Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » A Fogueira » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 31 ... 61  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 61]

A Fogueira

por Zeus em Qua 27 Jul 2011 - 16:50

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Depois de preencher sua FICHA , cada membro deverá se apresentar antes de começar sua breve oração ao deuses, deixando claro quem você acha que é sua outra metade Divina. As vezes seus pais não se lembram com tantos detalhes de todos os filhos. Não adianta chegar e dizer: "Quero ser filho de Apolo. Me da um arco e uma lira ai". É OBRIGATÓRIO a postagem da ficha em anexo no post (o link deve ser postado em spoiler).

Lembre-se: a esperança é a ultima que morre, e os deuses gostam de pessoas persistentes. Ao ser reclamado, você ganhará um presente do seu pai/mãe, escolha-o seguindo de acordo com a lista abaixo, e seu nome terá uma cor específica. Também terá acesso ao chalé de seu pai.

Aqueles que desejam ser filho de um dos Três Grandes, no caso eu Zeus, Poseidon, Hades E também filhos de Atena, serão reclamados de outra forma, por meio de uma escolta ou um teste, narrado pelo seu respectivo-futuro-pai/mãe ( ou qualquer outro Deus que tiver permissão para tal). A escolta será muito mais dificil que as normais, correm o risco de não seram reclamados, caso o Deus que estiver narrando não o ache realmente digno.

Aqui também é possível se tornar um Sátiro. Sátiros sempre recebem uma Flauta e devem escolher entre Maça ou Machado.

Escolher aqui 1 (UM) presente, para receber de seu pai/mãe.

Deméter
Escudo de Casca de Teixo
Foice [Bronze Celestial][Comum]

Ares
Lança curta[Elétrica]
Kukri

Apolo
Arco Troiano [Curto]
Arco Curto e Lira
Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(20x)(Obs.: Sempre ganha.)

Hefesto
Martelo
Machado

Afrodite
Chicote
Anel da Rosa

Hermes
Assassin Dagger
Adaga de Arremesso

Dionísio
Sabre
Florete

Futuras caçadoras, falar com a própria Ártemis.

Deuses Menores

Hécate
Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

Hipnos
Flauta

Phobos
Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
Lança [Curta]

Quione
Wasaki [Média][Gélida]: Similar a Katana, porém menor. Tem gume apenas de um lado, e sua lâmina é ligeiramente curva. Uma espada oriental que concede muita honra a seus donos.

Íris
Pincel Mágico: Um pincel pequeno e mágico com a haste beje. Usado pelos filhos de Íris para desenhar qualquer desenho que queiram, de acordo com sua experiência em desenhos. Esse pincel é encantado para desenhar de acordo com a imaginação o levar, como por exemplo ele pode fazer traços finos ou grossos, pode pintar com qualquer cor, como por exemplo amarelo ou vermelho. Basta passar o pincel que o desenho acompanha a imaginação do semideus. A criatividade é o limite.

Pergaminho Mágico [Infinito]: Um pergaminho de tamanho mediano que pode ser usado apenas por filhos de Íris para a criação de suas artes, e como efeito, a utilização de suas habilidades. Por ser um presente dos deuses, especificamente Íris, esse artefato é indestrutível, ele tem largura de aproximadamente 1 metro, e pode ser estendido infinitamente.

Tópicos Similares:
Guia dos Ancestrais Divinos

Última edição por Ártemis em Sab 28 Maio 2016 - 14:46, editado 30 vez(es) (Razão : .)

Re: A Fogueira

por Ezio Kendris em Qua 27 Jul 2011 - 16:55

Ezio Kendris

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Chego no templo dos deuses, me curvo e digo:

- Quero ser filho de Ares e ganhar como presente uma lança média elétrica. Obrigado pela atenção.

Permaneço curvado.

l RECLAMADO COMO FILHO DE ARES l

Olá Convidado, favor considere minhas passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

por Sohma Kyo em Qua 27 Jul 2011 - 17:08

Sohma Kyo

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Chego no templo e me ajoelho.

- Gostaria de ser reclamado como Filho de Hypnos, tenho 16 anos e... como presente gostaria de receber uma arma, se desse uma katana mais se não der pode ser uma espada mesmo.

Falei com um tom de sonolência como se estivesse quase dormindo.

l RECLAMADO COMO FILHO DE HIPNOS l

por Lyall em Dom 31 Jul 2011 - 13:27

Lyall

Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ver perfil do usuário
Lyall chega ao templo e se curva em forma de respeito.

-Gostaria de ser reclamado como um dos filhos de Éolo.

Lyall permanece em seu lugar esperando pelo veredito.

|RECLAMADO COMO FILHO DE ÉOLO|

por Lethycia em Seg 1 Ago 2011 - 13:52

Lethycia

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Gostaria de ser Filha de Hefesto... tenho 17 anos
Presente: Machado

Obrigada

|Reclamada como filha de Hefesto|

Templo dos Deuses

por Tiranus em Qua 3 Ago 2011 - 18:39

Tiranus

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
meu nome é Tiranus eu quero ter a honra de ser filho de atena

por Sam Volcov em Sex 5 Ago 2011 - 21:41

Sam Volcov

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Gostaria de ser filhos da deusa da Magia Negra, Hécate!

l RECLAMADO COMO FILHO DE HÉCATE l

por Kendall James Baker em Sab 6 Ago 2011 - 16:44

Kendall James Baker

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Se possível, gostaria de ser reclamado como filho de Hermes.
Como presente, gostaria de uma Assassin's Dagger.
Agradeço desde já.

|Reclamado como filho de Hermes|

Olhando fixamente o massacre, rezando para que o Sol nunca mais nasça.
Vivendo outro dia disfarçado.
Estes sentimentos não podem estar certos.Me empreste a sua coragem para
levantar e lutar, hoje a noite.
Agora a luta fica com mais e mais raiva.
Para me desafiar você precisa ser forte
Alguns estão assustados, outros matando por diversão
Eu matei uma mãe na frente de seu filho
Lute pela honra, lute pela sua vida.
Eu vejo nossas mães cheias de lágrimas, nós crescemos tão rápido
Para onde esses anos foram?
As memórias não vão deixar você chorar
Agora assassinar é tudo que eu sei
Observando a ferramenta da morte crescer imaginando como estou vivo
Sangue dos estranhos em minhas mãos, lavei tudo o que eu podia

por Décio em Seg 8 Ago 2011 - 10:58

Décio

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Gostaria de ser filho de Hefesto e receber como presente um machado.

Templo dos Deuses

por Tiranus em Sex 12 Ago 2011 - 16:12

Tiranus

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Meu nome é Tiranus quero ter a honra de ser filho de Atena

|RECLAMADO COMO FILHO DE ATENA|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 61]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 31 ... 61  Seguinte

Permissão deste fórum: