Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » A Fogueira » 

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59, 60, 61  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 58 de 61]

Re: A Fogueira

por Kauê Teixeira em Sab 6 Ago 2016 - 16:35

Kauê Teixeira

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Estava refletindo sobre quem seria meu pai, e cheguei a conclusão de que ele é Dionísio, o deus do vinho, então peço que ele me reclame e me dê como presente um florete

por VitóriaYumisashi em Sab 6 Ago 2016 - 23:32
Ver perfil do usuário
Vitória Chega Com O Maior Respeito E Diz:
Eu Gostaria De Ser Filha Da ~Lhoka~ Deusa Do Amor Afrodite,E Gostaria De Receber De Presente Um Chicote
Muito Obrigada Pela Atenção!

por Alistar Black em Seg 8 Ago 2016 - 22:10

Alistar Black

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Chego na fogueira, quente e faço uma oferenda para minha possível mãe (Quione). Logo após a oferenda faço um pedido:

-Mãe me aceite como o seu filho, o filho das neves e lhe trarei orgulho, mas preciso de um armamento seu para vingar alguns amigos, Mãe me conceda a sua Wasaki [Média][Gélida] e me abençoe com o seu poder!!

por Ka'el em Sex 12 Ago 2016 - 23:04

Ka'el

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Quero ser filho de Ares e receber a lança curta elétrica

por gabriel42183 em Sex 19 Ago 2016 - 13:02
Ver perfil do usuário
chego no tempo dos deuses é digo
quero ser filho de apolo é receber Arco Troiano [Curto] permaneço ajuelhado

por Cyndi Evelyn Muller em Ter 6 Set 2016 - 0:05

Cyndi Evelyn Muller

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Entro no templo dos deuses, caminho tranquilamente e me ajoelho.
— Olá, deuses. Sou Cyndi Evelyn Muller, gostaria de ser reclamada filha de Apolo. Como presente gostaria de um arco e flecha, lira e uma espada. Obrigada pela atenção dos e senhores.
Espero por uma resposta

por Hirotoriki em Seg 12 Set 2016 - 0:37

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Chego ao templo e me ajoelho perante o mesmo

-Por favor....por favor grande Hécate, meu nome é Hiroto e vim pedir que me permita que seja eu um dos seus filhos e se não for muito a pedir para a grande deusa, peço que me presenteie com o Anel da serpente, minha mãe

por Chapo Capone em Ter 13 Set 2016 - 3:30

Chapo Capone

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ao chegar no acampamento busco informações sobre o lugar e tento fazer amizades com os campistas mas veteranos, onde escuto a respeito de uma reunião sobre onde os campistas faziam suas preces.

(Será hoje o dia que serei reconhecido como filho de alguém? será hoje que serei lembrado como "filho" , preciso ver isso de perto!)

Me acerco da fogueira
*faço uma reverencia a todos os possíveis deuses.

(Espero que alguém note meus modos, mas e agora o que eu falo?)

*curvo minha cabeça e sussurro

-Eu acredito que sei quem é meu pai, lembro muito bem dos detalhes que minha mãe me contou sobre você, espero que eu seja digino de ser reconhecido, meu querido pai Hermes.

Spoiler:

[Adaga Assassina] [E uma moedinhas né pai? ja que você coleta tantas por onde passa? rsrs]

(pensamentos)

*Ações

-Falas

Texto

por Fabrizio em Seg 19 Set 2016 - 13:29

Fabrizio

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Me aproximei da fogueira com passos lentos, não estava ansioso para descobrir quem era meu pai, ainda mais por que já sabia, a criatura de chifres, peluda e com casco já havia me falado que provavelmente eu era filho de Phobos, o Deus do medo, realmente devo admitir que devo ter herdado alguma coisa de meu pai. Ao me aproximar da fogueira eu sinto seu calor, o calor não era desconfortável, mas algo me atormentava, "Eu devo me ajoelhar e suplicar para que meu pai me aceite como filho? Ele nunca fez nada por mim, ele que deveria suplicar-me para aceita-lo como pai!!" pensaria ao chegar em frente a chama.

Ainda de pé encarando a “dança” das chamas da fogueira em minha frente, eu falei com os olhos e a voz cheia de determinação-Phobos...Pai!! Se você esta ai me aceite como filho!- após falar isso lembraria que a criatura falou que eu poderia pedir uma mascara assustadora ou uma lança, então falaria logo em seguida-Há!! E também de uma mascara do medo!-, eu realmente gostava de causar medo nas pessoas então a mascara era uma escolha obvia, embora a lança provavelmente me fosse mais útil.

link da ficha :

por Levi Sandsmark em Ter 20 Set 2016 - 10:48

Levi Sandsmark

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vou andando pra fogueira segurando uma cesta de frutas frescas para minha mãe:

– Minha deusa, Afrodite, sei que é minha mãe, nenhuma outra deusa seria capaz de gerar alguém tão bonito, gostaria que me desse um chicote de presente, prometo ser um dos orgulhos da família ok.

Após isso me afasto assoviando uma música aleatória, nem precisava olhar para cima para saber que tinha um holograma de pomba me rodeando.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 58 de 61]

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59, 60, 61  Seguinte

Permissão deste fórum: