Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » A Fogueira » 

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 61 de 62]

Re: A fogueira

por Leandro Leal em Qui 24 Nov 2016 - 21:05

Leandro Leal

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu não aguentava mais ficar no chalé de Hermes então quando todos começaram a dormir eu saí do chalé e fui pra fogueira.

Cheguei lá e comecei a falar:
-ó grande Apolo, deus da poesia, da música, da perfeição, da harmonia e do arco e flecha. Eu sei que você é meu pai e eu quero que me reconheça, eu não o decepcionarei pai. E você poderia me dar um arco curto e uma lira como presente?

Eu fico parado esperando algo acontecer igual um trouxa e então volto pro chalé de Hermes.

Re: A Fogueira

por James derfild em Sab 26 Nov 2016 - 1:52
Ver perfil do usuário
Chegono templo me ajoelho e canto Bohemia hampsody e só depois falo .
- gostaria de ser reclamado por Apolo e ganhar um arco curto e uma lira

por Davy Jones em Dom 27 Nov 2016 - 15:12

Davy Jones

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
A dentro o templo dos deuses, minhas mãos formigam com a vontade de roubar tanto ouro, prata e bronze. Mas me seguro sabia que devia ter respeito, me ajoelho e fecho os olhos

-Hermes, Deus dos ladrões, maratonas e mensageiro! Clamo por ser reclamado! Esta é a prova do meu caminho até você! Quero uma Adaga de Arremesso!

Tiro a chave de casa de minhas vestes, e a coloco na minha frente, continuo ajoelhado esperando a resposta.

"Não importa se você é o garoto mais devagar na aula de educação física ou o homem mais rápido do mundo. Cada um de nós está correndo. Estar vivo significa correr. Correr de algo, correr para algo ou alguém. E não importa o qual rápido você é, há certas coisas que não pode ultrapassar. Algumas coisas sempre te alcançam."

por Lena Alekseyev em Seg 28 Nov 2016 - 22:58
Ver perfil do usuário
Entro no templo e me ajoelho perante a estátua de Hefesto.

- Pai, meu outro pai me ensinou tudo o que sabe, tudo pelo qual o senhor se apaixonou. Agora quero aprender com o senhor, permita-me isto, por favor.

Saio do templo com um sorriso no rosto.
Presente: Martelo.

re foguira

por FILIPEX2 em Qua 30 Nov 2016 - 12:37
Ver perfil do usuário
chego no templo dos deuses,me curvo e digo:

-gostaria de ser um filho de ares e como presente uma lança media eletrica obrigado

continua curvado

por Stephan M. Tran em Qua 7 Dez 2016 - 17:56

Stephan M. Tran

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
De forma calma chegava ao local, me assentando sobre os joelhos e fechando meus olhos.

- Sei que vocês ai de cima devem estar bem ocupados, mas eu quero que meu pai Hermes me dê o negócio pra mim matar os outros. -

Sendo assim, escolheria como presente de meu pai divino a Assassin Dagger, para matar geral.

Ficha

por Lucas Trowell em Sex 16 Dez 2016 - 15:57

Lucas Trowell

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Gostaria de ser reclamado como filho de Hefesto e como presente quero um martelo.

por Bode em Seg 19 Dez 2016 - 14:52

Bode

Sátiro
Sátiro
Ver perfil do usuário
Olá, meu nome é William, mas aqui quero ser chamado apenas como bode. Minha aparência, não nega a minha descendência divina. E por isso, aceito de bom grado a minha flauta e a minha maça.

Ficha (não sei por spoiler) http://www.heroisdoolimporpg.com/t4073-ficha-bode#49895

por Tony.Regazon em Qui 22 Dez 2016 - 2:17
Ver perfil do usuário
Chego no templo dos deuses, me ajoelho e falo

- desculpe pela minha insolência, eu sei que devem estar ocupados mas gostaria de ser reclamado como filho de Afrodite, a grande deusa do amor e como presente gostaria de ganhar um chicote (azul de preferencia)

permaneço ajoelhado e curvado.

Ficha de Semi-Deus

Tony Miller

por Valentain Lovegood em Dom 26 Mar 2017 - 22:40
Ver perfil do usuário
-Meu nome é Valentain Lovegood. Digo me ajoelhando.
-E eu quero ser filho de Phobos.
OFF: (NÃO SEI POR COMO SPOILER: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1027-ficha-valentain-lovegood-negada-historia-fraca?highlight=Valentain+Lovegood )

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 61 de 62]

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62  Seguinte

Permissão deste fórum: