Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 18]

Criação de Habilidades GREGAS

por Quíron em Qui 9 Jan 2014 - 18:26

Quíron

avatar
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Os campistas poderão postar aqui sua ideia para a criação de sua habilidade seguindo as regras do >> Tutorial de Habilidades únicas <<<

Seguir este formulário:

Seu nível:
Nível da habilidade:
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva)
Link da Ficha:
Progenitor/grupo:
Habilidade base:
Habilidade que quer criar:







Tópicos Semelhantes:
Poderes e Habilidades dos semideuses Gregos

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita em Sex 10 Jan 2014 - 14:12

☆Lhokita

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seu nível:22
Nível da habilidade: 15
Tipo: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 turnos. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Habilidade que quer criar: Nível 15 - Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol. Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente.

Nível da habilidade: 17
Tipo: Ativa
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Perícia com Arco e Flechas [Avançado] e Perícia com Arco e Flechas [Avançado]
Habilidade que quer criar: Nível 17 - Balista: A filha de Apolo caçadora conquistou uma maestria excepcional com o arco e flecha. Neste nível, a semideusa pode usar uma flecha em seu arco e concentrar todo seu poder nesta, atirando uma flecha com a força de uma balista, dobrando seu efeito e dano. A habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.


Nível da habilidade: 22
Tipo: Ativa
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha. Esta habilidade traz para a batalha pelo menos: 5 espécies de lobos, 5 espécies cervos, 3 espécies de felinos, elefantes, primatas, javalis, rinoceronte, hienas dentre outros. A habilidade se intensifica de noite, principalmente na presença da lua . [Custa 100 pontos de Energia e entrará em espera durante 12 rodadas]
Habilidade que quer criar:A Grande Caçada II: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha. Como melhoria da Grande Caçada, esta habilidade trará para a batalha o mesmo número de animais que a habilidade anterior, com a diferença que agora, a caçadora poderá determinar a espécie do animal, fazendo aparecer um grande número do mesmo animal. Exemplo: Felinos. A caçadora invocara 15 felinos. A habilidade se intensifica de noite, principalmente na presença da lua . [Custa 120 pontos de Energia e entrará em espera durante 12 rodadas]


Nível da habilidade: 17
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol
Habilidade que quer criar: Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Nível da habilidade: 15
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas [Avançado]
Habilidade que quer criar: Nível 15 - Instinto Selvagem II: A caçadora possui seus sentidos ampliados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar com mais facilidades muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas


Tá, aceitas.



Considerar sempre:



Considerações de itens:


Considerar em Batalha:


Considerações situacionais:


#2

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado em Sab 15 Fev 2014 - 1:06

Convidado

avatar
Convidado
Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto e Atleta de Héracles
Habilidade base: Metállon e Pele de Aço
Habilidade que quer criar: Proteção ao Filho: Quando se sentir ameaçado, ou estiver prestes a sofrer algum ataque, todo o bronze do ambiente ira se movimentar rapidamente (Levando em consideração distância e peso) para proteger o filho de Hefesto, mesmo que ele esteja inconsciente pois o metal agira por "conta própria".

Nível da habilidade: 15
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto e Atleta de Héracles
Habilidade base: Defesa, Adaptador, Resistência e Força.
Habilidade que quer criar: Atletismo: Agora o herói é treinado em todas as modalidades de atletismo que vemos constantemente nas olimpíadas. Ele saberá correr, saltar, arremessar, nadar e etc, melhor do que a maioria.

Nível da habilidade: 17
Tipo: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto e Atleta de Héracles
Habilidade base: Focar Energia
Habilidade que quer criar: Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.

Nível da habilidade: 15
Tipo: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto e Atleta de Héracles
Habilidade base: Pyrocinese
Habilidade que quer criar: Inibidor do Fogo: Assim como pode fazer, o filho de Hefesto pode desfazer. Esta habilidade permite que o usuário ordene que todo o fogo se extinga de uma determinada área. Requer 20 pontos de energia para ativar e mais 5 pontos de energia para cada rodada.


|Todas, menos atletismo aceita|

#3

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado em Dom 29 Jun 2014 - 6:49

Convidado

avatar
Convidado
Nível da habilidade: 15
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto
Habilidade base: Ignis Volubilis, ηφαίστειο (Vulcão) I e A serviço do fogo
Habilidade que quer criar: Potência do Fogo: Todas as habilidades relacionadas a manipulação, criação e etc, serão feitas mais rapidamente e com melhor maestria. Alem de que o campista precisara se concentrar menos para realizar uma ação que envolva esses poderes. Essa habilidade não afetara o poder de Pyrocinese e suas respectivas evoluções.

Habilidade aceita nesta condição:
Potência do Fogo: Todas as habilidades relacionadas a manipulação, criação e etc ATIVAS ATÉ ESTE NÍVEL serão feitas mais rapidamente e com melhor maestria. Além de que o campista precisará se concentrar menos para realizar uma ação que envolva esses poderes (ou seja, será pouco menos difícil usar outras habilidades simultaneamente). Essa habilidade não afetará a habilidade de Pyrocinese e suas respectivas evoluções.

#4

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita em Dom 29 Jun 2014 - 21:18

☆Lhokita

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seu nível: 22
Nível da habilidade: 22
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita#14462
Progenitor/grupo: Apolo

Habilidade base: Nível 10 - Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Habilidade que quer criar: Vocalista Nato : O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Neste nível as habilidades musicais ativas anteriores ao nível desta poderão ser cantadas sem a necessidade de tanta concentração, permitindo a execução de movimentos mais elaborados simultaneamente. O custo da ativa Vocalista passará a requerer 50 pontos de energia e a habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito. (Requer 40 de WIS)


|Aceito|



Considerar sempre:



Considerações de itens:


Considerar em Batalha:


Considerações situacionais:


#5

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Seu nível: 19
Nível da habilidade: 15~~19
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t943-ficha-ryan-fercondinni
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base:Resistência (Héracles) e Fortitude (Ares)
descrição:
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Habilidade à Criar:Guerreiro incansável:: Até aqui muito sangue foi jorrado, muitas batalhas foram vencidas e muito treino foi concluído. Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, em terreno alto ou baixo, o semideus está de pé seja numa luta, ou no mais simples treinamento. Sua força, resistência, habilidade, agilidade e mente permanecem intactas, até que a última gota de sangue, ou a última gota de suor, seja derramada. Seja a de seu adversário, ou a própria.




Nível da habilidade: 8 e 15
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base: Fúria
descrição:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 8 - Fúria II: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+8 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 10 HP.

Nível 15 - Fúria III: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+16 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 15 HP.
(Atributos a discutir, se não me engano não pode-se alterar, então o que vale é a melhoria da habilidade em si.



|Aceito|

Nível 15 - Guerreiro incansável:: Até aqui muito sangue foi jorrado, muitas batalhas foram vencidas e muito treino foi concluído. Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, em terreno alto ou baixo, o semideus está de pé seja numa luta, ou no mais simples treinamento. Sua força, resistência, habilidade, agilidade e mente permanecem intactas até que a última gota de sangue, ou a última gota de suor seja derramada. Ou até que esteja lúcido/acordado.


Fúria: NÃO CRIADA;

Ler o tutorial.
http://www.heroisdoolimporpg.com/t1730-tutorial-habilidades-unicas



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#6

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Então ta...

Nível da habilidade: 17/19
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base: Fúria
[spoiler=descrição]Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Habilidade:Fúria II:: Mesmo sendo um semideus mais racional, um filho de Ares é um filho de Ares, então a fúria é inevitável. Então nesse estado seus olhos se tornam vermelhos, assim como o sangue derramado durante uma batalha, e o próprio se torna mais letal - causando ou não mais dano em seus ataques -. O estado de fúria, também confere (ou não) uma regeneração de 15 HP e MP gradualmente. (Pontos de recuperação podem ou não ser aceitos, isso fica a critério de quem irá, ou não aceitar a habilidade.


Nível da Habilidade:19
Tipo da Habilidade:Passiva
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base:Regeneração de Batalha e Guerreiro Incansável
descrição:
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 15 - Guerreiro incansável:: Até aqui muito sangue foi jorrado, muitas batalhas foram vencidas e muito treino foi concluído. Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, em terreno alto ou baixo, o semideus está de pé seja numa luta, ou no mais simples treinamento. Sua força, resistência, habilidade, agilidade e mente permanecem intactas até que a última gota de sangue, ou a última gota de suor seja derramada. Ou até que esteja lúcido/acordado.

Habilidade:March or Die::Sob qualquer situação de combate (físico ou mental), o semideus será agraciado com uma regeneração de 15 pontos de energia, por cada rodada em que ele estiver em combate.




Nível da Habilidade:15
Tipo da Habilidade:Ativa
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base:Golpes Furiosos e Ataque Múltiplo
descrição:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida. (Requer 5 FOR)

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Habilidade:Ataque Múltiplo II::O filho de Ares pode atacar mais de uma vez por turno, fazendo movimentos com velocidade e maestria, sem ter penalidades de cansaço/dor ou qualquer coisa física. Seus golpes ficarão mais fortes, a medida que o mesmo vai acertando o alvo. Porém, ele sofrerá uma pequena penalidade, em seus pontos de vida (Salvo, quando em fúria). Custo de energia 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra. Custo de vida 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Se não aceitas, por favor dizer o motivo, a não ser que seja "leia o tutorial".[/b]


|Fúria II Aceita|
Nível 17- Fúria II:: Mesmo sendo um semideus mais racional, um filho de Ares é um filho de Ares, então a fúria é inevitável. Então nesse estado seus olhos se tornam vermelhos, assim como o sangue derramado durante uma batalha, e o próprio se torna mais letal - causando mais dano em seus ataques -. O estado de fúria, também confere uma regeneração de 15 HP.

|March or Die NÃO ACEITA|
Idêntica a habilidade Regeneração de Batalha.
"Não será possível a criação de Habilidades que melhoram uma habilidade que já tem seus níveis de aprimoramento. Exemplo: habilidades com marcadores Inicial, intermediário, avançado OU I, II, III, IV... OU similares."

|Ataque Múltiplo II Aceito|
Nível 15 - Ataque Múltiplo II::O filho de Ares pode atacar mais de uma vez por turno, fazendo movimentos com velocidade e maestria, sem ter penalidades de cansaço/dor. Seus golpes ficarão mais fortes, a medida que vai acertando o mesmo alvo. Porém, ele sofrerá uma pequena penalidade, em seus pontos de vida (exceto, quando em fúria). Custa 20 de energia + 15 pontos de vida para ativá-la, além de 10 de energia mais 5 de vida por ação extra.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#7

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zoe Salvatore em Dom 20 Jul 2014 - 22:17

Zoe Salvatore

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/u39rpg
Progenitor/grupo: Filha de Apolo + Caçadora de Ártemis
Habilidade Base: Todas que envolvem Provecia = Profecia Inicial, Intermediária e Avançada.
Habilidade que quer criar: Marca do Profeta

Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.

Ou seja. A cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo:
A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.




Seu nível: 15
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/u39rpg
Progenitor/grupo: Filha de Apolo + Caçadora de Ártemis
Habilidade Base: Todas que envolvem a Lua e efeitos de Gravidade (Flecha Gravitacional Inicial/ Intermediária, Donzela da Lua)
Habilidade que quer criar: Imposição Celeste

Imposição Celeste: A semideusa concentra-se em um alvo ou em si mesma. Suas mãos irão, então, brilhar numa bela luz prateada. A caçadora ou seu alvo será, então, alvo da atração ou repulsão da gravidade lunar. A caçadora pode ainda determinar a sí mesma como centro do campo gravitacional, afastando ou atraindo seus inimigos. Poderá mandá-los para cima, pra baixo, pra frente ou pra trás; Nunca pros lados. A habilidade só pode ser usada à noite, bônus quando sob luz direta da lua.


| Marca do Profeta: Aceita |

|Imposição Celeste Aceita|

A semideusa concentra-se em um alvo ou em si mesma e suas mãos brilharão numa bela luz prateada. A caçadora ou seu alvo será atraído ou repelido pela gravidade lunar. A caçadora pode ainda determinar a sí mesma como centro do campo gravitacional, afastando ou atraindo seus inimigos. Poderá mandá-los para cima, pra baixo, pra frente ou pra trás; Nunca pros lados. A habilidade só pode ser usada à noite e quando o alvo e a caçadora estiverem sob a luz da sua. Requer 30 de energia para ações simples (4 rodadas de espera) ou 70 para ações mais elaboradas, do tipo controlar alvos até 1 metro maior que a caçadora, e ficará em espera até o fim da BATALHA.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#8

Ω Daniel Ritter

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Seu nível: 21.
Nível da habilidade
: 15.
Tipo da habilidade
: Passiva.
Link da Ficha
: http://www.heroisdoolimporpg.com/t927-ficha-daniel-ritter#14419
Progenitor/grupo
: Filho de Hades e Servo de Éris.
Habilidade base
: Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas.
Habilidade que quer criar
:

Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira impossível à qualquer outro semideus de maneira à que até mesmo a própria sombra duvidará haja alguém ali.

Nível da habilidade: 17.
Tipo da habilidade
: Passiva.
Habilidade base
: Príncipe do Tártaro, Respeito e Revolucionário

Estrela da Manhã: Ao contrário dos filhos de Zeus, que são líderes óbvios, o carisma dos que carregam o título Príncipe do Submundo é bastante peculiar. Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler e Joseph Stalin são exemplos óbvios de filhos de Hades e sua liderança havia algo em comum. São extremamente rápidos em fazer de inimigos  com o coração repleto de ira, raiva ou medo em amigos e nenhum outro comandante poderá fazer com que seus subordinados tragam tantas almas ao submundo, sejam elas humanas, semi-divinas ou monstruosas.

Nível da habilidade: 19.
Tipo da habilidade
: Passiva.
Habilidade base
: Roubo das Vidas, Sombras do Tártaro

Refrigério da Morte
: Semelhante aos filhos de Tânatos, qualquer alma ceifada pela lâmina de ferro estígio do Príncipe do Submundo regenera-o nos valores de xx HP e xx MP.

Nível da habilidade: 21.
Tipo da habilidade
: Passiva.
Habilidade base
: Príncipe do Tártaro, Respeito, Aura Sombria e Aura Gélida

Arcanjo das Trevas
: Quando necessário, ou simplesmente o tempo todo, o Príncipe do Submundo aparente ser exatamente como o pesar do seu título aparenta. As luzes falham com a sua chegada, os que dormem encontram pesadelos só por estar perto, e os rígidos e frios dedos a morte parecem tocar em cada alma mortal ao redor. Trazendo frio, morte e medo só com a sua presença, o príncipe faz com que criaturas e humanos com a mente fraca encontrem a insanidade, faz com que os corajosos se esconda, e os mais corajosos à calarem a boca. Com a sua presença, até divindades sentiram - por mais remoto que seja - o poder e a imensidão do reino dos mortos.  





Cavaleiro das Trevas: Aceita
Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará haja alguém ali.

Estrela da Manhã:Aceita

Refrigério da Morte

Semelhante aos filhos de Tânatos, qualquer alma ceifada pela lâmina de ferro estígio do Príncipe do Submundo regenera-o nos valores de 80 HP e 80 MP.

Arcanjo das Trevas: Aceita
Quando necessário, ou simplesmente o tempo todo, o Príncipe do Submundo mostra ser exatamente como o pesar do seu título aparenta. As luzes falham com a sua chegada, os que dormem encontram pesadelos só por estar perto, e os rígidos e frios dedos a morte parecem tocar em cada alma mortal ao redor. Trazendo frio, morte e medo só com a sua presença, o príncipe faz com que criaturas e humanos com a mente fraca encontrem a insanidade, faz com que os corajosos se esconda, e os mais corajosos à calarem a boca.



Última edição por Ω Daniel Ritter em Sab 26 Jul 2014 - 15:52, editado 1 vez(es)






The dragon has three heads.
#9

λ Clare Durden

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades, Éris
Habilidade base: Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Habilidade que quer criar: Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador, o fantasma terá seus equipamentos, mas não será capaz de usar nenhuma habilidade se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.


Passiva de lvl 15 desejarei aprender com meu Irmão Daniel Ritter <3
Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará haja alguém ali.



Terá que ir em alguma narração dele pra aprender a habilidade

|Fantasma II: Aceita|

Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.



Considerar sempre (Éris)::


Considerar sempre (Hades)::


Situacional(Hades)::


Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

#10

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 18]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum