Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvPX | Victor Cullen e Richard

por Belona em Ter 15 Dez 2015 - 18:48

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
 O vento soprava forte naquela sexta feira, Richard se encontrava deitado no beliche do chalé de Dionísio, se perguntando o por quê de ter tomado tanto tang de uva no almoço. Rick afastou aqueles pensamentos e se sentou no beliche, fazia tempo que não ia na arena e por algum motivo se sentia mais energético, para não dizer completamente determinado. O filho do deus do vinho pegou seus equipamentos e saiu do chalé, subindo a colina e indo em direção á arena, mas logo percebeu um provável aliado, que era bem difícil de não se notar.
Victor estava cansado das tarefas de sua corte, nem seu sono de beleza conseguia tirar o stress que vinha tido nos últimos tempos, queria sair e enfrentar alguém á altura, mas não aguentava mais o pessoal de sua corte reclamando em seus ouvidos,  o rapaz decide então, ir para o acampamento grego, mas junto com a ideia veio um aperto no peito, o acampamento onde se descobrira semideus, o qual deixara para trás...

Victor prepara suas coisas e sai, chegando no acampamento e andando sob a luz do sol enquanto brilhava (LIKE EDWARD CULLEN) e atraía alguns rostos para si, as vezes se perguntava se realmente parecia um diamante, mas isso não vinha ao caso. Victor cumprimentou alguns conhecidos de Afrodite e rumou a arena, ao passo que entrou, Rick também o fez.

Ambos se olharam e Rick, simpático como de costume, movimentou a cabeça num aceno como um cumprimento e tratou de observar a arena. Com um som alto e estrondoso, os portões atrás dos garotos se fecharam e eles puderam perceber uma coisa, o vento forte que antes havia lá fora, havia parado assim que eles entraram.  Do outro lado da arena, á 10 exatos metros apareceram 3 ogros de altura média, o primeiro com um machadinho, o segundo com um porrete e o terceiro com o que  parecia ser uma pedra lascada e afiada, os ogros observam  Victor, mas sem nenhum sinal de “distração”... aparentemente, a arena estava em sombras, e o garoto parara de brilhar.


Amiguinhos, não se esqueçam de colocar os itens que vão usar, as passivas importantes e etc. Favor ter calma, sei que são fortes mas ninguém aqui é um power ranger :T  Boa sorte, lutem pra valer!



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#1

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Convidado em Ter 15 Dez 2015 - 19:44

Convidado

avatar
Convidado
Para ser sincero, havia muito tempo que eu não ia a arena. Eu havia passado os últimos meses preso com tarefas e obrigações; Saito e Fiuk estavam um tempo fora e isso acabou obrigando a nós, centuriões, mais dedicação para cuidar do acampamento. Minha mente estava cansada porque além de não aguentar mais mexer com as papeladas, eu também não suportava mais ouvir as reclamações dos campistas que iam a vinham a todo momento. Ser responsável era um fardo pesado, talvez meu sonho de Pretor tenha caído por água abaixo nessas últimas semanas, prefiro ficar aqui no meu cantinho enquanto apenas observo e sou odiado. Para terem uma ideia, eu já estava começando a ficar com olheiras. Sim, olheiras! Eu sabia que precisava descansar e a sede de batalha vinha crescendo nesses dias. Eu precisava descansar. Sim, eu enfatizo porque tudo estava me deixando fatigado. Pegando alguns dos meus equipamentos de batalha, saio a procura de alguma diversão sem nem sequer olhar para trás ou dar ouvidos ao meus parceiros de coorte.

O mundo fora do alojamento era refrescante, mas ainda sim caótico. Pessoas corriam aqui e acolá, alguns discutiam e outros namoravam, claro que em nosso acampamento vizinho esse caos era ainda pior. Sem a menor pressa eu ia em direção ao coliseu, o qual a muito tempo não havia adentrado por aqueles portões, mas hoje seria o grande dia, o dia do meu retorno: a volta do Petrova. Fortes ventos sopravam meus cabelos desgrenhados que grudavam à testa pelo suor do dia. Passando a mão pelo rosto eu tirava um pouco do líquido salgado sem me importar com a imundice, até porque eu estava indo para a arena e pretendia ficar ainda mais suado. Meu rosto brilhava, mas não pelo suor e sim pela maldição que Plutão havia colocado em mim. Na verdade para mim isso não significava uma maldição. Afinal, não é maldição quando algo o deixa ainda mais belo, não é mesmo? Um garoto meio franzino, mas atraente, encontrava-se próximo a entrada principal da arena. Recebi um aceno de cabeço e logo mais o cumprimentei com meu melhor sorriso, claro que tudo era forjado porque eu não estava nem um pouco disposto a sorrir naquele momento, mas por um momento eu havia cansado de ser antipático. Ali fizemos uma breve cumprimentação e então passamos, como aliados, pelo duplo e grande portão de madeira já enferrujado.

O vento subitamente havia parado de soprar, isso fora uma percepção inevitável, mas também isso (e quando digo isso me refiro a algum acontecimento súbito) sempre significava que algo ruim estava para acontecer. A não muito longe de nós, três criaturas nos encaravam com seus olhos negros e profundos, guardando dentro de si um ódio profundo por nós semideuses. Os ogros, os quais eram muito musculosos, seguravam suas armas e pareciam dispostos a lutar até a morte, porém, eu e meu novo parceiro também estávamos. Da minha tatuagem mística retirei meu arco de flechas e no mesmo instante coloquei uma flecha de ouro em seu cordel. Apontava diretamente para o ogro que segurava um machadinho, o que em minha opinião poderia ser arremessado a qualquer momento. Inevitavelmente atirei a flecha com toda a força presente em mim, mirando seu peito, mas eu sabia que ele poderia facilmente desviar e então eu faria outro disparo, mas dessa vez com as mínimas chances de erro. Primeiro eu iria analisá-los para depois dar o melhor de mim, e assim eu ficaria atento a qualquer desviou que eu precisasse fazer.
Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Vênus:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Vênus só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Vênus exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Marte:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Únicas:

- Passiva:

Nível 10 - Ginasta Perfeito:
Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

- Ativa:

Nível 10 - Flecha de Rapina:
Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

Perícias:
- Perícia com Chicote [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Foice [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Adagas [Inicial]: 100/1000

Itens:
Equipamentos:
- Armadura Completa de Bronze [Tatuagem]
- Chicote Laminado
- Foice Tripla [Transmutação: Bracelete]
- Arco Longo [Tatuagem]

Acessórios:
- Anel da Rosa *
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo]
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x50; Flecha de Ouro - x50][Superior do Ombro Direito]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Vontade •
- Bota Louis Vuitton ♙ [Mítico][Presente da Mamãe]

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x6]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x6]

Outros:
- Pingente de Plutão [0]

Definições:
* - Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Vênus.
• - Anel da Vontade: O neto de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidades quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
[0] - Concede +10% de Dracmas ao fim e cada narração.
♙ - Ankle Boot Bengale. Para o garoto sempre lutar com estilo. Esta estilosa bota de combate em tecido e couro de vitelo, tem todo seu material indestrutível. Não prejudica em nada os movimentos do usuário, pelo contrário, garante a ele uma maior força de impacto e melhor estabilidade. Sua cor original é marrom, mas é encantada para mudar ao preto. http://i.imgur.com/cOQHgvV.jpg



Última edição por Ὧ Victor Petrova em Sab 19 Dez 2015 - 2:59, editado 1 vez(es)

#2

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Richard Fray em Ter 15 Dez 2015 - 19:53

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
TANG É A MELHOR COISA DO ACAMPAMENTO! Pelo menos o de uva, como pode algo ser tão bom? Tá, a verdade é que eu exagerei na bebida e acabei ficando um pouco mais lerdo por alguns minutos, mas fazer o que? A vida tem dessas coisas...

Depois de refletir um pouco em meu beliche dentro do chalé e também digerir todo o meu almoço, começo a pensar em minhas habilidades de semideus. Charlie Milkovich, meu melhor amigo já tinha me superado em habilidades há muito tempo. Não que isso não fosse previsível, filhos de Ares realmente sabem como tocar o terror e crescem muito rápido, mas eu sinto que estou fazendo exatamente nenhum esforço pra tentar acompanhá-lo.

É com esse pensamento que resolvo pegar meus singelos equipamentos e seguir até a arena. Um exercicio pós-refeição seria ótimo, portanto, bebo uma poção de energia[Mítica] para me assegurar de que estarei pronto para o que der e vier. No meio do caminho acabo me deparando com uma pessoa... Notável. Eu já havia visto aquele rapaz em algum lugar, mas onde? ou melhor, quando? Me dou conta de quem se trata quando o vejo cumprimentar alguns filhos de Afrodite, e o reconheço como Victor Petrova, que se mudara para o acampamento romano depois de descobrir sua verdadeira origem. Diga-se de passagem que ele está bem diferente. Possui todas as feições de um filho de Afrodite, mas algo a mais... Por trás daquela cara de anjinho era emanada uma aura bem feroz, como a dos próprios filhos de Ares.

Quando adentramos a arena, cumprimento-o com uma saudação amigável enquanto observo as primeiras criaturas surgirem. Um trio de ogros com armas relativamente simples e brutas pairam a 10 metros de nós. Bom, era hora da diversão.  

Quando vejo Victor sacar seu arco e mirar no cara de machadinho penso imediatamente numa daquelas traquinagens típicas dos filhos de Dionísio. A distância parecia favorável, mas não sabíamos ao certo como aquelas coisas poderiam se mover, pois há varias espécies de ogros, desde os mais lerdos aos mais ágeis.

Concentro-me um pouco e estalo os dedos, ativando minha habilidade de [Euforia] no mesmo ogro de machadinho, a fim de fazê-lo ficar tonto e desnorteado, sendo assim um alvo mais fácil e aumentando as chances de Victor acertar. Espero o resultado dessa combinação e saco minha espada média de prata, aguardando os movimentos dos inimigos restantes, atento para esquivar de investidas, ataques ou projéteis que eles possam lançar.

Passivas a Considerar:

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+7 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 5 WIS)

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Bomba de fumaça caseira (x1)
Sabre
Espada[Média][Prata]
- Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥]
__________________
Acessórios:
Ramo da Insanidade
__________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Heroica] [x5]
Poção de Energia [Heroica] [x1]
Poção de Energia[Mítico] [X5]
__________________
Outros:
Cacho de Uva (x3)

Descrição de Itens:

¥- Florete feito de Oricalco, dobrado 31 vezes sobre si mesmo durante sua forja, tornando-se muito mais resistente que o oricalco comum. Nenhum material inferior que não tenha a marca H oferecerá resistência à lâmina, e mesmo o Oricalco de níveis menores estará sujeito à submissão.

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

#3

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Belona em Qua 16 Dez 2015 - 14:32

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Victor estava preocupado demais com a possibilidade do pobre ogro desviar, o mesmo apenas vira poeira e os outros que perceberam o vacilo do semideus, haviam começado á correr em sua direção, o de porrete por ter uma arma mais longa consegue acartar as pernas de victor (-5), o fazendo cair e soltar o arco mas sem levar muito dano por ter descendência de marte e possuir um corpo forte, o ogro chuta o arco do garoto ( arco á 5 metros) pronto para dar mais uma porretada no guri.

O ogro que carregava uma pedra, eventualmente mais pesada e afiada que o porrete corria em direção á Richard, embora fosse um pouco mais lento parecia ter mais resistência e não demoraria para alcançá-lo

Monstros:

Ogro 1- Morto
Ogro 2 - 100%
Ogro 3 - 100%
Guris:

Petrova
Vida
160/165
Energia:
183/183  

Richard:
Vida:
148/148
Energia:
138/148 Menos uma poção de energia mitica



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#4

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Convidado em Qua 16 Dez 2015 - 15:25

Convidado

avatar
Convidado
Matar o ogro tinha sido mais fácil do que eu imaginara, porém, a ocasião não havia sido tão perfeita quanto pensava. Quando me dei por conta que ficara focado em apenas um dos monstros já era tarde demais. Um dos ogros já estava próximo de mim e acertou-me com seu porrete em um baque surdo feito pelo contato da arma em minha perna, fazendo-me desequilibrar e perder meu arco. Propositadamente, o monstro chutou meu arco para longe e então o fitei curioso ao pensar na inocência do inimigo. "Eu tenho minha própria arma", sussurrei com um sorriso maléfico no rosto.

Ao ver que ele se preparava para mais um golpe, flexionei meus joelhos e joguei minhas mãos para os lados com os braços abertos em uma cena dramática, fazendo então minhas unhas se transformarem em garras como as de uma águia. Antes mesmo dele avançar com seu porrete, pulei em um mortal por cima dele, mas alto o suficiente para que sua arma não me acertasse (até porque ele não poderia suspeitar que eu fosse pular) e assim pousando no chão.

Virando-me rapidamente, dei um assalto tão rápido quanto eu poderia pulando em suas costas, e então consequentemente fincando uma de minhas mãos com toda minha potência em sua carne. Uma mão estaria apoiando em sua nuca para me dar apoio junto com os pés em suas costas, enquanto a outra agarrava-se a sua coluna vertebral fazendo força no sentido oposto, assim qualquer movimento que ele fizesse seria prejudicial a ele mesmo. Subitamente havia dado um sorriso e então sem esperar qualquer segundo a mais puxei sua estrutura óssea a quebrando ao meio. Rolando no chão depois da queda, levantei-me e olhei rapidamente para o cadáver do monstro, mas desviei o olhar para meu aliado analisando se ele precisava de ajuda; eu cria que não.
Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:
- Ativa:
Nível 4 - Garras de Águia [Inicial]:
Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.


- Passivas:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I:
Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)


- Passiva Única:
Nível 10 - Ginasta Perfeito:
Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

Habilidades Passivas:

Vênus:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Vênus exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Marte:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Únicas:

- Passiva:

Nível 10 - Ginasta Perfeito:
Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

- Ativa:

Nível 10 - Flecha de Rapina:
Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

Perícias:
- Perícia com Chicote [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Foice [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Adagas [Inicial]: 100/1000

Itens:
Equipamentos:
- Armadura Completa de Bronze [Tatuagem]
- Chicote Laminado
- Foice Tripla [Transmutação: Bracelete]
- Arco Longo [Tatuagem]

Acessórios:
- Anel da Rosa *
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo]
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x50; Flecha de Ouro - x50][Superior do Ombro Direito]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Vontade •
- Bota Louis Vuitton ♙ [Mítico][Presente da Mamãe]

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x6]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x6]

Outros:
- Pingente de Plutão [0]

Definições:
* - Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Vênus.
• - Anel da Vontade: O neto de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidades quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
[0] - Concede +10% de Dracmas ao fim e cada narração.
♙ - Ankle Boot Bengale. Para o garoto sempre lutar com estilo. Esta estilosa bota de combate em tecido e couro de vitelo, tem todo seu material indestrutível. Não prejudica em nada os movimentos do usuário, pelo contrário, garante a ele uma maior força de impacto e melhor estabilidade. Sua cor original é marrom, mas é encantada para mudar ao preto. http://i.imgur.com/cOQHgvV.jpg



Última edição por Ὧ Victor Petrova em Sab 19 Dez 2015 - 2:57, editado 2 vez(es)

#5

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Richard Fray em Qua 16 Dez 2015 - 16:07

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
1... 2... Puft! E foi assim que o primeiro ogro sumiu. Eu sabia que filhos de Afrodite tinham um domínio de Arco e flecha formidável, ficando atrás apenas dos filhos de Apolo e Caçadoras nesse aspecto, mas devo admitir, os tiros dele foram tão bons que ele poderia ser confundido com um dos filhos do deus sol, ou pelo menos é isso o que me vem à cabeça de imediato.

A seguir, vejo que as criaturas, não sei se por medo ou ódio começam a avançar contra nós, um para cada. O mais rápido foi em direção a Petrova e o derrubou enquanto ele estava concentrado com o arco enquanto o cara de arma afiada vinha em minha direção. Acredito que ele seja capaz de se virar num combate de perto, pois filhos da deusa do Amor também possuem artimanhas capazes de se livrar de situações bem mais perigosas, portanto, resolvo focar no ogro que vinha em minha direção.

Considerando a forma como ele vinha frenético em minha direção, não deve ser muito inteligente. Crio então uma [Ilusão] em seus olhos, fazendo com que ele veja três imagens minhas lado a lado, apenas para confundí-lo.

Quando ele estiver a cerca de 3 metros, começo a me mover com [Agilidade] e faço uma breve [Finta] de rolamento para contorná-lo, tomando cuidado para não ser atingido por sua arma em momento algum, mesmo que ele por ventura venha a se virar bruscamente, seja por vontade própria ou reflexo. Se eu perceber uma brecha, cravo minha espada de prata em seu peito, no lado do coração, a fim de eliminá-lo e recuo alguns passos para ver o que acontece. Caso o monsto morra, dedico essa conquista a Charlie, um filho de Ares que me ensinou algumas técnicas de combate.

Passivas a Considerar:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)  

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

#6

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Belona em Qua 16 Dez 2015 - 19:51

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Victor mata o ogro sem dó nem piedade, com sua incrível elasticidade, já Richard, brinca um pouco com o pobre ogro e perfura seu coração com a lâmina. Os monstros viram pó.

Victor: XP recebida : 400
Dracmas: 200
Life:
160/165
Energia:
163/183  


Richard
XP recebida: 350
Dracmas: 100
Vida:
148/148
Energia:
138/148 Menos uma poção de energia mitica


Logo os portões se abrem novamente, um minotauro e um elfo saem de lá, á dez metros dos guris.


| Estágio 1 Atualizado |

Duplicando Dracmas por Causa do Evento



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#7

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Convidado em Sab 19 Dez 2015 - 2:58

Convidado

avatar
Convidado
(Perdi meu post todinho, tinha feito uma introdução linda com direito a auto-reflexão do meu personagem. Dá próxima vez vou lembrar de nunca mais usar o bloco de notas. Então vou resumir porque demorei duas horas fazendo o post para perdê-lo. Desculpe-me, fiquei frustrado.)

― Você consegue fazer algo parecido com o que fez com os primeiros?

"Com um estalar de dedos", meu parceiro disse. Confiante em suas palavras, aceno com a cabeça e parto em direção ao minotauro quando percebo que ele havia usado sua habilidade em ambos os inimigos. Disparando com toda minha velocidade, chego perto o suficiente do monstro e dou um mortal para trás acertando-lhe um chute com toda minha força sobre humana. Talvez isso arrancasse sua cabeça ali mesmo, ou pelo menos arremessaria com força seu corpo para trás. Logo em seguida avanço vorazmente contra o minotauro e aproveito de sua invunerabilidade para dilacerar sua garganta com minhas garras até que sobre apenas o osso de sua coluna vertebral. Com o sadismo esbanjando em meu rosto e olhos retalhadores, termino o trabalho arrancando a cabeça do minotauro. Estaria sempre ciente de possíveis ataques ao redor, até mesmo vindos atrás de mim, assim, tentaria desviar com sucesso com extrema agilidade e leveza sem comprometer meu equílbrio saindo ileso, para então continuar com o planejado dilacerando o minotauro após um mortal-chute em seu queixo.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar, Entre Outros:
Item Relevante: - Bota Louis Vuitton ♙ [Mítico][Presente da Mamãe]
♙ - Ankle Boot Bengale. Para o garoto sempre lutar com estilo. Esta estilosa bota de combate em tecido e couro de vitelo, tem todo seu material indestrutível. Não prejudica em nada os movimentos do usuário, pelo contrário, garante a ele uma maior força de impacto e melhor estabilidade. Sua cor original é marrom, mas é encantada para mudar ao preto. http://i.imgur.com/cOQHgvV.jpg


- Ativa:
(Se precisar) Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


- Ainda Ativa:
Nível 4 - Garras de Águia [Inicial]:
Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.


- Passivas com Mais Ênfase:
Nível 4 - Filho da Guerra:
Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)


Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

- Passivas:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I:
Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)


- Passiva Única:
Nível 10 - Ginasta Perfeito:
Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

Habilidades Passivas:
Vênus:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Vênus exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Marte:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Únicas:
- Passiva:
Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

- Ativa:
Nível 10 - Flecha de Rapina: Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

Perícias:
- Perícia com Chicote [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Foice [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Adagas [Inicial]: 100/1000

Itens:
Equipamentos:
- Armadura Completa de Bronze [Tatuagem]
- Chicote Laminado
- Foice Tripla [Transmutação: Bracelete]
- Arco Longo [Tatuagem]

Acessórios:
- Anel da Rosa *
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo]
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x50; Flecha de Ouro - x50][Superior do Ombro Direito]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Vontade •
- Bota Louis Vuitton ♙ [Mítico][Presente da Mamãe]

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x6]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x6]

Outros:
- Pingente de Plutão [0]

Definições:
* - Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Vênus.
• - Anel da Vontade: O neto de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidades quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
[0] - Concede +10% de Dracmas ao fim e cada narração.
♙ - Ankle Boot Bengale. Para o garoto sempre lutar com estilo. Esta estilosa bota de combate em tecido e couro de vitelo, tem todo seu material indestrutível. Não prejudica em nada os movimentos do usuário, pelo contrário, garante a ele uma maior força de impacto e melhor estabilidade. Sua cor original é marrom, mas é encantada para mudar ao preto. http://i.imgur.com/cOQHgvV.jpg

#8

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Richard Fray em Sab 19 Dez 2015 - 9:20

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Quando a primira leva de monstros termina, os portões abrem novamente, liberando um elfo e um minotauro. Depois de alguns segundos de análise, meu pensamento é quebrado pela pergunta de Victor, que respondo com certo ar de diversão, pois causar confusão é uma das características dos filhos de Dionísio.

- Com um estalar de dedos!-Respondo à pergunta enquanto avanço na direção do elfo. Logo que começo a correr, estalo os dedos, ativando a habilidade [Enxaqueca I], a fim de retardade, de fato, as duas unidades inimigas, em um nível totalmente diferente do leve ataque da euforia. Os reflexos, força e agilidade dos oponentes deveriam ficar comprometidos, e nós dois aproveitaríamos disso.

Considerando que em força bruta o descendente de Ares é obviamente mais forte que eu, decido investir contra o Elfo, apenas. Com a espada de prata ainda em mãos, resolvo dar uma nova finta de rolamento e atacá-lo pelo lado, cravando a lâmina, que estaria na horizontal em sua cintura com toda a minha força e em seguida, pressionando  com o máximo de força que eu puder, para finalmente, retirar a arma puxando-a para a frente, cortanto o corpo da criatura por completo.

Caso tenha sucesso e a criatura morra, observo como Victor se sairá em seu combate com o Minotauro, e aguardo o fim de sua ação para pensar no que fazer. Se o elfo não morrer, fico atento à sua movimentação, pois essas criaturas conseguem ser bem triaçoeiras e eu não quero ser atingido por nenhuma surpresa que ele eventualmente possa guardar.

Passivas a Considerar:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)  

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)


Habilidade Ativa:

Nível 1 - Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.  

#9

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Belona em Sab 19 Dez 2015 - 22:43

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Richard consegue uma enxaqueca admirável com o minotauro, que fica um pouco tonto e furioso por não conseguir raciocinar direito, então decide socar o chão, num movimento de cima para baixo, supreendentemente ele acerta Victor no peito, que é jogado contra o chão com a força esmagadora do minotauro, Victor não deveria se precipitar tanto, mesmo sendo burro e bêbado, o minotauro era uma criatura extremamente forte, Victor só não fratura nada por ter uma resistência acima do normal, mas fica no chão, um pouco atordoado, com uma dor horrenda na região torácica.

Já o elfo, que era claramente mais desenvolvido e inteligente que o minotauro, fica  um pouco zonzo, mas não o suficiente para perder seus reflexos admiráveis de um arqueiro nato, ele salta para longe, quase caindo, escapando á pouco de Richard, que não esperando um desvio do outro, acaba tendo uma flecha cravada em seu pulso direito, não forte o bastante para causar grande dano, mas o suficiente para sangrar e causar certo incômodo quando ele fosse empunhar a espada. O elfo se firma no chão, já começando a se afastar cambaleante enquanto tentava segurar o arco com firmeza, a tontura não iria durar para sempre.

Guris:

Victor Petrova
Vida 105/165
Mana: 163/183

[b] Rick [b/]
Vida:
138/148
103/148

Monstros:

Minotauro:  100%
Elfo: 100%



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#10

Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum