Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Selene em Sab 6 Fev 2016 - 15:04

Selene

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Radamanthys tinha um tom de voz suavizado, calmo. Aquilo por ora havia aliviado a tensão do ambiente, Austin pensou em bostejar falar de maneira inapropriada com o juiz. Mas antes mesmo de abrir sua boca, o juiz já se antecipou

-ORDEM. Brandiu o juiz.

Dito isso, Radamanthys sacou um martelinho, típico de um juiz. Austin não tinha reação, apenas observava de maneira impotente, vendo seus pensamentos mais profundos e superficiais sendo lidos e expostos, eram como se flashbacks de seu passado passassem em sua frente, e como se o grito de sua mãe sentindo muita dor o acompanhasse nessas visões.

Austin se sentia perdido, lembrando de seu passado, porém Radamanthys bateu com seu martelo na mesa, pedindo ordem novamente. Ao bater na mesa, era como se a gravidade fosse junto com o martelo, lançando toda sua pressão no ambiente.

O garoto se viu de joelhos no chão, sendo eles comprimidos e sentindo uma leve dor por causa da queda que sofrera. Radamanthys então voltou a bater com seu martelo, mas desta vez Austin não sentiu nada, apenas o peso das palavras do juiz:

-Posso ler teus pensamentos e ver teu coração. Não és digno de continuar.

Após o pronunciamento, das sombras, seis seres monstruosos surgiram. Cães infernais prontos para a batalha, era nítido a subordinação deles por Radamanthys, já que se sentaram em um semicírculo a frente da mesa do juiz. Os cães tinham uma pelagem metálica na parte superior, e uma proteção na cabeça, como armaduras caninas.

Radamanthys apenas urrou:

-Ataquem!
Os seis cães ao escutar o mandado de seu mestre sumiram em sombras e apareceram ao redor do legionário. Os seis rosnavam e estavam a ponto de atacar, estavam tão perto que o garoto sentia o bafo demoníaco dos cães.

Austin Howthornski

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Por um segundo questionei o que Radamanthys havia visto em minha mente, talvez uma coisa inexplorada por mim ou quem sabe um obscuro desconhecido. Era difícil saber o motivo do decreto de Radamanthys, por mais que eu tenha pensado em coisas escuras e ruins eu também havia passado por momentos de lealdade, onde lutei para sobreviver. Logo o juiz afirmou seu decreto trazendo seis cães infernais para que me ataquem, as coisas poderias se complicarem cada vez mais se o juiz não encontrasse meu lado bom, mais desafios viriam até que o Radamanthys localizasse o que poderia querer, mas o obscuro de uma vida projeta pelo deus dos medos poderia ser cruel e fria de mais para que o juiz ordenasse minha liberdade.

Minos queria minha determinação, o que Radamanthys buscava em mim? Eram questões escondidas através de pensamentos, que eram expostos a todo vapor.

-Ataquem!

Vi os cães infernais me cercarem e uma emboscada a vista, havia de lutar. Muito provavelmente o efeito de Minos que tirava meu direito de exercer minhas habilidades havia se passado então logo teria de usufruis de tais pela desvantagem onde me encontro.

iria primeiro utilizar |Forças| para dar um combo legal seguido da minha especialização de ar para controlar o ar do local, iria primeiro criar uma rajada circular de vento para poder empurrar os cães para que eu possa escapar do círculo, logo salto para frente com a intensão de passar por cima do cão mais próximo logo cravando Deep Fear em suas costas e a retirando lentamente.

Após isto, me afasto o quanto puder e me defendo com meu escudo, logo os cães veriam o que mais temem na face do meu escudo, no mínimo iriam recuar, logo arremesso uma faca na direção do mais próximo tentando atingir um ponto vital do oponente.  Sabendo que não é apenas um, logo posiciono meu escudo para a direção do cão que mais esteja me ameaçando e esquivando de ataques simultâneos com saltos, giros e pulos.

Caso em último caso precise de algo a mais, invoco uma |Lança Elemental| de fogo e a arremesso contra o oponente, me afastando e tomando aquela boa poção de energia e cura.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Médio
- Lança [Média]
Adaga de Arremesso [x10][✇ - ❶]
**Lança "Deep Fear" [Média][Duas pontas c/ lâminas]*[ferro mortal e bronze celestial]
*** Esfera Explosiva [Média]
**** Kit de Ouro
-  Adaga de Runas £
- Escudo Medonho ☼

- Máscara do Medo *
- Cinto de Couro ^
- Anel com uma uva em cristal.
- Canivete grego.
- Isqueiro Zippo.

- Poção de Cura [Heróico] (x5)
- Poção de Energia [Heróico] (x4)
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Cantil de Cura [Heróico] [2 goles] (5x)
- Cantil de Energia [Heróico] [2 goles] (5x)
- Mercúrio Personalité [Fraco] (1x)
- Marte Personalité [Fraco] (1x)

- **** Chocolate com pimenta
- Camisa insujável ''Lutar Like a Belona''
- Calça de suportes.
Descrição:
* Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo)

✇ - ❶ - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente.

^ - Um cinto de couro com três bolsos do lado esquerdo e três do lado direito, em cada bolso é possível levar uma adaga de arremesso ou uma arma de porte pequeno. É possível também, pender itens como espadas porém só UMA arma por vez. Conforme coisas são colocadas o peso aumenta, o que logicamente afeta a velocidade do usuário

**Lança "Deep Fear" [Média][Duas pontas c/ lâminas]*[ferro mortal e bronze celestial] - Lança com duas pontas de metais distintos. Possui metais tratados proporcionando que o usuário perfure, corte e ou danifique equipamentos do seus adversários.
*** O anel contem um a uva em formato
de cristal e deixa o campista com o aroma do vinho. [PRESENTE Dionísio]

**** Paixão violenta
***** Os Kits de Proteção Completos possuem uma Galeus, uma Loriga Hamata e uma Caliga.  

☼ Escudo Medonho: A parte frontal é encantada e mostrará o que seu oponente mais tem medo, fazendo-os, no mínimo, hesitarem.

£ Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

- A calça de suporte contem um  suporte para a adaga de runa Ken e encaixe para um cinto portador de adagas de arremessos.

Ativas utilizadas: Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

HOWTHORNSKI, Austin.

As sombras me iluminaram.

por Selene em Dom 14 Fev 2016 - 16:04

Selene

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Austin levanta as mãos para manipular o ar e nada acontece. O garoto ainda era humano. Os cães infernais avançam contra o campista e lhe arrancam a cabeça. Sangue é jorrado pelo salão, banhando o mármore vermelho com um belo liquido fúnebre. Radamanthys sorri em silencio, aquilo agradava muito o juiz do inferno.  

O juiz então se levanta, se coloca a frente do corpo morto do campista e arranca o coração de seu cadáver jogando-o numa balança:

-Agora que estas morto, podes ser julgado.

Os segundos corriam lentamente, a balança ia se pendendo no ar. O peso parecia ser enorme. Quanto mais a balança descia mais tenso o recinto se tornava, deixando o espirito de Austin agonizando enquanto assistia a cena do canto da sala.

O legionário era agora um espirito errante e impotente, que por luxuria e ganancia não soube lidar com as situações, pensar em ter força quando se é fraco é um erro que no caso de Austin fora fatal. Em sua mente os gritos de sua mãe ainda eram ouvidos, talvez aquilo perseguisse ele pela eternidade.

O coração ainda estava na balança, porém um som desviou a atenção de todos, inclusive de Radamanthys. Na porta atrás dele, Aeacus e Minos apareciam, os três juízes agora estavam reunidos, prontos para a sentença final.

Era Austin digno dos elísios ou pertencente ao breu

Então tudo congelou, pelo menos a alma de Austin teve essa impressão. Uma névoa branca e gélida surgiu na sala. A própria morte se encontrava ali.  Tânatos se pôs a frente dos três juízes e puxou seu ipad e então disse para todos que se encontravam ali:

-Esse legionário ainda não está em tempo de morte, porém vejo que sua sentença já está sendo realizada, peço para que revoguem temporariamente sua morte, porém quando morrer, independente de seus atos feitos nessa nova chance, serão com base no julgamento realizado agora.

Os três juízes assentiram, um pedido de misericórdia vindo diretamente da morte, era algo muito incomum, até mesmo para existências tão complexas e antigas.

A alma de Austin fora sugada. Em um milésimo de segundo o campista estava frente a frente com Tanatos. A morte então seguiu sua fala, mas dessa vez era direcionada a Austin:

-Jovem legionário, por um destino reservado que as irmãs do destino me mostraram, tu não podes morrer ainda. Porém não é digno de minhas afeições e graça. Apenas estou cumprindo que o destino não seja quebrado pela morte, que acaba sempre se tornando uma inimiga do futuro. Sua maldição irá acompanha-lo durante toda sua existência.

Minos ouviu aquilo e gargalhou. Aeacus manteve sua cara fechada, não emitindo som. Radamanthys ainda fitava a balança, como se pensasse na punição que o garoto receberia caso não houvesse interferência divina.

Tanatos prosseguiu falando com o garoto:

-Quando acordar, estarás em seus aposentos. Contudo não será capaz de dizer que nada aconteceu, já que esta noite lhe rendeu marcas eternas, logo serás capaz de entender tudo, jovem semideus.

O tempo então acelerou e escureceu. O espirito de Austin era tragado pela densa névoa gélida. Quando tudo se tornou escuro, o campista teve sua visão de volta. Ao abrir os olhos e ter seus sentidos recuperados, os gritos de sua mãe ainda eram ouvidos e ele percebia que os legionários o fitavam. Austin tinha seu corpo todo dolorido e soado, mas estava novamente em sua coorte.

|Teste Finalizado|
Experiência: 3.000
Dracmas:1500
Não aprovado para os ceifadores.
Amaldiçoado por Minos.

Observação de narração
Bom, minhas  considerações finais sobre teu teste foi que:
1- Houve falha na sua interpretação durante a narração, sempre querendo resolver as coisas de maneira brusca.
2- Subestimar a capacidade de oponentes que mitologicamente são equiparados a deuses é burrice.
3- Lembre-se sempre que todo ocorrido em posts devem ser levados em conta, já que uma narração é um contexto único e solido.
4- Pare de interpretar com convicção de que tudo se resolve na porrada. E mesmo se fosse o caso, você não tem força para resolver tudo na porrada, já que filho de Phobos não é porradeiro.
5- E pare de agir como se nada o afetasse, mesmo sendo filho do medo, você ainda tem sentimentos, mesmo que remotos.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: