Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Atena em Seg 28 Dez 2015 - 14:52

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
N sou bom com bla bla bla então só senta o kct ai Os campistas adentram a arena, e no meio dela, a 15m dos campistas, está uma banshee. A mesma invoca 4 gargulas. 2 estão indo na direção de Dylan, 2 em direção a Zoe e a banshee vai em direção a Dite.

Banshee
Vida: 100%

Gargula1
Vida: 100%

Gargula2
Vida: 100%

Gargula3
Vida: 100%

Gargula4
Vida: 100%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#1

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Ὧ Dylan C. em Seg 28 Dez 2015 - 15:24

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Adentrei à arena devidamente equipado e preparado para batalha. Estava acompanhado de Dite e Zoe. Nunca havia tido a honra de lutar ao lado delas, mas sabia, por meio de histórias, o quanto eram fortes.

Uma banshee logo aparece, invocando 4 gárgulas, que avançaram em nossa direção. "Ótimo", pensei. Ativei minhas Botas Aladas, planando a alguns centímetros do chão. Desembainhei minha Espada de Esparta, ativando seu elemento flamejante, e saquei meu escudo, o prendendo no braço esquerdo.

Por hora, ficaria atento aos movimentos das gárgulas, defendendo com o escudo caso elas ataquem e contra-atacando com minha espada.

Se elas não me atacassem de primeira, decido avançar contra elas, atacando com golpes de espada e intercalando com o escudo, para me defender.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Equipamentos:

- Armadura Completa de Bronze Negra com javalis vermelhos estampados.* - *Peitoral [Heróico]
- Braçadeiras Flamejantes (fogo azul)
- Coroa das Estações******
- Escudo Espartano
- Assassin Dagger
- Par de Katanas [Bronze Celestial]
- Bota Alada
- Espada de Esparta *l*
- Pingente do Larápio */*
- Anel da Vontade*
- Tatuagem das Chamas ****
- Poção de Energia [Mítica] [x1]
- Poção de Cura [Heroico][x3]
- Esfera Explosiva [Média][x4]
- 3x Cantil de Cura [Heróico][2 goles]
- 3x Cantil de Energia [Heroico][2 goles]
- Marca do Fogo **
- Sangue de Dragão ***
- Grimório *****

* O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

**O campista que possuir a marca recebe (-5) de dano proveniente do elemento fogo.

*** Ao tomar o sangue de Dragão o campista ganhará bônus em todas as defesas e ataques, devido benção do dragão, que deixa a pele do campista rígida e aumenta sua força, semelhante a de um dragão, até o final do turno. Ao término, o campista perde 20% de sua vida/energia atuais.

****O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

*****O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narrção.

******Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.

*l* Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

*/* Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Off: O post está meio ruim porque estou pelo celular, então achei melhor não enrolar muito com o post.

#2

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por λ Dite Maniel em Seg 28 Dez 2015 - 16:16

λ Dite Maniel

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Havia voltado recentemente para o acampamento, depois de tantas turbulências com meu pai mortal, a vida no acampamento me parecia até tranquila. Algumas coisas haviam mudado, outras nem tanto.

Antes que pudesse sequer ver meus amigos, encontro Zoe, que pula encima de mim e nos faz rolar uns bons quilômetros até me levantar e me chamar para a arena, dou de ombros e sigo com ela, em frente ao portão havia um garoto. Romano. O comprimento sorrindo, paramos um minuto para que eu possa tomar uma poção de energia [Mitico] e assim adentramos na mesma.

Não havia nada de diferente nela, a mesma terra batida de sempre, o mesmo comprimento, tudo. A diferença era apenas que ali havia uma banshee. Nunca tinha me encontrado com uma antes, mas assim como nas histórias, ela invoca 4 gargulas. Como se sincronizadas, os 5 se dividem e nos ataca.

Vejo a Banshee vindo em minha direção e já me preparo psicologicamente. Transmuto meus dois chicotes e os seguro firmemente, ativo minha habilidade Ardente Desejo + Voz Persuasiva. Assim que ela chega perto o suficiente para escutar minha voz, digo calmamente.

- Você não quer, e não vai me atacar.

Assim que falo isso, espero que ela hesite ao menos, me dando a oportunidade de estalar meus dois chicotes
[Chicote Relâmpago] um rumo sua cabeça e outro rumo ao seu braço direito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aura Sagrada: A aura dos Sacerdotes é bem maior neste nível. Os aliados próximos aos Sacerdotes de Héstia são afetados por sua aura revigorante. Esta aura se estende até 5 metros e  quem estiver a menos de 4 metros receberá 10 pontos de energia a cada turno. Entre 5 e 7 metros, 5 pontos. Recebem também bônus de 30% no efeito de itens de recuperação e +8 pontos de bônus em WIS. (+10 WIS pro sacerdote)


Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia, e entra em espera até o final do combate.

Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio

equipamentos:


Equipamentos:

- Vibrador [Extra Grande][Mítico][Rosinha]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Adaga do Fogo Perpétuo¹
- Chicote [Elétrico] {Transmutação pulseira}
- Esfera Explosiva [Pequena][2x][Grande][x1]
- Flecha de Bronze Celestial [x47]
- Flecha de Prata [x16]
- Forjado Chicote Laminado º [Flamejante][Transmutação: Anel]
________________________________
Acessórios:

- Pingente da Fênix
- Colar da Ajuda Sagrada²
- Anel da Rosa
- Anel de Héstia *
- Tatuagem Conciliadora *)*
- Marca de Luz *(*
- Anel Encantado*-* [Presente de Eros]
- Braçadeira do Conselheiro [14]
- Bracelete de Prata³
- Tatuagem Grega (Palma da mão esquerda [Pomba Branca] {Arco Curto} )
- Tatuagem Grega (Palma da mão direita [D azul] {Flechas} )
- Pingente de Plutão**
- Anel de Caveira [Prata e Ferro Estígio][Presente de casamento de Hades]***
- Aliança Sagrada de Ouro [Amanda O'Brien]
- Brilho Labial Infinito [Linguagem Universal]''
- Saco de areia [∞] ◄
________________________________
Mochila Rumos e Trilhas:

- Poção de Cura [Mítico][4x]
- Poção de Energia [Mítico][7x]
- Poção de Cura [Heroico][2x]
____________________________________
Outros:


Camiseta " Sou Pegadora mesmo e foda-se "[Presente de Marte]





''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Zoe Salvatore em Seg 28 Dez 2015 - 17:11

Zoe Salvatore

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Depois de dias de caçada, era bom estar no Acampamento de novo. Tinha muita gente chata ali, mas, bem... Fora meu primeiro lar, minha primeira casa. Minha primeira família. E era sempre bom rever a todos. Ainda tive a boa surpresa de encontrar dite, uma velha amiga que eu havia falhado em convencer a entrar na Caçada. Mas ainda a amava com todas as forças, sem dúvidas.

E nada melhor para comemorar que uma boa batalha. É. No caminho, um outro carinha juntou-se a nós. Dylan, vulgo Dylão. Um filho de Ares gente boa.

Já na arena, vejo a Banshee e as gárgulas por ela invocadas. Estreito os olhos quando duas começam a vir em minha direção, e ergo o braço esquerdo, invocando nele meu arco. Respiro fundo e, num piscar de olhos, faço meu disparo, sacando da aljava duas flechas de Prata, puxando-as no arco e disparando ambas contra os peitos das gárgulas, apenas para ver o efeito que tais ataques teriam sobre elas. Recorro a meu Conhecimento, para buscar na memória informações sobre as características e pontos fracos de tal monstro.

Tendo disparado ambas as flechas, disparo uma terceira; esta seria uma Flecha do Sol, e miro ela no chão à frente dosmonstros, visando empurrá-los coma  explosão e atordoá-los de leve.

fico sempre atenta para o caso de algo sair errado. Se necessário eu desvio de ataques de longa distância puylando, me jogando e rolando pelo chão e, nos ultimos casos, se não for dar tempo de desviar, uso a cloack Oppen, feita da pele do Leão de Neméia, para me proteger. Se eles começarem a  se aproximar eu começo a correr rapidamente em semi-circulo para o lado contrário ao que se encontravam meus companheiros, individualizando minha luta.

Vale lembrar que minha Águia, Elie, estaria sempre conosco, sobrevoando a arena e me alertando com seus pios se algum monstro aparecer .



[HABILIDADE ÚNICA] Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.


Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.


Infinitas Habilidades Passivas Úteis:

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5  AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)

Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.

Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+ 6 AGI + 11 RELFEX)

Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. (+10 CON)

Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas0](+15 MIRA)

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado]. (+20 MIRA)

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.





Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão


Equipamentos:

Equipamentos

- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Aljava Grande [Gélida][Encantada]**** - A aljava mágica permite que a caçadora dispare até 5 flechas com o descritor [Glélido] no decorrer da narração. Ela escolhe quando ativar este efeito. Após passar o limite, a aljava se torna comum e terá seu efeito ativo novamente na narração seguinte.
- Push Dagger [x3]
- Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞]
- Explosivo [Pequeno][x3]
- Flecha Sônica [Comum] [x6]
- Flecha de Oricalco [Mítico][x2] [Presente de Hera]
- Flecha Espiral [x10][Aço e Bronze Celestial][**]
- Adaga Média Recurva [Bronze Celestial][¹]
- Adaga Média Reta [Bropnze Celestial][²]

___________________________
Acessórios
- Bracelete de Ártemis [BÔNUS DE 15% NA MIR E AGI]
- Colar de Prata [Com um simbolo nele]
- Fita Vermelha [Presente de Héstia]
- Pulseira de Asas [Presente de Hermes]
- Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
- Pingente de Violão [Presente de Apolo]
- Anel do Arqueiro
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
___________________________
Mochila de acampar:

- Poção de Cura [Comum][x2]
- Poção de Energia [Mítico]



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#4

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Atena em Seg 28 Dez 2015 - 23:29

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Dylan consegue planar no ar, mas não é tão "profissional" quanto as gárgulas. Ele consegue bloquear boa parte de seus golpes e contra atacar alguns, porém uma das gárgulas lhe da uma investira, e fez com que ele colidisse com a parede da arena e caísse. Elas agora carregavam uma energia estranha nas bocas, como se preparassem um disparo.

Dite consegue fazer a Banshee hesitar por pouco, e lhe desfere 2 chicotadas, não tão efetivas, mas tira a criatura do sério, que agarra um de seus chicotes, e a arremessa para longe de seus companheiros. A Banshee inicia uma investida contra a filha de Afrodite.

A filha de apolo achando que suas flechas do sol eram explosivas, o suficiente para empurrar 2 trambolho de pedra voador, apenas danifica o chão a sua frente, enquanto as flechas de prata, apenas fincam nas gárgulas, como se não surtissem muito efeito. Ela também se recorda de suas batalhas, que no ponto onde as asas das gárgulas se encontram, é extremamente frágil. Ela consegue se esquivar de todos os ataques, porém também carregam "disparos" mirando a campista.


Banshee
Vida: 83%

Gargula1
Vida: 88%

Gargula2
Vida: 92%

Gargula3
Vida: 91%

Gargula4
Vida: 91%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#5

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Zoe Salvatore em Ter 29 Dez 2015 - 0:24

Zoe Salvatore

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Então vai ser assim, suas cachorras u.u

Decido levar a coisa a sério. As criaturas eram resistentes e eu não sabia o que aquela energia que se concentrava em suas bocas poderia fazer. Porém, a vantagem era minha. Estavam agora sujeitos à minha Marca do Profeta, e tudo o que fizessem, eu saberia com 2 segundos de antecedência.

Assim, flexiono os joelhos e aguardo, em minha mente, visualizar o momento do disparo, para então entrar em estado de Fúria Animal e correr à toda velocidade para para a lateral, me jogando e rolando no chão para evitar os disparos,se preciso, e então salto e puxo duas flechas de prata na corda do arco. Quando pulo, o faço diagonalmente, de forma que as costas de ambas as gárgulas, ou pelo menos uma delas, ficasse em meu campo de visão e disparo. Então, atiro as flechas nas costas das gárgulas, mirando entre suas asas, para perfurá-las com a prata e explodí-las com o poder das Flechas do Sol. Em seguida, estalo os dedos, fazendo as flechas de Prata cravadas em seus peitos explodam também.

Aproveitando que posso fazer mais um disparo, fico atenta. Se as gárgulas morrerem, ótimo. Se ficarem muito debilitadas apenas, eu disparo a ultima flecha contra a cabeça de uma delas, mirando em seu olho ou ouvido.

Sempre fico atenta para a necessidade de desviar de ataques a curta ou longa distância, a qualquer momento, pulando,rolando ou correndo,usufruindo da velocidade, agilidade e reflexos extra providos pela Fúria Animal.

Se as gárgulas morrerem, eu olho para meus amigos. Se algum aparentar estar em situação grave, eu puxo uma flecha de prata no arco e disparo contra as costelas do monstro que estiver lhe oferecendo maior perigo.

Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade (+20), força (+20), agilidade (+20) e mira (+20) e reflexos (+20). A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#6

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Ὧ Dylan C. em Ter 29 Dez 2015 - 1:44

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Embora já tivesse enfrentado diversos monstros, as capacidades e habilidades dessas gárgulas eram totalmente desconhecidas por mim. Sua força fora suficiente para me fazer chocar contra a parede da arena, e agora, elas carregavam uma estranha energia na boca.

Um raio de energia, foi minha primeira hipótese. Mas não poderia confiar totalmente nisso. Por sorte, portava meu Escudo Espartano, que já foi responsável por me salvar em diversas ocasiões. Esperava que também me fosse útil agora.

Posiciono ele na frente do corpo, na altura da cabeça. Aguardo. Após as gárgulas realizarem sua investida, decido agir. No momento as gárgulas tinham vantagem aérea, já que lutar no ar não era minha minha "praia", então teria que contornar isso de alguma forma. De preferência, as trazendo ao chão.

Pois bem. Estalo os dedos, invocando uma Lança Espartana contra uma das gárgulas, mirando diretamente sobre sua cabeça. Logo após, embainho minha espada e saco uma Esfera Explosiva, andando em direção a outra gárgula.

Espero ela avançar contra mim, e, nesse instante, arremesso a esfera, colocando o escudo na frente do rosto para me proteger dos estilhaços. A armadura cuidaria de proteger o resto do corpo. Se a gárgula hesitar em me atacar, decido eu mesmo atacar, arremessando a esfera diretamente sobre seu corpo, de modo que, mesmo se ela esquive, ainda seja atingida pelo alcance da explosão (6m²).

No mais, me mantenho atento para defender eventuais ataques com o escudo

Poderes Ativos:

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

**A lança atinge o alvo, mas não quer dizer que ela não tenha como ser defendida.

Habilidades Passivas de Marte:

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Habilidades Passivas de Mercúrio:

Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Item a Considerar:

Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.

#7

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por λ Dite Maniel em Ter 29 Dez 2015 - 14:30

λ Dite Maniel

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho pra cara feia da criatura. Me pergunto como uma vadia dessa ousa pegar meu chicote. Se ela quer guerra, vai ter guerra. Meu anel de Sacerdote brilhava em meu dedo, me mostrando claramente o perigo. Ainda não era hora de usa-lo, ainda. Ativo meu Chicote de Espinhos e a encaro. Utilizo de minha Leitura + Aparência Moldável de modo que possa alternar para seja lá o que aquilo ache bonito e ame, e que possa ter uma noção de como isso a afeta.

Enquanto ela fica levemente confusa giro meu braço fazendo o chicote novamente rodar em sua direção, pelo ângulo que jogara ele se envolveria perfeitamente em seu pescoço, o perfurando com os espinhos e despejando a descarga elétrica ou flamejante (não sei com qual ainda to, mas né). E logo em seguida flexiono meus pés, me firmando no chão e puxo o chicote com força.

Graças ao comprimento do chicote, se necessário poderia desviar, pelo menos assim eu espero.

Habilidades:
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.

Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

Chicote de Espinhos: O filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 10 cm que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 4 rodadas.





''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Atena em Ter 29 Dez 2015 - 18:36

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Perdi meu post então to sem paciência.

Zoe destrói uma gárgula, mas a outra consegue queimar seu braço mesmo após desviar, devido a alta temperatura do laser, e está preparando outro disparo enquanto dá um rasante na campista.

Dylan teve o braço severamente queimado por tankar os lasers que quase colocaram o escudo e ponto de fusão, embora ele conseguiu largar o escudo a tempo, mas conseguiu trazer uma das gárgulas ao chão, e a outra, não sendo muito afetada pela esfera explosiva prepara outro tiro.

Dite, consegue satisfazer a luxúria da banshee mas não contava com seu sadomasoquismo, a mesma com um olhar sedutor, transforma seus dedos em garras extremamente afiadas e vai freneticamente em direção a campista, que por acaso ainda estava com os 2 chicotes na mão...


Banshee
Vida: 45%

Gargula1
Vida: 39%

Gargula2
Vida: 87%

Gargula3
Morta

Gargula4
Vida: 80%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#9

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Zoe Salvatore em Qua 30 Dez 2015 - 14:52

Zoe Salvatore

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Milk Guy TA POAR, saporra cospe laser.

Ainda usufruindo da força e agilidade extras provindas da fúria Animal, corro na direção da Gárgula, porque sim. Calculo rapidamente sua velocidade, sua altura, o carregamento do laser e a minha própria agilidade. Então dou vida a meu movimento.

Desamarro minha capa de Nemeia e jogo-a contra a cara do monstro, para que receba seu laser e obstrua sua visão para então, com toda a força, saltar para cima, acima da capa, mandando meu arco pro beleléu e puxando minahs duas adagas, com as quais eu caio sobre a gárgula, fincando as duas lâminas nas costas dela, nas juntas de suas asas. Luto para ignorar a dor das queimaduras.

Dando certo, torço as lâminas, empurrando-as e forçando a gárgula contra o chão. Caso algo saia errado, dou meu melhor para pular, rolar ou girar, evitando laser e gárgula. Se eu pular mas ela não estiver ao alcance por algum erro no calculo de velocidade, eu disparo ambas as adagas contra as suas costas. :ahn:

considerar plox minha Agi foduda por causa da fúria animal e o bônus de força e reflexos tbm. E perícia Intermediária com adagas.

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#10

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum