Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Ὧ Dylan C. em Qui 31 Dez 2015 - 15:20

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
O meu braço ardia muito, por conta das rajadas das gárgulas, porém era uma dor que eu poderia suportar. No momento, meu escudo estaria inutilizado, o que seria um problema. Pelo menos havia conseguido derrubar uma das gárgulas, o que já me dava uma certa vantagem, porém a outra já se preparava para disparar outra rajada de energia.

Primeiramente, tomo uma Poção de Cura [Heroica] para me recuperar mais rapidamente, contando também com minha Regeneração de Batalha e com a minha Coroa das Estações, além de utilizar da minha Fortitude para atenuar o dano que sofri, e suportá-lo.

Ignoro a ardência que sentia em meu braço, e corro em direção a gárgula com bastante agilidade e Destreza. Com o braço bom, seguro minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H], presente de meu pai, já pensando em meu movimento.

Primeiramente, espero a gárgula realizar seu ataque, para então realizar minha Esquiva, da melhor forma possível, e pulo o mais alto possível, por meio da minha Potência física. Busco cair em cima da gárgula, mais precisamente em suas costas, para então cravar minha espada nelas com toda a minha força e Potência física. E em seguida, se possível, cravo minha espada novamente em eu corpo, porém dessa vez em sua cabeça, buscando eliminá-la de vez.

Caso perceba que não vou cair em cima da gárgula, utilizo meu Tênis Voador para ter mais estabilidade no ar, avançando contra a gárgula e realizando meu movimento. Sendo um Filho da Guerra, eu dificilmente erraria meus movimentos, mas, caso isso ocorra, me mantenho atento para esquivar de alguma investida da gárgula, contando com meus Instintos de Batalha para saber até mesmo se for atacado por trás.

No mais, fico atento para esquivar de qualquer investida da gárgula, e caso a outra se levante e me ataque, eu estaria ciente disso e teria chance de esquivar, graças aos meus instintos. Conto com minha força, agilidade e habilidade de esquiva para realizar todos os meus movimentos, com o máximo de perfeição possível, contando também com todas as minhas passivas para ter mais sucesso.

Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

(FAVOR CONSIDERAR) Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Habilidades Passivas a Considerar:

Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

#11

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por λ Dite Maniel em Qui 31 Dez 2015 - 17:03

λ Dite Maniel

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho para a Banshee emo gótica Guri

Faço um de meus chicotes voltar para seu método original de transfiguração e começo a criar fogo sagrado em minha mão esquerda, a medida que ele vai crescendo vou sentindo minha energia se esvaindo, e paro quando ela atinge uma altura considerável (que eu fiquei no mínimo 30 de energia sz) e a ordeno que me proteja, ela me circunda por um momento e logo vai de encontro a tia feia.

Habilidades:
Salamandra Sagrada: O Sacerdote de Héstia, poderá criar uma vasta quantidade de Fogo Sagrado em sua Mão, esse fogo tomará a forma de uma Salamandra que protegerá aqueles que o seu criador ordenar, tendo vantagem para destruir criaturas malditas. O tamanho da criatura varia da quantidade de fogo criado, perdendo pouca energia para salamandras minúsculas e uma vasta energia para salamandras de 5 metros (15~90 de Energia).





''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Atena em Sex 1 Jan 2016 - 2:15

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Zoe mata a outra gárgula, Dite finaliza a banshee, Dylan achando q o seu braço queimado fora um arranhão, n conseguiu suportar a dor por muito, e acaba não causando muito dano a gárgula, as outras campistas seguem para ajudá-lo a terminar o serviço.

Mvp Finalizada!
Exp total - 1200

Dite 0.4
Exp 1440 * 2 = 2880
Dracmas 480 * 2 = 960

Zoe 0.4
Exp 1440 * 2 = 2880
Dracmas 480 * 2 = 960

Dylan 0.2
Exp 720 * 2 = 1440
Dracmas 240 * 2 = 480
Enfermaria até 06/01 15:00

(Att)ena



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#13

Re: MvP Heroica - Dite/Dylan/Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum