Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Atena em Seg 28 Dez 2015 - 14:54

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas, ao entrar na arena para treinar, veem algumas vinhas, incomuns naquele local. Elas começam a se aglomerar e se entrelaçar e disso surge um Ent, o mesmo atira algumas vinhas em direção a ambos os campista.

Ent
Vida: 100%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#1

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Sam Winchester em Seg 28 Dez 2015 - 15:23

Sam Winchester

avatar
Filho(a) de Arcus
Filho(a) de Arcus
Ver perfil do usuário
Adentrei a arena segurando firme o cabo de minha espada. Meu pergaminho estava em minha mão esquerda com somente um desenho repousando dentro dele, preparação para um truque que havia aprendido. Meu corpo estava ficando cada vez mais ágil e sentia-me mais poderoso cada vez que vinha para a arena. Vi plantas ao solo, o que não era comum no inverno e naquele local, se juntarem e formaram um monstro que julgava ser um Ent. Nunca havia cruzado com um desse gênero mas sabia que seria um bom desafio. Para começar tentaria desviar das videiras com um salto ou um agachamento seguido de um avanço. Tomando cuidado para o caso dele poder controlar estas plantas em pleno ar, procurando usar minha espada para cortá-las caso não conseguisse desviar. Iria então usar Prisma para deixar meu oponente cego nesta rodada, mantendo distância de alguns metros dele e me preparando para desviar de outro golpe. Minha habilidade serviria para dar suporte caso algum companheiro meu queira atacá-lo. Esperava sair com o mínimo de danos possíveis dessa rodada e tirar uma melhor conclusão de seu estilo de luta, saltando ou me agachando para evitar ser acertado por ele. Cuidado ao chão sempre pois conhecendo monstros de plantas sabia que ele poderia ter a habilidade de me prender ao chão criando videiras, tentaria evitar isso ao meu máximo me mantendo em movimento. Iria sempre que pudesse dar suporte aos meus companheiros, para na próxima ação buscar atacar.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Pulseira Colorida:
- Pergaminho Mágico [Infinito][Médio]**
Pulseira Colorida: Filho de Arcus gasta um turno invocando um arco-iris que irá clarear e aquecer o clima, recuperando 20 HP e 20 MP seu e de no máximo 2 companheiros, o efeito entra em espera por 5 rodadas.

** Pergaminho Mágico [Infinito]: Um pergaminho de tamanho mediano que pode ser usado apenas por filhos de Íris para a criação de suas artes, e como efeito, a utilização de suas habilidades. Por ser um presente dos deuses, especificamente Íris, esse artefato é indestrutível, ele tem largura de aproximadamente 1 metro, e pode ser estendido infinitamente.

Passivas:


Nível 1 – Mensagem Gratuita: Todos os filhos de Arcus conseguem realizar mensagens de Arcus ilimitadas e gratuitas. Podem, por exemplo, ser utilizadas para se informar com companheiros de missões, tanto para pessoas mais próximas quanto para pessoas do outro lado do mundo. (+ 5 WIS)

Nível 1 – Alegria: Os filhos de Arcus são alegres por natureza, não se deixam abater por qualquer coisa, raramente você irá encontrá-los tristes e infelizes. Eles possuem certa resistência contra habilidades que influenciam seu humor, pois para eles, a alegria sempre prevalece. Melhora conforme o nível do semideus. (+5 VONT)

Nível 2 – Transformação I: Os filhos de Arcus tem a capacidade de mudar as cores presentes em si mesmos, como por exemplo a cor dos olhos, do cabelo ou da roupa. Nesse nível conseguem mudar apenas a cor dos olhos, as variações são infinitas, desde um simples violeta a olhos heterocromáticos. (+5 WIS)

Nível 2 – Olhos de Arcus [Inicial]: Os olhos dos filhos de Arcus são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.

Nível 2 – Atraente: Arcus era retratada como uma jovem bela e atraente. Seus filhos também possuem tais traços, nada que se compare a um filho de Afrodite, mas eles conseguem sim chamar um pouco de atenção para si. (+5 CHA)

Nível 3 - Visão Adaptada [Inicial]: Os olhos dos filhos de Arcus trabalham em harmonia com as cores, comprimindo a pupila em ambientes claros, ou dilatando-a em ambientes mais escuros perfeitamente. Qualquer ambiente será visto como se estivesse praticamente banhado de luz. Mesmo estando no escuro, será para o semideus como se estivesse enxergando no claro, pois os filhos de Arcus enxergam as verdadeiras cores independente da luminosidade. Nesse nível conseguem enxergar nitidamente até 15 metros de distância na completa ausência de luz.

Nível 3 - Perícia com Desenhos [Inicial]: Os filhos de Arcus são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Sua mãos são ágeis para desenhar, mas por enquanto ainda não são experientes. Conseguem criar desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos em até 5 minutos. Conseguem colorir desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos até 10 minutos. Confere o nível [Inicial] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+5 AGI)

Nível 4 – Senhor dos Pégasos: A deusa Arcus também é conhecida como a deusa dos pégasos. Seus filhos possuem certa ligação com essas criaturas fantásticas, eles conseguem se comunicar mentalmente com esses seres. Eles adquirem perícia para cavalgar em pégasos, conseguem realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus. A perícia para cavalgar em pégasos melhora conforme o nível do semideus, quanto mais experiente for, mais fácil ficará para o semideus, conseguindo então fazer mais manobras sem riscos de erros.

Nível 4 - Mensageiros de Arcus I: Devido a mãe ser uma mensageira, os filhos de Arcus conseguem correr mais rápido que os outros campistas, exceto pelos filhos de Hermes e as caçadoras de Ártemis. Eles conseguem correr demasiadamente rápidos, porém ainda não possuem um ágil controle com relação à corrida, ficando cansados rapidamente. (+5 AGI)
[spoler="Ativas"]
Nível 2 - Prisma: Como se fosse um prisma, o dedo do filho de Arcus emite um feixe fino e potente com todas as cores do prisma, cegando instantaneamente o alvo que for atingido. O alvo terá sua visão retida por 1 rodada e após essa rodada ficará com sua visão turva até que ela se normalize, no mínimo em um período de 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodada.[/spoiler]



Smiles? I like smiles. Smiles are cool.


#2

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Órion em Seg 28 Dez 2015 - 16:06

Órion

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Mais um dia na arena. Após era eu voltava ao local de aprimoramento de habilidades. Havia perdido meu posto de Centurião da 2ª, mas aquilo não havia me abalado em demasia, no meu tempo era um centurião em velha Roma e as novas gerações deveriam assumir os cargos. Um filho de Arcus e uma de Atena eram meus acompanhantes para a batalha, bem aquilo seria divertido.

Assim que adentramos um Ent dispara vinhas contra nós, procuro desviar das vinhas, mantendo meu Aegis para frente caso alguma consiga chegar a mim. Para meu primeiro ataque resolvo danificar ao máximo a criatura. Ergo minha espada aos céus e invoco um raio com l Lightning Bolt I l, independente do clima o raio desceria, graças ao meu Anel do Trovão. Com a energia carregada, disparo o relâmpago contra o ent, maderia é uma ótima condutora de eletricidade, e eu esperava que ele no mínimo ficasse muito queimado.

Permaneço no mesmo lugar e atento para desviar de qualquer ataque que venha contra mim, usando meu Aegis para a proteção sempre.

Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.



-/- Let the storm follow in my wake -/-
#3

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Lucy Dellazari em Seg 28 Dez 2015 - 16:22

Lucy Dellazari

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Depois de tanto tempo focando apenas nos estudos de minhas habilidades, finalmente decidi voltar ativamente aos treinos. Na última semana, era a terceira vez que ia à arena. Podia não ser muito, mas estava realmente ganhando mais experiência de batalha, e isso me deixava mais ansiosa. Dessa vez, decidi ir treinar com mais dois desconhecidos, que encontrei em uma caminhada.

Ao chegar na arena e ver as plantas espalhadas por tudo, já sabia exatamente o que me esperava. As suspeitas que tive foram confirmadas quando o Ent apareceu, lançando suas videiras contra meu grupo.

Minha primeira reação, foi desviar das videiras que eram lançadas contra mim e meus parceiros, esperando que eles também fizessem isso. As videiras provavelmente se enrolariam nas colunas da entrada, então me afastei, para o caso de o Ent decidir derrubar as colunas e nos machucar.

Vi que o filho de Íris já tinha um plano em mente. Com o Ent cego, logo comecei a correr em sua direção, mas apenas me aproximando depois que o raio do filho de Ze... Júpiter tivesse acertado o Ent e a eletricidade no local tivesse se dissipado, para não correr o risco de ser eletrocutada, vendo uma brecha para ataque. Prestaria atenção ao chão, e ao Ent também, caso ele demonstrasse alguma reação à minha aproximação.

Caso ele tentasse me atacar pelo chão (isso se sentisse minha aproximação), me desviaria da melhor maneira possível, e se isso não funcionasse, cortaria as plantas com a espada.

Se percebesse que ele sentia minha aproximação, pararia a uns cinco metros, então pegaria a lança no suporte em minhas costas e atiraria na maior parte de seu tronco, onde teria maiores chances de acerto, então me afasto, para evitar algum ataque.

Se ele não sentisse minha aproximação, chegaria perto o suficiente para desferir um golpe longo com a espada, visando fazer um corte longo e profundo em seu tronco. Logo depois, me esquivo com o escudo em frente ao corpo, sabendo que ele me atacaria por instinto, e mesmo que sua madeira estivesse muito danificada pelo raio, seria melhor evitar ser atingido por um golpe de um monstro desse tamanho.

E qualquer caso, priorizo minha segurança, desviando ou me defendendo de qualquer coisa que viesse em minha direção durante o processo do meu ataque.


Passivas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Pequeno
- Lança Espartana
- Botton "Roda da Fortuna"(R)
- Medalha da Disciplina ***



Legenda:
- Narração
- Pensamentos
- Diálogo
#4

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Atena em Seg 28 Dez 2015 - 23:09

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A criatura estava cega, quando um relâmpago, não tão forte, o atinge, e queima parte de seu braço. Já a filha de Atena, tenta fazer um corte profundo, mas ao tentar isso sua espada fica presa na madeira densa. O Ent grunhe de ódio, e libera uma névoa no local (2 rodadas) que toma a arena. A mesma aparentava ser venenosa, já que os campistas cospem um pouco de sangue pouco depois de respira-la. O ente junta vinhas no braço inteiro, fazendo uma espécie de martelo (1,5m de altura) e arrasta horizontalmente na arena, para tentar acertar os campistas que não enxergava.

Ent
Vida: 79%

PS:
Madeira é tão bom condutor de eletricidade quanto fita isolante.



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#5

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Órion em Ter 29 Dez 2015 - 18:12

Órion

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Meu ataque havia sido menos efetivo do que eu esperava, mas os outros haviam sido ainda piores. Uma névoa recobre a arena, cuspo sangue no chão, aquilo não era bom. Com l Aerocinese l crio uma corrente de ar para retirar aquela névoa. O ent estava com um martelo gigante nas mãos, e parecia pronto para nos esmagar. Eu precisaria utilizar alguns trunfos para aquela rodada.

Ativo l O Deus da Guerra l, graças ao meu Bracelete e ativo o meu l Gorro de Aviador l. Naquele momento, eu voava pelos céus e tinha o máximo de força que conseguiria nesse nível inútil . Voo em direção ao Ent, pronto para desviar do ataque com o martelo que certamente viria, e ao me aproximar procuro a junção mais fraca do braço do martelo e tento decepar aquele membro.

Ao final, voo para longe do monstro, ficando em suas costas e me coloco em posição de defesa, preparado para desviar ou bloquear os ataques da melhor maneira possível.

Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.
O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.



-/- Let the storm follow in my wake -/-
#6

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Sam Winchester em Ter 29 Dez 2015 - 18:51

Sam Winchester

avatar
Filho(a) de Arcus
Filho(a) de Arcus
Ver perfil do usuário
Havia conseguido deixar o monstro cego mas infelizmente, Lucy não havia conseguido finalizar o monstro após nosso combo de ataques, estava feliz por pelo menos termos alguma ideia da porção do que ele é capaz. Caso Shiro conseguisse retirar a névoa, teria meu campo de visão aberto o que seria de grande ajuda. Após a corrente de ar cessar, abriria meu pergaminho e colocaria minha habilidade em prática. Concentraria meus pensamentos no tamanho e forma da mosca, tocando levemente o papel como se conversasse com o desenho. Iria fazer com que a simples mosca virasse um enxame completo, cada qual com o tamanho do inseto normal. Iria ordenar que se aproximassem mas que não interferissem nas ações de meus companheiros. Assim que Shiro e Lucy se afastassem e não tivessem em perigo, iria ordenar que eles fossem em direção ao Ent e entrassem por seus orifícios, por serem em grande quantidade, esperava que uma boa parte dos insetos conseguisse entrar, logo, ordenaria a explosão deles, danificando o monstro por dentro. Iria pedir para que somente duas moscas permanecessem no ar, aguardando a minha ordem. Afastando-me e garantindo minha segurança a longa distância. Dando suporte a Lucy caso ela tivesse dificuldades com o monstro.

Caso fosse atacado ordenaria que alguns dos insetos me protegessem, sempre deixando algumas moscas reservas para utilizar como ataque depois.


Nível 4 - Arte Multiplicada I: O filho de Arcus consegue fazer com que um grande enxame de insetos* saia de UM único desenho de um inseto que foi desenhado. Fracos como os insetos de verdade, eles possuem os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, frágeis e chatos como insetos de verdade (HP: 10). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso desse habilidade consome 20 pontos de energia para 20 insetos, e +10 para cada 10 insetos a mais, entrará em espera por 3 rodadas.
Passivas:


Nível 1 – Mensagem Gratuita: Todos os filhos de Arcus conseguem realizar mensagens de Arcus ilimitadas e gratuitas. Podem, por exemplo, ser utilizadas para se informar com companheiros de missões, tanto para pessoas mais próximas quanto para pessoas do outro lado do mundo. (+ 5 WIS)

Nível 1 – Alegria: Os filhos de Arcus são alegres por natureza, não se deixam abater por qualquer coisa, raramente você irá encontrá-los tristes e infelizes. Eles possuem certa resistência contra habilidades que influenciam seu humor, pois para eles, a alegria sempre prevalece. Melhora conforme o nível do semideus. (+5 VONT)

Nível 2 – Transformação I: Os filhos de Arcus tem a capacidade de mudar as cores presentes em si mesmos, como por exemplo a cor dos olhos, do cabelo ou da roupa. Nesse nível conseguem mudar apenas a cor dos olhos, as variações são infinitas, desde um simples violeta a olhos heterocromáticos. (+5 WIS)

Nível 2 – Olhos de Arcus [Inicial]: Os olhos dos filhos de Arcus são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.

Nível 2 – Atraente: Arcus era retratada como uma jovem bela e atraente. Seus filhos também possuem tais traços, nada que se compare a um filho de Afrodite, mas eles conseguem sim chamar um pouco de atenção para si. (+5 CHA)

Nível 3 - Visão Adaptada [Inicial]: Os olhos dos filhos de Arcus trabalham em harmonia com as cores, comprimindo a pupila em ambientes claros, ou dilatando-a em ambientes mais escuros perfeitamente. Qualquer ambiente será visto como se estivesse praticamente banhado de luz. Mesmo estando no escuro, será para o semideus como se estivesse enxergando no claro, pois os filhos de Arcus enxergam as verdadeiras cores independente da luminosidade. Nesse nível conseguem enxergar nitidamente até 15 metros de distância na completa ausência de luz.

Nível 3 - Perícia com Desenhos [Inicial]: Os filhos de Arcus são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Sua mãos são ágeis para desenhar, mas por enquanto ainda não são experientes. Conseguem criar desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos em até 5 minutos. Conseguem colorir desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos até 10 minutos. Confere o nível [Inicial] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+5 AGI)

Nível 4 – Senhor dos Pégasos: A deusa Arcus também é conhecida como a deusa dos pégasos. Seus filhos possuem certa ligação com essas criaturas fantásticas, eles conseguem se comunicar mentalmente com esses seres. Eles adquirem perícia para cavalgar em pégasos, conseguem realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus. A perícia para cavalgar em pégasos melhora conforme o nível do semideus, quanto mais experiente for, mais fácil ficará para o semideus, conseguindo então fazer mais manobras sem riscos de erros.

Nível 4 - Mensageiros de Arcus I: Devido a mãe ser uma mensageira, os filhos de Arcus conseguem correr mais rápido que os outros campistas, exceto pelos filhos de Hermes e as caçadoras de Ártemis. Eles conseguem correr demasiadamente rápidos, porém ainda não possuem um ágil controle com relação à corrida, ficando cansados rapidamente. (+5 AGI)
Itens:


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Pulseira Colorida:
- Pergaminho Mágico [Infinito][Médio]**
Pulseira Colorida: Filho de Arcus gasta um turno invocando um arco-iris que irá clarear e aquecer o clima, recuperando 20 HP e 20 MP seu e de no máximo 2 companheiros, o efeito entra em espera por 5 rodadas.

** Pergaminho Mágico [Infinito]: Um pergaminho de tamanho mediano que pode ser usado apenas por filhos de Íris para a criação de suas artes, e como efeito, a utilização de suas habilidades. Por ser um presente dos deuses, especificamente Íris, esse artefato é indestrutível, ele tem largura de aproximadamente 1 metro, e pode ser estendido infinitamente.



Smiles? I like smiles. Smiles are cool.


#7

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Lucy Dellazari em Ter 29 Dez 2015 - 19:53

Lucy Dellazari

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Okay, meu plano falhou miseravelmente. Na verdade, nenhum de nós conseguiu o desempenho que esperava. Antes que pudesse perceber o que estava acontecendo, respirava um gás venenoso, que me deixou levemente tonta.

Prendi a respiração e puxei minha espada, mas não enxergava nada. Isso era realmente ruim, e eu sentia que teria que me afastar o mais rápido possível, mas não achei prudente fazer isso às cegas.

Graças ao Shiro, não fiquei nesse estado por muito tempo. Com os ventos que ele causou, pude ver o que acontecia. Agora, o Ent tinha um martelo gigante. Me desvio do golpe dele, procurando novas brechas para o ataque. Mesmo estando um pouco danificada pelo veneno, minha passiva Regeneração de Batalha me ajudaria com isso.

Vi que Shiro voava em direção ao Ent, e pretendia cortar o "braço" dele fora, então saí do caminho. Caso ele conseguisse, o Ent estaria completamente concentrado e acabar com ele, então eu teria uma oportunidade. Aproveitando o corte que já tinha feito anteriormente, dou um golpe para terminar o corte, com toda a minha força, e depois me afasto mais rápido possível.

Caso a tentativa de Shiro desse errado, ele estaria em sérios problemas, então, quando o Ent tentasse atacar ele com o "braço" que tinha criado, pegaria minha lança e jogaria nele. O dano não seria grande, mas distrairia ele por alguns segundos, que dariam à Shiro a chance de tentar um novo ataque. Logo após isso, me afasto.


Passivas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.



Legenda:
- Narração
- Pensamentos
- Diálogo
#8

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Atena em Ter 29 Dez 2015 - 23:58

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Júpiter dissipa a névoa do local com êxito, mas tem dificuldade em decepar o braço do Ent, porém consegue fazer antes que o mesmo atinja os outros campistas.

O filho de Íris por outro lado, tenta encher os orifícios do Ent com moscas, o que não dão muito certo, pois por ser um Ent, o mesmo já era acostumado com insetos. O Ent sente apenas um desconforto e "escarra" o s mosquitos. Já a filha de Atena, consegue terminar seu serviço, decepando uma das pernas do monstro, que desaba para o lado.

O Ent faz com que vinhas gigantes brotassem do solo, perseguindo os campistas, enquanto tentava regenerar seus braço e perna, lentamente.




PS:
Ignora a Zyra. O Ent faz o bang q ela faz.

Ent
Vida: 32%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#9

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Órion em Qua 30 Dez 2015 - 16:11

Órion

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Nossos ataques combinados haviam danificado a criatura, e muito. Contudo ela já estava se regenerando, e envia vinhas em nossa direção. Corro na direção do monstro, saltando com minha passiva l Antigravidade [Intermediária] l para desviar do ataque da criatura. Eu estava em suas costas, então há chances que ele não veja meu ataque pelos céus, e apenas ache que eu tenha esquivado das vinhas. Caso alguma delas tente me pegar no meio do pulo, a corto com minha espada. Utilizo novamente minha l Aerocinese l para criar uma corrente de ar e me impulsionar ainda mais, graças ao meu Colar da Tempestade eu não gastaria energia com o movimento.

Chegando no monstro em meu voo improvisado, tento fincar minha espada em seu tronco, para causar o máximo de dano possível, e recuo em seguida. Provavelmente a espada poderia ficar presa, então utilizo toda minha força para retira-la de lá.

Ao final, recuo novamente, atento para fatiar qualquer vinha que venha em minha direção e desviar de outros ataques em geral com meus saltos.

Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.  

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores.
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.



-/- Let the storm follow in my wake -/-
#10

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum