Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Lucy Dellazari em Qua 30 Dez 2015 - 23:56

Lucy Dellazari

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Quando eu corri e as vinhas começaram a me perseguir, tomei o máximo de velocidade que podia, e embora não fosse nenhuma filha de Hermes, esperava conseguir me virar.

Tentaria parar na frente de uma coluna, e quando as vinhas fossem me agarrar ou golpear, pular para o lado, visando que as vinhas se enrolassem na coluna, para poder cortá-las.

Se elas agarrassem meu pé antes disso, tentaria cortar elas com a espada, para então correr até o Ent e distraí-lo, ajudando Shiro com seu plano.

Caso quando eu cortar as vinhas mais delas apareçam para me prender, permaneceria cortando elas, e me esquivando se não fosse possível me defender com o escudo, ou cortá-las com a espada. Se fossem muitas de uma vez, permaneceria correndo em volta das colunas, visando enrolá-las.

Uma vez que meu plano de cortar as vinhas e ir até o Ent desse certo, permaneceria fingindo ataques e me esquivando dos dele, para mantê-lo distraído, e assim que Shiro o atacasse, tentar finalizá-lo, isso se o ataque dele desse certo. Para não ser surpreendido pelo Ent enquanto tento ocupar ele, uso Estrategista.

Passivas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Legenda:
- Narração
- Pensamentos
- Diálogo

por Sam Winchester em Sab 9 Jan 2016 - 22:23

Sam Winchester

Filho(a) de Arcus
Filho(a) de Arcus
Ver perfil do usuário
Minhas moscas foram inuteis a um ponto de me fazer praguejar por ser tão idiota. Cerrei o punho da espada e me preparei pra esquivar das vinhas. Iria tentar saltar para os lados brandindo minha espada de forma a cortar as vinhas, tentando não ser acertado. Iria ordenar as minhas moscas que estavam ao chão que tentassem rastejar até os pés do monstro e as que estavam no ar, as reservas, que voassem até o campo de visão do Ent e explodissem ali mesmo, de forma a não prejudicar ninguém que estivesse próximo fora o Ent(Shiro ou Luci). Iria manter distância e prestar suporte aos meus companheiros. Tentando ao máximo somente não ser acertado pelas vinhas e começar a invocar um arco-íris com minha pulseira. De forma a tornar o ambiente mais quente e curar a mim e meus aliados, só começando a fazê-lo quando vêsse que estava livre das vinhas.

Passivas e itens no post anterior, estou no celular então agradeço se puder considerar

Smiles? I like smiles. Smiles are cool.

por Atena em Ter 19 Jan 2016 - 12:12

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas conseguem finalizar o Ent com belos movimentos, e saem da arena sentido-se satisfeitos.

MvP Finalizada!

Exp 750

Shiro 0.4
Exp - 900
Dracmas - 300
Semente de Vinha(uso único):  Ao entrar em contado com um inimigo, brota-se UMA vinha de 1m que se enrola no alvo.

Sam 0.3
Exp - 675
Dracmas - 225
Semente de Vinha(uso único):  Ao entrar em contado com um inimigo, brota-se UMA vinha de 1m que se enrola no alvo.

Lucy 0.3
Exp - 675
Dracmas - 225

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: