Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Estava muito frio naquela manha no Acampamento Júpiter, a neve caía bem devagar, uma nevasca estava se aproximando, a garota estava andando pelo acampamento, quando ela passa por a frente da Arena, Lydia avista um garoto, naquele momento ela sentiu uma imensa vontade de lutar, pergunta ao garoto se teria como, de algum modo ela já estava armadura e espada em punho, em questão de segundos ele traz um mostro de cerca de dois metros de altura, era uma Dracaenae , o garoto solta a dracaenae e diz para garota :

-Quando você estiver quase morrendo eu paro a luta, Boa Sorte.

Dracaenae
100%

#1

Lydia Kagamine

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
O dia estava bem frio. Andava com um pequeno cachecol em volta de meu pescoço e vestindo minhas roupas normais do dia-a-dia. Olhava para o solo percebendo que o inverno havia espalhado neve por nova roma, podia até ver esta caia do céu devagar, tendo até um pressentimento de que uma nevasca estava por vir. Uma habilidade de prever o clima que havia herdado de meu pai. Estava descobrindo a mim mesma cada vez mais, melhorando minhas habilidades com eletricidade e o ar, descobrindo que podia fazer coisas incríveis que nunca sonharia. Gostava disso, sentia-me uma verdadeira semideusa. Meu gorro repousava em minha cabeça enquanto eu empunhava minha espada curta com a mão direita enquanto com a esqueda portava Aegis, meu escudo com a cara da Medusa estampada, assustava inimigos fracos, de acordo com alguns de meus irmãos, coisa que eu nunca vi acontecer. Senti a vontade de batalhar de uma hora para outra, uma vontade de aplicar minhas novas habilidades e testar meu potencial.

Em um piscar de olhos, um legionário trazia a meu pedido um monstro de dois metros equipado para batalhar comigo, uma Dracanae, aparentemente. Cerrei meu punho em torno do cabo de minha lâmina e me pus a avançar em sua direção. Sabendo que ela tinha uma arma de um alcance médio, iria tentar desviar com um agachamento, salto ou giro, de forma a continuar avançando. Em seguida, tentaria uma finta para o braço que ela portava o cajado, então atacando o braço que ela portava o escudo. Por ter fintado, esperava que ela tentasse defender o ataque na direita deixando o braço do escudo livre. Assim dando uma maior chance de acerto. Em caso de falha ou acerto, iria me afastar com recuos e saltos de forma a sair do seu alcance de ataque. Utilizando os meus meios de desvio para manter-me na batalha sem muitos danos. Caso ela usasse sua cauda, tentaria saltar para desviar e fincar minha lâmina nesse seu membro. Me afastando em seguida visando dar danos iniciais na fera desde o começo da batalha.

Usaria Aegis sempre que pudesse mas caso fosse acertada, iria contra-atacar da maneira possível utilizando minha lâmina. Visando nesta primeira rodada tirar conclusões dos seus movimentos. Não gostava daquele legionário, ele falara comigo como se não acreditasse que eu venceria, o que apenas me motivou a lutar pra valer.



Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Gorro do Aviador



"The sky is the limit"

#2

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A garota foi rápida com suas estratégias, mas não deu tão certo assim, assim que ela tentou atacar a Dracaenae, o mostro com seu cajado acerta a garota no ombro (-10) e a fez cair longe ( 3 metros), a garota estava com o ombro sangrando, mas não parecia nem um pouco derrotada, pelo contrario, o clima estava mudando, uma tempestade estava se aproximando, e a garota começa a rir do mostro, isso só deixou o monstro mais nervoso, e avançando com seu cajado...


Lydia Kagamine ( Ombro Sangrando )
114/124
118/118

Dracaenae
100%

#3

Lydia Kagamine

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Cerrei os punhos em torno da minha espada, por trás do meu sorriso estava uma certa raiva. Ser acertada no ombro de forma tão fútil era irritante. Odiava ter sido acertada no começo da batalha mas de toda forma, só estávamos começando. Podia perceber que o clima estava mudando e que uma tempestade estava se aproximando cada vez mais, ainda não podia usar minha habilidade mais poderosa porém, não era a única que tinha. Levantei-me com o ombro sangrando ignorando o ferimento e continuando em frente, avançando em direção a Dracanae. 


Dessa vez tomaria precauções de ataque. Iria produzir uma leve carga de energia de meu corpo fazendo com que esta percorresse o chão da arena e atingisse a zona do braço que ela portava o escudo. Esperava que seu braço ficasse dormente dessa forma procurando imobilizar seu escudo, dando-me uma brecha. Iria avançar desta vez agachando-me quando ela tentasse seu ataca, saltando para os lados se preciso ou defendendo com meu escudo. Fincando em seguida minha lâmina na zona abaixo do seu ombro, visando acertar seu tendão. Desta forma, conseguiria inutilizar seu braço com o escudo mantendo a vantagem de seu braço imobilizado pelo resto da batalha. Afastando-me em seguida. 


Caso ela não me permitisse avançar com o cajado, iria somente recuar e manter-me em posição defensiva com Aegis, visando sair sem danos nesta rodada e se possível contra-atacando brechas, almejando ainda acertar o seu ombro direito, do lado portador do escudo.

Passivas:


Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.


Ativa:


Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.




Off: desculpe o post mal elaborado, estou postando pelo celular e as pressas por motivos pessoais.



"The sky is the limit"

#4

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lydia usa seu ataque inutilmente, a Dracaenae pareceu não sentir nada.

A filha de Júpiter rolou para o lado desferindo um golpe em sua calda/perna
( Não sei que merda é essa), deixando um corte não muito fraco, a Dracaenae fica muito nervosa atacando Lydia com o seu cajado novamente, desta vez deixando o ombro de Lidya pior ainda (-20). A garota pulou para trás pegando distância da Dracaenae e caindo de Joelhos no Chão.

Lydia Kagamine
094/124
078/118

Dracaenae
90%



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#5

Lydia Kagamine

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Seja o quão forte essa tempestade fosse, esperava que chegasse logo. Meu ombro estava piorando cada vez mais no decorrer da batalha. E não podia acabar assim, de forma alguma. Iria ativar o efeito do meu gorro do aviador, fazendo o ar me impulsionar e me fazer voar para trás da dracanae, usando manobras aéreas como giros ou empurrões para o lado para não ser acertada por seu cajado. Logo tentaria fintar, sabendo que ela se viraria para mim. Saltando novamente, dessa vez ficando as suas costas e tentando fincar minha espada em sua nuca de forma a eliminá-la logo. Afastando-me em seguida caso ela tente um último ataque. Caso ela não me deixe acertá-la na nuca. Por estar perto tentaria uma finta no braço do cajado, mudando de direção e acertando o braço do escudo de forma profunda, visando imobilizá-lo, seguindo o corte até o peito ainda visando um grande dano, e ainda diminuir sua defesa(caso não consiga puxar até o peito). Afastando-me e colocando Aegis na minha frente para defender seus golpes. Utilizando de saltos ou rolamentos se preciso.

Off: Estou no celular por isso, desculpe-me desde já erros relacionados ao português. Meu item me permite um grande controle aéreo então espero conseguir me aproximar sem problemas e com desvios no ar. Gostaria de pedir para que coloque quando essa tempestade vai começar. Grata.



"The sky is the limit"

#6

Apolo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelado :sunny:

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum