Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Seg 3 Jul 2017 - 1:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 19:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 16:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Ter 15 Nov 2016 - 2:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A situação na arena era crítica, um dragão despejava fogo para todo lado enquanto voava de uma parede a outra, podendo ouvir um estrondo a cada vez que se chocava com os tijolos, enquanto na arquibancada onde apenas os filhos de ares permaneceram, vibravam loucos para entrar na luta para dar fim à criatura, mas a luta não era deles, então se resumiam em gritos de motivação... ou não.

Aum o filho de Hecate que se encontrava na luta tivera uma ideia, o garoto vê o minotauro à sua frente que ainda estava preso pelo pentagrama e tenta fazer uma barreira se erguer envolta do monstro, porem a barreira se engue em volta do garoto que fica sem saber o que estava acontecendo, logo procura o dragão para lançar a poção corrosiva no monstro, e assim que tenta não há sucesso, não era rápido o suficiente quanto precisava para acertar um monstro em movimentos aleatórios e sua perícia com a habilidade não permitia muitas coisas, com um bater de asa a poção se esparrama pelo chão. O garoto olha aterrorizado para o dragão mas era tarde, uma lavareda o cobre fazendo gritar e gritar enquanto recuava, porém até o fogo se apagar deixou graves queimaduras em seu braço e pernas, Sem reação o garoto se encontrava sentado atrás de todos, cansado e ferido.

Henry assiste a ação de Aum horrorizado, conseguiu ver que não daria certo na visão que tinha do garoto, porém não imaginara tal situação, depois disso foi obrigado a se colocar em movimento ou também acabaria virando churrasquinho. O garoto avança circundando a arena em direção do Centauro com o pentagrama, com um plano em mente e quando começa a executa-lo percebe uma falha, assim que grita em comando para o centauro que encontrava-se do lado oposto da arena não sente nenhuma reação. Em meio a tantos gritos e adrenalina, e ainda tonto pelas mensagens que sumiram a pouco, o centauro não ouviu a voz do garoto, não podendo ser ativado o comando, colocando henry em uma situação não muito agradável, mas o garoto não desiste da tentativa e dispara uma flecha no centauro que ainda preso assiste todo que nascia em meio ao grande arco íris revelando-se uma flecha até cravar em seu o ombro, o mesmo funga e começa a pular como quem quer ser libertado.

Shinroe não tem uma ideia muito diferente de Henry, o que tinha em mente para o momento era disparar flechas e debilitar os movimentos dos monstros, preparou uma flecha e apontou para o centauro que avançava com o arco na mão, agora completamente liberto das flechas porém ainda afetado pela aurora de Cedar, assim que a garota dispara sua flecha tenta ao máximo acertar o coração do monstro, porém eram bestas rápidas e resistentes, recebeu a flecha por não ver completamente o campo, mas mesmo assim ainda ouve tempo para um movimento aleatório para a direita, recebendo a flecha no braço e sentindo uma dor aguda sugar um pouco de sua energia, então disparou a flecha que encontrava-se no arco, na direção em que veio a outra, um movimento que pura raiva, mas que salvou sua vida impedindo que a garota desferisse outro ataque, sendo obrigada a desviar.

Cedar resolve brincar um pouco com a anã, em meio a toda a agitação que encontrava-se na arena manda algumas mensagem de íris mostrando o terreno atrás de si para a guerreira que fica um pouco confusa com o acontecido, e logo uma barreira de chamas nasce em suas costas, porém era uma guerreira de muitos anos e uma parede de fogo não a assustaria, apenas serviu de distração por alguns milésimos de segundos, mas com o bastão subindo em sua direção não pensou em outra coisa a não ser bloquear com sua espada, porém o tempo de confusão serviu para Cedar desviar de uma estocada suave e mortal vinda da anã.

Logo toda a arena se revelou, a aurora havia sumido, o pentagrama abaixo do centauro sumira e o mesmo colocara-se em movimento na direção de Henry, o outro centauro já havia colocado mais uma flecha em seu arco e já estava pronto para disparar, olhando furioso para shiroe, e o combate corpo a corpo de Cedar e da anã havia começado agora.

Campistas:
Cedar Wave
Vida :80/135
Energia :75/170
Fenix 150/150
-1 poção de energia mitica


Henry Liesdale
Vida :95/130
Energia :132/142
Flechas de Bronze Celestial [-1]


Aum Madoura
Vida :59/139
Energia :53/163
-1 Insanity’ Voir (Forte)(x1)**
-1 poção corrosiva


Shiroe Kaze
Vida :210/210
Energia :170/240
Flechas de Bronze Celestial [-1]

mosntros:

anã 100%
Dragão 100%


Centauro 1 80% (Henry)
Centauro 2 90% (Shiroe)

#11

Gemini

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Já que se faço movimentos ofensivos tomo brete, vamos ficar de suporte. Tomo uma poção de vida heroica e uma poção de energia heroica, utilizo Fogo Fátuo um em cada criatura presente na arena, visto que as ligações de íris estavam "acabando", aquela distração daria ao menos uma abertura pros meus aliados. Também tento me movimentar afim de esquivar de quaisquer golpes que fossem mirados em mim, afinal eu tinha cara de alvo.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Ativas:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#12

Shiroe Kaze

avatar
Filho(a) de Arcus
Filho(a) de Arcus
Ver perfil do usuário
Encaro o centauro que apontava a flecha para mim. Não gostava de batalhas diretas. As flechas dele eram muito mais poderosas que as minhas. Minha única sorte era ser ágil o suficiente para evitá-las. Ergo amão e repito com aquele centauro a mesma estratégia que havia feito com seu aliado, Solidificando a Luz na base de sua flecha na forma de uma lâmina, para que cortasse a corda do arco quando ele fosse disparar. Como não havia visto o que aconteceu com o outro centauro com exatidão,acreditava que ele não estaria atento para este truque.

Dando certo, eu ergo novamente meu pincel, porém desta vez puxo das costas meu grande Pergaminho de extensão infinita. Deixo-o rolar no chão, abrindo-se,e ponho-me a desenhar duas criaturas; uma águia e um tigre, trajando uma armadura leve. Com o pincel mágico de tinta infinita, poderia fazer ambos os desenhos em questão de segundos, levando meu nível de perícia em consideração.

Assim, toco o papel com amão e dou vida às criaturas, fazendo-as brotar do pergaminho assumindo suas formas verdadeiras; uma águia tão grande quanto as águias gigantes do Acampamento e um tigre, maior que o normal.

Pega ele — Digo, apontando para o centauro que eu enfrentava.

Assim, permito que as criaturas ataquem o centauro. Caso eu perceba que alguma das criaturas está prestes a morrer e está próxima ao centauro eu estralo os dedos, fazendo-a explodir violentamente a fim de causar, em seu ultimo momento de vida, dano ao centauro.


Caso algo saia errado eu, como sempre, dou meu melhor para evitar os ataques do centauro, a curta ou longa distância, saltando pros lados com auxilio de minhas asas e flexibilidade, etc.

Arte Única II: O filho de Íris consegue fazer com que DOIS animais* que ele desenhou saia do lugar que foi desenhado. Agora mais fortes e resistentes, os animais possuem os mesmos traços e as mesmas formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, mas serão resistentes como qualquer outro animal de verdade (HP: 80). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, entrará em espera por 3 rodadas.

Solidificar Luz I: O filho de Íris adquire o poder de solidificar a luz, conseguindo criar coisas simples, como feixes de luz, esferas ou coisas semelhantes, porém, raramente os bondosos filhos de Íris se valem desta técnica para atacar, preferindo usá-la para proteger seus amigos e aliados. A luz pode causar queimaduras suaves. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodadas.



Sempre Considerar:

Considerar em Batalha:

Considerar em Condição Especial:
#13

Ω Cedar Wave

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Continuo a troca de farpas com a anã, então quando eu tivesse a oportunidade, usaria minha Nível 5 - Esfera Multicolor II, para fazer uma esfera atingir o peito da anã, arremessando a vadia alguns metros para trás, pela barreira de fogo.
Paralelo a isso, peço para minha fênix atacar a anã no chão, redobrando minha guarda e ficando atento à anã.


Nível 5 - Esfera Multicolor II: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho é um pouco maior à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa queimadura. Agora essa esfera é um pouco mais concentrada e consequentemente mais potente, essa esfera consegue empurrar ATÉ 6 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso, e também tem chances de deixar a visão do alvo manchada por uma rodada. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 8m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodada.

#14

Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
De fato, esperar que o monstro do outro lado da arena escutasse e seguisse meu comando foi um tanto quanto burrice de minha parte, ainda mais com aquela guria doida e o dragão doente fazendo barulho. Observando aos acontecimentos, vejo que os feitiços iniciais estavam finalmente terminando, e o centauro que antes estava no pentagrama agora corre freneticamente em minha direção. Francamente, aquele era um bicho um tanto detestável.

Considerando que caminhei para um pouco longe dos ataques aleatórios do dragão e que os outros inimigos tinham seus proprios alvos, passo a supor que aquele centauro é o único adversário com o qual eu tenho que me preocupar. Então, era hora de agir com um pouco mais de cérebro.

Ativo a habilidade [Confusão] a fim de retardar e parar a corrida e ataque do inimigo em minha direção. À medida que isso acontece, utilizo-me de mais alguns dons herdados de minha mãe, e tento convencer a criatura, que a essa altura já estaria maravilhada e prestando atenção em mim, a se voltar e tentar parar o dragão, utilizando-se de meu [Comando] para sugerir a seguinte ação:

- Você vê como aquele monstrengo está atacando a tudo e a todos? Se continuar assim, tanto você como eu seremos alvos cedo ou tarde. Por que não paramos por enquanto e focamos detê-lo? Você pode ir pra cima que eu te dou cobertura.

Obviamente eu não iria ser tolo de chamar a atenção do dragão para mim, e se o centauro caísse na manipulação, eu esperaria que ele partisse e me distanciaria um pouco mais, a fim de ficar em uma zona segura nesse conturbado campo de batalha. Pegaria uma vez mais meu arco e atiraria uma [Flecha Certeira Inicial] na direção do Centauro que mira Shiroe. Centauro enfeitiçado e Dragão louco que se matem por hora.

No mais, bebo uma Poção de Energia[Mítica] para poder me manter firme e forte no combate.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)



Poderes Ativos:

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.
Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

#15

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário



MVP pausada (pedidos de Hypnos)



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum