Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Zack Parker

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Já estava começando a ficar sem paciência.Foi então que eu avancei para a harpia,tentando a acertar com minha assassin's danger  nos mesmos lugares que havia acertado antes,com mais força,para assim,piorar o ferimento. Também ia tentar o fato de acerta-la um pouco acima do pescoço,e nas costas.Se eu falha-se no primeiro movimento,me afastaria.

HMMMMMMMMMMMMM MICALATEIA

Jonathan Mello

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Jonathan após usar suas magias de filho de Hécate consegue com sucesso tacar fogo no cabaré na harpia, só que a mesma fica fula e parte em sua direção. Jonathan rapidamente recolhe a Varinha da Lua Nova em um movimento ágil e desembainha a Adaga de Runas. Para atingir a harpia em um golpe horizontal, dando certo ou não já se prepara pra esquivar.
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas
- Varinha da Lua Nova
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial (x19)

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate não tem a menor dificuldade de atingir a sua harpia, que atacava cegamente, além de estar pegando fogo. O monstro morre e vira pó rapidamente. Ao contrário dele, Zack estava tendo dificuldades. Ao atacar a harpia no mesmo ponto, ele é surpreendido pela esquiva do monstro, que não era lento e nem tão burro.

Harpia²: 80/120 HP

PS.: Zack, dicas pra ti: Seja mais específico nos movimentos que você faz, imagine que realmente está os fazendo. Outra coisa, diversifique mais, use fintas, dribles... Enfim, tente enganar o monstro. Só dizendo que golpeia, mesmo que diga onde, é difícil acertar.

Zack Parker

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Eu já estava me desesperando. Jonathan, havia acabado com a Harpia sem problemas.Eu gostaria que ele notasse a minha cara de:
"Caramba, me ajuda aqui, filho de exu!"
Foi quando eu tive a pior ideia do mundo, mas, eu não tinha nada melhor. Eu então, tentei enganar a harpia. Fingi que atacaria em um lugar, para que o monstro se movesse em uma direção, na qual interceptava meu ataque, dando uma brecha para eu ataca-la no ponto desprotegido. Pois foi o que eu fiz. Movi minha meu corpo junto com a minha arma, assassin's danger, para tentar acerta-la na barriga, e se ela se movesse para tentar desviar do meu ataque, eu correria para atrás dela, e a atacaria nas costas. Se o movimento não desse certo, eu me afastaria de novo para pensar em algo melhor.
Habilidades:
Nível 1 - Destreza[Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas (+5 AGI)

HMMMMMMMMMMMMM MICALATEIA

Jonathan Mello

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Após eliminar aquela criatura vil Jonathan se sente aliviado, até lembrar que seu abigo Zeca estava correndo perigo :fuckit: . Então usa novamente sua varinha da Lua Nova e usa  Disparo Mágico I na perna da Harpia pra mesma ficar mais lenta e poder ser facilmente despachada por Zeca.
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas
- Varinha da Lua Nova
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial (x19)
Habilidades:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia.

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Zack finalmente percebe que suas táticas não estavam funcionando muito bem, e prefere optar por um truque, enganando a harpia. No mesmo momento, para ajudá-lo, Jonathan usou sua magia para atingir a harpia. Com o combo de ataques, o monstro não teve a menor chance e morre.

|MvP Finalizada|
Experiência Base: 400
Membros: 2

Jonathan Mello
Participação: 0,65
Experiência Recebida: 520
Dracmas Recebidas: 260]
X2

Zack Parker
Participação: 0,35
Experiência Recebida: 280
Dracmas Recebidas: 140
X2

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: