Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A cabeça dos semideuses doía quando tentavam olhar ao seu redor, suas roupas estavam sujas de um líquido pegajoso de uma cor marrom enquanto uma floresta pairava ao redor deles. O sol iluminava o ambiente com grandes sombras de galhos de árvores manchados pela neve. Os campistas estavam equipados para batalhas, quase que por destino. Não sabiam o que acontecia ali, uma leve lembrança de estarem bêbados e de uma hora para outra, passaram de uma balada com luzes tremeluzentes para uma floresta macabra. Aparentemente, o solo coberto de neve era levemente inclinado, como se estivessem em uma montanha. Os semideuses após uma conversa sobre o que diabos acontecia ali ouviram um uivo de algum lugar muito a frente. Eles então se prepararam e começaram a perceber que algo se aproximava, algo grande. Perceberam que a neve começou a tremer e tiveram a visão de algo avançar em sua direção, uma bola de neve vinha em direção a eles, possuía 2 metros de comprimento e altura, vinha a uma velocidade que indicava que fora arremessada. O uivo continuava como se um lobo chamasse sua alcateia, os semideuses tinham o pressentimento que algo chegaria ali, um monstro.

- Este é o post inicial, é somente uma introdução, postar seus itens e suas habilidades passivas para serem consideradas ao torno da MvP
- Tentar ser claro e objetivo de forma a tornar seus posts legíveis. Entender a mensagem que quero passar também é uma boa forma de não levar brete.
Observações:
- Está nevando levemente, vocês estão aparentemente em uma montanha ou em uma colina.
- Suas cabeças estão um tanto confusas mas não irá atrapalhá-los tanto, principalmente Louise.
- Estão com seus equipamentos e o turno atual é manhã
- Divirtam-se e não entrem em pânico ;) 


Laxus Dreyar
109/109
109/109

Louise Vine
1112/112
112/112

Sean Cooper
124/124
118/118



Panic is good, right?— Deimos

#1

Sean Cooper

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Estava numa balada louca com meus [s] migs [/s] colegas do camp, bebendo e curtindo pra variar um pouco, afinal todos precisamos aliviar a tensão de vez em quando, tudo estava bem bom até que tudo que eu percebo são minhas vistas escurecendo e acabo perdendo os meus sentidos.

Logo quando desperto percebo que não estávamos mais na balada, fomos teleportados para algum tipo de montanha com neve , por sorte eu trajava roupas apropriadas para a ocasião mesmo que essas estivessem sujas por essa substância marrom que desconheço elas serviriam para que eu não congelasse ali, estava com meu gorro de aviador que sempre levava comigo para onde quer que fosse e além disso como um semideus treinado que sou sempre ando com meus equipamentos para casos de emergência, carregava comigo naquele momento minha espada, meu escudo,um anel que ganhei de presente de meu pai no natal e estava equipado com meu peitoral de couro abaixo de todos os agasalhos, fora isso andava com uma esfera explosiva e algumas poções em minha mochila só por precaução caso eu não conseguisse lidar com meu inimigo frente a frente.
Itens:


Equipamento:

Peitoral de Couro
Escudo Aegis
Espada Longa [Elétrica]
__________________
Acessórios:

Anel do Trovão
Gorro do Aviador¹

Mochila:
Esfera explosiva [média] [1x]
Poção da Cura [Comum] [3x]
Poção da Energia [Comum][1x]
Assim que levanto procuro por meus colegas e assim que lhes encontro digo
- Parece que teremos que brincar com alguns monstrinhos, provavelmente teremos que trabalhar juntos para sairmos vivos, tenham cuidado.
Logo após dizer isso escuto um uivo e percebo a neve que está abaixo de meus pés começar a tremer, estava meio tonto devido a toda a bebida que ingeri no dia, mas eu posso jurar que tinha uma bola de neve gigante descendo na nossa direção.
Logo ao ver isso grito - Cuidado, desviem e pulo para um dos lados fazendo um rolamento para não ficar deitado indefeso no chão, tento evitar trombar com um de meus companheiros ao fazer o movimento, logo ao me levantar já deixo a espada em riste na mão direita e ergo meu escudo com a mão esquerda, tento me agrupar com meus companheiros e escuto novamente outro uivo, eu tinha certeza que a criatura que estava ali estava caçando a gente.

Percebo que  seria muito arriscado partir para cima de um oponente desconhecido então fico em posição defensiva e tento afiar ao máximo meus instintos para conseguir detectar de qual direção a criatura ou algum ataque viria, caso haja algum outro ataque tento me defender da maneira que conseguir, seja com o escudo ou me esquivando.

Utilizo de minhas habilidades | Olhos Nebulosos | e | Mestre do Clima | para me auxiliar em meus movimentos, seja para detectar o inimigo mesmo que esteja nevando fracamente no momento, para mim a neve não seria algum incomodo nesse sentido, ou seja para detectar uma possível mudança no clima, o fim ou o aumento da intensidade da neve que estava caindo sobre nós.



ο άνεμος φυσάει ισχυρότερη από ό, τι νομίζετε

#2

Louise Vine

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Era a quinta balada que eu ia naquela semana. Não que isso fosse estranho, sou filha de Baco afinal de contas e todo o álcool que eu ingeria era magicamente processado no meu fígado de semideusa. A festa estava boa e haviam alguns gregos bonitinhos por ali, eu estava no meio de um flerte com um garoto loiro quando desmaiei. Eu não desmaio em festas, nunca. Acordei depois em uma colina nevada, com um pouco de dor de cabeça. Aquela seria a famosa resaca, e acordar no meio da neve ensopada não me ajudou em nada. Haviam dois garotos comigo, Joseph que eu conhecia do acampamento e um outro grego, de olhos azuis. Me levanto, estalo meu pescoço e olho ao redor. Estava escutando o garoto bonito tentando, mas estava perdendo a concentração a cada cinco segundos com as pontadas que minha cabeça dava quando ouço lobos. Os cabelos da minha nuca se eriçam, e momentos depois uma bola de neve vinha em nossa direção.
Me jogo para o lado, usando meus reflexos de neta de Mercúrio. Valeu vô E me levanto no momento seguinte, amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo. Lobos e neve combinam com o que?

- Será que são Yetis? - falo, meio desconsiderando a ideia, mas sei lá, somos semideuses.

Fico atenta para me desviar de qualquer outra coisa que seja jogada em nossa direção ou que me ataque. Tiro meu sabre para fora da bainha, e o giro na mão, nervosa.

Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Bronze [Bronze Celestial][*]
- Escudo Pequeno [Bronze Celestial]
- Sabre "Viollet's Revenge" [Ouro][Diamante no Punho][Encantado]**
__________________
Acessórios:

- Nécessaire do Viajante
- Tatuagem do Vinho
- Ramo da Insanidade
- Marca do diplomata

Mochila Comum:

- Cantil de Néctar [Heroico][6x]
- Barra de Ambrosia [Comum][x2]

Outros:

- Camiseta do Acampamento

Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)



Última edição por Louise Vine em Ter 29 Dez 2015 - 23:17, editado 1 vez(es)

#3

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Joseph?

O que diabos era aquilo? Tudo o que eu me lembrava era de ter saído de uma batalha no acampamento grego e estar procurando outra encrenca, e então, estava ali com outras duas pessoas. Uma era uma versão grega de um filho de Jupiter. Aí tava um deus que eu respeitava, apesar desse ser a versão grega. A outra pessoa era uma linda romana que eu já havia visto pelo Acampamento Jupiter, e eu adorava vê-la ali de novo.

A primeira coisa que eu pensei foi que estávamos em alguma ilusão, como as empousas e outros magos faziam, mas então o tremor começa e aquela bola de neve bem real começa a vir na nossa direção.

O grego já perde completamente meu respeito quando começa a falar como um nerd aloprado, como se eu, um neto de Marte, não fosse capaz de me defender sozinho. Antes mesmo que ele diga para termos cuidado, eu já me esquivo com um pulo para o lado, o suficiente para não ser atingido.

Em seguida, olho para eles como se eles fossem loucos:


- O que vocês pensam que estão fazendo? Seja um lobo, um Yeti ou qualquer monstro, está chamando reforços! Temos que abatê-lo antes!

Eu era assim, completamente impulsivo. Logo eu estava avançando na direção do rugido, sem nem esperar os outros. Isso não significava que eu não tomaria cuidado. Andaria devagar, olhando para todos os lados enquanto avançava para não ser surpreendido. Uso todos os meus sentidos para ouvir barulhos e prever movimentos.


Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#4

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os semideuses conseguem desviar da esfera de neve após certas desavenças. Laxus mostrando a personalidade herdada de seu avô avança e estando à alguns passos a frente de seus companheiros, se viam cercados. Lobos de aproximadamente 1 metro de altura, cercavam os garotos, grunhindo e batendo os dentes em ameaça. Todos tinham cores de pelos diferentes mas seus olhares eram de um castanho dourado, claramente eram da mesma alcateia. Formavam um hexágono com os semideuses como ponto central. De repente algo chamou a atenção dos semideuses, três dos lobos começaram então a soltar brasas da sua boca, como se tivessem um pequeno lança chamas em suas bocas. A outra metade dos lobos parecia normal mas emitiam um ruído metálico como os demais. Todos tinham uma certa proteção em seu corpo, junto a uma cela com montaria, se algo montava os lobos, não devia estar muito longe. De toda forma, os semideuses precisavam se concentrar ali. Pois os lobos estavam prestes a atacarem, os seis de uma vez. 

Laxus Dreyar
109/109
109/109


Louise Vine
112/112
112/112


Sean Cooper
124/124
118/118


Lobos:



Panic is good, right?— Deimos

#5

Louise Vine

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Bem, ótimo. Lá ia meu querido primo deve ser primo, sou neta de Zeus correndo em direção ao perigo. Ele não foi muito longe, quando quatro lobos nos cercaram. Solto um muxoxo de desdém, giro meu sabre e ativo suas chamas roxas. Ativo l Euforia l em um dos lobos que soltava chama por sua boca, o deixando bêbado.

Desloco meu escudo para o braço esquerdo e corro em direção a outro dos lobos que soltavam chamas, o mais próximo daquele que havia deixado bêbado. Permaneço atenta para me desviar de seus ataques, e sempre deixar o escudo entre nós dois. Ao me aproximar o suficiente, utilizarei de um l Corte Rápido l para abrir um talho em sua lateral. As chamas de meu sabre causariam dano máximo na criatura, e talvez fosse o suficiente para inutiliza-lo.

Ao terminar recuo, mantendo meu sabre em riste e sustento suas chamas. Elas poderiam ser o suficiente para fazerem os lobos se afastarem. Caso algum avance, brando meu sabre em um arco na minha frente, para afasta-lo com minhas chamas.

Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas
Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

#6

Sean Cooper

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Após desviarmos da bola de neve vejo o romano ignorar as minhas instruções e partir pra cima dos inimigos desconhecidos, não sou de perder a compostura mas aquilo me deixa frustrado, porém agora não é hora de lidar com isso, analiso a situação, no momento o mais importante para nós seria sair do cerco dos lobos e tentar proteger um terreno enquanto lidamos com as forças inimigas, com isso em mente observo os lobos atentamente, esperando por algum indicio de ataque, pois é no próprio momento do ataque que nos tornamos mais indefesos.

Ao avistar a brecha utilizo da minha habilidade | Flash | colocando a energia nas pontas do dedo em que seguro a espada, tento direcionar o flash na direção em que afete mais inimigos e atrapalhe menos meus aliados, logo após disparar o flash me movo o mais rápido que consigo em direção ao lobo mais afetado , ficando atento para me desviar ou bloquear algum ataque caso necessário, ao me aproximar realizado um corte diagonal no lobo visando suas costas ou lateral , utilizo das propriedades elétricas da espada e também da minha habilidade |  Eletrocinese I | para liberar a maior quantidade de eletricidade da espada para o corpo da criatura a fim de paralisa-la pelo menos por alguns momentos, após realizar o ataque dou um salto recuando para minha posição original, próximo aos meus companheiros, utilizo das propriedades do anel que intensificam a minha habilidade | Antigravidade | para me auxiliar em meus movimentos.

Após retornar próximo aos meus colegas romanos mantenho a guarda com a espada em riste e o escudo erguido, preparado para defender e contra-atacar caso possível


Ativas - Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.


Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia

Considerar todas as passivas

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.



ο άνεμος φυσάει ισχυρότερη από ό, τι νομίζετε

#7

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Eu não gostava da ideia de ser atacado por dois lobos ao mesmo tempo. Além de ser inexperiente, eu só tinha uma espada curta, enquanto minha colega possuía um sabre que pegava fogo e habilidades mais úteis que as minhas. Tudo que eu conseguia era agredir com força.

Nesse caso, eu não seria estúpido de atacar. Se eu atacasse qualquer, o outro pularia em mim, portanto sou obrigado a esperar um ataque.

Como minha companheira de acampamento se focou em dois do fogo, tento me focar em dois metálicos, já que eu possuía menos força que qualquer um dos dois outros.

Eu imaginava que eles soltariam na minha direção com as bocas abertas, tentando morder meus braços, pernas ou até saltar sobre meu peito. Quando eles fizessem isso, eu faria um golpe na horizontal, de modo que acertaria os dois, quando estivesse no meu alcance. Ainda salto para trás para evitar qualquer tipo de impacto.

Se eles atacarem em separado, faço o mesmo movimento contra o primeiro, e em seguida me esquivaria com o salto mais logo que eu conseguisse para o lado, fugindo do bote do segundo.

Caso um deles consiga me morder ou derrubar, ou seja, se minha primeira tentativa falhar, devido à velocidade deles, não me deixo abater pelo golpe. Tentaria fazer o mesmo corte horizontal onde fosse mais fácil de acertar, provavelmente o pescoço, se ele estivesse em cima de mim.

Em qualquer situação, tento me manter longe deles no final do movimento, e bastante alerta. Também presto atenção nos outros quatro monstros, pois caso algum colega meu falhasse, ou simplesmente mais de dois lobos tentassem me atacar, faria o melhor para me esquivar dos golpes e sempre contra atacar com o corte mais forte que eu conseguir.

#8

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os lobos então avançaram em direção aos semideuses. Louise acaba se aproximando e com seu escudo sentindo um calor percorrer seu braço, o lobo que havia ela tentara enlouquecer aparentemente procurara golpeá-la, antes que o lobo consiga então pôr fogo na legionária ele é atingido lateralmente. Faíscas e engrenagens voam para o lado e o lobo cai ao chão. Uma contagem regressiva começa e a garota só tem tempo de colocar seu escudo antes de ser arremessada no ar e acertar suas costas em uma árvore, caindo ao chão e tentando recuperar o fôlego(-10). Ela agora sabia o que aconteceria ao derrotar um dos autômatos além de que descobrira que suas habilidades de euforia não surtiriam efeito nos lobos.

Sean por outro lado aproveitara suas habilidades de forma mais efetiva. Deixando um dos lobos que soltavam brasas pela boca cego e o outro balançando sua cabeça tentando focar sua visão, o garoto tenta acertar um dos lobos porém este acaba esquivando com um salto e aplica uma investida no escudo do garoto fazendo-o tropeçar e cair ao chão, o lobo aproveitara a chance sentindo o faro do filho de Zeus e aplicara um corte com suas garras em direção as pernas do campista que sangra levemente(-10)A fera então começa a circundá-lo, grunhindo em ameaça para caso notar qualquer movimento, avançar.

Laxus fora o mais bem sucedido, fizera dois dos lobos recuarem brandindo sua lâmina e acabara que com um salto desviara de uma investida pelo solo de um outro restante. Ele agora tinha um a suas costas e dois a sua frente, prontos para atacá-lo. Louise estava a três metros de Laxus enquanto Sean estava à cinco.

Laxus Dreyar
109/109
109/109

Louise Vine
102/112
87/112

Sean Cooper
114/124
73/118
Lobo¹(Lançador de chamas)
0%-Morto



Panic is good, right?— Deimos

#9

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Eu gostava de não ter sofrido danos enquanto vejo meus colegas tendo problemas. Por outro lado, Louise havia eliminado um monstro, e Sean só tinha um inimigo, enquanto eu estava completamente cercado.

Eu tinha a noção da distância de meus amigos, e sabia que além dos três em mim e um no filho de Zeus, havia outro lançador de chamas mais afastado que poderia nos surpreender. Com certeza eu não teria a menor chance sozinho, mas não podia ficar parado esperando meus colegas me ajudarem, pois eles teriam seus próprio problemas.

Dessa vez, eu teria que atacar. Olho para o lobo lançador de chamas que estava na minha frente, e antes que o que estava atrás de mim pudesse me atacar, avanço. Se ele pular nas minhas costas, espero que alguém o impeça, senão eu estaria morto.

O monstro provavelmente lançaria fogo em mim, mas meu objetivo não era de fato atacá-lo, e sim, enganar o par de monstros. Antes que qualquer um deles me atacasse ou me atingisse com o fogo, pulo para o lado do lobo autômato, fazendo uma finta, interrompendo meu avanço ao seu colega, e o surpreendendo com um golpe vertical de espada na cabeça.

Eu tinha a consciência de que poderia dar errado. Alguém poderia me atingir no meio do golpe, ou meu golpe poderia dar errado, mas aquele era o máximo que eu poderia fazer.

Tento acertado o golpe ou não, eu corro o mais rápido possível para longe dele, e dos demais monstros, esperando que a possível explosão dele acerte mais o lobo que estava ao seu lado do que eu e os outros semideuses.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum