Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Éria

por Atena em Ter 29 Dez 2015 - 18:16

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A recém chegada, chega pela primeira vez na arena, onde se depara com um cavaleiro, com uma espada e um escudo de bronze, e uma cota de malha comum.

Cavaleiro
Vida: 100%

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Re: MvP Comum - Éria

por Éria Semensato em Ter 29 Dez 2015 - 19:48

Éria Semensato

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário

Entro na arena e observo o cavaleiro e seus equipamentos, pego meu arco curto e utilizo Flechas do Cupido para invocar uma flecha e atirar na direção da perna dele, assim ele provavelmente não iria se abaixar para utilizar o escudo e iria se apaixonar por mim.
Fico atenta aos seus movimentos, se necessário eu desvio de um suposto ataque para não me machucar.

Ativa:

Ativa: Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Anel da Rosa*
- Chicote [ pequeno]
- Anel de Diamante**
- Arco Curto
- 2x Poção de Energia [Comum]
- 2x Poção de Cura [Comum]

Passiva:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

OBS ITENS: *Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

**Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo. (lapidado em forma de Pomba)
[/color]

por Atena em Ter 29 Dez 2015 - 19:51

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A campista coloca o cavaleiro num transe amoroso, e o mesmo começa a andar para "abraça-la". Porém ainda está com seus equipamentos as postos.

Cavaleiro
Vida: 100%

por Éria Semensato em Ter 29 Dez 2015 - 20:38

Éria Semensato

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Conforme o cavaleiro se aproxima eu lhe lanço um sorriso carismático, do tipo que faria os garotos colegiais desmaiarem. Quando ele chega á uma distância segura para mim, lanço o chicote de forma que enlace seu pescoço e o forço para enforcá-lo de forma eficaz.

Caso o mesmo reaja, eu forço mais o chicote ao redor do pescoço dele entrando em [Rodada de Ataque Total] para finalizar o cavaleiro, levando em consideração a distância pelo chicote e o transe no qual o mesmo se encontrava.

por Atena em Ter 29 Dez 2015 - 23:30

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A campista tenta enforcar o homem, porém não era tão experiente no uso do chicote. Ela laceia o pescoço do homem, fazendo-o acordar do transe, pouco antes de sufocar. Ele se solta, e após recuperar o fôlego, vai em direção a campista com espada e escudo levantados, atento ao plano de enforcamento da inimiga.

Cavaleiro
Vida: 68%

por Éria Semensato em Qua 30 Dez 2015 - 14:49

Éria Semensato

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Erro meu achar que poderia lidar tão bem com o chicote, ainda era novata no acampamento, mas tendo experiência ou não eu precisava vencer, estava na hora de usar o charme de filhos de Afrodite. Me afasto do cavaleiro e faço uma cara de choro, falando com a voz carregada de pouco CHA.

- Por que você não larga seu escudo e não me dá a espada?...- Não forçava tanto o chicote mas mantinha a distância enquanto falava. - Vamos, vai ser bom pra você!

Passiva:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA

OBS ITENS: *Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

por Atena em Qui 31 Dez 2015 - 11:37

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O cavaleiro, fraco de mente, cai na tentação outra vez, e larga seu escudo e entrega a filha de afrodite, vou evitar seu post de "mato ele" que finaliza o mesmo e sai da arena realizada de sua primeira vitória.

MvP Finalizada!

Exp 900 (Double já att)
Dracmas 900 (double já att)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: