Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Heróica - Nyash

por Belona em Ter 29 Dez 2015 - 19:18

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O dia estava ensolarado e a luz do sol adentrava pelas janelas do chalé de Nyash, o garoto estava realmente entendiado naquela manhã, não sabia o que fazer para se divertir, então fica observando os irmãos do chalé por um tempo até que uma lâmpada aparece em cima de sua cabeça, como se uma ideia surgisse. Ele prepara os equipamentos e sai do chalé.

Durante o caminho até a arena, ele cumprimenta algumas pessoas e para diante da réplica perfeita do coliseu, banhada pelo sol da manhã. O garoto se sente animado, talvez Hefesto estivesse o espiando aquele dia. Ele adentra os portões da arena, que quando o mesmo passa, se fecham num estrondo atrás dele.

Ele observa á frente e encara os inimigos que estavam chegando, eram dois. Um minotauro sem nenhuma arma, altura de dois metros rugia á sua frente com fervor, e ao lado do mesmo havia um tipo de elfo ninja, portava algumas adagas de arremesso e tinha uma roupa preta, realmente como a de um ninja. Eles estavam á 10 metros do campista, o minotauro parecia ser lento.




Minotauro - 100%
Elfo Ninja - 100%



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#1

Re: MVP Heróica - Nyash

por Nyash Sakirosh em Ter 29 Dez 2015 - 19:29

Nyash Sakirosh

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
-Minheu cuida dessa fada ninja pra mim.

Corro em direção ao minotauro, e quando chegar perto, queimo seus olhos com Pyrocinese II, dou uma cambalhota pra frente, levanto-me rapidamente, e dou-lhe uma machadada na perna com Fúria do Berserker. Caso ele não fique cego, ou tente me pegar, apenas fico de guarda me esquivando com rolamentos, e minhau como sempre, me avisaria se a fada tentasse alguma gracinha.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Machado
Machado de Arremesso
•Deep Fear [N][Média][Duas Pontas(Bronze Celestial)(Ferro Mortal)]
Corrente
Tigre Autômato [bronze celestial]☺
Poção de Cura [Heroico][x10]
Poção de Energia [Heroico][x4]
Anéis-Corrente [N][Bronze Celestial]*
Descrição:
☺O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

* Conjunto de 5 anéis e 5 correntes ligados entre sí. As correntes ficam enroladas nos braços de seu dono, e em sua ponta lâminas semelhantes a pontas de flechas se projetam. Cada corrente possui um metro de comprimento. São leves e finas, porém não muito resistentes (ainda são de Bronze Celestial, então não é qualquer pnc que quebra).

•Dee Fear: Lança de Duas pontas, como um tridente sem a ponta do meio.

Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: Agora, compreendendo melhor os princípios da Metalurgia, você é capaz de criar armas mais complicadas e detalhadas, e também mais alguns mecanismos e pequenos autômatos, como um carrinho que anda sozinho, um robô de controle remoto, e etc. Pode criar armas de fogo simples. Consegue também utilizar agora o Ouro e a Prata em suas forjas.


Ativas:
Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.



#2

Re: MVP Heróica - Nyash

por Belona em Qua 30 Dez 2015 - 15:01

Belona

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O Elfo ninja corre na direção do tigre autômato, mas era apenas uma distração, pois ele lança 4 adagas em direção ás costas expostas de nyash, que atingem com perfeição, nem o tigre poderia avisar tal ato tão veloz.

Nyash coloca fogo nos olhos do minotauro, que nem parece ligar, ele tinha olho de vidro. O minotauro pula quando o garoto rola e o mesmo acerta o machado no ar, não tendo tempo de se esquivar por conta das facas nas costas, acabando com o minotauro em cima dele.

Nyash:


Life: 76/156
Mana: 68/128




Minotauro - 95%

Elfo Ninja - 100%



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#3

Re: MVP Heróica - Nyash

por Nyash Sakirosh em Qui 31 Dez 2015 - 11:26

Nyash Sakirosh

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Começo levantando rapidamente, creio que conseguiria, pois mesmo que tivesse sido atingido, o metal não causaria tanto dano em mim devido a minha Pele de Aço. Após me levantar tomo uma poção de energia e uma de vida heroicas e crio uma Encarnação em Metal a qual ordenaria para perseguir o tal ninja e espero que ele e minhau consigam deixá-lo ocupado apenas por um instante. Então, viro-me ao Minotauro, e pego meu Martelo de Forja era mais útil em forjas mas não naquele momento. Então com o Martelo em uma mão e o Machado em outra, irrito o monstro para que a própria fúria o cegue:

-"É como dizem, vocês todos parecem uns cornos, olha o tamanho desses chifres!"

E então, caso ele fique enfurecido, espero ele vir. Como qualquer touro, por instinto, ele atacaria com a cabeça relativamente abaixada, o que seria perfeito para executar meu combo. Entrando em Rodada de Ataque Total acertaria sua Têmpora esquerda com o Martelo, utilizando simultaneamente: Martelo de Vulcano e Fúria do Berserker, o impacto acredito eu, que seria o suficiente para estourar seus olhos de vidro e atordoa-lhe pelo tempo necessário de finaliza-lo com meu machado em sua Têmpora direita, com Fúria do Berserker novamente.

Caso minhau e o eu de metal não conseguirem distrair o ninja, guardo o martelo e corro em direção ao elfo, e assim que ele tentar jogar mais adagas em mim, desvio para o lado rapidamente, tomando meu olhar ao minotauro que viria atrás, e utilizo Metállon I para guiar as adagas de metal aos olhos do minotauro. Não me preocuparia com a força, pois a mesma já tinha sido fornecida pelo ninja. Mandando também, o eu de metal montar em minhau, que era mais rápido, para perseguir o ninja. Fico de guarda atento para desviar de adagas ou de socos do minotauro enlouquecido por sua cegueira.

Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: Agora, compreendendo melhor os princípios da Metalurgia, você é capaz de criar armas mais complicadas e detalhadas, e também mais alguns mecanismos e pequenos autômatos, como um carrinho que anda sozinho, um robô de controle remoto, e etc. Pode criar armas de fogo simples. Consegue também utilizar agora o Ouro e a Prata em suas forjas.


Ativas:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]

Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.

Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 5 pontos de energia. Entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 8 - Encarnação em Metal:
O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.



#4

Re: MVP Heróica - Nyash

por Atena em Sab 2 Jan 2016 - 0:37

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cancelado a pedido do campista.



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#5

Re: MVP Heróica - Nyash

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum