Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os últimos raios solares do dia abrilhantavam a Colina Meio-Sangue do acampamento de maneira arrebatadora enquanto a noite tomava seu lugar serenamente, espalhando uma brisa fresca e gostosa por todo o local, pulverizando o cheiro de morangos doces e suculentos.

Todos no recinto estavam jantando, e o retumbar dos talheres retinindo nos pratos era perceptível de muito longe.

Todos, exceto um.

Alexander, filho de Poseidon, não encontrava-se no refeitório e sim no chalé de seu pai. Estava analisando seu tridente enquanto uma ideia assolava sua mente de maneira ininterrupta. Já fazia um tempo que o garoto fantasiava uma ida ao Acampamento Júpiter. Ele precisava de novos ares e técnicas de combate. Além disto, o menino estava cansado da rotina e dos treinamentos repetitivos.

Às 22:00, o campista tomou o portal e viu-se diante de uma réplica do Coliseu. Mas ele não fez isso sozinho, e sim com seu amigo Nathan.

Ao adentrar o local e realizar uma rápida análise, Alex e Nathan perceberam que o lugar era circular, possuía 10 metros de raio e era pontuado por colunas ao estilo grego que localizavam-se no comprimento da circunferência. O chão era de terra batida e do outro lado havia um grande portão, oculto em sombras.

Porém, o que mais inquietou os garotos foi a figura que encontrava-se utilizando a arena.

Após uma rápida troca de palavras, Arthur chamou-os para um desafio contra demônios, que eles prontamente aceitaram.

Do portão oposto aos garotos surgem um cão infernal, um minotauro e uma dracaena.

A dracaena possuía 2 metros de altura e estava armada de uma maça e um escudo, enquanto o minotauro possuía 2,5 metros e brandia um machado de lâmina dupla. Já o cão era um mastim negro e peludo, com 1,5 metro de altura e dentes pontiagudos e serrilhados como uma faca.



Minotauro
350/350

Dracaena
250/250

Cão Infernal
300/300



Última edição por Jano em Ter 29 Dez 2015 - 21:30, editado 2 vez(es)

#1

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ao chegar na arena, não deu muito tempo de respirar, logo nossos inimigos já estavam lá. Vejo o cão infernal. Senti oque Trivio sentiu, repudio. Por isso, resolvi prender aquele cão, não queria ele cheirando o bumbum do meu lobinho. Utilizo Pentagrama I no cão infernal. Ponto. Um a menos.

Invoquei minha Empousa Kelly, entreguei minha lança a ela e ordenei que ela lutasse contra a dracnae, pedi que Trivio a apoiasse. Ordenei que ambos tomassem cuidado com os movimentos da dracnae, que se esquivassem sempre que desse e atacassem nos pontos vitais. Kelly por ser humanoide tomaria a dianteira com a lança, e Trivio pegaria a oponente em aberturas na postura de luta ou em contra ataques para defesa dele e de Kelly.

O minotauro seria meu. Transfigurei meu chicote e investi contra o mesmo. Antes de tentar algum ataque físico direto, usarua Estrela da Morte II, para dar dano e cegá-lo. E daria chicotadas, eu contava com o elemento elétrico de meu chicote para dar mais danos. Faria movimentos abertos, descrevendo um “X” no ar para dar dano, tentando pegar no peito da criatura. Caso ele se agitasse muito e rumasse em minha direção, eu tentaria rolar, ou correr em contra posição, e se o mesmo insistisse eu continuaria dando estocadas e ativaria minha Barreira Elemental do elemento fogo para contê-lo


Passivas de Hécate:


Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nível 10 (única) Mestre Elementar  – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)
Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Ativas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.


Nível 9 – Estrela da Morte II: O Feiticeiro consegue disparar agora três raios de luz lunar eu seus inimigos, causando mais danos e explodindo em luz. Prejudica a visão do alvo. Custa 60 de energia e entrara em espera por 4 rodadas.
Equipamentos:
Equipamento:
Braçadeira Conselheiro [17]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Agulhas de oricalco 15cm [15x]
Lança Longa
Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação=Pulseira]
Cajado****
Anel do Doran¹
Anel de Mana ²
__________________
Acessórios:

Serva Fiel ****
Pixie **
- Runa de Vitae [1]
- Orbe da Luna [2]


****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial  transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  


²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.

[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP



#2

Drake Diamond

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Perder minha braçadeira para meu irmão mais velho não havia sido um grande choque. Black tinha anos a mais de experiência do que eu, e mais missões também. A rotina do acampamento logo voltou a me cansar, será que eu realmente pertencia a aquela lugar? Em meio a minhas dúvidas decido ir ao Acampamento Júpiter: os romanos eram mais bélicos do que nós e isso me agradava um tanto. O conselheiro do chalé de Hécate decide ir comigo, e ao chegarmos somos convidados por um garoto a irmos a arena.

Finalmente o desafio que me esperava aquela noite, três monstros. Nathan prende um deles, e avança contra o Minotauro. Iria ajudar o garoto naquele primeiro momento, então utilizo l Shockwave l aos pés do mino. Ele não deveria permanecer de pé sob o domínio da minha habilidade. Avanço junto do filho de Hécate, esperando ele realizar seu ataque antes de estocar o mino com meu tridente em sua virilha, de forma a reduzir seus movimentos.

Após o ataque recuo, atento aos outros monstros e preparado para me desviar de todos os ataques da melhor maneira possível.

Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Passivas:
Passivas:
Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Itens Mágicos:
Itens Mágicos:
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.  



-/- It's about time you get whet! -/-

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
#3

Arthur Hogs

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
E perdi o Centurião. Cara, só por que eu resolvi beber um pouquinho a mais... Todos os dias durante 3 meses, não significa que eu sou um completo inútil! Obviamente Dylan havia me superado, e ainda somos filhos de Marte... Meu pai deveria estar bem |Castellan| comigo. Estava andando perto da fenda que conectava os acampamentos quando vejo dois campistas emergirem por ela. Os convido a ir para a arena, em um impulso de querer lutar. Bem, vamos ao que interessa.

Os gregos partem em direção ao minotauro. O filho de Magia parecia bem forte, e pelo tridente o outro era um filho de Netuno, forte também. O mágico havia prendido o cão infernal, invocado uma empousai e a despachado para lidar com a Dracaenae, e ido em direção ao mino. Me sobrava um oponente: o cão paralisado. Aquilo não seria um desafio.

Pego minha Espada de Esparta e corro em direção ao pobre cão. Uma vez que ele está imobilizado, seria muito difícil que conseguisse realizar qualquer movimento, então fincar minha espada em sua cabeça, matando-o daquela forma. Então recuo, e invoco uma lança espartana, mirando na base da coluna da dracaenae, para danifica-la.

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Considerar:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas.


Itens Mágicos:
Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.
Lança Longa [H]*: *Essa arma dará um bônus no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Marte matar.*
Corrente de Esparta: Assim como a corrente que envolve a estátua de Ares, demonstrando que o espirito do mesmo está fixo naquele local, o semideus terá uma corrente envolta em seu pescoço. Este terá determinação do início ao fim, não fraquejará e nem sucumbirá tão facilmente. O colar auxilia o filho de Ares, baixando os custos das habilidades, para 5 % sem alterar a força e a eficiência da mesma.
Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

#4

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Nathan inicia o combate de forma impressionante, mostrando toda sua habilidade herdada de sua progenitora, Hécate. Seu pentagrama age com eficiência, impedindo os deslocamentos planejados do cão. O mastim, contudo, rosna e tenta desesperadamente libertar-se, sem sucesso.

A dracaena, por sua vez, é obrigada a enfrentar a empousa enquanto Trivio a apoiava. Contudo, o demônio manejava a maça com destreza, impedindo que Kelly pudesse distrai-la ou furar sua guarda de maneira a permitir um ataque oportunista do lobo. Frustado, o pet espera sua oportunidade enquanto ronda a mini-batalha. Embora em desvantagem numérica, a arma da dracaena era incomum e lhe dava uma vantagem grande em relação a lança de Kelly, que começava a recuar enquanto esquivava-se desesperadamente.

Quando o filho de Hécate utiliza a habilidade Estrela da Morte II, o minotauro fica temporariamente cego e anda para a frente, aproximando-se do mesmo. O feiticeiro aproveita a deixa e dá uma chicotada no touro, descarregando-lhe uma descarga elétrica que percorreu seu corpo todo. Contudo, o tremor criado por Alexander desequilibrou não só o chifrudo como também Nathan, fazendo com que os dois perdessem o equilíbrio e caíssem . Isso prejudica a aproximação do filho de Poseidon, que decide não atacar. Por azar, o machado do monstro caiu em cima da perna do garoto, deixando-a dormente e dolorida. O touro começa a levantar-se, recupera o machado e inicia a movimentação necessária para desferir um arco contra o filho de Hécate, aproveitando que o mesmo está no chão.

Arthur, contudo, resolveu focar no cão. Ele aproxima-se da cabeça da fera e a golpeia. Porém, o monstro abre sua mandíbula, e a cortada atinge a parte interior de sua boca, danificando-o bastante, mas não o matando. Mesmo preso e machucado, o mastim ainda consegue morder furiosamente a espada, puxando-a e desequilibrando o campista.

Nathan estava com pouca energia e fez muito esforço para invocar suas habilidades, deixando-o com 0 de energia. Ele desmaia e entra em coma, e agora está no alvo do minotauro. O garoto precisa ser defendido por seus amigos.



Minotauro
175/350

Dracaena
250/250

Cão Infernal
130/300

Nathan Ragueneau
129/144
0/221

Alexander Diamond
138/138
90/130

Arthur Hogs
159/169
134/134

#5

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Minhas energias, eu não havia percebido que eu estava tão debilitado, talvez tenha sido a sede por poder. Eu vi o mundo escurecer por falta de energia. Embora eu estivesse inconsciente eu sabia que não estaria desprotegido.

Minha Pixie era instruída a me dar duas poções de mana caso algo acontecesse e logo em seguida ativar seu escudo para minha proteção, era só questão de tempo e eu estaria retornando ao campo de luta.


Passivas de Hécate:


Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 10 (única) Mestre Elementar – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)
Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.
Ativas:
Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.



#6

Drake Diamond

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Meu terremoto havia desequilibrado o filho de Hécate, provando que meu controle sobre aquela habilidade era mínimo. Meus irmãos conseguiriam ter sacudido apenas o mino, mas eu não estava no nível deles. Repreendo-me mentalmente, eu realmente precisava treinar mais. Utilizando meu l Bracelete do Mar l invoco a maior quantidade de água que conseguriai controlar com l Hidrocinese l. Não era muita água, mas era água do mar e eu portava meu tridente, deveria ser o suficiente para realizar meu movimento.
Corro em direção ao minotauro, enquanto corro manipulo a água para entrar em suas narinas e olhos, desviando sua atenção do filho de Hécate. Ao me aproximar, tento estocar com meu tridente no ombro em que ele usa a arma, para focar totalmente sua atenção em mim.

Recuo em seguida, com meu tridente em riste e preparado para me desviar dos ataques da criatura. Me coloco entre a criatura e Nathan, o conselheiro não seria morto comigo ali.

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas:
Passivas:

Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Itens Mágicos:
Itens Mágicos:
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.



-/- It's about time you get whet! -/-

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
#7

Arthur Hogs

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Largo rapidamente minha espada e invoco minha Lança Média [Elétrica] da tatuagem. Recupero meu equilíbrio o mais rápido que conseguir e estoco o cão infernal novamente em sua cabeça, caso ele desvie e pegue em seu tronco, empurro minha lança ao máximo para alcançar seus orgãos vitais e efetivamente mata-lo.  Ativo l Ataques Múltiplos l para as ações a seguir.

Caso o cão não morra na primeira estocada, me reposiciono e estoco novamente seu tronco, na área onde seria seu coração, com toda minha considerável força.

Uma vez que tenha liquidado a criatura, vejo as situações dos outros combate. O minotauro estava próximo do filho de Magia, e o de Netuno buscava ajudar. Dou um suspiro exasperado e arremesso minha lança em direção ao tronco da criatura. Suas propriedades elétricas deveriam causar algum efeito bom na criatura. Ativo ainda l O Chamado da Guerra l e faço minha lança descer no ombro do minotauro.  Por fim, uso minhas l Videiras Protetoras l para proteger os dois garotos do minotauro, pelo menos um golpe deveria ser parado por minhas videiras.

Deixo que os garotos terminem com aquela briga. Recupero minha espada, coloco-a na bainha e pego minha Lança Longa [H]* que estava nas costas. Corro em direção a outra luta que ocorria. Me aproximo da dracaenae por trás, tentando ficar fora de seu campo de visão, e tento estocar a base da coluna da criatura. Em seguida, finco a lança em uma de suas caudas, com força até encontrar o chão. Aquilo deveria deixa-la imobilizada por algum tempo. Recuo, e saco minha espada, respirando profundamente para acalmar meu coração da batalha. Eu havia tido um grande gasto de energia naquele turno, mas valeria a pena.  Fico atento para me desviar de todos os ataques que vierem contra mim.

Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Considerar:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas.


Itens Mágicos:
Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.
Lança Longa [H]*: *Essa arma dará um bônus no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Marte matar.*
[br]Corrente de Esparta:[/b] Assim como a corrente que envolve a estátua de Ares, demonstrando que o espirito do mesmo está fixo naquele local, o semideus terá uma corrente envolta em seu pescoço. Este terá determinação do início ao fim, não fraquejará e nem sucumbirá tão facilmente. O colar auxilia o filho de Ares, baixando os custos das habilidades, para 5 % sem alterar a força e a eficiência da mesma.
Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

#8

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Nathan não pode receber suas poções pelo simples fato de tê-las esquecido no chalé, já que não as citou nos equipamentos que trouxe para a arena.

Alexander utiliza-se de uma tática inteligente para retardar o minotauro, que estava prestes a finalizar o filho de Hécate. Contudo, os olhos do demônio possuíam uma faísca de inteligência e malícia. Assim que a água controlada pelo filho de Poseidon aproxima-se, de maneira lenta e difusa, o monstro abaixa sua cabeça e investe contra a mesma, acertando-a e ficando apenas molhado, quebrando a magia atuante.

Arthur, por sua vez, finaliza o cão com sua lança, atingindo-o e transformando-o em pó dourado. Entretanto, ao arremessar a arma em direção ao peito do minotauro, o mesmo apenas brande seu machado lateralmente, como um escudo, fazendo a lança quicar inofensiva na lâmina do lado direito e cair no chão aos seus pés.

Contudo, o minotauro não esperava pelo Chamado da Guerra, que o atinge diretamente no ombro, prejudicando um pouco seus movimentos. Videiras crescem protegendo os dois campistas que estavam próximos ao touro. O monstro retira a lança enquanto urra de dor, mudando seu machado para a mão esquerda e investindo dessa vez contra o filho de Ares que lhe causara tamanha dor e afastando-o de seu objetivo, que era interferir na luta da dracaena.

Falando nisso, Kelly levava a pior. A maça havia quebrado seu braço e ela lutava apenas com uma mão. Embora habilidosa, a maça era uma arma injusta em um embate contra uma lança. Cansada, a empousai se descuida e é pulverizada pela mulher-dragão, que solta um bramido desafiador e dirige-se a Arthur, criando uma desvantagem numérica para o garoto.


Minotauro
100/350

Dracaena
250/250

Nathan Ragueneau
144/144
0/221

Alexander Diamond
138/138
75/130

Arthur Hogs
164/169
49/134

#9

Drake Diamond

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
As videiras de Arthur haviam nos salvado, agradeço ao garoto em pensamento e me volto para Nathan. Pego meu Cantil de Néctar na mochila, e me ajoelho ao lado do garoto. Apoio sua cabeça em meus braços e faço ele beber um gole do liquido dourado, antes de pegar uma Poção de Energia [Mítica] e beber eu mesmo.

- Vamos Nathan, você precisa acordar. - falo, dando um tapinha no rosto do garoto. - Precisamos de você aqui.

Sem tempo para ver se minha ação funcionaria ou não, saio da barreira protetora em tempo de ver o filho de Marte com problemas. Invoco um tridente feito de água instantaneamente e o arremesso contra o tronco do minotauro. Ele iria causar algum dano, afinal era água quase sólida, e espero atrair sua atenção. Deuses, era só isso que eu vinha fazendo? Atrair a atenção e não ser morto. Precisava melhorar, e logo.

Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Passivas:
Passivas:
Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Itens Mágicos:
Itens Mágicos:
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.



-/- It's about time you get whet! -/-

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum