Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf

por Atena em Qua Dez 30, 2015 12:37 am

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os dois campistas treinavam na arena, quando são interrompidos por 2 humanoides, que expeliam uma aura gélida, ambos correm em um semi círculo, um para cada lado, em perfeita sincronia, ambos carregavam uma alabarda de gelo em mãos.

Mano do gelo 1
Vida: 100%

Mano do gelo 2
Vida: 100%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#1

Daniel Adolf

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Eu e James estávamos prestes à iniciar a maior batalha que o mundo dos Deuses já viu. Poetas recitariam lendas sobre uma troca de socos que fez o mundo sucumbir. Deixaríamos uma cicatriz nos estados unidos, talvez até separaríamos placas tectônicas. Meu primo e eu éramos grandes amigos desde sempre, compartilhávamos gostos e zoeiras que o pessoal do acampamento júpiter nem sempre entendia. Uma ou duas vezes Saito nos expulsou da coorte por invadir o vestuário feminino, apesar de que no fundo eu via respeito nos seus olhos por nós dois termos coragem de fazer isso.
 
Dei um soco na direção de James, ele desviou e tentou dar um chute na minha cara. Mas com o mesmo braço do soco eu defendi. Tudo isso aconteceu em metade de um segundo. Eu conhecia seus movimentos e velocidade, que aumentava constantemente por sinal. Eu estava armando uma grande estratégia que envolvia pressionar seu crânio ao chão com o máximo de forças possível.
 
Mas no instante que eu senti uma aura de frio tocando minhas costas eu me virei, fazendo um Back to Back com James. Contemplando |A Arte da Guerra| eu começo a adquirir detalhes dos recém surgidos na arena. Gelo. Isso já me indicava qual a fraqueza deles em relação à ataques simples, esmagamento. Eles deveriam ser acertados com força. Porém, um golpe perfurante com muita força também teria um efeito. O sólido de seu corpo perderia sustentação e eles começariam a desmanchar em pedaços de gelo iguais à um mar congelado.
 
Mas por hora não deveria tirar conclusões precipitadas. Tiro a lança das minhas costas, usando-a em uma mão enquanto a espada permanecia invertida na outra. Avanço contra meu inimigo mantendo atenção na forma que ele segura a alabarda. Isso me daria noção sobre sua inteligência em relação ao combate.
 
Primeiramente fico de olho nos movimentos que ele faz com a alabarda. Se ele fizer um ataque vertical ou horizontal. Esquivo-me ou defendo com a lança de ouro imperial, fazendo um golpe com o cabo da espada, bem ao lado da cabeça do inimigo.
 

Se ele der um golpe vertical, giro para o lado e perfuro a parte de baixo de seu rosto, um pouco acima da garganta com a lança. Ao fim de tudo recuo, tentando voltar a fazer um back to back com James. Não por ser importante, e sim por manter uma pose de fodões.  

Considerar:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles. 
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida. 
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equips:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Lança[Média]
__________________
Acessórios:

Imperatoriis[Pingente Dourado]*
Anel da Vontade**
Braçadeiras sanguinárias ♍
Pingente do Javali ♘
Obs dos equips:
* Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.

** O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

♍O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

♘ Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.



I Feel Good
#2

James Adolf

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Quando a gente discutiu sobre uma possível luta na arena, eu tinha até feito uma noite de amor intenso com minha PPK de Borracha. Estava nervoso, Daniel seria um adversário formidável. Sua mente estrategista misturada à força estuprante herdada de Belona e nosso avô tornava meu primo muito mais forte que eu fisicamente, porém eu logicamente sou mais ágil. Mas não deveria subestimá-lo.
 
Quando começamos a lutar, me esquivei com facilidade transformando logo em seguida meus movimentos em um contra-ataque. Mas na hora que ele moveu com alta velocidade o braço que havia tentado me dar um soco para se defender eu logo pensei “no saco não, pelamor mano”. E eu sabia que ele ia dar um soco potente como um aríete em direção às minhas bolas.
 
Os monstros de gelo apareceram, e treinados pela própria Lupa nosso corpo respondeu girando até formar um urgente Back to Back. Daniel com certeza estaria analisando friamente o inimigo. Mas eu apenas ria do trocadilho “friamente” enquanto corria na direção do meu.
 
Já chego metendo um golpe nos braço do moleque com minhas duas adagas, utilizando |Desarmar| pra ele largar [strike]de ser troxa[strike] aquela arma. Após isso, aproveitando minha passiva |Ataque Duplo| dou um golpe BLINDÃO com o cabo da adaga na cara do moleque.
 

Ao fim de tudo, volto a fazer um Back to Back com Daniel.

Ativa:
Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Mercúrio consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia. 
Passivas importantes:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Equips:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Assassin's Dagger
Adaga Curva
__________________
Acessórios:

Anel da Vontade**
Marca do diplomata***
Bracelete da Guerra [Ouro] ☠
__________________
Mochila Comum:

Esfera Explosiva[Pequena][1x] 
Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x3]
Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x3]
__________________
Outros:

- PPk de Borracha "Bff" [Borracha]
- Camiseta do Rei Leão [Preta e Branca]
- Blusa Preta[Presente de Hércules]*
- Cueca de Elefantinho
- Camiseta ****
__________________
Nécessaire do Viajante

*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço: 
                       - Faquinha de Bronze Celestial
                      - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)
Obs dos Equips:
* Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atrás diz " fã de Hércules"

** O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

*** O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA). 

**** Camiseta com dizeres escrito nas costas "Pinta comeu pinto?"

☠ Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.





Para ser um guerreiro, não basta segurar uma arma. Deve-se ter uma razão para segurá-la!!...
#3

Re: MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf

por Atena em Qui Dez 31, 2015 11:50 am

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
:fuckit: Os campistas subestimam os mano do gelo, e ambos levam um corte horizontal, no torço, que não sangra apesar de profundo, mas congela uma pequena área em volta da ferida, embora isso a curto praso fosse ótimo, a longo prazo poderia causar a morte congelando o sangue daquela região, entupindo veias, fazendo com que pudesse sofrer uma hemorragia interna. O filho de belona, sabe que sua postura com a alabarda é perfeita, porém deixa uma pequena abertura no tórax do lado esquerdo quando efetua seus movimentos. E o filho de hermes mal consegue se aproximar, por pensar que seria rápido o suficiente.


Mano do gelo 1
Vida: 100%

Mano do gelo 2
Vida: 100%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#4

Re: MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum