Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Poseidon em Qua 30 Dez 2015 - 1:12

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era cedo, porém ambos os semi-deuses ainda dormiam, não no mesmo local onde adormeceram.
Ao abrirem seus olhos, os dois semi-deuses vêem um sol forte, então se levantam e analisam a área ao redor: Era uma ilha, coberta por areia com um grande coqueiro no meio. Tirando isso, apenas o oceano era visto para qualquer direção que os garotos olhassem.
Desconfiados, sem saber o porque estavam ali com todos seus equipamentos, os dois logo percebem seu desafio, a única forma de voltarem para casa vivos... Era matando aquele cara, ou melhor: Aquele gorila.

De trás do coqueiro, pula um gorila com armadura completa, que urra e parte para cima de ambos os semi-deuses, que estão lado a lado. Apenas 15 poucos metros separam os oponentes.

Gorila: 100%

Spoiler:

#1

Re: MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Ω Charles Yew em Qua 30 Dez 2015 - 21:02

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Abro os olhos e me deparo com o oceano, me levanto rapidamente surpreso com o lugar que estava, era uma ilha, depois percebo que alguma pessoa estava ao meu lado, era Marck filho de Quione.

Quem nos trouxe aqui ? como sairemos daqui ? o que querem ?

Escuto um barulho, de repente um imenso Gorila sai de trás do coqueiro com armadura completa, vindo em nossa direção, pego minha    lança e meu escudo rapidamente, uso Brotar I para fazer crescer um Ipê de Jardim, uso Orvalho natural para tirar a água do Ipê de Jardim e do Coqueiro, caso ele consiga passar sem escorregar, rolarei para o lado e cravarei a lança em uma de suas pernas, caso ele me ataque usarei meu escudo para me defender...

Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 3 - Perícia Florestal: Os filhos de Deméter sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (+5 WIS)


Ativas:
Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#2

Re: MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Marck Ghiaccio em Qua 30 Dez 2015 - 21:28

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Abro os olhos, me deparo com o oceano, levanto rapidamente sem saber o que estava acontecendo, o sol estava forte, o que era estranho porque estávamos no inverno, durmo no chalé de Quione e acordo onde ? em uma maldita ilha.

Percebo que Charles estava no meu lado, a feição dele era de assustado, decidi não perguntar o que estava acontecendo, ele poderia pirar ali mesmo.

Escuto um barulho, eu e Charles trocamos um olhar assustado, de repente sai de trás de um imenso coqueiro, um imenso gorila com armadura completa, Charles não esperou, ele sacou que a gente só sairia dali se matasse aquela coisa, Charles pegou sua lança e seu escudo, ele faz crescer um Ipê de Jardim, depois tira a água deles, deixando a areia com poças d'água.

Tiro minha Wasaki rapidamente, como não sei quem ele ira atacar, avançarei, atacarei sua perna, caso ele me ataque rolarei para o lado tomando distancia dessa coisa...





#3

Re: MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Poseidon em Qui 31 Dez 2015 - 13:44

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O gorilão aparentemente acha que o filho de Quione ofereceria maior perigo para ele.. Ou não, as vezes ele só não foi com a cara do coitado.
A verdade é que o gorila ignorou completamente o chão de areia molhado, e passou direto, indo na direção do filho de quione.
Yew, tenta rolar na areia com a lança em mãos, mas não percebe um banco de areia e seu rolamento falha, com o guri quase enterrando a cabeça no banco.


Agora o filho de Quione estava sozinho com o gorila, e acha prudente tentar entrar na guarda do gorila para um ataque em sua perna.



O gorila dá uma braçada no peito/abdomem do filho de quione que o manda a vários metros para trás, com possivelmente algumas costelas quebradas e uma dificuldade imensa para respirar.

Se dando por satisfeito, o gorila bate seus punhos gigantes no peito de sua armadura e grita para os céus, comemorando e urrando.

Gorila: 100%

#4

Re: MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Marck Ghiaccio em Qui 31 Dez 2015 - 16:44

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Vai tomar no c* cara como foi que não saí de perto desse gorila filho da puta, ele passou por todos os obstáculos criados por Charles, ele me quebra todinho com um murro, nunca pensei que seria tão complicado acertar o monstro.

Fiquei sem ar, estava pronto para me manter o mais distante possível dessa coisa, recupero fôlego para não desmaiar, me levanto devagar com a Wasaki em punho.

Caso ele queira avançar, me afastarei, o mais rápido possível, tentando ficar de costas para o mar, caso precise de água, se ele for mais rápido que eu ai me ferro tentarei me desviar com saltos,rolamentos...


#5

Re: MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Ω Charles Yew em Qui 31 Dez 2015 - 17:03

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ele ignorou completamente meus ataques, e me ignorou também partindo para cima de Marck, ele soca Marck que muita força, fazendo-o se deslocar metros de onde estava.

Corro para perto do Gorila rapidamente,agora estava entre ele e Marck (só que Marck estava a metros de distância), estava frente a frente com o Gorila uso Bracelete de Erva Daninha, para imobilizar o monstro, depois dele imobilizado usarei,Aroma Profundo para deixa-lo tonto, com sono ou paralisado, depois uso Envenenar arma I para deixar minha lança venenosa, para depois crava-la no rosto do gorila o reduzindo a pó...

Itens:

Equipamento:
- Escudo de Casca de Teixo
- Lança Espartana
- Armadura Esparta Completa
__________________
Acessórios:

-  Bracelete de Erva Daninha [**] =[**] Bracelete de Erva Daninha: Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.

Ativas:


Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]

#6

Re: MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Poseidon em Sex 1 Jan 2016 - 17:46

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Perto do mar, o filho de Quione se levanta com dificuldade, arfando rapidamente e com a mão na costela. Ele sabia que teria que passar alguns dias na enfermaria se levasse outro ataque, porém sua determinação o fez conseguir ficar onde estava, de pé e armado.
Não muito longe dali, um filho de deméter enfrentava o gorila, que mostrava mais interesse no campista do que vontade de matar propriamente. Até que Yew usa seu bracelete para fazer vinhas crescerem no gorila. O animal fica confuso, e começa a sair facilmente da armadilha, não sem antes receber uma magia do garoto, ficando desorientado.
Isso deixou o gorila bravo, fazendo-o partir na direção da única pessoa que poderia ter feito isso: Charles.
Porém o semi-deus estava atento e o gorila confuso. A lança que o jovem usou para tentar acertar o rosto do gorila foi bloqueada pela mão do monstro, atravessando-a.
O gorila fica |Castellan| da vida e atropela o semi-deus (que não postou nenhuma defesa), porém após sair do outro lado, fica evidentemente confuso, cambaleando muito.

Gorila: 80% (bem confuso)

#7

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Estava me sentindo mau, não da dor que sentia por estar com dor, mas sim porque fui precipitado e sofri um golpe no começo da batalha assim ficando impossível ajudar Charles, porém ele estava se saindo bem, conseguiu deixar o gorila confuso.

Caso ele tente me atacar, girarei para o lado e o atacarei no flanco com minha wasaki, se ele tentar me atacar e não conseguir da o giro, dobrarei meus joelhos e colocarei a espada na frente das costelas para não ser um golpe fatal...

#8

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Consegui acertar o gorila, fazendo ele ficar furioso e passar por cima de mim, maldito.

Agora ele estava muito confuso preparo minha lança, o gorila estava de costas para mim, o capacete não cobria a região cervical, então era o ponto que irei atacar, coloco o escudo a minha frente, corro para cima dele como ele esta de costas atacarei na sua região cervical, caso ele vire o atacarei na coxa fincando minha lança em sua perna, se ele tentar me atacar estarei preparado com meu escudo...

Passivas:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 3 - Perícia Florestal: Os filhos de Deméter sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (+5 WIS)



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#9

Re: MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Poseidon em Sex 1 Jan 2016 - 18:44

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O gorila vê o ataque de Charles chegando, porém não há nada que ele possa fazer.
A lança atravessa a coxa dele e sai do outro lado, fazendo o gorila dar um rugido de gelar a alma.
Com uma força extrema, o monstro dá um soco em charles, que se defende com o escudo, voando alguns metros para trás, mas ficando ileso.

O gorila agora está furioso, com uma lança atravessada na sua perna, e começa a ir na direção de charles rapidamente. O guri mal teria tempo de se levantar.

Gorila: 40% (A dor cortou o efeito da confusão, ele está de 'boa' agora.

#10

Re: MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum