Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Marck Ghiaccio

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Charles conseguiu fincar sua lança no Gorila que agora estava nervoso,eu estava um pouco melhor, caso ele venha para cima de mim tento realizar a mesma proeza, girarei para o lado e o atacarei no flanco com minha wasaki, se ele tentar me atacar e não conseguir da o giro, dobrarei meus joelhos e colocarei a espada na frente das costelas para não ser um golpe fatal...

Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Acerto o gorila na cocha com minha lança que agora estava cravada em sua perna, ele me arremessa a vários metros, ele começa a correr em minha direção quando ele estiver próximo usarei Espinho da Terra I para criar um grande espinho e perfurar com um imenso corte no seu pé se não der certo rolarei para o lado e usarei Bomba de Espinhos e me defenderei com o escudo caso algo de errado...

Passivas:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 3 - Perícia Florestal: Os filhos de Deméter sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (+5 WIS)

Ativas:

Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 4 - Espinho da Terra I: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.

Re: MvP Comum | Charles Yew e Marck

por Poseidon em Sex 1 Jan 2016 - 20:04

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Yew, frente à aproximação do gorila, invoca um espinho que rasga completamente o pé do gorila, dando um dano considerável.
Mas aquilo era um gorila afinal de contas.
Ele não parava.

Por pouco, Yew consegue desviar do avanço do montro já irado, e pensa em arremessar uma bomba de espinhos.
Assim que a 'mamona' é formada em sua mão, ele sente sua visão ficando branca, e sente seu corpo caindo para trás.
Yew tinha gastado todo o resto de sua pouca energia para tentar invocar uma mamona.

Assistindo de longe, o filho de Quione percebe que teria que agir rápido para salvar seu amigo, porém até mesmo pensar doía, graças à pancada de alguns minutos atrás. Ele precisaria de mais do que força de vontade para por um fim à esse combate e salvar seu amigo, que estava em perigo com o gorila de pé por perto.

Gorila: 20% (Sangramento graças ao corte no pé: -5%/Turno)

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário

Última edição por Charles Yew em Sex 1 Jan 2016 - 21:07, editado 1 vez(es)

Marck Ghiaccio

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Já chega, não poderia mais ficar parado aqui sem fazer nada,tinha que ajudar meu amigo que estava necessitando, eu poderia estraçalhar meus ossos não me importava nem um pouco.

Saí dali correndo chamando a atenção do monstro crio uma adaga de puro gelo e arremesso no mostro, ele tinha que sair dali, pego minha Wasaki e corro para cima do monstro, caso ele fique de costas atacarei a sua perna, caso ele vire farei um giro de 360 graus desviando do seu golpe e acertando seu flanco, se ele tentar me atacar colocarei a espada a frente da minha costela para não feri-la mais ainda...

Ativas:

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

por Poseidon em Sex 1 Jan 2016 - 21:25

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de quione toma um último fôlego, que seria necessário para acabar aquela luta.
O gorila escuta a provocação do menino e se vira para ele. Mesmo acabado, o gorila ainda estava furioso e letal.
A adaga de gelo arremessada pelo semideus bate no peitoral do gorila e cai no chão, quebrada.

O gorila apenas fica mais enfurecido, esperando a aproximação do semi-deus.

O duelo acabaria ali.

Indo diretamente na direção do gorila, o filho de quione tenta fazer um movimento giratório, mas além do gorila estar atento, o guri está muito debilitado, e sente uma pontada na costela, interrompendo todo seu movimento.
Em um urro, o gorila mete um porradão que quebra o que ainda estava inteiro no semi-deus.

Era o fim da batalha, o gorila todo destruído sobe no coqueiro no centro da ilha e bate as mãos no peito. Ele tinha ganho outra batalha.

Uma luz verde desce dos céus e recolhe os dois campistas, que desacordados, não sabem ainda, mas estão em segurança se curando na enfermaria.

MvP Fail.

Marck: 100 exp
50 Dracmas

Yew: 150 exp
75 dracmas

- Ambos na enfermaria até dia 04/01/2016 às 21:30

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: