Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Christopher Aabram não foi para as forjas naquele dia. O garoto havia voltado ao acampamento depois de um período de férias com a família longe do acampamento e para sua felicidade, foi um período sem lutas e de bastante tranquilidade. Ao andar pelo acampamento a fim de fazer um pequeno tour, ele se depara com Cheila, uma filha de Apolo que aparentemente estava fazendo o mesmo que ele, dando voltas pelo acampamento. Em uma breve conversa eles decidem ir para a arena e colocar suas habilidades de combate novamente em prática, pois se sentiam enferrujados no período pós férias.

Contudo, para sua surpresa, quando eles estão adentrando o local, os portões abrem e um grupo de 4 filhos de Apolo sai correndo com duas macas. Em cima delas estavam dois semideuses recém-derrotados em batalha, o que mostra que o local continua perigoso como sempre. Os rapazes alertam à dupla que os monstros são mais perigosos que aqueles vistos comumente e pedem que eles tomem cuidado se realmente decidirem entrar lá.  

Ambos os semideuses nem ao menos estremecem ao ver aquilo. Eles estavam cientes que não eram meros novatos e acreditam ser capazes de dar conta do recado. Eles adentram o espaço que como sempre estava em terra batida, com 60m de diâmetro. Ao longe, devorando aquilo que parecia ser uma mão, estava um cão infernal, escondido nas sombras das pilastras. Seus olhos brilhavam como fogo e ele parecia não se importar em aparecer de dia. Ele era maior que a média de sua espécie.

Um pouco mais distante, há 10 metros do animal aproximadamente, estava um estranho homem que vestia um capuz azulado e portava um cajado estranho. O filho de Hefesto deduziu que se tratava de um daqueles magos chatos pra caralho que apareciam raramente na arena. Isso explicava o por quê dos dois semideuses anteriores terem sido vencidos. Eram oponentes diferentes do nível comum.



Cão Infernal 2x maior - 200/200
Mago Negro   do Yugioh - 200/200


Observações de Narração:

- Postar em Spoiler os Itens que levará bem como seus efeitos para serem considerados;
- Sempre descrever as habilidades passivas e Ativas utilizadas e relevantes em cada turno (em spoiler)
- Não subestimar os oponentes, porque vocês não são os Power Raners
- Boa Sorte e Divirtam-se!

#1

Christopher Aahbran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
As forjas me faziam bem mas ficar enfurnado ali o dia inteiro durante quase um semestre me fez sentir um pouco de falta de sangue, queria bater em alguma coisa mais macia que aço e escutar alguma coisa que não fosse o tilintar do metal batendo em metal e historias chatas dos meus irmãos. Porém quando eu saio me deparo nada mais nada menos que com Cheila que já havia me acompanhado em várias batalhas e paramos para bater um papo, lembrei que o arco da garota ainda estava comigo e combinamos uma batalha, nada mais apropriado para o arco novo passar por um teste ... Me dirigi para o chalé e peguei meus equipamentos, logo rumei em direção a arena, e que caminho delicioso, já sentia o cheiro de sangue à bons metros ...

Os garotos saindo em macas atiçaram mais ainda meus sentidos, a batalha havia começado ali mesmo entre eu e meu desespero. Jogo o arco nas mãos de Cheila de forma que ela pegasse corretamente e entro na arena. E ao ver meu inimigo “de novo não” outro mago.

Me preparo para a batalha e meu novo aliado estava ali comigo, parado em meu ombro analisando a luta, faísca era um bom companheiro assim como ferrinho, mas era muito jovem e ainda não lutava precisava que ele assistisse algumas lutas e até participasse para que pudesse virar um enorme monstro de fogo forte e onipotente ... e ao meu lado o tigre de metal que vinha me acompanhando a tempos, me afasto de Cheila e sinto o calor à minha volta, o fogo em meu martelo e o metal de minhas manoplas, acordando completamente para a luta, então digo à Cheila “O AuAu é meu” com um sorriso que ia de um canto à canto em meu rosto, então entro em posição de defesa, com o martelo em frente, a fênix a observar e o tigre do lado, pronto para me defender ou esquivar de ataques de longo alcance do mago, enquanto chamo o Cão infernal para minha direção berrando com ele :v

equipamento:
Equipamento:

Martelo da Montanha* [Heroico][Flamejante]
Par de Manoplas [Laminadas][Elétricas][Disparo]XD
Adaga Média [Venenosa] (x2)
Esfera Explosiva [Média]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano Longo Composto [Laminado]
Flecha de Ouro [x16]


______________________
Acessórios:
Tatuagem "σφυρηλάτηση" [Braço inteiro inteiro][Martelo da Montanha]
______________________
Mochila "Rumos e Trilhas"

Poção de Cura[Comum]
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Heroica] [x2]
Poção de Energia [Mítico]
Soro Curativo}
Poção de Cura [Heróico] [x3]
Livro do Forjador
Agulhas [Munição da Manopla]{x250}
_____________________
Outros:
Tigre Autômato [bronze celestial]

passivas pet:
Nível 1 – Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix pegará fogo e, das cinzas, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Nível 1 – Aura de Fogo: A fênix emana uma aura de calor, que é capaz de aquecer, mas também ferir caso a fênix se sinta em perigo ou irritada. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Nível 1 – Resistência ao Fogo: A fênix é resistente ao seu elemento, não sendo ferida pelo mesmo. A resistência pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência da transferência da Resistência ao Fogo aumenta de acordo com o nível da fênix.

Passiva Hefesto:
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Nível 11 - Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.



Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
 

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

Cheila Ruller

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não sabia que perambular pelo acampamento me traria lucros, a partir de hoje passarei a andar no mínimo três horas por que se sempre que resolver dar uma voltinha encontrar alguém que me deve algo vou ser a mais rica do acampamento inteiro, dessa vez foi o Chris, e como ele disse devolver meu arco lindo, não podia negar uma lutinha na arena. Logo rumo ao meu chalé e pego minhas coisinhas lindas.

Ao entrar na arena vejo que meu arco estava com Chris, pego dele, sinto o peso e como ele era confortável, talvez por causa do ouro ou de já usar um arco daqueles antes, entro com minhas coisas na arena após ver os garotos saindo de lá em macas, e imagino “ vai ser louko :v”. Ao identificar os inimigos já imagino o que Chris iria sugerir, me aborreço, odiava magos do fundo do meu coração, digo okay e levanto meu arco.
Não podia deixar o inimigo tomar conta da arena do mesmo modo que não podia começar com tudo, demonstrando todas minhas habilidades, então puxo uma flecha normal com o arco novo, potencializando ao máximo com toda minha experiência mirando no mago, esperando um leve movimento, para que disparasse no ponto menos esquivo que encontrasse, queria testar meu inimigo e minhas flechas era a melhor opção, além do mais pareciam não estar para brincadeiras...

No mais, me preparo para alguma esquiva caso o mago jogue algo em mim ou faça cair do céu, aliás o mago é implacável.

equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Aljava de couro [Mágica]{
Flechas de Bronze Celestial (71x)
Flecha de Prata[Heróico] (5x)
Flecha Sônica [Comum](x3)}
Poção de Cura [Heroica]
Poção de Energia [Heroica]
Soro Curativo*
Luvas do Curandeiro
Anel do arqueiro [Presente]

passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].



#3

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ambos os semideuses ao se depararem com os oponentes percebem já possuir certa experiência de combate com aquele tipo de criatura. O filho de Hefesto aparentemente pede para cuidar do cão infernal enquanto a filha de Apolo, após reaver seu arco, mira uma flecha na direção do mago.

Munido de alguns brinquedos e pets, o Filho de Hefesto parecia confiante. Ele então surta começa a gritar com o cão infernal que aparentemente não dá a mínima para ele. Seria porque o campista não conhece o dialeto canino ou porque ele viu uma presa mais fácil na filha de Apolo, que não tinha nenhum animal para protegê-la?

O fato é que o monstro que estava atrás de uma das pilastras se funde às sombras e desaparece temporariamente, deixando Cristopher no vácuo. Cheila, que resolve ponderar e não mostrar seu poder, atira uma flecha que segue rumo ao mago, mas é desviada na direção de Cristopher como se tivesse sido guiada telecineticamente, passando bem perto da orelha do rapaz e se cravando numa das paredes situadas no limite da arena.

O mago levanta as mãos para o céu e aos poucos, um aglomerado de nuvens negras começa a surgir, escurecendo apenas os limites da arena. Ainda eram poucas, mas surgiam cada à medida que o tempo passava. Os semideuses trocam um olhar e percebem que se aquilo continuar, vai ser um problema, pois a arena escurecida reduziria o poder de Cheila e o Cão infernal que estava oculto provavelmente se fortaleceria.



Cão Infernal - Desaparecido - 100%
Mago Negro - 100%

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum