Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica // Nina e Alice

por Hera em Qua 30 Dez 2015 - 18:59

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Alice havia chego no Acampamento meio-sangue após uma longa caçada com Ártemis. As ordens da Deusa e de Lhokita eram para que descansasse depois da longa jornada em florestas. Mas a filha de Apolo se recusava a fechar os olhos. Se recusava a deitar na cama sem uma batalha. E agora ela já estava preparada para ir em direção à arena. Quando em seu caminho ela vê uma amiga de longa data.
 
Uma jovem filha de Hécate que há muito não via, Nina. As duas fizeram uma rápida conversa, e a Caçadora de Ártemis decidiu levar sua amiga para uma luta na arena. A garotinha pegou seus equipamentos e logo elas se viram subindo a colina. A lua iluminava em um brilho pálido a réplica do coliseu, que durante a noite mais parecia feita por completo de prata.
 
As estrelas se escondiam atrás de nuvens tempestuosas e densas, que pareciam feitas de um material tão sólido que poderiam estender as mãos aos céus e segurá-las. Ao entrarem na arena, o chão com 50 metros de diâmetro abraçou sua presença. Os passos ecoavam no que parecia um solo de pedra dura e firme, a mesma usada para construir os castelos.
 
Com um baque surdo, o portão por onde entraram se fechou e o vento fantasmagórico voou pela arena assoviando baixo. Do outro lado, com o som de engrenagens quebradas e ferrugem o portão dos monstros começou a se abrir. A lua cheia fez as garotas engolirem seco. De trás dos portões surgiu não só um, mas dois cães infernais do tamanho de cavalos. Eles corriam em suas direções sem piedade alguma.
 
Seus olhos eram vermelhos como sangue, refletindo em um tom de rubi a luz da lua. Seus pelos negros e grossos balançavam ao vento, e de repente elas se viram tomadas por um medo vindo direto do próprio submundo.
 
Cão infernal 1 – 200/200
Cão infernal 2 – 200/200
 

Obs: ambos estão a 10 metros das garotas.



"I'm tired of all this..."

#1

Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Nina Crawford em Qua 30 Dez 2015 - 21:34

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Confesso que eu não era uma campista tão experiente em quesito de batalhas... mas na minha ultima eu até tinha me saído bem! A filha de Atena que me ajudara era uma pessoa muito gentil, aprendi bastante coisa com ela... mas eu queria mais, conhecimento é bom e eu precisava aprender a me virar, sendo filha da deusa da magia eu iria orgulhá-la.. ou ao menos tentar.
Estava no chalé de Hécate, já era noite mas infelizmente as estrelas não queriam aparecer para os campistas... observava as nuvens densas da janela quando vejo uma garota familiar andando em frente ao chalé, era Alice! Ela deveria estar indo para a arena, então junto meus equipamentos com um sorriso no rosto e saio do chalé.

Eu conhecia a filha de Apolo á longa data, mas ainda não tinha visto a mesma depois que virara caçadora.. ela estava radiante, mesmo á noite me parecia ser bem animada. Conversamos animadamente e concordamos em ir a arena, eu sabia que ela era mais forte que eu, mas também... quem não era mais forte que Nina Crawford? Precisava mudar isso urgentemente.

Ao entrarmos na arena, escutamos o baque surdo do portão se fechando e um vento correr pelo local extenso. Algo me dizia que aquilo não era bom... a lua estava cheia, aquilo poderia ser um pouco amedrontador para algumas pessoas, mas me trazia uma familiaridade calorosa por parte de Hécate. Os portões dos monstros se abrem, e vemos os monstros que iriamos enfrentar, eram dois cães infernais com um olhar furioso de quem quer semideus para o jantar.

Eu não era muito boa no combate, então ficaria mais de suporte para Alice. Com Forças[Inicial] manipulo os grãos de areia do terreno da arena, perto dos monstros e lanço em direção aos olhos dos mesmos, havia treinado bastante esse truque na batalha anterior, esperava que funcionasse. Mas se não der certo e um deles vir até mim, estaria com meu Chicote[Laminado][Oricalco][Elétrico] em mãos para tentar desferir uma chicotada em diagonal na parte que fosse melhor no momento.

Ficaria atenta aos cães, e também com meu reconhecimento de auras mágicas, ficaria esperta... algo na minha cabeça gritava um “PERIGO” e não era só pelos monstros que estavam diante de nós, talvez fosse á noite, a lua... não saberia dizer. Se necessário eu tentaria desviar de futuros ataques, mas também ouviria as dicas da caçadora caso ela desse alguma.

Ativa:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Passivas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Itens:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Adaga de Runas
Chicote Laminado [Oricalco][Elétrico] [1]
- Runa mágica [Presente de Vulcano]
- Pedaço de Alga Marinha [1][Presente de Netuno]
Camiseta : Sou a menina favorita da Mamain :3 [Presente de Aniversário de Hécate]
Katherine's Necklace [Presente de Vênus] [♡]

OBS itens:

[♡] Um colar feito com mais bela pedra de safira adornada com ouro branco, feita unicamente para a mais linda filha de Dionísio. Enquanto a garota usar o colar, as pessoas irão vê-la como uma jovem muito mais bonita, mostrando-se a cópia fiel de Katherine Pierce, tornando-a mais uma doppelganger da linhagem Petrova, adquirindo melhoras em suas capacidades persuasivas e dissimuladas. Porém, ao usar o colar por muito tempo, ela se tornará levemente compulsiva à sede de sangue; no começo não necessariamente irá querer bebê-lo, pelo menos tocá-lo. (Quando chegar ao quinto post consecutivo, a garota sentirá vontade de beber sangue humano que se agravará com o tempo; a menos que ela tire o colar e o guarde, assim, fazendo tudo voltar a estaca zero.) Referência: i.imgur.com/18v7VnT.jpg [Presente de Vênus]

Runa mágica - Uma pedra mágica capaz de disparar 1 bola de fogo. Funciona uma vez por combate - Presente de Vulcano

[1] - Recupera todos os pontos de vida e energia.

Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodada

#2

Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Alice Herondale em Qua 30 Dez 2015 - 22:11

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
 A caçada ao lado de lady Ártemis era maravilhosa, aprendia muitas coisas com minha lady, com a minha irmã tenente e com minhas colegas caçadoras, ultimamente tínhamos tido  bastante trabalho, várias de nós entraram em ação com a aparição repentina de monstros e mais monstros, mas cá entre nós, era incrível!

A cada dia eu aprendia uma coisa nova, a semi – imortalidade não era algo desconfortável para mim, ainda era nova...tinha muito o que viver, só uma coisa vinha me dado um aperto no peito ultimamente, e essa coisa tinha nome e sobrenome. Taylor Black era minha melhor amiga desde que eu chegara aqui toda descabelada depois de uma luta com um lobisomen, a loirinha era ceifadora de Tânatos, o que a fazia “imortal” também.

Claro, a gente não tinha muito contato... mensagens de Íris não eram a mesma coisa, já que ambas somos bem ocupadas, mas eu estava com uma enorme saudade dela, era engraçado o jeito dela quando eu estava por perto, acho que eu a fazia rir mais do que qualquer outra pessoa. Mas eu também não podia negar que perto dela minha seriedade se esvaia.

Lady Ártemis e a Tenente Lhokita me concederam uma ida ao acampamento, disseram que eu precisava descansar e depois de muito insistir por parte delas, eu aceitei... mas era bom ir ao acampamento de vez em quando. Passei o dia lá, quase toda hora eu ia dar uma espiada no chalé de Atena, mas ela não estava lá... deveria estar em alguma missão importante. Sorrio comigo mesma e tiro um cochilo, quando eu vou ver já era noite, e eu não estava com sono, precisava de ação.

Pego meus equipamentos e saio do chalé de Apolo, eu poderia ficar no de Ártemis mas fui dar um oi para minhas irmãzinhas, logo que estou passando em frente ao chalé de Hécate vejo uma velha amiga vir ao meu encontro. Nina era uma garota brilhante, embora um pouco baixinha, era muito inteligente. Depois de muita conversa, decidimos irá arena juntas.

Ao chegar lá vejo nossos oponentes, dois cães infernais, seus olhos emanavam ódio pelo simples fato de sermos semideusas. Minha expressão animada muda para séria, combate era combate, não iria subestimar aquelas criaturas demoníacas. Invoco um Cão de Ártemis para que ficasse ao lado de Nina, não queria que a garotinha corresse perigo, tinha um carinho especial por ela, ele á defenderia como á mim.

Com meus reflexos aguçados e minha profecia básica, saberia o melhor momento e onde mirar, utilizando meu anel do arqueiro para usar flechas múltiplas eu ativo Flecha Paralisante [inicial] para ter o efeito em cada uma e lançaria uma em cada monstro, de preferência na região da coluna vertebral dos mesmos, se minha mira não desse conta, fica a critério do narrador mesmo :3.

Ficaria atenta aos movimentos dele, por ser donzela da lua e ter instintos selvagens, seria difícil ser pega desprevenida, mas ainda assim fico atenta aos movimentos futuros dos inimigos.

Itens:

- Armadura Troiana Completa ***
- Gêmeas da Morte ***** [Bronze Celestial][Par]
- Arco Troiano
- Arco Troiano Longo Composto ** [Elétrico][Laminado]
- Arco de Caça Longo
- Aljava de Couro [Comum]
- Aljava de Couro [Grande] - [x2]
- Flecha de Prata - [x18]
- Flechas de Ouro - [x22]
- Flechas de Bronze Celestial - [x10]
- Flecha Sônica [Heróica] - [x1]
- Adaga de Arremesso - [x4]
- Flecha do Congelamento [Encantada]*****
- Anel do arqueiro
- Pingente de Otaku * [Prêmio do Quizz de Animes]
- Pentagrama ****
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Anel da Lua
- Bracelete de Ártemis ☺

- Poção de Cura [Comum] - [x4]
- Poção de Energia [Comum] - [x3]
- Poção de Cura [Mitico] - [x1]
- Esfera Explosiva [Pequena] - [x6]
- Soro Curativo - [x1]
- Isqueiro Zippo

Ativas:


Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

Nível 7 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em narrração. [Custa 30 pontos de Energia]


Passivas:


Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].


Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)


Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)




"Why do you have to go and make things so complicated?"
#3

Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Hera em Qui 31 Dez 2015 - 14:43

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A química entre Alice e Nina era muito grande e boa, em meio à uma situação complexa elas conseguiam agir de maneira conjunta e pensar como se fosse uma única pessoa. [irônico não?] E por isso quando foram para a arena já estavam preparadas para qualquer coisa que estivesse para vir. Por isso, quando os cães infernais saíram de lá de dentro, elas já se sentiam extremamente preparadas. Porém, ambas subestimavam o poder de duas criaturas do submundo que tem o tamanho de cavalos.
 
Alice invocou um cão de Ártemis, tinha o tamanho de um pastor alemão, grande para padrões normais mas em comparação com as criaturas das trevas era apenas um bichinho pequeno. Nina tentou fazer terra ir até seus olhos, porém, o pelo no rosto de cães protege-os exatamente disso. A filha de Apolo pega duas flechas e dispara. Porém, na hora que elas voam, apenas uma acerta enquanto o outro cão entra nas sombras, e logo em seguida aparece atrás da filha de Hécate.
 
Porém, o cão de Ártemis avança em seu pescoço, sendo jogado à metros de distância segundos depois com o balançar da cabaça do cão infernal. O outro, meio tonto, não fica completamente paralisado pois a flecha acertou nas suas costas, e não e uma parte do corpo que possa fazê-lo perder os movimentos ou coisa do tipo.
 

O cão de Ártemis se levanta, ele estava longe e machucado com a queda, mas aparentemente havia ferido muito bem o cão infernal que estava atrás de Nina, pois o mesmo tinha o pescoço sangrando agora, e estava parado no mesmo lugar, em especial pela viagem cansativa nas sombras. 


Cão infernal 1 – 170/200 - Mancando por causa da flecha [5 metros]
Cão infernal 2 – 130/200 - Ferimento no pescoço [1 metro]


Cão de Ártemis - 50/100 - Machucado pela queda [7 metros]



"I'm tired of all this..."

#4

Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Alice Herondale em Seg 4 Jan 2016 - 18:33

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava na hora de acabar com aquilo, sabia que Nina iria se virar com o cão dela, pelo menos eu esperava. Miro no meio da testa do cão infernal e no pescoço do mesmo, utilizando minha passiva flechas multiplas para lançar de forma rápida e eficaz.

Tendo sucesso na execução do monstro, assistiria o desenrolar da luta de Nina, a garota tinha futuro. Se a peste do demônio não morrer, ficaria atenta aos seus movimentos, se precisasse eu contra atacaria com minhas adagas.

passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)




"Why do you have to go and make things so complicated?"
#5

Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Nina Crawford em Seg 4 Jan 2016 - 18:38

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O cão infernal havia sido ferido no pescoço pelo cão de Ártemis que Alice invocara, aquilo foi incrível! Bem, não iria ficar olhando! Ele estaria á 1 metro de mim então me aproximaria o suficiente para que não fosse possível errar o meu Disparo Mágico I em direção aos olhos da criatura.

Tendo sucesso em tirar-lhe a visão, me aproximaria e juntamente com minha adaga de runas, cravaria no pescoço do mesmo, em corte vertical, para terminar o "sofrimento" da criatura. Ficaria atenta para não ser atingida ou coisa do tipo, se fosse, tentaria desviar.

[/spoiler= ativa]
ível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia.
[/spoiler]

passivas:


Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

#6

Re: MvP Heróica // Nina e Alice

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum