Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Apolo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Fazia frio no acampamento meio-sangue, muito frio.

Joseph havia decidido atravessar a fronteira magica entre os acampamentos para uma visita esporádica, talvez ate aprender um pouco mais dos costumes gregos. Do outro lado do muro de Berlim, o filho de Mércurio se encontrou com um grupo peculiar de semideuses. Draco, Wel e Taylor se preparavam para ir ate a Arena. Animado, o filho de Mércurio logo se ofereceu para acompanhar.

À medida que o grupo de quatro pessoas caminhava para a arena, o céu parecia fechar com poderosas nuvens negras. O Sol que antes brilhava tímido no céu, agora era tapado por manchas de tempestade. Os guerreiros entraram pelo portão sul, no qual era realizada a entrada dos campistas. Após passar pelo túnel, eles viram a imagem que seus olhos já estavam acostumados a ver centenas de vezes:


• Arena circular
• Chão de terra batida. No entanto, coberto por neve.
• Muro de pedra com tochas acessa nas laterais
• Anel de arquibancada que sobem ate 10 metros de altura
• Sem teto


Havia um grupo grande de campistas nas arquibancadas. Olhavam, conversavam, namoravam. Eles não pareciam prestar atenção na arena em si, ou em qualquer combate que teria sido realizado antes. No entanto, a batalha que estava por vir faria o sangue de todos dentro daquele coliseu ferver.

De costas para o grupo, olhando para o céu e vestindo roupas pretas havia um homem. Seus cabelos eram lisos e negros, descendo ate a altura dos ombros. No entanto, isso era tudo que eles conseguiam ver dele. O misterioso homem tocava uma agradável melodia em sua flauta, que acompanhava o retumbante som das trovoadas.

Após finalizar a musica, o adversário puxou um capuz e colocou uma mascara. Virou-se para o grupo, revelando: Sua roupa negra de ninja, com duas katars retrate no antebraço. Todo seu corpo estava tampado, a não ser por seus tão notáveis olhos puxados, típicos do povo japonês. Porem, esses olhos brilhavam em um azul intenso.

--Esperava inimigos melhores. – Falou

Mais uma vez o céu rugiu com os trovões, como o sopro de um dragão poderoso. Do lado do homem, quatro sombras surgiram. As sombras pareciam serem feitas de nuvens carregas por eletricidade, e estavam armadas com armas também feitas de sombras, mas que lembravam as mesmas katars utilizadas pelo ninja.

Lentamente, o inimigo avançou com suas sombras na direção do grupo.
total fidelidade a imagem:



Ninja negro:1000/1000

Sombra1:100/100
Sombra2:100/100
Sombra3:100/100
Sombra4:100/100





"Você acha que o sol é uma imensa bola de fogo a milhares de quilometros daqui, heh? Bem, você está certo. Esse carro não é o sol em si, mas sim a crença das pessoas sobre o que é o sol."
#1

Ω Draco Herrera

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Terceira vez na arena, em pouquíssimo tempo... Se eu me visse a meses atrás acharia que estava doente, mas aquele não era o caso. Filhos de Afrodite são sempre pensados em serem frágeis e patéticos, só por que não atiramos mil flechas, fazemos furacões ou levantamos carros, mas não precisamos de nada disso, nossas armas são a persuasão e as ilusões e naquilo, eu era extremamente bom. Chegamos na arena, com um clima de fim do mundo acontecendo. O Acampamento era sempre sol e borboletas, uma parte de mim, aquela sombria que gostava de caos e fazer os boys chorarem corações partidos gostou do clima.  Havia um ninja do outro lado da arena e ele solta sua frase de efeito... Patético.

Passo a mão pelo meu cabelo, e estalo os dedos ativando l Ilusão Amorosa l no ninja. Aquilo deveria cuidar dele por algum tempo. Abro um meio sorriso, enquanto me preparo para defender qualquer ataque surpresa.

- Todo seu, rapazes. - falo para meus companheiros.

Para todos os efeitos, sustento a habilidade na próxima rodada, caso ele não seja alvejado nesta. Utilizo de minha l Leitura l para antecipar os movimentos das criaturas, se houver expressões faciais para tanto.

Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.

Passivas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+ 5 CHA)
Langage de l'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+ 6 CHA)
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva. (+ 9 WIS)
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+6 CHA)
Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas o filho de Afrodite é capaz de ter uma execelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+ 11 WIS)
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)
Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.
Itens Mágicos:

Anel de Vênus: Maximiza os poderes relacionados a charme dos filhos de Afrodite.
Escudo Ilusionista: Um escudo mediano de bronze celestial com detalhes ornamentados de pombas ao redor e linhas variadas no círculo central. É ativado pelo filho de Afrodite fazendo as linhas mudarem e ficarem com uma imagem praticamente idêntica a de algo ou alguém que o inimigo ame o fazendo hesitar antes de atacar.
Pingente da Força do Amor [Diamante Rosa] - Permite ao conselheiro que ative a habilidade Garras de Águia com metade do custo de energia.
Aniquiladora: Espada Curta [Heroica]



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


#2

Taylor Black

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Recentemente enfrentei tantas batalhas que já não sou mais perseguida por pesadelos, é só deitar na cama com o corpo moído de dor que eu já caio no sono. Tenho estado mais feliz que nunca, aprendi coisas que em 113 anos eu jamais havia descoberto ou desconfiado que podia fazer. Meus olhos são pesados, pois já viram muita coisa, já viram o lado pútrido da humanidade tomando conta do mundo em forma de várias coisas diferentes, e mesmo assim eu ainda aprendo, ainda ganho esperança.
 
Havia decidido ir para uma batalha na arena. O dia tinha se tornado tempestuoso, e os meus sentidos sabiam que não havia possibilidade de um dia ensolarado se tornar tão caótico sem influência de poderes mágicos. Peguei meus equipamentos, e fui em direção à Arena. No meio do caminho encontrei mais alguns semideuses, inclusive um deles romano, e todos juntos fomos lutar. Quando vi o romano me perguntei se Saito estava bem, recentemente ele perdeu a garota pela qual criou o afeto de um irmão. Por sinal, o verdadeiro irmão dela criou um ódio imenso pelo pretor. Provavelmente isso não vai acabar bem. Afasto esses pensamentos da mente, afinal agora era hora de prestar atenção nos inimigos.
 
Neve no chão. Haviam pessoas nas arquibancadas, coadjuvantes do que provavelmente seria uma luta incrível, já que envolvia semideuses minimamente poderosos. Talvez eu fosse a mais fraca ali, gostaria de ver onde isso iria acabar dando. Um ninja nos mandou uma frase clichê de filmes de ação dos anos 90, que por sinal eram muito melhores que os da atualidade. E se virou, quando sombras surgiram em seus lados e vieram em nossa direção. Elas pareciam com ele. Mas meu foco era observar o inimigo verdadeiro. Espero ele dar dois passos. “Um, dois”. Nesses passos coleto informações básicas com minha |Sabedoria|. Nesses passos coletei informações básicas sobre suas movimentações. Ou seja, a velocidade média que ele corre, e com o som do passo na terra batida com neve eu tenho uma leve ideia do seu peso, o que me dá mais uma noção do que pode ser sua força fazendo um cálculo básico de ]F = M . A ] Física.
 
Claro que faço isso em apenas alguns segundos, pois no outro já tenho minha foice de ferro estígio em mãos e avanço na direção do inimigo invocando meu |Manto da Morte| com uma breve oração à Niké para receber sua |Benção da Vitória| e ativando a passiva do meu |Elmo do Estrategista| para ver prever os movimentos dos meus inimigos enquanto avanço. Ficando em uma distância considerável, onde possa utilizar a habilidade do meu manto eu me transformo em névoa e reapareço atrás do inimigo central, o mesmo que havia falado conosco, já fazendo um corte no seu pescoço, entre os vãos de qualquer armadura ou proteção que ele usa no corpo.
 

Ao fim de tudo recuo, me defendendo ou esquivando de qualquer possível ataque em minha direção, ou relâmpago que venha sem que eu preveja, mantendo atenção para as mortes dos inimigos em campo, pois se qualquer uma das criaturas morrer eu absorvo sua alma com meu |Portador das Correntes|. Ao fim de tudo, bebo uma Poção de Energia[Mítica]

Ativa:
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.
Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Passivas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)
Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Nível 11 - Regeneração da Morte[Intermediário]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 10 de HP e MP.

Itens Levados:
Equipamento:

Peitoral de Couro
Foice[Média]
Foice Pequena [Ferro Estígio]
Lança Curta
Escudo Pequeno
Elmo do estrategista ⛱
Manto Negro “Morticcus” ♚
__________________
Acessórios:
Monóculo da Justiça***
Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio][1 Alma]¹
Tatuagem da Putaria ⚤
Apito para Patos Ateniense[1]
Canivete Grego 1001 Utilidades[2]
__________________
Mochila Comum:
- Esfera Explosiva [Média][x2]
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Barra de Ambrosia [x2] 
- Cantil de Néctar [x2]
- Poção de Energia [Mítico][x3]
- Poção de Cura [Mítico][x3]
__________________
Outros:
- Mochila Rumos e Trilhas 
- Bala* [Attwhore][Presente de Marte]
- Two Sides [Papel][Encantado][Divino] [!|¡]
__________________
Obs dos Itens:
* Quando usar a bala você terá a atenção de todos a sua volta, some depois de usada.

*** O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.

¹ Um pingente no formato de um candeeiro vulga lanterna do Thresh. Permite aos Ceifadores Burlar a regra de que a essência todo monstro que morre vai para o tártaro até duas vezes por narração. Este pingente irá sugar a alma do monstro e aprisioná-la. Quando precisar, o Ceifador poderá consumir a essência do inimigo derrotado, usando-a para recuperar (35+lv) em Vida e Energia.

[!|¡] Aberto, ele se mostra um papel quadrado medindo 100cm^2 (cem centímetros quadrados). É uma bolinha de papel toda amassada, quando aberta mostra a parte da frente que tem escrito "Hello, it's me"; quando vira a página têm escrito "Hello from the other side". É um item encantado que funciona apenas com sua dona, Taylor Black. Quando a ceifadora diz "Hello" (em qualquer língua) o agente que recebe o cumprimento escuta em seu subconsciente a música da Adelle cantando "Hello from the other side". Esse papel é indestrutível e só pode ser usado para sua interpretação, está vedada sua utilização dentro da arena e contra monstros. [Presente de Vênus]

⛱ O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.

♚ Aumenta em uma rodada a duração da habilidade Manto da Morte. 

⚤ Tatuagem com desenho de posição do Kama Sutra de sexo voando que deixa o portador mais seduzente. Toda vez que dois possuidores da tatuagem se encontram, sentem uma enorme vontade de transar. (+10 CHA)

[1]Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.

[2]Este canivete parece, à primeira vista, com um canivete suíço comum. Porém, este possui diversas utilidades que seriam impossíveis de colocar num canivete comum, como um laser para solda, uma luneta e um pequeno microscópio. Deve-se consultar o narrador para demais usos.



Mother don't worry I killed the last snake that lived in the creek bed..
#3

Joseph

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
A primeira coisa que faço, é analisar meus companheiros gregos. Um filho de Ares, que provavelmente seria o nosso tanque, um filho de Afrodite, que parecia ter poderes mentais bem poderosos e poderia nos ajudar, e uma filha de Atena estranha, que parecia um tanto perturbadora.

Em seguida, observo os inimigos. O principal, era um ninja, e isso era péssimo. Primeiro, porque ele provavelmente sobrepunha os meus poderes em velocidade e destreza, e segundo, porque nós não fazíamos a menor ideia de seus poderes e habilidades. Isso além das sombras, que eu não sabia se poderia ferir.

Vejo os raios que apareciam juntos como Ninja, e imaginei que poderes ele teria sobre a eletricidade. Já fico em alerta para correr de ataques elementais.

Meus amigos tomam suas atitudes. Draco provavelmente usava seus poderes mentais, pois só vi ele concentrando os olhos no ninja. Taylor começara a correr, ficando envolvida em um manto de morte, e tenta atacar o ninja. Antes que o filho de Ares também corra alopradamente, faço o que poderia ser feito.

Primeiro, invoco 3 pets mecânicos, que havia aprendido a fazer a pouco tempo. Seriam 3 beija-flor (Como nem os 3 juntos dão o tamanho de um cachorro, acredito que o custo será o mínimo.) Eles eram rápidos e pequenos, difícil de serem acertados, e voariam em volta da cabeça do ninja, o picando sempre que possível, e tentando atrapalhar sues movimentos.

Ao mesmo tempo que os invoco, saco uma carta de baralho do meu bolso, e espero que ela me dê algum motivo para acreditar que eu teria uma chance na batalha.

Caso eu perceba que a tentativa de Draco houvesse funcionado, e o ninja ficasse vulnerável, deixo que os dois filhos de guerra resolvam isso, e decido atacar as sombras.
Eu sabia que seria complicado e talvez até mortal atacar coisas que não sabemos nada sobre, mas esse era um bom momento para descobrir. Começo a correr e ativo um ataque alfa, esticando minha Assassin's Dagger [Heroica], e tento atingir as quatro sombras em sequência, pra ver o que acontece.

Mas se eles continuarem a correr, como se nada tivesse acontecido, percebo que teríamos problemas. Sendo assim, saco a minha esfera explosiva pequena, só para ter uma ideia de que dano ela poderia causar tanto nas sombras quanto no ninja, e jogo num ponto onde eles passariam quando ela explodisse.

Em qualquer caso, tento me manter o mais longe possível dos atacantes, e me esquivo o máximo que conseguir, com saltos, rolamentos, pulos, com minha destreza e sorte imensas. Se fosse preciso, em último caso, começaria a voar com meus tênis, tomando cuidado para desviar de raios.






Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas.

Nível 11 - Carta Marcada: O filho de Mercúrio invoca uma carta mágica de um baralho. Essa carta terá um efeito determinado pelo narrador. Quanto maior o nível do usuário, melhor o efeito (Exp: Colocar elemento em uma arma, deixar o usuário mais rápido e etc). Requer 20 pontos de energia e mais 2 a cada nível do personagem a partir do 11. Entrará em espera depois de 2 rodadas.







Nível 10 - Pet Mecânico: O legionário pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.


Itens:
Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Assassin's Dagger [Bronze Celestial][Heroico]
- Punhal com Soqueira
- Bastão
- Faca de Arremesso [x6]
- Bota Alada
_________________________________________

Acessórios:

- Pétaso*
- Isqueiro Zippo
- Esfera de Fuligem
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Esfera Explosiva [Grande]
- Anel do viajante [Presente]
- 300 Dólares
- Pingente do Larápio♧
_________________________________________

Tatuagens:

- Tatuagem Grega {Itens de cura {Poção de Energia [Mítica][x3]; Poção de Cura [Mítico][x4]}
- Tatuagem "Lemmy Kilmister" - Braço Direito

Obs dos Itens:
*Chapéu de Hermes que protege o seu filho que usar.

♧ Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Passivas Mercúrio:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Mercúrio conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

Passivas Vulcano:
Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros legionários ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Vulcano, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Vulcano não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.



Última edição por Joseph em Sex 1 Jan 2016 - 19:11, editado 1 vez(es)



"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."


Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte
#4

λ TioWel

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Mais um dia, mais batalhas, essa era a minha vida nesse momento. Hoje resolvo ir para a Arena acompanhado, estava com Draco, um antigo amigo que participou da Torre de Hefesto comigo e Taylor uma filha de Atena estávamos em direção a Arena quando um romano Filho de Mercúrio se une a nós, pra mim um aliado a mais ou a menos não é importante, neste momento estou preocupado apenas em aumentar minha própria força.

Carregava comigo
Equips:

Equipamento :


Lança média [Elétrico]
Espada Espartana [Flamejante] [H]
Escudo Grande
Manopla [Oricalco][Elétrico][Heroica][H]*
Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão]

___________________________
Acessórios :

Pingente do Javali♀
Tatuagem [Escudo Grande] [Pulso direito]
Braçadeira dos Brutos¹
Anel da Vontade²
Luva de Neméia [Par] ♪
Bracelete da Guerra [Ouro] ☼



__________________________
Mochila Rumos e Trilhas:


Poção de Cura[Mítico][x5]
Poção de Energia[Mitica][x4]
Esqueiro Zippo
Barra de Ambrosia [1x]
Cantil de Néctar [1x]
______________________________________
Outros:

Boneco de Ação do Aaron [Heroico][Bronze Celestial][Edição Limitada][⍲]
Trajava minha armadura completa e estava usando todos meus acessórios, como um costume sempre ando com o boneco do Aaron preso a cintura para situações de emergência, estava com a lança presas nas costas e espada embainhada na cintura, como sempre com as luvas em ambas as mãos e minha Manopla em minha mão esquerda.

Logo ao entrar na arena avisto aqueles semideuses na arquibancada fazendo barulho, normalmente prefiro lutar sem audiência, quanto menos pessoas souberem da minha capacidade melhor, mas já que não havia muito que fazer contra isso no momento apenas me foco na criatura que está diante a mim, uma espécie de ninja que estava tocando uma flauta, ele parecia forte provavelmente um inimigo a minha altura, ouço ele dizer "Esperava inimigos melhores." aquilo me deixa um pouco irritado, ao lado dele aparecem 4 sombras e ele parte em nossa direção.

Não sei o que meus aliados pretendem fazer, mas eu ali naquele momento não queria mais nada do que apenas acertar um soco na cara daquele ninja, por isso parto em direção a ele, não ignoro as sombras pois graças aos meus |Instintos de Batalha| consigo ver a batalha por um angulo completo, caso alguma dessas sombras tente algo inusitado utilizo destes meus instintos afiados para me desviar ou me defender da melhor maneira possível.

Esperava que meus aliados pudessem ao menos criar uma mínima janela para mim, apenas 0.5 segundos seriam o suficiente para que eu conseguisse fazer o movimento que queria, eu primeiro me aproximaria da criatura o suficiente para que ela esteja ao alcance de meus punhos, permaneço atento para me desviar de possíveis ataques do próprio ninja, caso não consiga desviar completamente do ataque tento minimizar ao máximo os danos, logo ao me aproximar utilizo de minha | Maestria das Mãos | e faço uma finta com a mão esquerda (da manopla) como se fosse dar apenas um soco bem forte, apenas no intuito de enganar a criatura, o real golpe seria com minha mão direita, um soco visando o queixo da criatura a fim de deixa-la no minimo abalada, caso conecte o golpe utilizo de um |Ataque Múltiplo| para agora sim dar um soco bem forte com a mão esquerda visando a face do inimigo, utilizando todo o bonus esmagador,a força de júpiter e o poder elétrico da Manopla para executar o golpe.

Após o ataque recuo alguns passos e fico a frente de meus aliados para que a criatura tenha sua atenção voltada a mim, fico sempre atento para desviar ou me defender, em caso de necessidade retiro meu Escudo Grande da Tatuagem na mão direita para me defender.


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.


Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.


Passivas de ITENS:

Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

¤ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

⍲ O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

*Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

⍲ O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

² Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.





Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#5

Apolo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A Atenção das pessoas agora se voltava totalmente a arena. Normalmente, semideuses lutavam contra criaturas míticas, o que fazia um ninja ali? Taylor era uma semideusa inteligente, ela conhecia historias. No Japão, alguns homens aprendiam a moldar sua habilidade espiritual em prol de desenvolver habilidades únicas e poderosas. Seria esse o caso?

Quando o homem caminhou, tudo que a filha de Atena percebeu foi: Ele era leve. Como uma pena, sem pés nem mesmo deixavam marcas na neve. Furtivo como um verdadeiro ninja, nem o homem nem suas sombras sequer faziam barulho ao andar. Dessa forma, mesmo com toda sua inteligência Taylor não pode ter um resultado exato em seu calculo.

Arrogante como um deus, o filho de Afrodite realiza sua ilusão. No exato momento o ninja para de andar. O brilho azul de eletricidade nos seus olhos se apaga, revelando olhos negros por baixo. Aquela era a hora, os campistas deveriam agir.

Os campistas avançam, mas antes que eles alcancem seus inimigos, as sombras agem. Uma das copias tempestuosas do ninja gira no ar, realizando um corte no braço de seu mestre. Sangue mancha a roupa negra. No instante seguida, o brilho azul retorna aos olhos do ninja.

Joseph avança com seu ataque Alpha na direção das sombras. Rápido como um vulto, o jovem corta três dela e faz a ultima sumir, se dissolvendo em uma fumaça negra. No entanto, isso o havia deixado muito perto do ninja. Com um rápido movimento, o homem de negro pula e realiza um chute muito bem dado no queixo do filho de Mércurio. Joseph voa três metros e cai no chão tonto. Seus autômatos são totalmente inúteis, sendo impedidos de atacar o inimigo por uma aura elétrica que envolvia seu corpo.

Taylor desaparece, surgindo atrás do inimigo. No mesmo instante, o filho de Ares avançava com sua incontrolável força para acabar de vez com seu inimigo. O ninja da tempestade era um ser inteligente, calculava todos seus movimentos assim como Taylor, previa o ataque de seus oponentes e lutava dois passos a frente de seus adversários. Um verdadeiro filho da estrategia, digno de ser um Aaron ou Leonardo.  

Ele se manteve imóvel, e tudo acontece em questões de segundos. Poucos centímetros antes da foice de Taylor arrancar sua cabeça fora, o homem desaparece. Em seu lugar, uma sombra surge. Taylor corta a cabeça da sombra, no mesmo instante em que Wel realiza seu movimento.

A sombra se dissolve em uma fumaça negra, mas o movimento do filho de Ares não tinha  tempo de parar. O Soco de Wel não acerta seu inimigo, mas sim o braço da filha de Atena. Taylor sente a dor de seu antebraço quando quebrando. Se não fosse por ser uma semideusa experiente, se ela não soubesse colocar seu corpo em posicionamentos corretos, ou se não fosse pela sua própria sorte, talvez o braço da ceifadora agora estivesse quebrado. Com a dor, Taylor recua alguns passos com a mão no pulso, deixando sua foice cair no momento do impacto.

O ninja já não estava mais ali, nem mesmo as sombras. Durante toda a confusão, ele havia utilizado de suas habilidades furtivas para se esconder. Havia lugares para se esconder em uma arena como aquelas? Onde ele estaria?



Ninja negro:970/1000
Sombra¹: 50/100
Sombra²: 50/100





"Você acha que o sol é uma imensa bola de fogo a milhares de quilometros daqui, heh? Bem, você está certo. Esse carro não é o sol em si, mas sim a crença das pessoas sobre o que é o sol."
#6

Taylor Black

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Levei um baita e doloroso soco de ninguém mais, ninguém menos que um dos mais fortes filhos de Ares e Atletas. Por sinal, ele havia lutado ao meu lado na torre de Hefesto quando eu era uma recém chegada no Acampamento. Não tive outra coisa a fazer a não ser começar a gargalhar, afinal a situação era de fato engraçada. Mas não fico pensando nisso. Faço a minha mente se estender ao extremo, olhando em questão de segundos cada inimigo e amigo ao meu redor como peças de um |Tabuleiro|. Já apontando e gritando “Ali”. Indicando onde estava o inimigo principal, o ninja fodão.
 
Nisso, já planejava um ataque tendo como base uma |União de Batalha| entre eu e TioWel. Tiro o meu escudo, que ficava ao lado da minha cintura com a mão ainda hábil. E eu começo a trabalhar em conjunto com o filho de Ares. (Ps: Já conversamos sobre os movimentos em conjunto, que serão beneficiados inclusive pela Benção de Niké do post anterior). Com ele sabendo onde o inimigo estará, Wel faria um golpe com toca a força que só um filho de Ares atleta de Héracles tem, criando um terremoto com um soco no chão.
 
Nesse momento, já avanço com meu escudo em mãos e cuido para não ser atingida por nenhuma sombra ou pelo efeito da área do terremoto. E então a partir daí, prevejo seu primeiro movimento com meu //Elmo do Estrategista\\(Que o Narrador não considerou ainda). E vou saber se ele vai pular para escapar do terremoto ou não. Se ele não pular e perder o equilíbrio, afinal mesmo sendo extremamente ágil, ninguém se mantém de pé sem uma base para pisar, eu me teletransporto para cerca de 1 metro acima dele, preparando para atingir com toda minha força um golpe com escudo em sua face.
 
Se ele pular do terremoto, me teletransporto para trás dele desferindo um golpe com escudo bem atrás de sua nuca, o que seria o suficiente para fazê-lo desmaiar. Mas durante esses ataques, entra a segunda leva de previsão de movimentos com o elmo do estrategista. Nisso, vou saber se ele vai tentar me contra atacar, e utilizo |Mestre da Defesa| para me defender com o cotovelo do braço machucado, ou mesmo com joelhos e pernas, enquanto continuo efetuando o ataque.
 
Porém, se ao invés de me atacar ele usar novamente o movimento de desaparecer deixando uma sombra em seu lugar, coisa que irei saber graças ao elmo, eu não utilizo a defesa. Eu transformo (veja bem, transformar é aproveitar o movimento e transformá-lo enquanto ele ainda se completa, ou seja, ao invés de ataca-lo usarei o movimento que fiz como impulso para o movimento que farei no seu lugar) o golpe de gora que dispare meu escudo como um |Escudo Bumerangue| na direção do adversário, lendo seus movimentos com a terceira previsão estratégica do meu elmo, unindo isso à Benção de Niké e o conhecimento que tenho sobre o lugar como um Tabuleiro.
 
Enquanto o escudo ainda voa em sua direção, caio no chão de barriga barra baixo, amortecendo a queda com as pernas e o punho, já que não é uma queda muito alta. E permito que Wel pegue a Lança Curta em minhas costas quando eu estiver no chão, para dispará-la na direção do inimigo.
 

Os outros, enquanto isso, cuidarão das sombras e talvez ajudem a dar um golpe final no nosso adversário. 

Ativas (Em ordem):
Nível 12 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 10 rodadas. Obs: Cabe ao narrador dar ao usuário todas as informações citadas na habilidade.
Nível 11 - União de Batalha I: Com essa habilidade, o filho de Atena conta com o auxilio de um irmão ou de um filho de Ares para que, juntos, realizem um ataque combinado, gerando uma rodada free com seus posts. Os ataques tem que ser obrigatoriamente complementares. Custa 50 de energia de cada um dos participantes da rodada e só pode ser usada uma vez durante a narrativa.
Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas (Favor leia todas, ou pelo menos seus títulos, não seja um cuzão apressado): 
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Nível 11 - Regeneração da Morte[Intermediário]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 10 de HP e MP.

Item para considerar:
Elmo do Estrategista ⛱: O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.
Manto Negro “Morticcus”: Aumenta em uma rodada a duração da habilidade Manto da Morte. 



Mother don't worry I killed the last snake that lived in the creek bed..
#7

Ω Draco Herrera

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A primeira onda de ataques, obviamente, é rechaçada por nosso oponente. A capacidade das sombras de pensarem por si havia me pego despreparado, e minha habilidade como consequencia havia falhado. Mordo o lábio inferior, vendo meus companheiros sofrem ferimentos, alguns em pouca escala, ou outros nem tanto. A filha de Atena parecia que iria demorar até voltar a usar sua foice, mas isso poderia ser apenas impressão. O ninja havia se escondido, nas sombras, claramente seu elemento de origem. Os garotos não conseguiriam realizar seus ataques, se não soubessem onde o oponente estava.

- Oponentes fracos, você disse. - falo, usando minha l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l - Precisa se esconder nas sombras contra oponentes fracos? Desça para a arena, ninja... Mostre suas habilidades de luta, não seus truques para desviar nossa atenção.

Obviamente, aquilo poderia me fazer um alvo. Entro em l Rodada de Defesa Total l, preparado para defender dos ataques da criatura com meu escudo, ou devia-los sempre que possível. Caso ele venha me atacar, o que eu não duvido que faria, ativo l Confusão l e recuo para o mais longe possível, esperando os movimentos dos outros campistas.

Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Passivas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+ 5 CHA)
Langage de l'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+ 6 CHA)
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva. (+ 9 WIS)
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+6 CHA)
Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas o filho de Afrodite é capaz de ter uma execelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+ 11 WIS)
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)
Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.
Itens Mágicos:

Anel de Vênus: Maximiza os poderes relacionados a charme dos filhos de Afrodite.
Pingente da Força do Amor [Diamante Rosa] - Permite ao conselheiro que ative a habilidade Garras de Águia com metade do custo de energia.
Aniquiladora: Espada Curta [Heroica]



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


#8

λ TioWel

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Bom, meu primeiro ataque foi um sucesso, mas não no alvo em que queria, acabo por acertar Taylor sem querer e não pude reduzir a força do golpe e foi um golpe bem dado, faço um pequeno gesto de desculpas para ela e volto a minha atenção para a batalha, aquele ninja era rápido, muito rápido, precisávamos dar um jeito de reduzir a mobilidade dele ou vamos estar enrascados.

Parece que Taylor está pensando o mesmo que eu e meio que em um acordo não dito sincronizamos nossos movimentos para dessa vez evitar um golpe descuidado que possa ferir um aliado, permaneço utilizando meus afiados |Instintos de batalha | para tentar descobrir a posição do ninja agora desaparecido, até que escuto Taylor gritando e apontando em uma direção, sei de algumas habilidades de filhos de Atena que são capazes de localizar inimigos então confio nela e parto correndo  naquela direção, sempre atento para me desviar das sombras ou do próprio ninja caso necessário.

Corro até ficar a pelo menos 5m de distância dele, assim que consigo essa posição utilizo da minha habilidade |Terremoto| pulando para dar um forte soco no chão utilizando a mão da manopla para realizar o golpe , libero também a propriedade elétrica de minha manopla (que por ser heroica tem uma quantidade maior de eletricidade) para além de fazer com que ela perca as bases talvez paralisa-la também, pelo menos por alguns instantes.

Após realizar o golpe fico atento aos movimentos do ninja para não perde-lo do meu campo de visão novamente, não esqueço das sombras também, fico atento para me desviar ou me defender caso necessário, caso eu julgo seguro retiro uma poção de energia mítica e a bebo, sem baixar minha guarda nenhum momento.

Nível 10 - Terremoto: Socando o chão os atletas de Herácles faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas.

Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.


Passivas de ITENS:

Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

¤ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

*Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

² Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.



 





Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#9

Joseph

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Por um momento, somente me levanto e observo o movimento de meus colegas. Me mantenho atento para me defender e atento às sombras.

Me concentro na execução dos movimentos sincronizados de meus amigos. Se eu percebesse qualquer falha no plano deles, eu corro o mais rápido que posso na direção do inimigo que estiver causando problemas. Seja uma sombra que esteja tentando sabotar o plano, ou até mesmo o ninja, que de alguma forma maquiavélica tenha conseguido aparecer em outro lugar onde meus amigos não posso atingi-lo, e corro até ele. Cinco metros antes de alcançar o inimigo, ativo meu dash para passar por ele com a maior velocidade possível e fazendo dois golpes cortantes, com meu punhal e com a minha adaga na altura da barriga do inimigo.

Porém se tudo der certo nos movimentos dos meus amigos e o ninja fique ferido e vulnerável, faço exatamente o mesmo movimento de corrida, dash e corte duplo na barriga, para causar ainda mas dano.

Fico sempre atento para me esquivar de qualquer ataque surpresa, e tento me concentrar muito nos movimentos de todos os integrantes da luta, para captar cada situação e poder agir da melhor maneira para ajudar meus amigos.




Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 10 - Corrida II: Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.



"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."


Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum