Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Apolo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Tio wel mete o braço no cu no chão e provoca um poderoso terremoto.- No entanto, o tremor de terra só estendia pela misera área de cinco metros. Draco inteligentemente ativa suas habilidades, ordenando que o ninja apareça.

Assim o vilão faz, para surpresa de todos não fora do jeito esperado. Um portal  negro se abre em cima do portão norte. O coração da tempestade pula pra fora dele, ficando de pé em cima do portão. Taylor não tinha distancia para utilizar seu manto, e muito menos Joseph podia correr para pega-lo ali.

As suas laminas estavam retrateis, e suas sombras não se viam mais. No entanto, em suas mãos aparecerem dezenas de shurikens feitas inteiramente de sombras e eletricidade. Com velocidade, proficiência e precisão o ninja arremessa um total quatro shurikens na direção de cada semideus inimigo.


[b]Ninja Negro: 970/1000

#11

Joseph

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Aquilo era completamente ridículo. Mesmo o filho de Afrodite o mandando voltar ao campo de batalha, ele podia surgir acima do portão. O filho de Ares só deveria usar seu golpe SE estivesse a 5 metros do ninja, e como não estava, não deveria ter feito aquilo.

Apesar de todas as coisas absurdas que estavam acontecendo naquela arena, eu precisava me manter vivo. Provavelmente eu era quem mais teria facilidade para me defender das shurikens. Mesmo sem usar qualquer habilidade de velocidade, eu estava longe do arremesso, e teria tempo de sobra para correr somente com minha destreza natural.

Além de correr para escapar dos arremessos, pego duas facas de arremesso e as atiro no ninja, para obrigá-lo a descer do portão. Espero que o filho de Afrodite tente novamente atrai-lo para o chão, e que dessa vez os filhos dos deuses da guerra possam ter alguma outra ideia para combater o inimigo.

Se alguma sombra aparecer, procuro me defender delas também. Se o ninja resolver me atacar, o que eu acho improvável, tento me manter vivo me esquivando, mas também tento preder sua atenção para que meus amigos tenham chances de pegá-lo de surpresa.



"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."


Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte
#12

Ω Draco Herrera

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vejo o ninja surgir acima do portal, "Tsk" eu havia sido bem especifico sobre a arena, mas nem sempre minha voz consegue manipular as situações tão bem. Obviamente eu não estava a salvo de ataques, mesmo que minha l Harmonia Intocável l me torna-se o alvo menos provável. Utilizo de meu escudo e minha agilidade para bloquear e me esquivar das shurikens.

- Ataques a distância contra os "lixos"? - falo com a voz transbordando sarcasmo e poder - Então creio que o filho de Ares ali é um melhor lutador do que você... Bom, pelo menos não há nada que nos faça pensar o contrário. - termino em tom de desafio e deboche.

Aquilo tornaria o filho de Ares um alvo em potencial, mas nós precisávamos que o ninja parece de se esconder e de atacar a distância. Acreditava no que havia dito ao ninja, Wel era um lutador melhor, só precisava vencer a distância.

Fico atento para bloquear e desviar de todos os ataques que pudessem vir contra mim, se necessário ativando o efeito do meu escudo para fazer os atacantes hesitarem.

Passivas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+ 5 CHA)
Langage de l'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+ 6 CHA)
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva. (+ 9 WIS)
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+6 CHA)
Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas o filho de Afrodite é capaz de ter uma execelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+ 11 WIS)
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)
Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.
Itens Mágicos:

Anel de Vênus: Maximiza os poderes relacionados a charme dos filhos de Afrodite.
Pingente da Força do Amor [Diamante Rosa] - Permite ao conselheiro que ative a habilidade Garras de Águia com metade do custo de energia.
Aniquiladora: Espada Curta [Heroica]



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


#13

Taylor Black

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Vi as coisas que ele fez e fiquei mais ou menos assim: :paperguy:

Não bastava não conseguir prever seus movimentos, ele simplesmente surge em um lugar inalcançável fisicamente, impedindo nossas ações. Esse tipo de inimigo é um pé no saco, e eu não estava afim de prolongar essa luta por muito tempo. Não tenho muito o que fazer. Primeiramente busco defender ou desviar das shurikens que ele dispara em nossa direção. E após isso, prevejo seus movimentos com o //Elmo do Estrategista\\ (Namoral, o que você tem contra esse item?). E faço meu escudo se enrijecer em minhas mãos |Ασπίδα της Ευλογίας|.

Após isso, ainda com a bênção de Niké atuando sobre meu corpo. E com a vantagem do elmo sobre os movimentos inimigos, eu disparo um |Escudo Bumerangue| em sua direção, para atingir ele bem na cabeça de forma que morra de uma vez. E como, devido ao tabuleiro que usei na rodada anterior eu tenho uma noção de como são os inimigos e amigos no campo de batalha, e também posso conhecer mais movimentos com meu Elmo. Eu busco ataca-lo após se teletransportar, evitando ilusões, sombras, shurikens, kunais, pênis, roupas ninjas, trovões e a caralha à 4.

Aproveito meu manto, e me viro névoa para desviar de qualquer coisa. Pegando minha foice de ferro estígio que estava no chão.

:thinking:

Tó:
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Passivas São as mesmas do post anterior. 



Hearts aren't always red, they're black and blue.
#14

λ TioWel

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
:fuckit:

Nada aconteceu como planejado, bom mas ficar remoendo o passado não leva a nada, então passo a me focar na imagem do ninja que está agora em cima dos portões, faço uma medição de quanto metros de distância estou dele no momento e logo a criatura atirar seus shurikens de sombras em minha direção e de meus aliados, enquanto ele dispara as shurikens já invoco sobre ele uma lança com meu |Chamado de Guerra| e ativo minha |Benção de Hefesto| já partindo em direção ao ninja, tentando diminuir ao máximo a distância entre nós.

Se conseguir me aproximar dele o suficiente para que ele entre em meu alcance, utilizo de meu |Ataque Perfeito| para dar um soco na face da criatura utilizando a mão da manopla, liberando toda minha força, a força de júpiter e o elemento elétrico de minha manopla na face do ninja maldito, se o primeiro golpe conectar já ativo meu |Golpe Subsequente| e já aplico um golpe com a mão normal diretamente no queixo da criatura, e por fim finalizo com outro golpe com a manopla visando o tórax dela a fim de reduzir sua mísera existência a pó.

Caso eu não consiga me aproximar dela o suficiente para realizar meus golpes tento cerca-la para limitar os movimentos dela, caso ela venha em minha direção realizo os golpes já descritos anteriormente, caso ele vá na direção de um de meus aliados parto na mesma direção com a intenção de no mínimo intercepta-la, afinal estou invulnerável enquanto a benção estiver ativa.

Após esses movimentos tento me manter o mais próximo da criatura possível.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***


Hefesto: Ao ativar a bênção de Hefesto, o jogador ficará completamente invulnerável durante 3 rodadas, como se sua pele fosse do mais duro, impenetrável e inquebrável aço. Ainda assim, o jogador poderá mover-se livre e normalmente.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 5 rodada. (Requer 15 FOR, 10 AGI)



Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.


Passivas de ITENS:

Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

¤ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

*Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

² Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.

 





Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#15

Apolo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Utilizando um misto de técnicas defensivas e evasivas, todos os campistas conseguem se proteger das shurikens de sombras. Algumas atingem os escudos, liberando uma pequena carga elétrica. Enquanto outras continuam seu trajeto ate se cravar em um ponto distante.

Os semideuses partem para a postura ofensiva, atacando o inimigo em conjunto mais uma vez. Mais uma vez o ninja ouve os comandos de Draco, e desce do alto do portão, caindo em pé na terra batida da arena.

No instante seguido, as inúmeras armas de arremesso são jogadas na direção do mestre das sombras. Lanças invocadas, facas de arremesso e ate mesmo um escudo. Tudo desperdiçado. Em um movimento mitológico, o ninja some novamente, ficando inavegável a todos os ataques.

Após todos os ataques acontecerem, o mestre das sombras ressurge novamente do lado esquerdo de Tio Wel. Nas outras três direções do filho de Ares, mais três sombras surgiram. Juntos, os quatro atacaram em uma imensa velocidade o filho de Ares. Uma marca feita de fumaça negra foi feita no filho de Ares após a realização dos ataques.

--Menos um – Bradou.

No instante seguido, a marca explodiu. Porem, Wel estava com a benção do deus das forjas ativada. A Habilidade mais poderosa do ninja não tinha feito nem cocegas no atleta.

#16

λ TioWel

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ótimo, em um instante taco minha lança no ninja e em outro estou sendo fatiado por ele e por mais 4 sombras, ao fim do ataque escuto o ninja falar "Menos um", parece que ele não sabia os efeitos da benção de Hefesto, então finjo que estou caindo e quando aproximo do chão dou um soco bem forte utilizando a mão da manopla causando um |Terremoto| e ativando a propriedade elétrica da manopla para tentar paralisar a criatura com o golpe.

Como já estou quase caído aproveito o impulso do próprio soco já me levanto e usando ambas as pernas e a mão direita para tentar formar uma base para o movimento tento saltar no ar, para fugir do efeito do terremoto antes que ele cesse, assim tendo o ninja em minha frente dou um soco com a mão da manopla visando acertar a cabeça ou o peito do ninja, num golpe de |Quebra Ossos | liberando também toda a força de júpiter contida na manopla além de toda a minha própria força a fim de explodir a criatura.

Após o golpe permaneço próximo a ela, tento ficar o mais próximo possível pois como estou invulneravel ela não irá conseguir me causar danos no momento.

Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Herácles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.

Nível 10 - Terremoto: Socando o chão os atletas de Herácles faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas.  


Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.


Passivas de ITENS:

Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

¤ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

*Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

² Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.







Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#17

Taylor Black

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
A bênção dos Deuses realmente é impressionante. Pelo que pude ver aquilo era um ataque tão destrutivo quando um dos raios de Zeus. Mas mesmo assim, com o poder de Hefesto protegendo sua pele como se a mesma fosse mais forte que qualquer outro metal, ele conseguiu sobreviver sem nenhuma dificuldade. Talvez seu corpo só não estivesse mais protegido que um com a bênção do rio estige. Deixei de me impressionar com aquilo, afinal tinha trabalho a fazer.
 
Aproveitei que o Wel estava protegido e quase imortalzão, e peguei uma esfera explosiva da bolsa. Não queria atrapalhá-lo, por isso esperei por seus movimentos antes de atirá-la no ninja. (Porra, considera o elmo caralho, cê não considerou nenhuma vez). Isso confiante de que sabia onde ele estava e com a bênção de Niké ainda ativa. Depois, pego a porra da minha foice. E me escondo como a merda de um |Camaleão|.
 
Com isso, protegida das sombras do inimigo me sento em posição de Meditação em busca de uma |Profecia de Morte|. Respiro fundo, lenta e calmamente. Fecho meus olhos, a cor cinza se modifica com as pálpebras fechadas. E segundos depois, abro-as com os olhos completamente negros, negros como Ônix, como a morte. E vejo através da alma do ninja, seus segredos, suas proteções, até finalmente ver onde ele esconde seu ponto fraco.
 

Depois disso, indico pra algum amigo, ou carinha ai e pá... “Ó, ataca em tal lugar”. E ele mata ele namoralzinha. 

Ativas:

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 3 - Profecia de Morte: O Ceifador de Thanatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da Morte do seu alvo (O narrador terá de mostrar um ponto fraco do inimigo), ficando vulnerável durante este período. O uso da Habilidade requer 20 pontos de energia.



Hearts aren't always red, they're black and blue.
#18

Ω Draco Herrera

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Bloquear as shurikens não havia sido mais trabalhoso do que o esperado, me sinto aliviado pela criatura não maneá-las com alguma habilidade, ou algo do tipo. Ele foca Welder, como eu sabia que faria, mas o garoto tinha Hefesto olhando por ele, e não sofre nenhum dano. A benção do deus era ótima em todas as situações mesmo, o que me leva a ter a ideia de acabar com aquele combate. Espero o filho de Ares realizar seu movimento e em seguida ativo minha própria benção de Hefesto, ficando invulnerável.

Espero o ninja estar em meu campo de visão para correr em sua direção com meu escudo levantado, e minha espada curta em punho. Quando me aproximar, mesmo que ele me ataque antes, irei utilizar da minha l Ilusão Amorosa l novamente no ninja. Ele não cairia no truque por muito tempo, e caso alguma sombra o corte, ordeno:

- Olhe em meus olhos, eles refletem sua tempestade - falo, usando l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l. Ele olhando, usaria l Olhar Fatal l, paralisando-o novamente.

Me aproximo ao máximo, e tento cravar minha espada em seu coração. Conseguindo solto um riso de desprezo, e recuo retirando minha espada do ferimento, e limpando qualquer sangue com uma girada.

- Parece que você é o lixo.

Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.
Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.


Passivas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+ 5 CHA)
Langage de l'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+ 6 CHA)
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva. (+ 9 WIS)
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+6 CHA)
Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas o filho de Afrodite é capaz de ter uma execelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+ 11 WIS)
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)
Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.
Itens Mágicos:

Anel de Vênus: Maximiza os poderes relacionados a charme dos filhos de Afrodite.
Pingente da Força do Amor [Diamante Rosa] - Permite ao conselheiro que ative a habilidade Garras de Águia com metade do custo de energia.
Aniquiladora: Espada Curta [Heroica]



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


#19

Joseph

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Observo a ação dos meus colegas de longe, enquanto invoco uma poção de energia da minha tatuagem. Ficaria em algum canto da arena, observando tudo. Meu objetivo era cobrir os meus companheiros, como um verdadeiro romano faria.

Observo a tática de Wel, para saber se daria certo. Observo a esfera que a Taylor arremessou, e ela se esconder. Observo os movimentos corajosos de Draco, e principalmente, observo as sombras, caso apareçam.

Ao qualquer sinal de falha, ou seja, se alguma sombra tentasse atrapalhar de forma evidente meus amigos, ou se o ninja mudasse de lugar, eu iria correr e atacar com o máximo do meu poder. Correria com Corrida II até estar a 5 metros do alvo, então ativaria Dash I e Speed Strike, além de contar com minha Sorte de Principiante, para fazer um Corte Rápido I, com minha Assassin's Dagger Heroica, no alvo que precisasse ser atacado.

Em seguida, me afastaria e tentaria me manter o mais seguro possível, se existissem inimigos. Em último caso, acionaria minhas botas aladas para alçar voo e ficar numa altura segura.




Nível 10 - Corrida II: Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.



"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."


Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum