Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Nego aparentemente tá mad Lusilindo

Inteligentemente Welder aproveita da distração do coração da tempestade e causa um terremoto próximo a ele, imediatamente desequilibrando o ninja. O Homem de roupa negra deslizou alguns passos pra trás, enquanto Welder saltava para socar sua face. No entanto, mais uma vez ele mudou de lugar com uma sombra, mas que sombra? Ele havia trocado de lugar com a própria sombra, a sombra que todo o objeto que recebe luz possui. Essa sombra imediatamente se tornou um clone seu pronto para combater.

No entanto, continuando com o plano os outros três semideuses atacam. Finalmente Taylor consegue fazer algo (estava na hora né filhão). A Esfera explosiva explode entre as sombras, impedindo assim que o ninja troque de lugar com alguma delas novamente.
Draco paralisa o inimigo mais uma vez. Após o terremoto acabar, o filho de Afrodite finaliza o ninja junto do Filho de Mércurio As coisas, no entanto, não haviam acabado. Taylor estava sentada utilizando sua profecia da morte e vira que seu inimigo ainda não estava morto. Ela vira que o único ponto fraco daquele inimigo era a luz. (Luz literalmente, luz proveniente de fogo ou algo do tipo não conta, por exemplo).

A Filha de Atena, também vê a seguinte imagem:
Spoiler:

Logo, o inimigo caído começa a se transformar. Sua roupa negra começa a rasgar enquanto a fumaça negra começa a sair de sua boca, nariz e poros corporais. O inimigo grita com a dor, ecoando por todo o acampamento. A Fumaça cobre toda a extensão da arena, mantendo o local sem quase nenhuma visibilidade e escuro. (A escuridão vem da fumaça, então visão noturna não funciona).
O Silencio reina.

Em seguida, Taylor sente um corpo em seu corpo.

Joseph presente o ataque chegando, mas não consegue esquivar. Um corte é efetuado na parte de trás de seu braço direito.

Welder e Draco não podiam receber danos, mas seus amigos seriam dilacerados no escuro.

???: 500/500

Joseph

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Quando sinto o ataque me atingindo, imediatamente alço voo com as minhas botas, para cima. Eu embainharia minha adaga e punhal e pegaria meu bastão. Ficaria girando ele para atingir qualquer coisa que tentasse me acertar, impedindo minha subida. Eu sabia que fogo e luz elétrica eram formas comuns de se produzir luz, mas naquele caso, nenhuma das duas formas eram viáveis ou estavam disponíveis. Porém, como um bom filho de Mercúrio, eu estava atento a outra forma: explosões. Elas funcionavam basicamente com a liberação de energia térmica liberada em uma reação química, que ilumina pela energia, e não pelo fogo.

Pensando nisso, grito para Taylor se afastar do ponto de onde vinha a minha voz, logo de mim, e se proteger. Em seguida, sacaria uma poção de vida e uma de energia da minha tatuagem, junto com uma esfera explosiva pequena. Aquela reação com certeza era digna de uma boa explosão.

"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."

Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte

λ TioWel

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vejo toda aquela cena do ninja morrendo e depois se misturando com as sombras e minha cara é exatamente igual a essa  Lucio lixo

Mas não tenho tempo para me preocupar com isso, eu estava invulnerável graças a benção de Hefesto mas ela não duraria muito e alguns de meus aliados estavam expostos, sendo assim corro em direção a Taylor que já estava ferida e parecia um alvo fácil para a criatura, pego meu boneco do Aaron que deixo sempre preso em minha cintura e aperto o botão para utilizar do escudo de 1M dele, torço para que o boneco ilumine um pouco o local para que a gente possa pelo menos ver o vulto da criatura.

Fico em frente de Taylor para protege-la da criatura ao menos até localizar ela, se eu conseguir localiza-la parto em direção a mesma aproveitando os últimos resquícios da minha benção e começo a |  Focar Energia | no punho da manopla e em um | Ataque Perfeito | tento acertar a criatura com a manopla, utilizando de toda a minha força mais a força de jupiter, propriedades elétricas, bonus esmagador e a energia focada em um golpe destruidor visando extinguir a existência da criatura. (por causa da braçadeira dos brutos forcar energia não gasta MP )

Caso não consiga encontrar a criatura fico em guarda na frente de Taylor e fico atento utilizando deu meus instintos para localizar a criatura, se ela vier atacar de frente faço o possível para contra-atacar da melhor maneira possível.

Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.

Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Passivas:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Passivas de ITENS:

Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

¤ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

*Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

² Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.

Não preciso de razão, não precisa rimar

Não há nada que eu prefira fazer.

Ω Draco Herrera

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A escuridão que desce a todos nós me faz paralisar por um instante, sinto algo tentando me cortar e agradeço a Hefesto por sua benção, pelos próximos momento eu não levaria dano. Meus colegas seriam fatiados, e infelizmente eu não poderia deixar aquilo acontecer. Estalo os dedo, usando l Beleza Estonteante l, provavelmente meus aliados não seriam afetados pela habilidade - eles não podem ver - mas a criatura sim. Esperava, assim, criar um momento de oportunidade para meus companheiros. Aproveitando o foco da criatura em mim, ativo l Confusão l. Fico atento para golpes contra minha pessoa, tentando realizar um rápido contra-ataque com a espada na direção que sentir o golpe. Tomo uma Poção de Energia [Mítica] ao final da rodada.

Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia.
Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Passivas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+ 5 CHA)
Langage de l'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+ 6 CHA)
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva. (+ 9 WIS)
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+6 CHA)
Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas o filho de Afrodite é capaz de ter uma execelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+ 11 WIS)
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)
Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.
Itens Mágicos:

Anel de Vênus: Maximiza os poderes relacionados a charme dos filhos de Afrodite.
Pingente da Força do Amor [Diamante Rosa] - Permite ao conselheiro que ative a habilidade Garras de Águia com metade do custo de energia.
Aniquiladora: Espada Curta [Heroica]

Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
ai o bicho tá lá não sei o que
não sei o que todo mundo age em conjunto
sei lá o que
o bicho toma um socão e morre se fudeu

MVP FINALIZADA

Todos recebem:0,25 de participação.
Todos recebem: 1 de interpretação Lusilindo
Todos recebem:5000 de experiencia e 1300 dracmas Copo Rsrs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: