Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Minerva em Sex 1 Jan 2016 - 20:32

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Stephanie era nova no Acampamento Jupiter, mas isso não a impedia de estar na arena novamente. A garota era destemida e queria melhorar suas habilidades o mais rápido possível. No acampamento ela conhecera irmãos poderosos, como Joseph, Tobi, que era centurião e o próprio pretor Saito. Ela sabia onde podia chegar, e isso era tudo que queria.

Quando entra na réplica do Coliseu, que possuía 50 metros de diâmetro, chão de terra batida e com o teto aberta para o sol, ela encontra monstros de verdade, pela primeira vez. Ao invés do último, que era um anão, seu desafio seria contra harpias. Poderia ser mais fácil se fosse uma, mas a garota sabia que uma luta de dois contra um nunca era fácil ou justa.

Os monstros não perdem tempo e já voam na direção da semideusa, a somente 1 metro do chão, e a 35 metros de distância dela.


Harpia¹: 120/120 HP
Harpia²: 120/120 HP

#1

Stephanie Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Mal tinha saído da arena, e já queria voltar. Eu devia ser retardada, ou suicida. Enfim, estava empolgada para treinar mais, afinal, o último monstro tinha sido ridiculamente fácil de vencer. Ao entrar na arena, vi que dessa vez, não seria tão fácil assim. Eram duas... galinhas? Voando contra mim.

A primeira coisa que fiz, ao ver que eram duas, foi me afastar, o mais rápido que podia. Convenhamos, não queria virar picadinho de monstro. Depois, uso |Ciúmes| em uma das galinhas, pra fazer com que ela ficasse obcecada em ser melhor do que a outra, possivelmente se tornando descuidada e imprudente.

Ela tentaria me atacar com mais determinação que a outra, apenas para provar que era melhor, e se aproximaria mais rápido. Ficaria perto de uma coluna, para que quando tentasse me atacar, desse de cara com a coluna, a deixando atordoada, pois me abaixaria, fazendo um rolamento e ficando às suas costas, fazendo um corte na sua coxa, o mais fundo que conseguisse. Logo depois, me afastaria.

Tomaria cuidado com a outra, ficando atenta para desviar de seus movimentos, mas imaginava que se ela tentasse me atacar a que estava sob o efeito da minha habilidade não permitiria. Isso me daria a oportunidade de lutar contra apenas uma delas.

Esperava que em algum momento elas fossem começar a lutar uma contra a outra, por causa dos ciúmes doentios da que eu tinha enfeitiçado, mas não tinha tanta fé nisso, então me mantenho distante, desviando de seus ataques enquanto esperava nova brecha de ataque.


Nível 2 - Ciúmes: O filho de Vênus pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Assassins Dagger
- Anel de Diamante [*1]
- Nécessaire do Viajante [*2]




Legenda:

- Narração
- Diálogo
- Pensamentos
#2

Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Minerva em Sex 1 Jan 2016 - 21:12

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Como previra a campista, uma das harpia começou a voar mais rápido. A garota se aproxima da parede da arena (que não tinha colunas como a grega), e espera o ataque.

Quando a harpia ergue o braço, Stephanie se abaixa e rola. A harpia podia ser estúpida, mas não o suficiente para se jogar na parede, portanto só erra o golpe. Quando a filha de Mercúrio corta a coxa do monstro com sua adaga, não é rápida o suficiente para se esquivar de um tapa instantâneo que a harpia deu pra trás.

A garota cai no chão, enquanto os dois monstros vão na sua direção. Ela não podia ter a certeza de que as harpias fossem lutar entre si, porque afinal de contas, o objetivo das duas era matar a semideusa.


Harpia¹: 95/120 HP
Harpia²: 120/120 HP

#3

Stephanie Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Levantar, correr. A galinha provavelmente já estaria vindo em minha direção quando fosse pra trás, então deixo a adaga na frente do rosto, enquanto ela vinha voando até mim gritando como uma maluca.

Quando estivesse quase em cima de mim, pretendia me esquivar para o lado dela, tentando fazer um corte no seu flanco. Dessa vez, me afastaria rápido, logo depois de fazer o corte, sabendo que ela tentaria me atacar de novo.

A outra também estaria voando em minha direção, então, ficaria em volta da furiosa, desviando rapidamente de seus ataques, mas não ficando muito longe dela, apenas a uma curta distância que fosse suficiente para eu conseguir me desviar de suas investidas.

Quando a segunda estivesse chegando até mim, ficaria entre as duas, fingindo não saber de sua presença, para que quando estivesse quase chegando, e a outra fosse me atacar de novo, eu me abaixasse e elas se chocassem uma contra a outra, logo depois me afastando.

Claro, só me abaixaria quando ambas estivessem perto o suficiente para não conseguirem mudar de direção, de modo que elas teriam de ferir uma à outra com suas garras. Tomaria o cuidado de me afastar o mais rápido possível, logo depois de fazê-las se baterem como duas retardadas. Mantenho-me atenta, para me esquivar que qualquer ataque que viesse contra mim.

Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)




Legenda:

- Narração
- Diálogo
- Pensamentos
#4

Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Minerva em Sex 1 Jan 2016 - 22:07

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Stephanie conta com sua destreza, e somente por ela consegue se esquivar das duas harpias. A garota ainda ataca o monstro antes atingido na coxa agora no flanco, fazendo o monstro ficar ainda mais irritado.

Aproveitando a raiva da harpia ferida e sua velocidade, a garota consegue fazer um jogo de corpo que coloca uma harpia de frente para a outra, e antes de ser atacada, faz os dois monstro se atingirem simultaneamente.
As harpias se olham assustadas, mas não por muito tempo, voltando a voar na direção da filha de Mercúrio, com os olhos estreitados. Elas pareciam estar pensando em formas melhores para atacar a campista.


Harpia¹: 60/120 HP
Harpia²: 115/120 HP

#5

Stephanie Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Meu plano tinha sido um sucesso? Legal. Sinceramente, eu tinha minhas dúvidas de que ia funcionar, mas isso não era motivo para subestimar as galinhas furiosas.

Os ciúmes da primeira não permitiriam que elas atacassem em conjunto, e provavelmente ela tentaria atacar antes. Enquanto elas permaneciam me observando, abro a nécessaire que trazia comigo e pego a lanterninha. Ela logo seria útil.

Quando a primeira galinhas chegasse até mim, acenderia a lanterna mirando em seus olhos. Isso a deixaria cega por um tempinho, e faria com que se afastasse.

Aproveito a pequena brecha para fazer um corte em sua barriga com a faca. Quando a outra se aproximasse, tentaria cegá-la também, e depois me afastaria, sabendo que estariam confusas e irritadas.

Me mantenho atenta para continuar desviando de seus ataques, agora me mantendo um pouco mais afastada de ambas.

Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nécessaire do Viajante [*2]

*2 - Um bolsa super descolada onde o filho de Mercúrio pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
- Faquinha de Bronze Celestial
- Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos).




Legenda:

- Narração
- Diálogo
- Pensamentos
#6

Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Minerva em Sex 1 Jan 2016 - 22:37

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Aproveitando os pouquíssimos segundos de brecha, a filha de Mercúrio abre sua bolsa com itens úteis que ganhara no natal, e pega sua lanterna.

Quando a primeira harpia chega perto da semideus, ele liga a lanterna no olho do monstro, causando uma cegueira momentânea e abrindo brecha para Stephanie a atacar com um corte forte na barriga, que acaba matando a harpia aos poucos, a fazendo sangra e se desfazer em pó. O problema, era que a segunda harpia não estava tão longe da sua amiga, e antes mesmo que a semideusa pudesse usar seu truque nela também, o monstro arranha o braço da garota, a fazendo soltar a lanterna no chão e sentir um arder enorme.

O monstro ergue a outra mão para golpear Stephanie na face.


Harpia²: 115/120 HP

#7

Stephanie Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Rolei para o lado, para evitar as garras da galinha mau humorada no meu rosto. Ativo |Corrida|, para me afastar dela rápido, aproveitando para pegar minha lanterna de volta no caminho. Fiquei a cerca de 10 metros de distância dela.

Como eu estaria longe dela e ela levaria um tempinho para chegar até mim de novo, aproveito a oportunidade para tomar uma das pastilhas. Ela ajudaria a recuperar minha energia, e a aliviar a dor dos cortes que tinha no meu braço.

Quando ela chegasse até mim de novo, usaria a lanterna em seus olhos, como tinha feito com a outra. Se ela tentasse golpear meu braço como tinha feito anteriormente, tiraria ele do caminho e faria um corte em suas pernas.

Se ela não tentasse tirar a lanterna de mim, por estar despreparada ou algo assim, não teria opção senão fechar os olhos, e aproveitaria essa brecha para fazer um corte vertical, da barriga até o peito.

Se ela tentasse me dar um tapa ou algo assim ao fechar os olhos, desviaria, ficando do lado dela e fazendo um corte profundo em seu flanco, logo depois me afastando para evitar algum ataque.

Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nécessaire do Viajante [*2]

*2 - Um bolsa super descolada onde o filho de Mercúrio pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
- Faquinha de Bronze Celestial
- Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos).

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.




Legenda:

- Narração
- Diálogo
- Pensamentos
#8

Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Minerva em Sex 1 Jan 2016 - 23:00

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A semideusa se esquiva do golpe do monstro, mas a lanterna estava caída aos seus pés, e ela não conseguiria recuperar o objeto sem ficar abaixada e rendida na frente da harpia. Sendo assim, ela é obrigada a somente fugir do monstro, que continua a perseguindo.

Harpia²: 115/120 HP

#9

Stephanie Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
seriously

Tá, minha completa falha em pegar a droga de uma lanterna me irritou, mas eu poderia pegá-la depois que matasse a mulher galinha, então foquei nesse simples objetivo.

A partir do momento em que tomei uma certa distância dela enquanto corria, parei, e fiquei esperando que chegasse em mim de novo, em uma estúpida posição de batalha, só pra pode mesmo, porque aquilo não teria a menor utilidade no meu movimento que pretendia fazer.

Quando estivesse perto o suficiente, quase chegando em mim com suas garras, me abaixaria, com as mãos levantadas e a adaga apontada pra cima. Pretendia fazer um corte longo, desde a sua panturrilha até a coxa, para depois me levantar, atrás dela.

Se ela tentasse agarrar minha faca, faria um corte, visando arrancar seus dedos, garras, ou sei lá que porcaria ela tinha naqueles pés nojentos, algo que provavelmente machucaria bastante.

Se minha tentativa de cortá-la fosse um fracasso, ou porque ela voou mais alto quando viu que estava com a adaga pra cima, ou porque mudou de direção, aproveitaria que estaria às suas costas para cortar fora uma de suas asas.

Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)




Legenda:

- Narração
- Diálogo
- Pensamentos
#10

Re: MvP Comum | Stephanie Mitchell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum