Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O sol castigava o Acampamento Meio-Sangue de maneira brutal e impiedosa. O chalé de Quione era o que mais sofria; estava começando a dar indícios que iria derreter, com seus habitantes extremamente irritados e desmotivados, assim como os filhos de Hades.

Entretanto, no chalé de Apolo, a alegria chegava a ser tangível, de tão felizes que as pessoas de lá estavam. Aqueles caras pulariam de felicidade mesmo se estivessem sofrendo queimaduras de terceiro grau por todo o corpo.

Para os mais obstinados o clima não fazia diferença.

Por isso, Darius e Nathan, que já se conheciam, dirigiram-se para a arena do acampamento em busca do costumeiro treinamento. Todavia, desta vez procuraram por um desafio maior, já que os habituais combatentes estavam defasados em relação ao potencial dos dois.

Adentrando o local e fazendo uma rápida avaliação do terreno antes da luta, eles realizam que o recinto é quadrangular, com 20 metros de lado. Já o chão era feito de terra batida úmida, o que o tornava traiçoeiro e escorregadio.

Um bramido de congelar o tutano dos ossos assusta os dois campistas enquanto o portão se abre, revelando um ENT autômato, feito de bronze celestial.

A árvore possuía sete metros de altura, e no lugar das folhas nos galhos haviam espinhos. Além disso, seu tronco era estranhamente liso e polido, o que inquietou os garotos.

O monstro ergue os braços e uma lufada de vento incrível atinge os meninos, empurrando-os para trás violentamente. A cerca de 10 metros atrás de Darius e Nathan, uma fenda abre-se no chão enquanto plantas e ervas venenosas começam a crescer, sedentas por sangue semi-divino.



ENT autômato
900/900

#1

Darius Meriadoc

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Logo que vejo nosso inimigo, percebo que eu precisaria dar o máximo de mim para vencê-lo. Era de longe o pior inimigo que eu tivera, e eu só tia um ajudando, apesar de ser o filho de Hécate mais forte, eu sabia que morreríamos se não levássemos a luta a sério.

A primeira coisa que faço, é tornar o ambiente frio novamente. Uso meus poderes sobre a temperatura e começo a desprender o frio de mim, até que ele tome todo a arena e afete o autômato e até mesmo as plantas, já que a umidade que elas usavam seria transformada em neve.

Em seguida, começo a correr para longe das ervas invocadas. Se elas me seguissem e fosse necessário, eu as cortaria com minha wasaki. Senão somente me afastaria delas. Não iria atacar o monstro imediatamente, pois sabia que seria muito perigo. Primeiro, observaria o que ele faria, e atiraria nele meu frasco de Gelid Air (Causa sensação de congelamento em quem o cheirar.), para o prejudicar ainda mais.

Espero que Nathan tome uma atitude mais ofensiva, ou favoreça ainda mais as nossas situações para o combate. Fico atento aos ataques do ent para desviar, e não tentar ser pego de surpresa.

Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)

Nível 5 – Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair 5º C, em um raio de 20 metros de si. Gasta 25 de energia, e não é muito forte. Dura apenas duas rodadas.Entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 6 WIS)


Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Wasaki [Gélida]

Poção de Energia [Mítico][x2]
Poção de Cura [Mítico][x2]
Esfera Explosiva [Pequena]
Faca de Arremesso[x6]
Gelid Air [Fraco]
Héracles Personalité [Forte]
Hermes Personalité [Fraco]
Ares Personalité [Forte]
Pingente de Gelo [Presente]
Benção da neve ⛇

⛇ Colar que permite ao semi deus, filho de Quione - e apenas ele -, se tornar resistente ao fogo por uma rodada.  O efeito só pode ser usado uma vez por narração.

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]



Última edição por Darius Meriadoc em Sex 1 Jan 2016 - 23:03, editado 1 vez(es)




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#2

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu havia me prejudicado em minha ultima batalha.  Sentia que era culpa do meu ego, normal, eu sempre prejudicava a mim mesmo com tudo que eu fazia. Estava começando a me cansar de mim mesmo, de minhas expectativas e de minhas melancolias. Contraditório de minha parte.

O sol que irradiava estava me deixando irritado por ora, não que me prejudicasse ou algo do tipo, era só que eu preferia a noite, a lua. Normal essa preferencia sendo quem eu era. Mesmo com o sol resolvi ir treinar, precisava manter meu desempenho ativo, me manter vivo. Minha meta de restaurar a gloria dos deuses menores não havia sido descartada ainda. Eu precisava me fortalecer para concluir. Iria honrar minha patrona e minha mãe. Elas mereciam isso.

Kelly estava em meu pingente, os outros campistas não gostavam muito dela andando pelo acampamento, então eu sempre a mantinha no pingente para circular pelo acampamento. Trivio e Pixie estavam em meu encalço. A normalidade estava conosco. Como de costume, meus equipamentos se encontravam dispostos em minha mochila.

Eu precisava de uma companhia, alguém que fosse filho de um deus menor. Eu tinha um bom amigo filho de Quione.  Darius era um bom companheiro de batalha, por isso resolvi adotar sua companhia por ora.  Fiquei imaginando como estaria reagindo os filhos de Quione com aquele tempo, devia ser terrível ter de aturar altas temperaturas sendo filho da deusa gelada.

Chegamos na arena rapidamente, como de costume. A pequena réplica impecável do coliseu sempre estava lá nos esperando, com seus portões abertos, um convite a uma aventura. Respirei fundo, olhei para Trivio e Pixie e eles acenaram em minha direção, concordando que deveríamos lutar.

O espaço da arena estava o mesmo de costume. Não tivemos muito tempo para admirar o espaço que havia, logo nosso oponente surgiu. Em todo meu tempo de acampamento eu jamais havia visto uma criatura daquelas, um autômato, Hefesto deveria estar de brincadeira comigo. E para ajudar, plantas suspeitas cresciam magicamente.  Observo os movimentos de Darius e resolvo fazer o mesmo. Me afasto das plantas para me manter seguro.

Ordenei que Pixie e Trivio, fizessem o mesmo e se pusessem a nosso lado, éramos uma equipe com um membro honorário, Darius agora era o novo integrante. Mantenho me observando o autômato, ficaria atenciosamente ligado em todos os movimentos da criatura com ajuda de minha habilidade [Alento da Encruzilhada] para que eu possa revidar ou me esquivar  caso ele decida nos atacar, e também para tomar uma decisão mais concreta nessa situação

Passivas de Hécate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 Mestre Elementar (unica): Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.




Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)
Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Agulhas de oricalco 15cm [15x]
Lança Longa
Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação=Pulseira]
Cajado****
Anel do Doran¹
Anel de Mana ²
Anel de Cristal³
Serva Fiel ****
Pixie **
- Runa de Vitae [1]
- Orbe da Luna [2]
Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]


****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.
Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada. Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial  transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.

[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#3

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O dia estava realmente quente.

Darius utiliza suas habilidades de maneira eficiente, esfriando o ambiente ao seu redor e diminuindo drasticamente o crescimento das plantas. O vento, contudo, não fraquejou, e agora os campistas encontravam ainda mais dificuldade para avançar. Todavia, o frio começa a abrandar, pois o sol castigava tudo e todos, queimando a nuca dos garotos já no pequeno espaço de tempo presentes na arena.

Uma fina camada de gelo forma-se sobre o autômato, mas é rapidamente derretida. Aparentemente, o interior do robô trabalhava à todo vapor, mantendo sua superfície aquecida.

Após jogar o Gelid Air, não há nenhum efeito visível atuando sobre o ENT. Porém, ele simplesmente não consegue se mexer, por maior força que exerça.

Entretanto, a oportunidade não é aproveitada e os campistas não conseguem afastar-se muito das plantas. Agora, eles lutavam para sequer estabilizarem, perdendo lentamente a pouca vantagem que adquiriram das plantas.

Aquela pele lisa do ENT realmente era estranha.


ENT Autômato
900/900

Darius Meriadoc
128/128
77/142

Nathan Ragueneau
144/144
221/221



Última edição por Jano em Sab 2 Jan 2016 - 19:16, editado 1 vez(es)

#4

Darius Meriadoc

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Vendo que meus esforços não estavam sendo muito eficientes, e eu tinha dificuldades para avançar, resolvo usar meus poderes de forma mais ofensiva.

Eu não poderia me aproximar dele sem morrer, e aquele pele de metal estava me intrigando, portanto crio estalactites para cair sobre a lataria do monstro, na altura que fosse possível, para ver que danos elas poderiam causar.

Tento me manter a salvo das plantas usando cortes e esquivas, além de outras surpresas ou ataques promovidos pelo ent.

Se for possível, tomo uma poção de energia mítica.

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#5

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O autômato pareceu não agir por ora, aquilo me incomodava,  eu já havia enfrentado autômatos antes e sabia como eles eram imprevisíveis, com o pior humor artificial que eu já vira em minha existência.  Me perguntei o por que do Hefesto ter construído esse Ent. Os autômatos que eu havia enfrentado tinha sido na própria torre do deus, mas aquilo era palhaçada.

Vejo que as plantas continuam a crescer. Então resolvo me afastar delas mais. O Ent estava criando vento, não que fosse algo tão prejudicial, apenas algo curioso. Para que não haja problemas eu invoco meu pentagrama para prender o Ent.  Com nosso inimigo preso por um instante se tornaria um pouco mais seguro para nós.

Pego meu cajado para aumentar meus poderes. Com meu Forças [intermediário] invoco o máximo de agua no ent que eu conseguir. Sabia que eu estaria potencializando todo meu poder com aquele cajado.  A agua ajudaria no ataque do filho de Quione, pois esfriaria a carcaça do autômato.  

Ao fazer minha conjuração , tento manipular a agua pelo corpo da criatura, envolvendo-o e buscando possíveis brechas para que eu possa lhe causar um pequeno curto. Fico com minha espada curta em mãos para cortar qualquer planta que se aproxime de nós, e bebo uma poção de energia se for possível.

Passivas de Hécate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 10 Mestre Elementar (unica): Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)
Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.


Ativas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#6

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Nathan invoca seu pentagrama com sucesso, prendendo o robô de maneira eficaz enquanto Darius criava suas estalactites. Contudo, assim que o filho de Hécate invoca a água torna-se muito difícil seu controle, pois o vento a estava espalhando em todas as direções enquanto o garoto lutava para controlar o elemento. Assim que ela tocava a pele do autômato, um chiado era ouvido e ela evaporava-se.

As pontas de gelo atingiram o ENT na cabeça e nos galhos, deixando apenas arranhões.

O vento continuava fustigando-os, e eles estavam aproximando-se das plantas. Por mais força que fizessem, iam lentamente sendo empurrados para trás pelas lufadas uivantes que os cortavam, estando a cerca de 5 metros das ervas venenosas.

Era preciso fazer alguma coisa para parar o vento. Mas primeiro, teriam que descobrir sua origem.

Enquanto pensa, Darius toma sua poção de energia de maneira desajeitada.


ENT Autômato
890/900

Darius Meriadoc
128/128
117/142

Nathan Ragueneau
144/144
121/221

#7

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A situação estava se agravando, eu tinha que agir. Ser empurrado por aquela criatura a essa distancia não me agradava muito. Nunca gostei de autômatos e aquilo me dava mais repudio a esses seres. Eu já havia entendido que qualquer coisa com massa que eu jogasse iria voltar, eu precisava de um ataque sem massa mas que causasse algum dano.

Analiso a situação, com minha benção por ser filho de Hécate começo a analisar a aura que o autômato emana, eu havia certeza que havia magia ali. Começo com um detalhamento para tentar encontrar o “coração” do autômato.

Uso de combinação minha vantagem em tomar decisões, já que eu tinha minha |Alento das Encruzilhadas|. Eu seria capaz de sentir a magia do autômato, saber a força, provavelmente eu encontraria seu núcleo e ainda teria uma melhor noção de onde atacar, para que meu ataque seja benéfico a meus aliados.

Tendo ciência de tudo que eu estava calculando, levanto meu cajado mais uma vez. Meu ataque sem massa estava por vir, afinal, vento não dissipa magia. Utilizo então meu Disparo Mágico II na esperança que o impacto cause dano e interrompa o vento, pelo menos por ora, para que Darius possa atacar.

Ao fazer meu movimento, continuo tentando correr das plantas. Aquilo realmente estava me tirando do sério. Então pedi para que Darius as matasse:

-Darius, companheiro, mate as plantas!


Passivas de Hécate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 10 Mestre Elementar (unica): Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)
Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Ativas:
Nível 12- Disparo Mágico II: Agora o lampejo parece mais com um raio de energia intensa, que atinge o alvo com força, causando queimaduras e impacto consideráveis. Consome 35 de Energia.






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#8

Darius Meriadoc

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Vendo Nathan usar um disparo mágico contra o ent e espero que o impacto o faça parar de soltar aquele vento na nossa direção. Mesmo que o vento pare, eu precisava me livrar daquelas plantas, antes que elas trouxessem mais problemas.

Como estava calor, eu precisava de um gelo mais poderoso e maciço, portanto uso um forte jato congelante na direção das plantas, tentando congelá-las por completo.

Em seguida, volto a correr na direção do ent, e se o vento tivesse parado, corro até alcançar o monstro, que ainda não poderia se mover devido ao pentagrama.

Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#9

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A sorte chega ao lado dos campistas com sua presença afável e voluptosa.

Nathan analisa o monstro com toda sua aura e percepção mágica e percebe que o ENT era uma mistura de magia e circuitos. O núcleo do autômato encontrava-se no centro de sua cabeça, como um cérebro, e era magicamente animado, fato que atraiu a atenção do filho de Hécate. Contudo, a parte interior não possuía sinais de magia, levando os garotos a acreditarem que havia placas eletrônicas lá.

O menino sabia que atacar a cabeça não adiantaria nada, pois não alcançariam o "cérebro" por hora. Portanto, ele mira no tronco do ENT, disparando um raio de pura mágica e energia. O robô é atingido e um clarão ilumina toda a arena, enquanto um estampido agudo é ouvido e uma fumaça preta ergue-se. Quando a mesma dissipa-se, o tronco do monstro está preto e no centro da explosão havia um buraco, onde escapava ar pressurizado.

Os amigos então percebem que a pele lisa do autômato na verdade possuía pequenos buracos responsáveis por originar o vento tão forte que os atingia. Agora, o mesmo havia diminuído de intensidade, mas ainda estava presente.

Enquanto isso, Darius congela as plantas, aproveitando-se da água espalhada do ENT que havia gerado bastante umidade perto das ervas. Elas agora estavam estagnadas e congeladas, mas ainda representavam um perigo.


ENT Autômato
760/900

Darius Meriadoc
128/128
57/142

Nathan Ragueneau
144/144
86/221

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum