Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


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Darius Meriadoc

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Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
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Finalmente havíamos obtido algum sucesso, mas ainda estávamos longe de vencer.

Aproveitando o diminuição da força do vento, corro o mais rápido e o mais forte que posso na direção do monstro. Ao chegar a uma posição próximas, porém segura, para que eu possa me esquivar de ataques se preciso.

Minha ideia era simples: eu me concentraria em alguma articulação da criatura, o mais alto possível. Provavelmente seria a junção de suas pernas com o quadril, e então eu me concentraria para criar gelo ali. Eu sabia que a pele de bronze dele aqueceria o gelo, mas agora ao invés de evaporar, o gelo seria grosso e se tornaria água, escorrendo por dentro de suas articulações.

Se existissem circuitos que controlassem suas pernas, eles iriam entrar em curto agora mesmo.

De qualquer forma, me mantenho afastado e esperar para qualquer surpresa. Também espero que meu companheiro perceba minha ideia, e também use alguma forma de invocar água, ou mais disparos mágicos como aquele, que pareciam ótimos.

Se possível, tomo outra poção de energia mítica.

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#11

λ Nathan Ragueneau

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Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
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Meus cálculos estavam quase certos. Identifiquei tudo que precisava e eu já podia começar a agir. Aviso Darius de tudo, precisava deixa-lo ciente do que se tratava a criatura.

-Darius, o autômato é um  fucking ventilador composto de magia e circuitos, seu ponto fraco é a cabeça, onde está localizado uma espécie de cérebro.  Fique atento, tentarei derrubá-lo.

Bebo mais uma poção de energia, só para garantir meu próximo movimento.

Digo isso e começo a correr na direção do autômato também.  Realizo mais um Disparo Mágico II, mas dessa vez meu foco são as bases dele, as pernas. Invoco minha Empousa Kelly com meu Serva Fiel e logo lhe ordeno que me ajude a derrubá-lo. Por ter atacado uma vez, Pixie também poderia ataca-lo, então ordeno que Pixie também nos ajude.
Transmuto meu chicote elétrico e entrego a Kelly, para que a empousa desfira movimentos rasantes e cortantes contra as pernas da criatura, tínhamos que derrubá-lo, para causar mais danos e acessar seu ponto fraco.

Eu contava que Darius ficasse em um local seguro e que ele nos ajudasse. Juntos seriamos capazes de vencer. Presto bastante atenção para me manter seguro caso o automato venha a cair, para que ele não caia sobre mim.

-Kelly e Pixie, cuidado ! Se ele for cair, corram e mantenham-se seguras. E Trívio, fique a uma distância segura das plantas e do automato, logo precisarei de você.

Passivas de Hécate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 10 Mestre Elementar (unica): Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)
Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Ativas:
Nível 12- Disparo Mágico II: Agora o lampejo parece mais com um raio de energia intensa, que atinge o alvo com força, causando queimaduras e impacto consideráveis. Consome 35 de Energia.



#12

Jano

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Deus Menor
Deus Menor
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Os campistas decidem partir para uma ofensiva mágica, utilizando a inteligência como principal expoente. Darius tenta um golpe incisivo e ousado, criando gelo na "virilha" do ENT. Como esperado, o gelo derrete rapidamente, virando água. Mais uma vez, o vento foi responsável por dispersar a água para longe da perna do monstro. Contudo, algumas faíscas saltaram, indicando que havia algum dano por ali.

Nathan é mais direto e repete a tática, utilizando outro raio na perna da árvore. Novamente, um clarão e um estampido estrondoso criaram uma mancha que alastrou-se por todo o membro do robô. Mas não havia nenhum buraco, apenas um amassado. Certamente, quem o construíra fizera as pernas mais resistentes justamente com o propósito de esta ser uma potencial fraqueza.

Após o disparo, o filho de Hécate invoca sua empousa e dá a ela seu chicote, instruindo-a a atacar. Contudo, ela enfrentava dificuldades. Sua mobilidade já era prejudicada por sua anatomia diferente, e o vento terminava por finalizar o processo. Com um avançar vagaroso e errante, seria difícil para Kelly sequer alcançar o monstro.

O ENT, livre, começa a movimentar-se na direção dos dois campistas, que sentem o vento aumentar de força conforme ele aproxima-se com grandes passadas. Ele ergue o braço e prepara-se para desferir um golpe que atingiria os dois garotos.


ENT Autômato
720/900

Darius Meriadoc
128/128
122/142

Nathan Ragueneau
144/144
166/221

#13

Darius Meriadoc

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Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
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Assim que o monstrão erguesse a perna para andar, me banho com o Hermes Personalité [Fraco], para ficar mais rápido, enquanto observo se há um buraco em sua sola. É clássico a porta para manutenção ficar ali, alguma abertura ele teria que ter, o mais lógico era embaixo.

Se houvesse, jogo minha esfera explosiva lá dentro. E saio correndo o mais rápido que eu posso com o bônus do perfume para escalar dos golpes do monstro. Tento me mover na direção das costas deles, onde não haveria vento.

Espero que Nathan também bole algo para atacar e se livrar do ataque do autômato.




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#14

λ Nathan Ragueneau

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Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
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O pentagrama  havia sido desfeito e o autômato viria em nossa direção e eu tinha que fazer algo. Percebo que Darius está planejando algo, eu deveria ajuda-lo da maneira como podia, e me manter seguro.  Por ele ser um autômato e ter magia, provavelmente meus planos funcionariam.

Eu esperaria  ele dar o primeiro passo então tentaria amaldiçoar os pés dele. Afinal, por ser um automoto, eram objetos. Eu não ficaria perto pra ver se funcionaria. Correria o mais distante que eu pudesse.

Fico com minha Lança Longa em mãos por precaução, vai que eu necessitasse ataca-lo, ou rasgar as plantas. Mantenho me atento, esperando que a maldição o afetasse e ele caísse ou parasse de andar.

Passivas de Hécate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 10 Mestre Elementar (unica): Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)
Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Ativas:
Nível 8 – Amaldiçoar [Intermediário]: Agora o feiticeiro pode realizar maldições mais poderosas, como amaldiçoar um objeto e dar eterno azar a quem o portar, por exemplo. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 10 wis)



#15

Jano

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Foi um desastre.

Após utilizar Hermes Personalité, Darius aproxima-se com agilidade incrementada, localizando a portinhola de manutenção. Enquanto preparava-se para utilizar sua esfera, Nathan entrou em jogo.

E deu tudo errado.

O filho de Hécate amaldiçoou os pés do robô, fazendo-os revirarem em todas as direções, mandando o autômato para o chão.

Em frente ao filho de Quione.

Ele só não achatou-se como panqueca devido a sua velocidade recém-adquirida, mas o pé do ENT o atingiu na altura das costelas, mandando-o para o outro lado da arena, onde o menino espatifou-se na parede e caiu, completamente zonzo e com pontos negros dançando diante dos olhos.

Enquanto isso, Nathan aproveita a oportunidade e com sua lança longa aproxima-se cautelosamente por cima. Contudo, os ataques não são fortes o suficiente, já que o garoto não é um lutador e sim um mago, criando apenas arranhões profundos na cabeça do ENT.

Kelly tenta aproveitar-se da vantagem mas é imprudente. Ao aproximar-se pela frente, buscando a portinhola de manutenção, ela é atingida pelos pés desgovernados do monstro e vira pó, caindo ao chão. O chicote estala e solta faíscas enquanto cai no chão, aos pés do robô.

O ENT agora levanta-se e ruma diretamente para o filho de Hécate, sabendo que o outro garoto estava momentaneamente incapacitado.


ENT Autômato
680/900

Darius Meriadoc
78/128
122/142

Nathan Ragueneau
144/144
131/221

#16

Jano

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