Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Comum // Louis - Filho de Dionísio

por Éolo em Sex 1 Jan 2016 - 23:47

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Louis sai do vazio chalé de Dionísio em busca de outra aventura. Caminhava friamente até a arena para ver no que iria acontecer dessa vez. Ansioso pelo próximo oponente, o filho do Deus do vinho não temia a nada, a não ser pelo fato de querer sair de lá vitorioso.

Ele empurrou o pesado portão que jazia emperrado, e entrou o local fortemente iluminado pelo sol de uma hora da tarde. No centro da arena dois monstros alados que estavam acorrentados, eles logo perceberam o ranger dos portões e olharam ao mesmo tempo para o campista.Louis não sentiu aquele frio na barriga, mas sentiu aquela ânsia de batalhar.

As Harpias se viraram para o jovem garoto, que tinha apenas 14 anos no corpo, mas sua mente se formando como a dos outros adolescentes do acampamento. O filho de Dionísio deu mais alguns passos a frente e subitamente ouviu o baque surdo dos portões se fechando a suas costas, não virou para ter certeza, mas sabia que não poderia mais voltar para trás, Marck filho de Quione entra na arena solta as harpias e sai rapidamente.

Spoiler:

#1

Ω Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
A vontade de lutar era tremenda, ainda mais nesse frio. Algo precisava esquentar meu sangue.
Ao adentrar a arena, percebo duas criaturas aladas (harpias) presas. Logo transformo a água de meu cantil em vinho utilizando a habilidade [Vinho] e armazeno em minha tatuagem, pois sabia que aquela batalha tinha algo de errado.
Percebo que Marck, o filho de Quione, solta as harpias. Maldito seja Marck :fuckit:
Duas harpias, monstros de terra e ar. Esperaria sua chegada e focaria na harpia da esquerda. Faço um rolamento no vão entre as harpias, enquanto o realizo, utilizo a habilidade [Euforia] na harpia da direita, sendo assim a deixando tonta e com risco de acertar ataques na outra harpia.
Logo depois, faço uma finta girando meu corpo em 180° para as costas da harpia da esquerda e realizo uma estocada firme em sua asa direita.
Depois de minha ação, tento desviar o máximo possível de seus ataques com saltos e recuos.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.


Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Sabre
- Tatuagem do Vinho*
*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.


Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

#2

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelado a pedido do campista

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum