Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Comum // Louis - Filho de Dionísio

por Éolo em Sex 1 Jan 2016 - 23:47

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Louis sai do vazio chalé de Dionísio em busca de outra aventura. Caminhava friamente até a arena para ver no que iria acontecer dessa vez. Ansioso pelo próximo oponente, o filho do Deus do vinho não temia a nada, a não ser pelo fato de querer sair de lá vitorioso.

Ele empurrou o pesado portão que jazia emperrado, e entrou o local fortemente iluminado pelo sol de uma hora da tarde. No centro da arena dois monstros alados que estavam acorrentados, eles logo perceberam o ranger dos portões e olharam ao mesmo tempo para o campista.Louis não sentiu aquele frio na barriga, mas sentiu aquela ânsia de batalhar.

As Harpias se viraram para o jovem garoto, que tinha apenas 14 anos no corpo, mas sua mente se formando como a dos outros adolescentes do acampamento. O filho de Dionísio deu mais alguns passos a frente e subitamente ouviu o baque surdo dos portões se fechando a suas costas, não virou para ter certeza, mas sabia que não poderia mais voltar para trás, Marck filho de Quione entra na arena solta as harpias e sai rapidamente.

Spoiler:

#1

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
A vontade de lutar era tremenda, ainda mais nesse frio. Algo precisava esquentar meu sangue.
Ao adentrar a arena, percebo duas criaturas aladas (harpias) presas. Logo transformo a água de meu cantil em vinho utilizando a habilidade [Vinho] e armazeno em minha tatuagem, pois sabia que aquela batalha tinha algo de errado.
Percebo que Marck, o filho de Quione, solta as harpias. Maldito seja Marck :fuckit:
Duas harpias, monstros de terra e ar. Esperaria sua chegada e focaria na harpia da esquerda. Faço um rolamento no vão entre as harpias, enquanto o realizo, utilizo a habilidade [Euforia] na harpia da direita, sendo assim a deixando tonta e com risco de acertar ataques na outra harpia.
Logo depois, faço uma finta girando meu corpo em 180° para as costas da harpia da esquerda e realizo uma estocada firme em sua asa direita.
Depois de minha ação, tento desviar o máximo possível de seus ataques com saltos e recuos.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.


Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Sabre
- Tatuagem do Vinho*
*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.


Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

#2

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelado a pedido do campista

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum