Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 20:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 18:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 10:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 18:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva em Sab 2 Jan 2016 - 9:49

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cindy era nova no Acampamento Meio-Sangue, mas já sabia quem era sua mãe, e mal podia esperar para testar suas habilidades. Dessa forma, ela procurou o único lugar onde poderia treinar contra monstros de verdade, na arena.

O lugar era circular, com 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e aberta para o céu. O dia já estava acabando, dando lugar à luz da lua, das estrelas e dar tochas que ficavam nas colunas que delineavam a arena.

Do outro lado de certame, o inimigo de Cindy já estava postado. Era um elfo, um pouco mais alto que ela, armado com arco e flecha, além de uma adaga na cintura. Ele já coloca uma flecha na corda, mirando na semideusa, a 20 metros de distância dela.


Elfo: 150/150 HP

#1

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins em Sab 2 Jan 2016 - 10:15

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Saí do chalé de Hécate que estava quase seco, peguei meus equipamentos, meu meio-irmão me indicou para ir a arena,Estava escurecendo, gosto da noite é minha parte preferida do dia.

Chegando lá comecei a sentir ansiedade para lutar, abro o portão , entro com passos calmos, sempre atenta a tudo, com um grande estrondo o portão se fecha, sabia que não havia mais como desistir, era uma arena comum, do outro lado avisto um garoto com um arco, depois percebo que não era um garoto era um elfo, um pouco maior que eu, com um arco na mão, ele tira uma flecha e aponta para mim.

Os campistas começam a gritar, não poderia ficar longe do monstro tinha que ficar perto para ele ficar impossibilitado de usar o arco, pego minha espada e começo a correr em sua direção caso ele atirasse rolaria para o lado, se ele tentasse atacar novamente tentaria reter suas flechas com saltos e rolamentos, quando chegasse perto usaria minha espada para dar um golpe em seu flanco, caso ele use a adaga tentarei não me machucar esquivando e detendo com minha espada todos os seus golpes.

Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente
__________________



#2

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva em Sab 2 Jan 2016 - 10:21

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A filha de Hécate começa a luta bem, da maneira que deveria ser. Ela sabia que precisava encurtar a distância, portanto começa a correr na direção do elfo. Quando a primeira flecha chega, a garota rola para desviar, e contia correndo.

Infelizmente, a mira do elfo era muito boa, e a garota não tinha tanta experiência. Mesmo tentando desvia da segunda flechada com um pulo, o projétil a atinge de raspão na perna, a fazendo sangrar.

O elfo arma a terceira flecha, agora só a 7 metros da campista. Ela precisaria se mover rapidamente.


Elfo: 150/150 HP

#3

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins em Sab 2 Jan 2016 - 10:27

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Havia falhado na segunda flecha, na minha cabeça tudo tinha dado certo mas a realidade é outra, ele me acertou na perna de raspão, não posso ser mais golpeada, a distância está menor agora, corro para cima dele para encurtar a distância, caso ele solte esta flecha usarei os dois pés para dar um impulso maior no pulo, se não der certo continuarei com os rolamentos, chegando perto dele tentarei um golpe no braço para impossibilita-lo de atirar as flechas, caso tudo der errado tentarei reter todos os seus golpes desviando para que os golpes não segam tão fortes...



Última edição por Cindy Blue em Sab 2 Jan 2016 - 10:35, editado 1 vez(es)

#4

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva em Sab 2 Jan 2016 - 10:30

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Agora tomando mais cuidado, Cindy consegue se esquivar da terceira flechada, e finalmente alcança o elfo. Seu inimigo não era burro, e logo tenta guardar o arco nas costas, mas a filha de Hécate é rápida e consegue fazer um corte no braço direito do elfo. Mesmo assim, ele saca sua adaga e se afasta, esperando o ataque da semideusa numa posição de defesa.

Elfo: 130/150 HP

#5

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins em Sab 2 Jan 2016 - 10:42

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Havia acertado o braço dele, como eu pensei ele sacou a sua adaga, mas tudo já estava planejado na minha cabeça.

Uso minhas habilidades para jogar areia no rosto do elfo, caso o deixasse sem enxergar, cravaria minha espada no seu peito do monstro o desintegrando, caso ele estivesse enxergando faria um giro de 360 graus acertando a espada em seu ombro

Ativa:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.



#6

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva em Sab 2 Jan 2016 - 10:48

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cindy usa pela primeira vez suas habilidades sobre os elementos, jogando areia no rosto do elfo. Ele realmente fica 'cego' com a situação, a e garota tenta golpeá-lo no peito. O problema é que o elfo ainda tinha seus instintos, e obviamente ele protegeria seus pontos vitais. Ele coloca o braço na frente do peito e a espada da semideusa causa um corte muito forte no inimigo.

O elfo grita de dor e se afasta limpando os olhos. Ele enxergava com dificuldade, mas mesmo assim avança conta Cindy com a daga erguida.


Elfo: 90/150 HP

#7

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins em Sab 2 Jan 2016 - 10:57

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Cheguei perto de transformar o elfo em pó, agora ele estava machucado, mas não morto, ele ainda podia me matar.

Ele estava vindo em minha direção, quando ele atacar usarei minha velocidade para desviar do seu ataque, com giros, pulos e rolamentos depois o atacarei no braço machucado para causar mais dano...



#8

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva em Sab 2 Jan 2016 - 12:20

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cindy se esquiva com um rolamento para o lado, pois era rápido. Por outro lado, o elfo também era, e ela não consegue atingi-lo no braço novamente. O inimigo já conhecia as táticas da semideusa, e para feri-lo novamente, ela precisaria de novas táticas.

Elfo: 90/150 HP

#9

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins em Sab 2 Jan 2016 - 12:49

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ele já havia descoberto minhas estratégias, agora precisava mudalas e rápido não sabia como mais precisava.

Irei tentar mais um golpe, usarei a areia para imobilizar os pés dele e tentar um golpe em seu braço bom, caso ele tente me atacar antes usarei o ar para dar um pequeno impulso para trás esquivando do seu golpe, depois rolaria para frente e atacaria sua perna. Caso tudo der errado ficarei em guarda tentando repelir seus golpes com minha espada ou com saltos, giros e rolamentos...

Ativa:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#10

Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum