Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Comum // Lawn Liet - Filho de Hecate

por Éolo em Sab 2 Jan 2016 - 15:28

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lawn estava em seu chalé, estava um pouco chateado por não estar treinando muito ultimamente, então resolveu ir para arena, para adquirir novas experiências e se fortalecer.

Ele pega então seus itens e vai para arena. Chega no portão, não havia ninguém lá. Ótimo, ele não queria a companhia de outro campista. Ele suspira e entra. Ao entrar o portão automaticamente se fechou, deixando-o lá dentro. Ele suspira, ficou um tempo olhando para o sol que brilhava fortemente.

Os pensamentos dele foram bloqueados pelo barulho das engrenagens do portão que estava do outro lado da arena, o portão se abriu e revelou um anão com 1,30 metro de altura . O anão anda lentamente até avistar o campista, ao ver que ele estava no campo de visão , o monstro começou a correr sob suas pequenas pernas, ele já o via como um fraco semi-deus.

Spoiler:

Lawn Liet

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Acordei naquele dia animado para mais uma batalha, estava cedo todos os semi-deuses estavam dormindo pelo menos era o que eu achava.
Peguei meus equipamentos e me dirigi a arena, abri o portão e entrei, a arena estava um deserto, fiquei pensando se não teria ninguém me espionando, meu pensamento foi interrompido com os sons das engrenagens, de lá sai uma coisa pequena e repulsiva, ele começou a correr em minha direção quando ele chegar perto rolarei para o lado e darei uma rasteira o fazendo cair depois cravarei minha espada na sua perna...

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto pensou rapidamente não dando muito certo, o anão correu em sua direção com seu machado, quando ele estava atacando o garoto rolou para o lado, o machado passou raspando no seu braço (-5), o garoto tentou uma rasteira mas o anão foi maos rápido e pulou, deu um giro e acertou seu machado no ombro do garoto (-23), fazendo ele urrar dor, agora o anão estava nos pés do semi-deus caido, rindo descaradamente da sua cara.

Lawn Liet
075/100
107/107

Anão
100%

Lawn Liet

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Desviei do primeiro ataque do anão o que foi bom, mas aquilo não tinha dado muito certo agora tudo estava ruim, quando tentei dar uma rasteira nele, o monstro pulou esquivando do meu ataque, dando um giro e acertando aquele machado no meu ombro aquilo doeu bastante, ele estava rindo de mim, o que não me agradou muito.
Uso meus poderes para controlar o ar, afastando o mostro me levantando rapidamente atacando seu braço... caso tudo desse errado tentaria me esquivar dos seus golpes com rolamentos, giros e pulos.

Ativa:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ele desfruta dos seus poderes aplicando um impulso no anão o fazendo se afastar para dar espaço para o semideus se levantar, ele avança rapidamente e golpeá o braço do anão o fazendo ficar com muita raiva do semideus, agora ele tenta vários ataques só dando tempo do semideus se desviar...

Lawn Liet
075/103
087/107

Anão
90%

Lawn Liet

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Como conseguiria fazer ele para de atacar ? não faço a minima ideia,giro para o lado tentando escapar daquela coisa, pego minha adaga e tento golpea-lo para ficar paralisado para o golpe final, caso não consegui tentarei rete-lo para que não acerte nenhum golpe critico...

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lawn esquiva do ataque do anão, o semideus estava muito cansado devido a o esforço para não ser atacado pelo o monstro, ele pega sua adaga de runas e tenta golpear o anão falhando, o garoto pula para trás ficando alguns metros de distancia do monstro, agora eles estão a 4m de distancia um do outro, o anão esta esperando o garoto atacar novamente os dois estão muito desgastados , o anão por atacar muito e o semideus por desviar muito.

Lawn Liet
075/103
087/107

Anão
90%

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: