Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Heroica | Hack Van Let

por Minerva em Sab 2 Jan 2016 - 21:21

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hack pula como um canguru, e consegue chegar ao sátiro atingido antes do outro alcançá-lo. O semideus tenta golpear a costela do monstro, mas ele coloca o braço na frente para absorver o impacto.

O soco ainda causou muito dano, mas não chegou a derrubar o sátiro. Agora os dois monstros estavam de frente para Hack, a 4 metros deles, de punhos cerrados, prontos para lutar.

Sátiro Infernal¹: 200/200 HP
Sátiro Infernal²: 135/200 HP

por Hack Van Let em Sab 2 Jan 2016 - 22:04

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Hehehehehehehehe
Agora, sim.
Avanço contra os moleques. Quando estivesse próximo faria uma finta, fingindo ir contra um deles,mas então firmaria o pé no chão, recuando o corpo para evitar de qualquer tipo de golpe, e voltaria a avançar, saltando pro lado e chutando com força o interior do joelho de um deles, visando quebrá-lo. considerar que meu pé está envolto pelapeça da armadura, então seria um chute equivalente a uma marretada.

Em seguida flexiono os joelhos e pulo pra lateral. Tento mover-me sempre ao redor de um dos sátiros, de forma que eles teriam de ficar se acotovelando para me enfrentar, deixando apenas um deles à minha frente por vez. Fico atento para o caso de algo dar errado e desvio como já citado, abaixando, esquivando, ou bloqueando e segurando o membro.

por Minerva em Sab 2 Jan 2016 - 22:48

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hack realiza uma boa finta nos sátiros e acaba os surpreendendo com um golpe no joelho do monstro já ferido anteriormente. O joelho dele realmente se quebra, mas o filho de Ares subestimou a habilidade de luta dos sátiros infernais.

O mais sensato seria tomar uma posição segura após o golpe, mas o garoto continuou flanqueando os monstros, e antes que ele saísse do alcance do sátiro atingido, ele tenta um soco no campista. Hack, com sua ótima habilidade de luta consegue se esquivar, mas o outro monstro deu a volta por ele mas rápido do que ele imaginava, e lhe deu um soco por trás na nuca, fazendo o garoto cambalear zonzo.

Os sátiros já preparam mais porradas. Eles eram quase tão duros na queda quanto o atleta, além de serem bem fortes. O sátiro ferido, porém, não poderia mais andar.

Sátiro Infernal¹: 200/200 HP
Sátiro Infernal²: 80/200 HP

por Hack Van Let em Dom 3 Jan 2016 - 0:00

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Sinto-me ainda mais irritado, mas extremamente feliz, pelo golpe. A dor faz acordar. Me lembra de que estava, novamente, lutando,melhorando. Cerro os dentes e tento manter-me bem equilibrado após o pescotapa.

Vejo os carinhas vindo em minha direção e aguardo o primeiro golpe, se preciso fazendo outra finta. Recuo um passo, saindo do alcance do sátiro machucado.

Se o sátiro que vier tentar um soco, eu tento segurar sua mão com uma das minhas, enquanto esquivo o corpo para um lado. Se der certo, continuo apertando seu braço,imobilizando-o com a descarga elétrica, e então puxo-o em minha direção enquanto soco com o punho livre, atingindo sua garganta com toda a força.

Se ele tentar um chute eu chuto de volta com as botas metálicas.

No caso do outro sátiro voltar a tocar a flauta eu salto sobre o sátiro na minha frente, com as mãos na frente do corpo para aparar qualquer golpe, e aplico uma joelhada em sua cara. Faço-o antes que as plantas possam me prender.

No geral, fico sempre atento para desviar de ou bloquear ataques.

por Minerva em Dom 3 Jan 2016 - 13:01

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O primeiro golpe vem do sátiro ferido, mas Hack se esquiva rapidamente. O segundo avança e tenta outro soco, dando a oportunidade do filho de Ares mostrar sua força e habilidade. Ele segura o soco do sátiro no meio do caminho, o imobilizando, e em seguida soca sua garganta.

O monstro perde o ar e começa a engasgar, recuando. Agora os dois sátiros estavam bastante danificados, e em vista da situação, o monstro com a perna quebrada começa a levar a flauta à boca, já que não podia andar.

Sátiro Infernal¹: 130/200 HP
Sátiro Infernal²: 80/200 HP

por Hack Van Let em Ter 5 Jan 2016 - 23:19

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Co um brunido de esforço eu pego impulso jogando o corpo para a frente e salto na direção do sátiro, aplicando uma voadeira na sua cara. Que vá tocar flauta no inferno. Caio no chão com suavidade, flexionando os joelhos. Se o sátiro cair, beleza, avanço e encosto nele com a mão, eletrocutwndo-o. Se não, aproveito seu desequilíbrio para aplicar uma rasteira em suas pernas. 

Caso ele esquive da voadora eu aplico a rasteira assim que cair, do mesmo jeito, e seguro-o com a mão, eletrocutando-o tbm.

E, todo caso, fico atento para desviar de raízes e golpes se preciso, mantendo-me em movimento caso algo não saia como o planejado.

por Minerva em Qui 7 Jan 2016 - 22:47

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Devia a imensa vantagem, Hack parte para a ofensividade completa.

Ao aplicar a voadora, o sátiro somente se desequilibra, mas não caem. Porém, depois da rasteiro do filho de Ares, a perna de bode torce em um ângulo estranho, o monstro cai, só dando ao semideus o trabalho de finalizá-lo o eletrocutando.

O outro sátiro tentava se recuperar da falta de ar, e parecia pronto para lugar, embora muito ferido.

Sátiro Infernal¹: 130/200 HP

por Hack Van Let em Sab 9 Jan 2016 - 19:06

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Solto um longo suspiro. Menos um. Faltava o outro.
Encaro o sátiro com satisfação. Mesmo naquela situação, ele não estava fraquejando, pronto para lutar até o fim. Com meu respeito renovado em relação a ele, eu volto a avançar, atento a todos os seus movimentos. A um metro dele e U salto para a frente, erguendo ambos os braços; um pronto para bloquear qualquer ataque, outro visando agarrar sua cara, segurando-a e eletrocutando o sátiro. 

Conseguindo imobiliza-lo, eu aplico uma rasteira, passando minha perna direita por trás das dele e empurrando-o pelo rosto para trás. Caio junto a ele, socando sua cabeça no chão com toda a força somada ao peso de nossos corpos. 

Caso algo der errado, fico atento para pular, desviar ou bloquear com os braços.

por Minerva em Seg 11 Jan 2016 - 19:36

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Apesar de o sátiro ser corajoso, ele não tinha a menor chance em uma luta contra o filho de Ares e atleta de Héracles. Antes que o monstro pudesse se dar conta dos movimentos do semideus, Hack já estava sobre ele, socando sua cabeça até o sátiro também se tornar pó.

|MvP Finalizada|

Hack Van Let
Experiência Recebida: 1.200 + 250 (Interpretação)
Dracmas Recebidas: 800

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: