Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Apesar de serem grego e romano, Alexander e Arthur, respectivamente, se conheciam bem e lutavam bem juntos. Tinham um certo costume de visitar o acampamento um do outro e treinar juntos, e naquele dia no Acampamento Meio-Sangue, não seria diferente.

Ainda era manhã quando eles resolveram ir à arena. Estava frio, e a neve cobria o chão levemente, apesar da nevasca do lado de fora, que sempre ficava fraca quando chegava às fronteiras do vale.

Quando eles adentram a tão conhecida arena, com seus 30 metros de diâmetro, chão de terra batida, coberto por uma fina camada de neve, com colunas que possuíam tochas acesas e o aberta ao céu, encontraram monstros já bem conhecidos: lestrigões. Porém, ao invés de portarem suas bolas de metal incandescentes, eles era mais altos e fortes (2,30 m), e possuíam bastões de beisebol, com pregas na cabeça, que pareciam em brasa, mesmo sem queimar.

Eram três, e eles começam a correr na direção dos semideuses, a 25 metros deles.


Lestrigão¹: 250/250 HP
Lestrigão²: 250/250 HP
Lestrigão³: 250/250 HP

#1

Drake Diamond

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Era a vez de Arthur me visitar no Acampamento. Havíamos nos tornado amigos desde a última vez na arena, salvar a vida de um conselheiro e trabalharmos juntos para destruir três monstros tem esse efeito. Saúdo o garoto com um sorriso, já com todos meus equipamentos em mãos.

- Arena? - pergunto animado. Ele como bom filho de Marte aceita e nos dirigimos ao local, trocando amenidades sobre o acampamento.

Adentramos no local e vemos três lestrigões portando grandes bastões de beisebol. Assumo uma feição mais séria e sou instantaneamente gozado por Arthur. Reviro os olhos e calculo a trajetória dos monstros, eles não deveriam nos atingir com o contingente inteiro deles, ou teríamos alguns problemas. Ativo l Geiser l no caminho deles, fazendo com que ao menos um seja lançado para fora de combate por alguns instantes. Assumo uma postura defensiva com meu Tridente do Rei da Tormenta, o presente mais útil de meu pai, e permaneço atento para desviar de qualquer ataque venha contra mim.

Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passivas:
Passivas:
Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Itens Mágicos:
Itens Mágicos:
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.  



-/- It's about time you get whet! -/-

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
#2

Arthur Hogs

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Vou visitar Alexander no Acampamento Meio-sangue. O lugar me trazia sentimentos conflitantes de proteção e desgosto, afinal eu pensei ser filho de Ares por muito tempo. Deixei aqueles pensamentos de lado enquanto atravessava o portal. Do outro lado o loiro de olhos verdes me esperava, e abri um sorriso para ele. Em pouco tempo o filho do mar já me conhecia bem e me chama para ir a arena.

- Lógico! Onde mais iríamos? Encontro no campo de morangos? - falo, e rio nervoso. Erg? O que? Bugou o cérebro por um instante.

Adentramos no local grego, e relaxo: estava em meu ambiente natural. E obviamente, não faltariam inimigos, os dessa vez era lestrigões. Força bruta, contra força bruta e meus truques a mais. Sorrio, feliz por estar ali e saco minha Espada de Esparta. Alexander realiza seu movimento, e espero para ver quais monstros ainda avançavam e quais haviam sido retardados pela água jorrando. Nos que avançavam ativo l Enxaqueca l e parto para cima.

Espero os ataques que certamente viriam, apesar da minha habilidade, e me desvio da melhor forma que conseguir. Procuro fazer um corte na perna de um dos monstros, o mais profundo e debilitante que conseguir, para em seguida recuar. Permaneço atento para desviar e bloquear os ataques da criatura. Bloquearia rapidamente com minha espada, sempre desviando a trajetória do bastão em seguida, e recuando.

Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Considerar:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades.
Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo.
Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .
Ilusões I: Neste nível, o filho de Baco começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados.


Itens Mágicos:
Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.
Lança Longa [H]*: *Essa arma dará um bônus no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Marte matar.*
Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
Corrente de Esparta: Assim como a corrente que envolve a estátua de Ares, demonstrando que o espirito do mesmo está fixo naquele local, o semideus terá uma corrente envolta em seu pescoço. Este terá determinação do início ao fim, não fraquejará e nem sucumbirá tão facilmente. O colar auxilia o filho de Ares, baixando os custos das habilidades em 10 % sem alterar a força e a eficiência da mesma.
Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.
Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.
Cajado de Baco: Com este Cajado os filhos de Baco poderão melhorar suas habilidades com as videiras. Ele é feito de vinhas.

#3

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os garotos já conheciam bem os poderes um do outro, portando agem com harmonia. Primeiro, Alexander usa seus poderes dados pelo tridente para criar um geiser no chão da arena. O problema era que ele definitivamente não era bom para esse tipo de cálculo. A velocidade dos monstros era muito variável, e ele não conseguiria em poucos segundos fazer um cálculo digno de um filho de Atena. O geiser que ele criou acerta um dos monstros, mas tão atrasado, que somente empurrou a bunda do monstro, fazendo ele pular ainda mais rápido para frente.

Arthur usa um poder de seu antepassado, Baco, mas fica confuso com a mudança do plano, e é obrigado a se concentrar somente no monstro mais próximo. Ele usa sua habilidade com luta para fazer um corte na coxa do monstro já prejudicado pela enxaqueca, mas antes que pudesse se preparar para se defender sofre um golpe no ombro. As pregas fazem dois furos na sua pele, e apesar de estancarem qualquer sangramento, o calor faz o garoto sentir muita dor.

O outro monstro se dirige na direção do filho de Poseidon, a 5 metros dele. O filho de Marte está entre os outros dois, que estavam ao seu alcance, mas também poderiam atacá-lo dos dois lados.


Lestrigão¹: 220/250 HP
Lestrigão²: 250/250 HP

Lestrigão³: 250/250 HP

#4

Drake Diamond

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Não consigo calcular a distância certa dos monstros, e impulsiono um contra nós. Bem, aquilo serviria de lição para não utilizar habilidades recém descobertas levianamente. Arthur se lançou em um embate desigual, mas não me preocupei com o filho de Marte, ele saberia se cuidar. Espero o lestrigão me atacar, recuando e desviando de seu ataque da melhor forma que conseguir. Utilizo, em seguida, minha Hidrocinese com meu l Colar do Peixinho l manipulando o máximo de água que conseguir e crio um forte jato contra a cara do monstro. Utilizo meu jato como distração e finco meu tridente na barriga do monstro, recuando em seguida e mantenho em posição defensiva, preparado para desviar de qualquer ataque do monstro.

Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Passivas:
Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.
Itens Mágicos:
Itens Mágicos:
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.  



-/- It's about time you get whet! -/-

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
#5

Arthur Hogs

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
É a habilidade do Alexander não havia funcionado direito, mas tudo bem, seria dois contra um então. Fico levemente confuso com a mudança abrupta de planos, mas meus intintos tomam conta e consigo realizar meu ataque. Não saio ileso do assalto, tendo levado uma forte pancada no ombro, deuses aqueles espinhos doíam. Não me importaria de continuar lutando no 1x2, mas aquela seria a atitude de um filho de Ares irracional, não um de Marte. Assovio longamente, invocando Jeva <3

- PORCO!!! - grito para meu javali - Ataque um desses panacas aqui!

Espero meu porco avançar, e avanço em conjunto, contra o lestrigão que já havia sido cortado. Me atento a desviar de golpes que venham contra mim, e procuro furar a guarda do monstro novamente, cortando o braço que segurava o bastão desta vez. Ao término do ataque recuo, levando minha mão a boca e tomo vinho, me revigorando. Permaneço atento para os ataques das criaturas, e deixo Jeva causar um pouco de caos com sua força absurda e presas de bronze.

Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

Considerar:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades.
Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo.
Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .
Ilusões I: Neste nível, o filho de Baco começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados.


Itens Mágicos:
Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.
Lança Longa [H]*: *Essa arma dará um bônus no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Marte matar.*
Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
Corrente de Esparta: Assim como a corrente que envolve a estátua de Ares, demonstrando que o espirito do mesmo está fixo naquele local, o semideus terá uma corrente envolta em seu pescoço. Este terá determinação do início ao fim, não fraquejará e nem sucumbirá tão facilmente. O colar auxilia o filho de Ares, baixando os custos das habilidades em 10 % sem alterar a força e a eficiência da mesma.
Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.
Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.
Cajado de Baco: Com este Cajado os filhos de Baco poderão melhorar suas habilidades com as videiras. Ele é feito de vinhas.
[/quote]

#6

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Alexander surpreende o lestrigão que o atacava invocando a água de seu pingente, fazendo o monstro recuar com o jato na cara. O filho de Poseidon avança e crava o seu tridente na barriga do inimigo, não não muito fundo. O lestrigão estava cego, mas não era burro. Logo que sente o golpe, brande bastão com força acertando o ombro do garoto de raspão. Ele é obrigado a recuar enquanto o monstro restabelece sua visão.

Já Arthur, vendo sua desvantagem, invoca seu javali para o combate. Ele sai de um portão da arena na direção do lestrigão que estava inteiro, mas o monstro o viu de longe, e foi capaz de se esquivar dele como se lutasse contra um touro.

O outro monstro não era presa fácil, mas ainda assim não era páreo para o filho de Marte em um duelo de espada. Ele aparou poucos golpes do semideus com seu bastão, até ter sua guarda furada e sofrer um corte. Ele não solta a arma, como esperava o legionário, e ele tem tempo para se afastar e tomar somente um gole do vinho antes de ser alvejado novamente.


Lestrigão¹: 195/250 HP
Lestrigão²: 250/250 HP

Lestrigão³: 210/250 HP

#7

Drake Diamond

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Sinto o golpe do monstro no ombro e solto um grunhido com a dor que se espalha pelo loca. Ao menos eu havia danificado o monstro, embora ele não parecesse muito debilitado. Recuo ainda mais, até ficar a pelo menos 2,5m do monstro - o que não deveria ser extremamente díficil - e ativo l Shockwave l ao seu redor. Aquilo poderia derrubar o monstro, o que me daria vantagem para ataca-lo com meu tridente. Procuro estocar a criatura no peito, realizando o movimento de forma a acrescentar meu peso ao golpe. Faço o golpe o mais rápido possível, assim que ele cair, e me cuido par anão levar uma bastonada nas pernas no processo.

Recuo em seguida, e tomo uma Poção de Energia [Mítica] e fico atento para desviar de golpes que certamente viriam.

Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)

Passivas:
Passivas:
Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Itens Mágicos:
Itens Mágicos:
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.



-/- It's about time you get whet! -/-

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
#8

Arthur Hogs

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Passo minha espada para a mão esquerda e invoco da tatuagem minha Lança Média [Elétrica]. Arremesso a arma contra a perna do monstro, e recuo para beber mais algumas goladas de vinho da minha tatugem, precisava recuperar minhas energias para o embate. Me mantenho atento para desviar e bloquear todos os ataques que vierem contra mim, e conto que Jeva manteria ao menos um dos monstros ocupado.

Considerar:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades.
Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo.
Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .
Ilusões I: Neste nível, o filho de Baco começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados.


Itens Mágicos:
Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.
Lança Longa [H]*: *Essa arma dará um bônus no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Marte matar.*
Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
Corrente de Esparta: Assim como a corrente que envolve a estátua de Ares, demonstrando que o espirito do mesmo está fixo naquele local, o semideus terá uma corrente envolta em seu pescoço. Este terá determinação do início ao fim, não fraquejará e nem sucumbirá tão facilmente. O colar auxilia o filho de Ares, baixando os custos das habilidades em 10 % sem alterar a força e a eficiência da mesma.
Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.
Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.
Cajado de Baco: Com este Cajado os filhos de Baco poderão melhorar suas habilidades com as videiras. Ele é feito de vinhas.
[/quote]

#9

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Poseidon se afasta do monstro e usa mais um poder sobre desastres naturais e cria um mini terremoto sob o lestrigão. O monstro se desequilibra, recuando, mas não caí, enquanto o semideus se atira sobre ele e um golpe de cima para baixo. Alexander pretendia acertar o peito da criatura, mas ela não havia caído e ainda por cima estava se afastando, o que obrigado o garoto a acertar sua arma somente na perna do monstro, para não cair no chão.

Desequilibrados, os dois acabam caindo, mas o lestrigão usa sua clava para dar uma porretada nas costas do filho de Poseidon, que se arrepende do ataque descuidado, além de não conseguir tomar sua poção.

Jeva lutava bem contra o lestrigão, mas não era páreo para o monstro. Após abrir duas feridas grandes nas coxas do monstro, ele acabou tomando muitos golpes de porrete, já que não tinha praticamente nenhum poder de esquiva e o monstro era muito grande para ser derrubado, e depois de algumas porradas na cabeça e presas entortadas, o javali é obrigado a fugir para não ser morto.

O filho de Marte invoca sua lança e arremessa no seu inimigo, mas este não estava dormindo e desvia a arma com o porrete. A eletricidade percorre a arma do monstro fazendo ele tomar um choque e ser obriga a abaixar o braço armado. Isso dá tempo ao semideus de tomar mais vinho, porém agora, ele voltaria a ter dois inimigos.


Lestrigão¹: 195/250 HP
Lestrigão²: 190/250 HP

Lestrigão³: 170/250 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum