Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Heróica] - Darius Meriadoc

por Hermes em Dom 3 Jan 2016 - 21:07

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário



Darius Meriadoc saiu cedo de seu chalé naquela manhã. O frio trazido pelo inverno raramente atravessava as fronteiras do acampamento, mas na noite anterior havia ocorrido uma exceção, pois, mesmo que de leve, havia nevado! Alguns semideuses, em especial os novatos, viram aquilo como uma oportunidade de simplesmente sair para brincar, mas Darius viu aquilo como uma oportunidade de testar suas habilidades em um espaço que lhe concedia uma certa vantagem. Ele então se apronta e com seus equipamentos, resolve se dirigir à arena, que pelo horário, estaria vazia com toda certeza.

O local estava com as medidas padrões de seu espaço circular. Porém, a brisa gélida e o chão levemente coberto por neve dava uma aparência diferente ao local. Quando os portões de entrada se fecham e o portal mágico que liberava monstros se abriu, o semideus pôde finalmente vizualizar seus oponentes.

Utilizando um gorro de papai noel e uma roupa de lider de torcida, um monstro feminino dá as caras como o primeiro oponente. Uma Empousai. O segundo, tinha uma forma humanóide e traços felinos, semelhante a uma grande pantera. Um Rakshasa. Portava duas adagas e babava de forma considerável, parecia faminto.

Os dois monstros se posicionam a 10 metros do campista, como se tivessem ensaiado seus passos, que foram feitos de forma sincronizada desde o portão, que agora estava fechado. Aparentemente eles esperariam o primeiro movimento vindo por parte do filho de Quione.



Empousai - 100%
Rakshasa - 100%


A Empousai é (quase) assim:



O Rakshasa é assim:


#1

Darius Meriadoc

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eram dois contra um. Sair atacando seria imprudente, mas com eles parados, eu teria que fazer algo. Estava com meu equipamento padrão: elmo, peitoral, wasaki e um bastão nas costas, por cima da mochila que continha a maioria dos meus itens. As poções e perfumes ficavam em bolsos externos de fácil acesso.

Vendo meus inimigos, já percebo que seria uma luta mais interessante utilizando o bastão, por isso embainho a wasaki e pego ele. Era um cilindro de bronze com dois metros de comprimento, mas eu precisava melhorar ele. Me concentro para criar duas lâminas de gelo, em lados opostos nas duas pontas, para criar uma foice dupla de dois lados. Criaria as maiores lâminas possível com a minha habilidade, do mesmo tamanho, mas que não tornasse a arma muito pesada.

Em seguida, começa a me aproximar cautelosamente dos meus inimigos. Giro o bastão na mão, e tento andar em círculos, flanqueando meus inimigos até uma distância de 6 metros. Fico atento aos seus movimentos. Sei que o demônio felino devia ser muito ágil, portanto em qualquer sinal de movimento, me esquivo com saltos ou rolamentos.

Em último caso, uso o bastão tanto como defesa quanto ataque. Se eles não me atacarem, fico os observando enquanto giro entorno deles.

Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia. (Requer 12 WIS)


Itens:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Wasaki [Gélida]
- Bastão

Acessório:
- Pingente de Gelo [Presente]
- Benção da neve ⛇

Mochila:
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Esfera de Luz [x2]
- Faca de Arremesso[x6]
- Gelid Air [Fraco]
- Héracles Personalité [Forte]
- Hermes Personalité [Fraco]
- Ares Personalité [Forte]



Última edição por Darius Meriadoc em Seg 4 Jan 2016 - 8:39, editado 1 vez(es)




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#2

Re: MvP[Heróica] - Darius Meriadoc

por Hermes em Dom 3 Jan 2016 - 22:15

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


A estratégia inicial do filho de Quione é utilizar-se do bastão como arma, porém de forma um tanto quanto modificada. Em suas extremidades, duas lâminas de gelo começavam as se moldar em uma velocidade um pouco mais rápida que o habitual. Aparentemente, a temperatura do ambiente estava auxiliando o campista, e os monstros também, pois não fizeram movimentos bruscos.

Quando as lâminas ficam prontas, uma rápida troca de olhares é feita entre os inimigos do rapaz, e a empousai alça voo de imediato, ficando numa altura de aproximadamente 6 metros. O Rakshasa por sua vez, saca seu par de adagas e passa uma delas pela língua de forma assombrosamente macabra, como se estivesse imaginando pedaços de sua presa sendo cortados por ela.

O filho de Quione começa a avançar com cautela, e o Rakshasa recua na mesma medida que o rapaz avança, como se estivesse interessado em brincar um pouco. A empousai por sua vez parece um pouco mais hostil, e sobrevoa o campo de batalha com um pouco de velocidade, que aumentava um pouco a cada segundo que ela permanecia no ar. O gorro que estava sobre sua cabeça acaba caindo e alguns fios de cabelo são revelados. Aos poucos, eles começam a mudar sua coloração para um tom alaranjado e emanar uma aura de calor. Estavam começando a se incendiar, o que indicava que aquele inimigo, que era uma serva fiel de Hécate, poderia ser uma dominadora do elemento fogo.



Rakshasa - 100%
Empousai - 100%

#3

Darius Meriadoc

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Tudo estava indo bem, até a empousa começar a voar e começar a se transformar em um demônio do fogo. O fato de ter um inimigo rápido no céu e outro ágil no chão me deixava inquieto. Eu não poderia manter aquela situação por muito tempo sem ser emboscado por algum dos lados.

Sendo assim, decido atacar. Avanço o mais rápido que posso na direção do Rakshasa e giro meu bastão como se fosse bater na sua cabeça de cima para baixo, com as lâminas apontadas para baixo. Era óbvio que ele se esquivaria facilmente, mas eu queria medir a velocidade e destreza dele antes de qualquer coisa.

Se a empousa der um bote no céu, empurro o outro lado do bastão para trás e para cima, para atingi-la ou ao menos afastá-la. Se o monstro que ataquei se esquivar para um dos lados, giro o bastão 90° na direção dele e faço um golpe horizontal. Tudo o mais rápido possível, para ele não ter tempo de se esquivar duas vezes.

Caso ele salte sobre mim ou me ataque antes de eu concluir meu movimento, tento pular para um lado rapidamente, brandindo meu bastão na direção dele. Fico sempre atento ao céu, em qualquer circunstância, também ciente que ela poderia lançar chamas em mim.




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#4

Re: MvP[Heróica] - Darius Meriadoc

por Hermes em Dom 3 Jan 2016 - 23:01

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


´

Darius estava certo a respeito da grande agilidade do Rakshasa. Com seu bastão, o rapaz tenta um golpe com uma das lâminas que teria a capacidade de dividir o felino ao meio caso o atingisse. Mas este era extremamente ágil e esperto. A esquiva que ele realiza é justamente a que o semideus não previu. Um longo salto para trás. A lâmina de gelo da foice colide contra o chão com uma força digna de um dominador do gelo, e o movimento com giro e ataque horizontal acaba não sendo realizado, pois o salto do felino negro foi grande o suficiente para cobrir o alcance da arma de Darius.

A Empousai por outro lado estava claramente incomodada com o clima daquele dia. As chamas de seus cabelos àquela altura estavam acesas e sua velocidade havia se estabilizado. Ela agora estava começando a fazer pequenas labaredas surgirem nos seus braços e antebraços, e permanecia apenas voando em círculos. Darius percebe então que o monstro está a se fortalecer aos poucos e o Rakshasa não fez nada de ofensivo por um único motivo: Ele queria ganhar tempo.

O Rakshasa solta um grunhido para chamar a atenção do rapaz e atira uma de suas adagas com uma precisão e habilidade que poderia ser equiparada a um filho de Hermes. A adaga faz um corte superficial na bochecha do semideus e ele percebe que o monstro fez aquilo de propósito. Ele então mostra que possui pelo menos mais uma dúzia de armas leves daquele tipo presas por debaixo de seu manto. Elas estavam ajustada de forma ordenada em pequenas bainhas situadas no peitoral de couro que protegia seu corpo.





Rakshasa - 100%
Empousai - 100%


#5

Darius Meriadoc

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Após testar a agilidade do rakshasa, percebo que a empousa está tentando esquentar o clima, e aquilo eu não permitira de forma alguma.

Procuro a umidade alta do ar acima dela, que deveria ser alta ainda, e tento fazer estalactites de gelo para caírem sobre ela. Já leio seu movimento de voo para saber para que lado ela esquivaria e crio mais duas No Máximo. Se a segunda acertasse ela, paro por aí, senão, tento um segundo tiro, ainda mais bem feito, devido à leitura da velocidade dela.

Ao mesmo tempo em que criava as estalactites, corro na direção dela e uso meu bastão para cortá-la em qualquer momento em que ela fique ao meu alcance. Provavelmente o monstro felino iria me seguir, então presto atenção às minhas costas para usar o outro lado do bastão para atingi-lo quando ele menos esperar, se possível.

Me mantenho atento ao máximo da minha defesa e esquiva, pois se caísse com dois inimigos inteiros, eu estava morto.
Se eu conseguir ferir alguém e arranjar alguma brecha, puxo uma poção de energia mítica e tomo.

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#6

Re: MvP[Heróica] - Darius Meriadoc

por Hermes em Seg 4 Jan 2016 - 0:55

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Darius tinha um talento especial para observar o que acontecia ao seu redor. Em pouco segundos ele já havia encontrado certo padrão para a movimentação da Empousai, por mais rápida que ela se movesse. Além disso, o rapaz sabia muito bem como usar a vantagem do ambiente ao seu favor.

A umidade do ar estava em alta e a temperatura amena fez com que a criação de suas estalactites fosse mais rápida e também um pouco mais poderosa. A empousai consegue desviar por pouco da primeira, mas a segunda atinge justamente seu antebraço direito, atravessando-o e fazendo com que o monstro seja obrigado a descer.

A medida que ela perdia altitude, o filho de Quione já se preparava para efetuar um corte com sua foice dupla de gelo, e decepa uma das asas da criatura, causando um dano gigantesco. O problema nisso tudo era o felino Rakshasa, que não deixaria a oportunidade de efetivar um ataque traiçoeiro passar em branco.

Por mais que estivesse atento ás suas costasm Darius não seria capaz de fazer um movimento tão efetivo contra a Empousai se não estivesse com a atenção voltada a esta. E foi logo depois que sua foice decepou a asa do monstro que duas facas de arremesso cravaram em suas panturrilhas uma atrás da outra. A dor era intensa e seus movimentos estariam comprometidos. O Rakshasa apenas sorri, se é que isso é possível.

A Empousai se encontra caída a 2 metros do semideus, mas seu cabelo e braço direito ainda estão envoltos em chamas. Darius  foi obrigado a ficar de joelhos depois de ser atingido pelas armas. Ao olhar rapidamente para trás, ele vê o felino com mais duas adagas prontas para serem atiradas.




Rakshasa - 100%
Empousai - 30% - Caída, mas ainda chamuscando

#7

Darius Meriadoc

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Sinto a dor percorrer minha perna, mas me deixo abater por muito tempo. Antes que o rakshasa possa efetuar seu segundo arremesso, pego minha esfera explosiva pequena e rolo ela pelo chão, para que pouse ao lado do flanco da empousa.

Eu espera que ela não visse a esfera, e também que o fogo no seu braço a faça explodir ainda mais rápido. Mesmo sendo pequena, explodindo num ponto tão próximo ao corpo, eu imaginava que o monstro não sobrevivesse.

Logo após, rolo para o lado oposto ao da empousa, e para o lado em direção ao meu outro inimigo, ao mesmo tempo que manipulo a neve sob as suas duas patas de apoia para que ela se torne espinhos, e fira o monstro além de obrigá-lo a se mover.

Espero que meu rolamento seja suficiente para escapar dos projéteis e da explosão.

Caso eu consiga alguns segundos de folga E ainda não tiver tomado a poção, tomo uma poção de energia mítica, e fico atento a quaisquer movimentos na arena.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#8

Re: MvP[Heróica] - Darius Meriadoc

por Hermes em Seg 4 Jan 2016 - 9:13

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


A batalha se tornava cada vez mais complicada à medida que semideuses e monstros efetuavam movimentos. As criaturas estavam em maior número, dividindo a atenção do semideus, ao passo que filho de Quione tinha o ambiente ao seu favor, e cada um estava se aproveitando ao de suas respectivas vantagens ao máximo.

Darius em um momento de força sobrehumana mostra mais uma vez que paree um filho de Atena não estava para brincadeira e age de forma razoavelmente inteligente. Ele pega uma de suas pequenas esferas explosivas, cujo alcance da explosão possui uma área de 4m² e a coloca para rolar na direção da Empousai, que estava com seus minutos na arena contados. Ao mesmo tempo, tenta efetuar um rolamento simultâneo ao uso de uma habilidade herdada de sua mãe, criando pequenos espinhos de gelo, na expectativa de tirar a atenção do Rakshasa e quem sabe, comprometer sua movimentação, que era uma de suas maiores armas.

Explodir a Empousai e dar um fim a ela foi algo relativamente simples, pois ela não tinha muito o que fazer ali. Alguns pequenos estilhaços da bomba ainda atingiram o rapaz, mas seu equipamento protetor o livrou de qualquer dano. O problema foi que o som da explosão, que teve um impacto muito próximo acabou uma vez mais retirando a concentração do rapaz, que não foi capaz de moldar a neve como bem planejava, fazendo apenas pequenas ondulações se formarem nesta, levando o Rakshasa a escorregar e cair.

O lado bom nisso é que o lançamento de facas do inimigo foi abortado, e apesar de ter uma certa desvantagem no quesito físico, pois estava um tanto debilitado, Darius se via numa luta de um contra um, mas com o ambiente a seu favor.




Rakshasa - 100%
Empousai - Morta

#9

Darius Meriadoc

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eliminar a empousa me deixou aliviado, mas ao término dos movimentos, não me sinto tão confortável assim. O Rakshasa era um inimigo forte e difícil de ser batido, e eu ainda estava ferido. Teria que utilizar muito do ambiente ao meu favor para vencer essa batalha.

Me levanto e fico com os joelhos flexionados, com o bastão inclinada, na minha frente, numa posição defensiva clássica. Fixo meus olhos no monstro restante e observo seus movimentos.

Eu poderia atacar, mas ele já havia demonstrado certa destreza, e eu não queria me colocar em desvantagem de forma alguma. Esperaria ele me atacar primeiro, ao mesmo tempo em que começo a desprender uma névoa de mim. Eu precisava deixar o ambiente ainda mais frio, propício para mim e hostil para o inimigo, para o jogo virar.

Se ele atacar com saltos ou arremessos, pulo para o lado, aproveitando as pernas dobradas como impulso, e o golpeio de lado, o mais rápido que eu puder. Se ele não atacar... Bem, as coisas ficariam ainda mais difícil para ele, com o frio aumentando.

Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)




"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]
#10

Re: MvP[Heróica] - Darius Meriadoc

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum