Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP[Heróica] - Darius Meriadoc

por Hermes em Seg 4 Jan 2016 - 9:43

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Os dois combatentes se levantam quase que ao mesmo tempo. Quase porque o Rakshasa não estava com ferimentos nas pernas. Ele volta a pegar suas facas de arremesso e vê Darius assumindo uma posição defensiva, com os joelhos flexionados. Era algo complicado de se fazer com duas facas cravadas nas panturrilhas, mas o rapaz se manteve, além de firme, centrado na batalha.

O filho de Quione começa a liberar uma névoa que possuia um ar congelante consideravel, e o Rakshasa automaticamente sentiu o perigo, lançando mais duas facas de arremesso contra o rapaz, que estava prepararo pra uma esquiva de salto. Ele de fato, consegue escapar dos projéteis, mas forçar as pernas estava começando a ter um preço alto. A dor aumentava e sua ferida começava a abrir e crescer. Sangue começava a escorrer aos poucos e o Rakshasa, com seu instinto e estilo de predador cruel sabia que poderia tirar vantagem daquilo.

O monstro apenas saca mais duas adagas, deixando 9 delas na reserva e começa a apontar de forma intimidadora para Darius.

Rakshasa - 100%

Darius Meriadoc

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Maldita panturrilha... Eu já havia me esquecido do golpe sofrido e estava me esforçando demais, causando um dano ainda maior. Eu precisava surpreender o rakshasa;

Antes que o monstro possa sequer mirar as adagas em mim, uso uma mão para descer pela minha cintura. Daria a impressão de que arrancaria as adagas cravas na minha panturrilha, primeiro para ele achar que eu não iria atacá-lo com a sua própria arma, segundo por ele achar que eu demoraria para arrancar, e ainda sentiria dores.

No entanto, eu estava buscando a minha wasaki. Quando chego com a mão na altura da bainha, pego ela o mais rápido que posso e arremesso na direção do felino. Claro que minha pontaria não era das melhores, mas o frio melhorava todos os meus sentidos e deixava o monstro mais lento.

Mesmo que ele tentasse desviar, eu usaria minha criocinese para fazer uma pequena curva, usando o elemento gélido da minha adaga para fazê-la seguir ele levemente, o suficiente para acabar com qualquer chance de esquiva.

Se eu acertar, recuo e tento arrancar as adagas de arremesso de minha perna, e aplicar gelo do próprio chão nas feridas, para me regenerar. Mas se eu errasse, tentaria somente me manter a salvo de seus arremessos e possível investidas corpo-a-corpo.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Passivas Importantes:

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.  (+5 WIS)

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]

por Hermes em Seg 4 Jan 2016 - 10:27

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O Rakshasa era o vitorioso. Pelo menos na cabeça dele. Um predador que via sua presa um tanto quanto indefesa é algo que gera o maior e mais mortal dos defeitos. A arrogância. O monstro tinha uma vantagem, isso era claro, mas subestimar seu inimigo foi um erro fatal. Ele poderia ter atirado inúmeras adagas desde o início da luta e não o fez, e havia chegado o momento de ele pagar por isso.

Ao ver o semideus descer colocar sua mão na cintura, o Rakshasa cai no truque teatral de Darius, que apesar de ferido tinha as capacidades ainda maximizadas. Ele pega seu Wasaki e o arremessa sem muita perícia, mas a habilidade de manipular armas gélidas somada ao seu controle nesse elementro fizeram o Rakshasa tremer. Por pouco a lâmina não atingiu seu crânio. Por ser ágil e ter uma boa esquiva, ele saiu com uma de suas orelhas completamente decepadas.

Muito sangue escorria desse ferimento e o monstro foi tomado pela ira. Ele saca um par de adagas em cada mão e começa a correr freneticamente na direção do semideus. Darius tentava se curar dos ferimentos ao entrar em contato com neve, mas essa capacidade ainda não era tão aprimorada, e o tempo, curto.

Mais duas adagas cortam o ar rapidamente e passam pelos braços do semideus, em cortes não tão profundos, mas que também não eram superficiais. O Rakshasa queria matar o semideus, de fato, mas com requintes de crueldade.

Darius repara que o monstro estava um pouco desequilibrado. Perder uma das orelhas havia sido um dano mais crítico que o esperado, pois aquela era uma das partes mais sensiveis dos felinos, e estava influenciando drastica e negativamente no comportamento e habilidades da criatura.

Rakshasa - 70% (-10 por turno pelo sangramento)

Darius Meriadoc

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
O jogo havia virado, e agora ela desistira dos ataques a distância, e corria na minha direção. Ele estava desequilibrado e havia aberto completamente a defesa. Ao contrário dele, eu nem tinha usado o meu maior poder. Ele mal podia esperar pelo meu golpe.

Junto as mãos e aponto para ele. Seria um gesto instantâneo, e antes que ele pudesse me alcançar, uso quase todas as minhas forças que restavam para lhe jogar um jato de gelo, que congelaria sua cabeça e talvez até mais partes do corpo.

Se ele pulasse para os lados, ou saltasse, meu movimento acompanharia o dele, fazendo o jato pegá-lo de qualquer forma.

Se ele ainda sobreviver, o corto ao meio com minha foice. Mas se eu estiver muito zonzo e cansado pelo esforço desprendido, tomo minha último poção de energia mítica para me manter lúcido e em pé.

Caso meu plano falhe, uso todas as minhas habilidades para me esquivar e defender, tentando desesperadamente me manter acordado e com a movimentação boa.

Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

"A honra é como a neve, que, perdida a sua brancura, nunca mais se recupera."

Passivas:
Filho da Neve
Frieza
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Perícia Gélida [Inicial]
Camuflagem
Regeneração Glacial [Inicial]
Aura Glacial [Inicial]

por Hermes em Seg 4 Jan 2016 - 10:54

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O embate final havia se iniciado e o Rakshasa não poupou ataques. Enquanto corria, ainda distante, duas novas adagas foram atiradas na direção do peito e barriga do campista, que teve sua vida salva pelo peitoral de couro, que fora atravessado, mas reduzindo drasticamente o dano sofrido pelo semideus.

O Rakshasa então salta para o alto e se prepara pra um lançamento final, o tiro de misericórdia, mas esse foi seu maior erro. Darius prepara o maior poder utilizado até então, um poderoso jato de gelo que fora maximizado pela temperatura ambiente e pela névoa criada anteriormente. O Jato atinge o monstro no ar e faz com que suas pernas e cintura sejam congelados instantaneamente.

Ao cair, o monstro é dividido ao meio, deixando a parte superior do seu corpo completamente desfigurada com a queda e os membros inferiores eram inúmeras pedras de gelo irreconhecíveis e impossíveis de se reagrupar.

A forma do monstro vai se desfazendo em poeira e os pequenos blocos de gelo se tornam vapor, indicando que a criatura estava sendo mandada de volta ao tártaro. Darius, exausto e quase sem forças consome sua última poção de energia e com muito esforço, consegue trilhar o caminho que levava à saída da arena, vitorioso e mais experiente.

MvP Finalizada
Experiência Base: 2000
Participação: 1
Interpretação: 1.5
Experiência a Receber: 3000
Dracmas a Receber: 2000

|ATUALIZADO|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: