Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário


O plano de ataque em conjunto contra o Orc se mostra muito mais efetivo que o esperado. Infelizmente, eu havia perdido meu tridente por ter calculado mal o tempo de meu ataque, mas isso foi compensado com o dano causado e também pelo golpe mais que oportunista de Gus, que se mostrou muito mais rápido e eficiente do que eu imaginei. Os semideuses romanos tem mesmo um treinamento especial para aproveitar oportunidades.

Mas o grande problema agora era o fato daquela criatura vir em minha direção. Sua mão e perna jorravam sangue negro mas ele continuava a correr freneticamente. Será que ele não se importava em fazer com que as feridas abrissem com o esforço que ele está exercendo?

Isso não vem ao caso no momento, eu precisava agir rápido e tinha pouco tempo. E havia perdido meu tridente, a minha principal arma. Eu nunca tinha tentado fazer isso antes, mas vamos lá. Concentro-me nas 5 garrafas de água restantes que estavam acopladas em minha calça e em minha concha de Nautilus. Espero que haja alguma espécie de encanamento subterrânea por baixo da arena também, mas independente disso, concentro-me e ativo meu [Chamado do Mar] + [Hidrocinese I], reunindo toda a água extraída de meus pertences e qualquer coisa que estiver por perto e tento moldar 4 estacas medianas semelhantes de água, focando a cabeça, peito e pernas do monstro, respectivamente.

Aquilo obviamente não seria algo efetivo em dano, mas poderia tirar a concentração do monstro caso o atinja, e na melhor das hipóteses, até fazê-lo tropeçar e cair em virtude de seus ferimentos. Logo em seguida, corro para sair da trilha do monstro, de preferência na direção de meu tridente.

Habilidades Ativas:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.

Descrição dos Itens:

*Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

#11

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário


Eu realmente não esperava que as coisas fossem se desenrolar dessa maneira. O monstro fora duplamente atingido e havia entrado em aparente estado de fúria. Aquilo era realmente uma cena feia, mas era algo do qual podíamos tirar proveito. Uma das lições iniciais do acampamento júpiter era sempre manter a calma. Oponentes furiosos se tornam realmente mais fortes, porém, mais previsíveis, abrindo mais brechas para eventuais contra-ataques.

A criatura correu na direção de Emily e aparentemente tenta ignorar os ferimentos causados, o que eu imagino ser difícil e doloroso, considerando que até mesmo seu sangue, que tem uma coloração negra, começou a ser liberado. Poderíamos então seguir com duas eventuais estratégias:

1. Cansar o monstro e esperar que suas feridas abram, tornando-o um alvo muito mais fácil;

2. Aproveitar o momento de fúria e tentar causar ainda mais danos.
A segunda opção era a que mais me atraía, mas continuava sendo muito arriscada. Por mais que Orcs não sejam inteligentes, não é de meu feitio subestimar oponentes, então resolvo criar uma terceira estratégia: Uma mistura das duas anteriores.

Corro atrás do Orc evitando seu sangue enquanto ele se mantém focado na filha de Netuno, com a espada sempre em mãos. Acredito que a garota, que até agora se mostrou inteligente e esperta tenha um plano, então, nada de aproximações muito grandes, no máximo, 5 metros até que ela realize alguma ação. Independente de ela fazê-lo ou não, ela teria que no mínimo sair do caminho do monstro, e eu daria uma arrancada depois que ele atacasse, focando sua outra perna a fim de machucá-lo comprometer seus movimentos, e agilizar o processo de cansar a fera.

Fico atento para desviar de eventuais ataques e não escorregar com o sangue dele, vai que essa possibilidade exista >.>

#12

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Emily esbanja sua melhor característica de combate: sua versatilidade e inteligência.

Invocando toda a água disponível, ela invoca quatro estacas medianas que atingem o monstro em diferentes pontos; cabeça, peito e pernas. Ao contato, vergões formam-se na pele do demônio, sem contudo causar grandes danos, mas freando um pouco a investida desembestada do monstro e dando espaço para a filha de Poseidon esquivar.

Contudo, o orc não era um oponente fraco. A garota esquiva-se um pouco cedo demais para a direita, e o ogro apenas muda de direção, dando uma leve guinada para a direita e rumando diretamente para a garota, atingindo-a com a parte chata da lâmina do machado e enviando-a para trás cerca de 3 metros, estatelando-a no chão.

Mais uma vez, o oportunismo é o principal aliado de Gustav, que inicia uma corrida para lhe dar maior potência na hora do golpe. Assim que o monstro para sua corrida desenfreada e saboreia o gosto do triunfo em cima da menina, uma dor lancinante em sua perna apaga todos os pensamentos débeis em seu cérebro. Olhando para baixo, ele vê sua perna no chão enquanto lentamente perde o equilíbrio e cai.

Aleijado, ele agora estava à mercê dos campistas.


Orc
20%

Gustav Lorenzo
98/103
83/103

Emily Monteiro
59/124
73/118

#13

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário


Eu não esperava ter tanto sucesso. Quero dizer, uma força sobre-humana tomou conta de meu corpo para fazer com que a perna da criatura fosse atingida da forma como ocorreu. Uma mistura de oportunismo e sorte de principiante? O fato é que o fio de minha espada fez com que a perna do monstro se separasse dele e colocando-o no chão. O sangue negro, que já caía aos montes, provavelmente está jorrando, e uma morte por infeccção é quase certa para a criatura.

Me afasto para longe do monstro e vou na direção do tridente de Emily. Procuro ajudar a garota  que abriu essa grande brecha com uma demonstração incrível de poder mágico e lhe digo que ela é quem tem todo o direito de dar o golpe de misericórdia. Caso ela precise de ajuda para levantar, ajudo e caminho com ela até a frente do monstro.

Agradeço ao meu avô Baco pela ajuda no combate, e também a Netuno, mesmo sendo uma prole do lado grego, ele estava muito bem representado aqui no mundo mortal. Espero o movimento da garota e volto a ativar a técnica de [Euforia] discretamente, para que o monstro não ofereça nenhuma resistência.

Fico atento ao que pode acontecer e procuro não dar muita atenção às grandes quantidades de sangue que estão na arena. Eu precisava agora pensar numa maneira de fugir do Jack Frost, pois ele certamente iria me punir por perder meu equipamento protetor.

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

#14

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário

Eu estava custando a acreditar nos acontecimentos que se sucederam. Como posso dizer, meu controle sobre a água fora tão efetiva que o ogro perdeu o controle sobre o trajeto. Aquilo havia consumido muito de minhas energias, mas os benefícios foram maiores que os gastos, com toda certeza.

Apesar de ter sido atingida e ter sido jogada para alguns metros ao longe, sou capaz de ver a continuação da luta ainda caída no chão. Gus aproveitara mais uma vez a brecha e com uma demonstração de força física incrível arranca a perna do monstro. Aquela visão foi algo sinistro.

Tento me colocar de pé, avaliando meus ferimentos e me colocar à busca de meu tridente.  A arma que recebi como reclamação de meu pai foi jogada muito longe e eu deveria reavê-la. Caso consiga e tenha força suficiente para mais um arremesso, encaro a criatura que aparentemente está fora de combate e lhe dou o golpe final, atirando a arma em sua cabeça e esperando que ela se transforme em uma pilha de pó.

Se isso não for possível, empresto minha arma a Gus e peço que ele o faça em meu lugar e me ajude a sair da arena.

Habilidade Passiva Importante:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#15

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav entrega o tridente para a garota, dando a ela a chance do golpe final. Contudo, não existia um merecedor. Ambos lutaram muito bem e desempenharam seu papel de maneira exemplar.

Impiedosamente, a garota levanta-se vacilante enquanto recupera suas forças. Chegando próxima ao orc, ela desce a lança, empalando-o e fazendo o sangue jorrar enquanto o ogro explodia em um pó dourado por todo o local.


| MvP Finalizada |


Gustav Lorenzo
Experiência a receber: 600
Dracmas a receber: 300
+ 1 Poção de Vida [Heroica]
+ 1 Poção de Energia [Heroica]

98/103
83/103

Emily Monteiro
Experiência a receber: 600
Dracmas a receber: 300
- 2 Poções de Vida [Heroica]
- 1 Poção de Energia [Heroica]

59/124
73/118

att

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum