Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Arthur Bittencourt

por Hermes em Qua 6 Jan 2016 - 12:50

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Arthur Bittencourt fora reclamado como prole de Phobos há pouco tempo e finalmente pôde deixar o sempre lotado chalé de Hermes. O rapaz, que por natureza era solitário passou a ficar ainda mais isolado depois da reclamação, pois a maioria dos semideuses não conseguiam manter um bom relacionamento com filhos do deus do medo. As poucas exceções eram os filhos de Ares, mas como não conhecia muitos campistas, incluindo seus próprios irmãos, o rapaz ficava a maior parte do tempo solitário.

O garoto já havia percebido que a rotina do acampamento era a de treinos e mais treinos dedicados ao aprendizado de sobrevivência dentro do mundo mortal, onde monstros sempre espreitavam. A arena era o local onde aqueles que se sentiam preparados para uma luta não simulada, onde riscos reais existiam, era o lugar ideal para testar e começar a controlar seu poder, além de ampliá-lo.

Uma passada rápida em seu chalé para pegar os seus equipamentos e se preparar para treinar foi necessário, mas em poucos minutos o rapaz estava lá, naquela réplica do coliseu com chão de terra batida, medindo cerca de 30m de raio em forma de circunferência. Os portões de entrada fecham imediatamente após a entrada do rapaz, que é recepcionado por um elfo, que portava os mesmos equipamentos básicos que o rapaz possuía: Elmo, peitoral e espada.

Em sua cintura estavam embainhadas duas facas de arremesso e seu olhar era avermelhado, como se estivesse fora de controle e sedento por sangue. Ele caminha a passos pesados até chegar a 10 metros do semideus, e em seguida começa a correr, com sua espada já à mostra. O semideus sabia que só poderia voltar caso vencesse esse inimigo. E a batalha havia acabado de começar.

Pontos Importantes na Narrativa:

- Postar os Equipamentos que está levando à arena, em Spoiler;
- Sempre que quiser que uma habilidade Passiva ou Ativa seja considerada, descrever seu efeito ao final do post, em Spoiler;
- Não subestime seu Oponente, ele poderá te surpreender;
- Uma interpretação boa e coerente gera melhores resultados. Esforce-se!;
- Boa Sorte e morra Divirta-se!



Elfo - 100%

#1

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Phobos, o deus do medo, meu pai. Não conseguia ter boas relações com quase nenhum campista em particular. Mas consegui sair do chalé de Hermes, graças aos deuses. Não entenda errado, eles eram órimos amigos e me ajudaram quando eu não era ninguem, mas faltava espaço. O chalé de Phobos quase não tinha ninguem, se tivesse 6 irmãos por ali já era muito. Meu pai não transa muito. :fuckit:
Percebi que queria ser alguem nesse acampamento, e para isso, só poderia provar meu valor na arena. Corro até lá com minha Máscara do Medo no rosto, deixando a mostra somente meus olhos vermelho-escarlate.
Ao chegar analiso o lugar, 60 metros de diâmetro, um lugar bom para lutar. Observo novamente e percebo que havia um elfo ali. Pelo visto, ele estava muito |Castellan| com quase os mesmos equipamentos que eu, exceto por aquelas facas de arremesso.
Aguardaria sua vinda e então tentaria saltar enquanto encolhia meu corpo para a direita de forma a desviar de seus golpes e ter uma chance de desferir um pequeno contra-ataque em sua perna.
Logo, me afasto com saltos e recuos.


Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)


Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Máscara do Medo*
- Pingente do medo**
*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
**Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

#2

Re: MvP [Comum] - Arthur Bittencourt

por Hermes em Qua 6 Jan 2016 - 13:35

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


O filho de Phobos não se intimida com o inimigo e resolve fazer o mesmo que o elfo: Partir pra cima. Graças a sua Aura fúnebre, o salto-esquiva do rapaz é feito com um sucesso consideravel, pois fez o oponente hesitar em atacar por alguns décimos de segundo, e escapara sem danos. Porém, sua tentativa de contra-ataque é frustrada quando seu oponente percebe a movimentação do braço do campista que segurava a espada e flexiona seu corpo para trás no último momento. O elfo tinha bons reflexos.

O monstro continuava com seus olhos completamente dominados pela ira. Aparentemente não seria fácil fazer com que ele se sentisse intimidado. Ele volta a correr na direção do rapaz, mas dessa vez, suas duas mãos seguravam a espada, que estava posicionada com o fio para baixo na lateral esquerda. Aquilo poderia ser um ataque mais concentrado e elaborado...


Elfo - 100%

#3

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Minha esquiva havia funcionado, mas o contra-ataque não, holly crap.
Agora o elfo estava vindo em minha direção com um ataque direto. Espero ele chegar bem perto e faço meu movimento. Que consistia em dar uma finta para o lado direito girando meu corpo em 360° e acertando a mão, o braço ou a espada do elfo, sendo assim, retirando a espada de sua mão.
Caso funcione, aplico um chute com todas as minhas forças em seu rosto para que caia para trás e roubo suas facas de arremesso.
Caso ele não perca sua espada, apenas aplico uma estocada firme em seu peito.

Nos dois casos, fico atento após minha ação para uma esquiva.


Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

#4

Re: MvP [Comum] - Arthur Bittencourt

por Hermes em Qua 6 Jan 2016 - 15:07

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O flho de Phobos em um ato de bravura que é um tanto incomum para semideuses mais reservados tenta dar uma de Leônidas dos 300 de esparta fazer uma finta no intuito de ferir o seu oponente ou pelo menos, desarmá-lo.

O golpe do garoto consegue de fato atingir a espada inimiga, mas não da maneira como ele esperava. O Elfo, que estava segurando a arma com ambas as mãos conseguiu exercer uma força maior que a do campista, e seu golpe fora desferido com o fio da espada na vertical, ao passo que o giro do garoto fazia sua espada atacar pela horizontal. O resultado disso foi um choque entre as lâminas e a espada que voou longe foi a do filho de Phobos.

Para sua sorte, ele tinha o plano B de chutar seu oponente, que hesitava em atacar se ficasse muito perto do rapaz por muito tempo, pelo efeito de sua aura fúnebre. Isso fez a criatura perder a concentração por um breve momento, e ele voltou a si quando foi atingido pelo pé do rapaz e caiu sentado.

A espada de Arthur está a 5 metros, atrás do campista. O elfo fica ainda mais |Castellan| por ter sido derrubado e começa a se levantar.

#5

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Bom, meu chute acertou, então ativo minha habilidade [Medo] para que ele fique mais hesitante, sendo assim, combino minha [Aura Fúnebre] e o [Filho do Medo].
Seguro o pescoço do elfo com todas as minhas forças com a mão esquerda, e com a direita roubo sua espada e tento finca-la em sua cabeça ou peito.
Caso não consiga roubar a espada, roubo uma faca de arremesso e a finco da mesma maneira.

Habilidades Usadas:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.
Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

- Pingente do medo**
**Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

#6

Re: MvP [Comum] - Arthur Bittencourt

por Hermes em Qua 6 Jan 2016 - 15:57

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O filho de Phobos acetou o chute no Elfo e o fez cair, e se ele pensou que a criatura ficaria  amedrontada, acertou. Seu único erro foi achar que o medo somente incapacita ou paralisa as pessoas quando isso também pode colocá-las em movimento, a fim de lutarem para sobreviver.

Antes que ele se aproximasse, o Elfo joga suas duas facas de arremesso no semideus. A primeira passa se raspão pelo seu braço direito, e a segunda atravessa seu peitoral de couro e faz uma pequena perfuração em seu peito. Se não fosse a proteção, o rapaz certamente estaria morto.

O elfo levanta e com muito mais raiva, avança contra o rapaz. Ele estava disposto a eliminar aquela ameaça à sua vida.



Elfo - 90%

#7

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Retiro a faca de arremesso do meu peitoral e a arremesso com a força que ainda me resta em direção ao elfo.
Corro em direção a minha espada e jogo meu corpo no chão perto dela e espero o ataque do elfo, assim que ocorrer, rolo para o lado direito e me levanto, esperando outro ataque. Tentaria bloquear ou desviar te todos os ataques e procurar uma brecha para contra-atacar o braço que estaria segurando a espada.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

#8

Re: MvP [Comum] - Arthur Bittencourt

por Hermes em Qui 7 Jan 2016 - 11:55

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O elfo avançava freneticamente quando Arthur teve a idéia de contra-atacar devolvendo a arma do inimigo, como o próprio elfo havia feito na rodada anterior. Um truque muito esperto por parte do campista, que se aproveitou da corrida desenfreada e lançou a arma no monstro, que não teve como esquivar ou preparar uma defesa relevante. A adaga finca em seu peito do mesmo modo que aconteceu com o semideus, o peitoral de couro havia salvado a vida do inimigo.

O monstro se viu obrigado a parar sua trajetória para retirar e reaver sua arma, ao passo que Arthur aproveitou a brecha para reaver sua espada, que fora perdida no embate anterior. Quando ele torna a olhar para o inimigo, percebe que a adaga estava ensangüentada. O monstro a retirou com tanta brutalidade que acabara se ferindo, deixando uma ferida aberta que lhe causaria um dano periódico e se complicaria à medida que ele se esforçava.

Os dois estão a 6 metros um do outro e o elfo ainda está incrédulo com o que fizera consigo mesmo, mas não é bem uma brecha para ataque. Arthur precisaria fazer um próximo movimento bem planejado se quisesse virar o jogo, que agora estava novamente equilibrado.



Elfo – 70% (-5% por rodada)



#9

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Agora é para acabar.
Utilizo novamente a minha Habilidade [Medo] e corro alternando a direção (zigue-zague) para o elfo. Chegando ao alcance da minha passiva [Aura Fúnebre] , espero que a passiva [Filho do Medo] ative. Ao chegar perto o suficiente, fingo um ataque na perna direita do elfo para enganar sua defesa, mas o que realmente faço e encravar com a força que tiver minha espada na ferida aperta em seu peitoral ou em qualquer parte dele.

Passivas:

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Habilidades Usadas:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

- Pingente do medo**
**Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

#10

Re: MvP [Comum] - Arthur Bittencourt

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum