Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP [Comum] - Arthur Bittencourt

por Hermes em Qui 7 Jan 2016 - 20:33

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


O filho de Phobos viu que poderia tirar vantagem da ferida do monstro e se alegra, partindo para cima do mesmo. O combo planejado era perfeito: Tentar enganar o monstro com uma espécie de finta e tentar cravar sua espada em seu peito. O problema é que haviam duas pequenas falhas:

1. O elfo havia recuperado a faca de arremesso, e o garoto já sabia que a pontaria dele era boa;

2. Era mais que óbvio que o monstro faria de tudo para proteger uma ferida aberta como aquelas, mesmo que custasse ser atingido em outra parte.

Assim que percebe a movimentação frenética do garoto, um sorriso de raiva e malícia se forma no rosto do monstro, afinal, o garoto cairia exatamente no mesmo truque que usara na rodada anterior. O elfo arremessa a faca no peito do garoto e atinge exatamente o mesmo ponto que já estava perfurado. Sem a proteção do peitoral de couro, o peito do semideus é atingido em cheio, causando um ferimento grave e uma dor intensa. Sangue começava a escorrer e a movimentação se tornou difícil, assim como a respiração do rapaz. Ele receberia um dano contínuo exatamente igual ao do elfo a partir de agora.



Elfo – 65% (-5%) por rodada

#11

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Filho de uma rapariga.
Sinto a dor em meu peito, aquele filhote de biscate havia me ferido ainda mais. Vejo o sangue escorrer e penso que havia acabado.
Retiro a faca de arremesso e a seguro forte na minha mão direita, fico com rosto de sofrimento, de dor, o rosto de alguém que sabe que aquele era o último momento de sua vida. O que não era difícil.
Percebera que o único jeito de sair dali com vida era enganando o elfo.
Sendo assim, espero que ele chegue perto o suficiente para dar o golpe final, e assim que o preparar, finco a adaga em seu joelho e o empurro, para que caia para trás. Ativo minha habilidade [Medo], fazendo que hesite um pouco, ainda combinando com a [Aura Fúnebre] e o [Filho do Medo].
Levanto-me cambaleando, ainda sentido o corte e retiro a adaga de seu joelho.
Seguro a espada na mão direita e a adaga na esquerda, tendo mais uma arma ofensiva. Fico em posição de defesa e espero, ele pode estar encenando também.

Passivas:

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)


Habilidades Usadas:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

#12

Re: MvP [Comum] - Arthur Bittencourt

por Hermes em Qui 7 Jan 2016 - 21:26

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


O garoto retira a adaga cravada em seu peito, fazendo o ferimento ficar aberto e exposto, sangrando mais e mais. Ele sabia que não agüentaria lutar por muito mais tempo, então bola sua última estratégia. Ele resolve fingir se dar por vencido e espera que o Elfo caminhe para dar um golpe final, e o inimigo não hesita em atacá-lo.

Com o corpo praticamente jorrando em sangue, o elfo se aproxima e é surpreendido com uma perfuração na coxa, e cai de imediato. A falta de força se manifesta ainda mais na criatura, que está com um ferimento grave. Arthur, que retirou a adaga logo em seguida do ataque, fica a intimidar a criatura, que dessa vez estava em pânico.

Porém, o garoto não desfere o golpe de misericórdia. Não resistindo os ferimentos, cai diante do inimigo, inconsciente.

Arthur acorda dentro da enfermaria, sendo tratado por dois filhos de Apolo. No lugar de seu ferimento estava um enorme curativo. Ele ainda sentia dores no peito, mas bem menos comparado à sensação da arena. Ele pergunta pelo elfo e os rapazes dizem que quando o encontraram, havia apenas uma pilha de pó no local. O garoto aparentemente fora responsável pela morte do Elfo, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Porém, ele estava com a ordem de não sair da enfermaria por algum tempo.



MvP Finalizada
Experiência Base: 400

Arthur Bittencourt
Participação: 1
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 400
Dracmas a Receber: 400


*O Campista deverá permanecer na enfermaria até o dia 09/01/2016

#13

Re: MvP [Comum] - Arthur Bittencourt

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum