Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Pandolfo

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
"Droga, dei sorte dessa vez, mas eles vão ver... - Pensei após sobreviver ao bombardeiro.
Rapidamente me coloco a correr novamente, mas dessa vez penduro meu arco e pego minha lira e uso minha habilidade Canção do Bardo para recuperar minhas energias e as de Allex. Estava na hora de colocar meu plano em ação.

- HEY SEUS PÔNEIS SUPERDESENVOLVIDOS!!! - Grito para os Centauros para lhes chamar a atenção enquanto uso minha habilidade carruagem solar mirando no Centauro com o Elmo branco. Você vai queimar maldito. - penso.
- POSSO MONTAR EM VOCÊS PRA PASSEARMOS NO ARCO-ÍRIS??? - Provoco novamente, sem parar de me mover, não estava a fim de virar nenhum porco-espinho.

Mantenho toda a atenção agora para manter os Centauros focando em mim, para poder dar uma abertura para que Allex pudesse contra-atacar, e também para tentar me manter inteiro e vivo. Anfes esperará se recuperar dos efeitos da esfera de luz, longe do combate para não ser atingida.

Habilidades Ativas:
Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 40 de seus companheiros.
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Itens e Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto
- Lira Comum
- Arco de Borracha [Mítico][10 libras][Rosa]
Faca de Arremesso [12x]
- Arco Troiano Longo Composto
- Graveto de Krampus ³
- Sabre

- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas [Bronze Celestial] (x9)
- Flecha de Ouro [x16]
- Flecha de Prata[x19]
- Isqueiro Zippo

Poções de Cura [Comum][x5]
Poções de Energia [Comum][x1]
Pasta de Ervas [Comum]
Água Refrescante [Comum]
- Poção de Cura [Heroico] - [x6]
- Poção de Energia [Heroico] - [x6]
- Soro Curativo [x2]
- Poção de Cura [Mítica] (x4)
- Poção de Energia [Mítica] (x4)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagens [Heroico] - [x2]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo ☚
- Notas Musicais "Papai, fedeu" ♒
- Empasto Recuperador [Heroico] [x2]
- Poção de Cura [Heroico] - [x2]
- Poção de Energia [Heroico] - [x2]
- Hermes Personalité [Fraco] [x2]
- Barra de Ambrosia [x1]
- Cantil de Néctar [x1]
- 1x Esfera de Luz
- 1x Esfera Explosiva[Pequena]

- Salame do Zeus ¹
- Vibrador Mágico³[Presente de Hermes]
- Boneca Inflável ² [Divina][Presente de Hera]
- Globo de neve[Presente de Hera] ❅
- Mochila Rumos e Trilhas
-Cinto de Castidade com entornos de pelúcia[Mítico][Presente de Pluão]***
- Mão negra coçador de Toba [divino][Presente de Vulcano] [**]

♒ Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

³Uma vez por narração, o campista consegue utilizar este graveto para lançar uma barragem de fogo, com tamanho e força definidos pelo narrador.

¹ Prêmio por ser o sujeito mais legal do chat. Se apertar, sai leitinho.

² Tem a forma da pessoa que quiser.

³ Aparece naquele lugar sempre que o campista estiver sozinho. Solta vento geladinho no lugar de leite

❅ Presente para quem estava na virada pro natal. Tem o papai noel dentro, e ao ser chacoalhado começa a brilhar igual à uma lanterna fraquinha, e toca músicas de natal.

***Um cinto de castidade com a parte que contorna a cintura todo revestido em pelúcia rosa, que quando usado, ao sentir a presença de orgasmo, acende luzes e um letreiro dizendo "ESTOU PRONTO PARA SER PUNIDO."

[**] Uma mão mágica de negão proctologista que coça o toba do campista enquanto dorme. Coça duas vezes por noite sem incomodar o campista.

λ Allex Armstrong

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não pude deixar de esboçar um leve sorriso de satisfação ao ver o Centauro vermelho se dissouver em poeira dourada, morto empalado por minha lança. Porém, não poderia me dar o prazer de me manter assim por muito tempo, visto que os Centauros já se posicionavam para repitir seu ataque. Que é bem forte, por sinal.

Levei as mãos a mochila, sacando uma esfera explosiva média de dentro dela. Meus olhos focavam no Centauro que mirava contra mim, atentos, esperando o momento certo de agir. Caso tenha chance de atacá-lo antes dele realizar seu disparo, assim o faço, arremessando a esfera diretamente sobre seu peito. Se não, primeiro tento me manter inteiro, buscando esquivar do maior número possível de flechas, para depois arremessar a esfera.

De qualquer forma, manteria o escudo sempre comigo, para caso ele seja útil para defender as flechas. Junto isso com minhas esquivas, buscando me manter o mais inteiro possível.

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.

Irmão dos Sátiros [Inicial]: Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Perícia com Arremesso [Intermediario]: Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve intermediário. (+7 MIRA)

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Bad

Pandolfo começa sacando sua lira e usando uma canção para recuperar energia. Ao mesmo tempo ele tenta provocar os centauros, que são velhos demais pra cair em qualquer tipo de provocação barata. O monstro apenas se aproveita do fato de o garoto ter de se concentrar para usar sua canção mágica para atirar suas flechas explosivas. Para sua sorte, seus reflexos trabalharam muito bem e ele saltou alguns metros para trás a ponto de não ser atingido diretamente, mas isso não o salvou de voar alguns metros para trás com o impacto da explosão.

Alguns segundos depois, a sombra de uma enorme carruagem descendo dos céus pode ser vista, e ela corre na direção do centauro branco. O monstro obviamente fica desesperado e começa a correr ao perceber que aquele ‘presente’ está destinado a ele. Ele começa a trotar na direção de Pandolfo que está caído! A carruagem explode a 6 metros do filho de Apolo, que é atingido em cheio por pedaços da própria carruagem e pela cabeça do centauro branco, que o atingiu em cheio.

Enquanto isso, Allex tem a ideia genial de sacar uma esfera explosiva contra oponentes que usam fogo, e pior, atiradores de longa distância. Duas flechas explosivas voam no rapaz e ele defende os disparos com seu escudo, mas também voa para trás com o impacto dos disparos. Ele se desequilibra e quando está a meio metro do chão, deixa a esfera escorrergar e cair. PELOS DEUSES, ela não explodiu, apenas rolou alguns metros e ficou ali, parada a 3 metros do filho de Apolo.

O centauro negro vê o objeto e um sorriso malicioso surge em sua faceta. Ele mira mais uma flecha, mas dessa vez, na direção da esfera explosiva. Allex e Pandolfo ainda estão caídos com os impactos de explosões que ocorreram e uma quantidade razoável de fogo e fumaça está perto deles, prejudicando sua respiração e visão.

Centauro 1 – Morto

Centauro 2 – Azul – 90% - Temporariamente Cego e mais lento

Centauro 3 Verde – 90% - Temporariamente Cego e mais lento

Centauro 4 Preto - 100% -

Centauro 5 Branco - Morto

Pandolfo

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Isso está se complicando cada vez mais, precisava pensar em algo antes que isso piore... E me lembro que se os outros centauros ainda não haviam entrado no combate, se isso acontecesse, estaríamos perdidos. Com essa ideia na cabeça, e vendo o Black Centaur mirar aparentemente em Allex, olho para o tento agir o mais rápido que meus músculos aguentam giro meu corpo no chão para poder ver os centauros Azul e Verde, pego o Graveto de Krampus e enquanto conjuro uma barragem de fogo contra os centauros Azul e Verde uso minhas habilidades de mira para garantir que a barragem atinja seus alvos, isso também poderia chamar a atenção dos outros dois centauros, rezo para que isso dê o tempo necessário para que Allex sai de perigo e consiga eliminar aquelas ameaças futura...
Após conjurar a barragem, giro o rolo para o lado antes de me colocar num pulo - desde que não haja chamas muito próximas de mim para não incendiar minhas roupas, guardo minha lira e pego meu arco longo troiano novamente, e fico a postos para esquivar de qualquer ataque que lançado contra mim.

Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Itens e Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto
- Lira Comum
Faca de Arremesso [12x]
- Graveto de Krampus ³
- Sabre

- Flecha de Ouro [x16]
- Flecha de Prata[x19]
- Isqueiro Zippo

Pasta de Ervas [Comum]
Água Refrescante [Comum]
- Soro Curativo [x2]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo ☚
- Barra de Ambrosia [x1]
- Cantil de Néctar [x1]
- 1x Esfera de Luz

- Salame do Zeus ¹

♒ Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

³Uma vez por narração, o campista consegue utilizar este graveto para lançar uma barragem de fogo, com tamanho e força definidos pelo narrador.

³ Aparece naquele lugar sempre que o campista estiver sozinho. Solta vento geladinho no lugar de leite

❅ Presente para quem estava na virada pro natal. Tem o papai noel dentro, e ao ser chacoalhado começa a brilhar igual à uma lanterna fraquinha, e toca músicas de natal.

***Um cinto de castidade com a parte que contorna a cintura todo revestido em pelúcia rosa, que quando usado, ao sentir a presença de orgasmo, acende luzes e um letreiro dizendo "ESTOU PRONTO PARA SER PUNIDO."

[**] Uma mão mágica de negão proctologista que coça o toba do campista enquanto dorme. Coça duas vezes por noite sem incomodar o campista.

λ Allex Armstrong

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Isto tudo foi bem inesperado. Minha garganta coçava, meus olhos ardiam. E a fumaça só continuava provocando isso. "Droga!", pensei. Agora, além de estar sob risco de ser, mais uma vez, alvejado por inúmeras flechas, tinha que me preocupar com uma esfera que podia detonar a qualquer momento. Nada fora do normal, é a típica vida de um semideus.

Com a mão direita, pego meu Apito da Natureza e assopro, com certa dificuldade, implorando a Pã que venha algo útil. Bad

Agora, precisava sair do meio da fumaça. Tento me levantar de qualquer forma, e correr o mais rápido possível para longe dali. Para longe da morte certa. Se der tudo certo, OK. Se não, seguro firmemente meu escudo e espero que não morra. De qualquer forma, se conseguir levantar e correr, me mantenho atento para, no mínimo, me manter seguro de flechas explosivas.

Apito da Natureza: Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas caracteristicas dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Bad

A visão de todos aqueles que estavam cegos finalmente retorna e o combate que já estava difícil atinge o seu ápice de dificuldade. Pandolfo usa um graveto mágico que possui a capacidade de criar uma parede de chamas. Para sua infelicidade, a pequena muralha atingiu apenas meio metro de altura e os monstros já podiam enxergar. O fogo causou alguns danos leves, que foram o suficiente para deixar os centauros que estavam irritados por ficar tanto tempo sem enxergar ficarem completamente putos.

Enquanto isso, Allex usa seu apito da natureza e invoca um Venti, um espírito da tempestade que foi muito útil, pois ao ver as chamas, o ajudante tratou de controlar as correntes de ar para apagar os focos de incêndio e ao mesmo tempo mandar a fumaça tóxica da carruagem para longe.

Os centauros verde e azul veem então a poeira formada pelo centauro vermelho e  o cadáver do centauro branco completamente carbonizado e não perdem tempo em sacar suas flechas. As propriedades dos projéteis eram gélido e venenoso, respectivamente.

Allex e pandolfo então se põe a correr e a flecha do centauro nego atinge a esfera explosiva que estava no chão de forma certeira. O venti invocado é automaticamente destruído pelo impacto da explosão, mas sua presença fez o ar se tornar puro, como um último presente desse precioso aliado.

Os filhos de Apolo agora se viam numa disputa de 3x3, pois Anfes havia recuperado a visão e estava apenas à espera de um comando de seu mestre.

Centauro 1 – Morto

Centauro 2 – Azul – 80% - |Castellan|. Flechas Gélidas prontas

Centauro 3 Verde – 80% - |Castellan|. Flechas Venenosas Prontas

Pandolfo

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Explosões. Cara, como estou odiando explosões. E já havia perdido a conta de quantas haviam acontecido.
Allex havia invocado uma criatura que apagara as diversas chamas que estavam espalhadas pela arena e feito toda a fumaça se desfazer, mas ele fora pego por uma explosão causada pela esfera explosiva, mas ainda sim ele fora de grande ajuda.

Infelizmente não havia conseguido eliminar os centauros com a barragem de fogo, e agora eles estavam putos da vida. Primeiramente iria me focar em esquivar dos ataques dos centauros, em seguida iria usar o Hermes Personalité [Fraco], isso iria me ajudar muito agora. Saco duas Flechas [Ouro Celestial] e usando minha habilidade passiva para poder disparar duas flechas ao mesmo tempo, miro no centauro que havia disparado as Flechas [Gélidas] usando minha habilidade Flecha Certeira [Intermediário].

-Anfes, tome cuidado, aguarde o melhor momento para atacar e mantenha-se em segurança. - Digo a Anfes, não poderia deixá-la ser alvo dos ataques dos centauros, se algum dele tentar atacá-la, irei rapidamente disparar contra ele, para impedi-lo.

Saco mais duas Flechas [Ouro Celestial], e fico atento para me esquivar das flechas que forem disparadas contra mim, observando os movimentos dos centauros Verde e Azul, teria que deixar que Allex cuidasse do outro.

- Eai pôneis, como é poder ver o mundo depois de tanto tempo graças a MIM e tudo o que encontram são dois dos seus companheiros mortos? Não se preocupem, quem sabe vocês não serão os próximos! Hahahaha

Habilidades Ativas:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Habilidades Passivas:

Itens e Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto
- Lira Comum
Faca de Arremesso [12x]
- Graveto de Krampus ³
- Sabre

- Flecha de Ouro [x16]
- Flecha de Prata[x19]
- Isqueiro Zippo

Pasta de Ervas [Comum]
Água Refrescante [Comum]
- Soro Curativo [x2]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo ☚
- Barra de Ambrosia [x1]
- Cantil de Néctar [x1]
- 1x Esfera de Luz

- Salame do Zeus ¹

λ Allex Armstrong

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O Venti foi de grande ajuda. Os outros dois Centauros, que outrora estavam cegos, agora haviam recuperado sua visão. E estavam, possivelmente, bem irritados. Com o arco em mãos, sacaram suas flechas. Tudo o que fiz foi correr. Em vão.

Uma flecha cortou o ar, atingindo a esfera explosiva em cheio. A explosão foi inevitável. Porém, a mesma atingiu o Venti, que, em seu último suspiro, purifica o ar novamente, como um sopro de esperança. Eu o agradeci, silenciosamente, com breves palavras.

Tomo uma Poção de Energia [Heróica]. Ergo o braço, invocando, novamente, meu arco. Encaro os Centauros, soltando um breve suspiro. Já estou ficando cansado disso.

Primeiramente, me mantenho atento, pronto para esquivar das flechas disparadas contra mim. Em seguida, invoco duas flechas de ouro, as atirando contra o Centauro verde, ativando [Flecha Solar] em uma delas, e [Flecha Certeira] nas duas.

Logo após, me mantenho atento para esquivar dos disparos contra mim, visando ficar inteiro.

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.

Irmão dos Sátiros [Inicial]: Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Perícia com Arremesso [Intermediario]: Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve intermediário. (+7 MIRA)

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A coisa estava realmente feia. Para os filhos de Apolo.

Pandolfo, o primeiro a agir, pega duas de suas flechas e dispara contra o Centauro Azul. Sua pontaria era digna de um dos filhos do deus que é representado, dentre muitas coisas, pelo arco e Flecha.

Atravessando o ar com grande velocidade e ferocidade, as duas setas vão direto ao encontro do centauro Azul, acertando seu peito. O monstro sofreu ferimentos medianos, pois grande parte do dano foi reduzido pelo fato de este estar trajando uma armadura.

Foi nesse momento em que ele cometeu seu maior erro:

- Eai pôneis, como é poder ver o mundo depois de tanto tempo graças a MIM e tudo o que encontram são dois dos seus companheiros mortos? Não se preocupem, quem sabe vocês não serão os próximos! Hahahaha

Antes que ele pudesse começar a dar a risada, sua mente fora alvo de palavras severas. Elas vinham de uma voz grave e aterrorizante.

- Humano insolente. Deveria se comportar como alguém superior quando tiver certeza absoluta de que é mais forte que seus oponentes.

Olhando para os lados à procura da fonte de tal réplica, o rapaz vê o centauro negro lhe encarando.

Em seguida, a visão que lhe faria se arrepender de uma vez por todas.

Anfes fora atingida impiedosamente por duas flechas certeiras do centauro negro, que aparentemente perdeu a paciência com as tentativas baratas de provocação do rapaz, e ainda completa:

- Você é o próximo.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Allex estava ficando impaciente e cansado.

Aquilo não era bom, pois o faria perder a concentração em meio à sangrenta batalha que continuava. Tanto que não toma nenhuma poção de energia [Heróica] porque não possui/não levou nenhuma desse tipo. O rapaz invoca seu arco e duas flechas certeiras são lançadas no centauro verde, que no mesmo instante disparou duas flechas envenenadas no filho de Apolo, fazendo com que ambos fossem atingidos simultaneamente.

A diferença entretanto, estava nas flechas. Um dos projéteis de Allex era poderoso, causou uma explosão que fez seu oponente se incinerar até desaparecer por completo, livrando os rapazes de uma grande ameaça. Porém, ele não saiu ileso. As flechas do centauro verde eram embebidas de veneno paralisante, que afetaram o braço direito e perna esquerda do rapaz, deixando-o incapacitado.

O Centauro negro, que havia terminado de castigar a loba de Pandolfo na Arena assiste aquilo ficando completamente irado. Mais um de seus companheiros havia partido por conta de humanos atrevidos. Ele queria vingança.

O Centauro azul volta a mirar flechas em Pandolfo enquanto o negro mira Allex, que está com dois membros paralisados.

Centauro 1 – Morto

Centauro 2 – Azul – 50% - |Castellan|. Flechas Gélidas prontas

Centauro 3 Verde – Morto

Anfes - Agonizando

Pandolfo

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aquela voz em minha mente. Os segundos seguintes pareciam estar sobre encanto de Cronos, como se estivesse se divertindo ao fazer aquela imagem se passar em minha mente tão vagarosamente enquanto fazia uma marca em minha mente e em minha alma. As flechas disparadas pelo Centauro encobriram ao som de suas palavras, impotente, eu apenas assistir enquanto as setas atingirem Anfes, impiedosamente.
Sinto-me tomado por uma fúria, um ódio se inflama em mim, mas sinto que não é por chamas de raiva que sinto, mas sim uma fúria gélida, um manto frio e cruel recai sobre mim, ver Anfes ferida foi demais para mim e agora, Allex também corria perigo. Tentar salvar os dois... Tentar não. Salvar os dois era isso que eu devo fazer.
Esse segundo foi o que preciso para bolar o plano, relaxo meu corpo e deixo meus instintos tomarem conta e agirem em sua força máxima.
Vejo o Centauro mirar as flechas [Gélida] em mim, inclino e balaço meu corpo para a direita, enquanto dou o passo, ao colocar o pé no chão salto para a direção oposta fazendo um meio giro para ficar de frente com o Centauro Black, e evitando as flechas [Gélidas] assim espero,  e sacando uma Flecha [Ouro Celestial] e miro no meio do peito do Centauro Black e disparo usando minhas habilidades Flecha Certeira [Intermediário] + Flecha Solar; Isso deveria dar tempo suficiente para que eu consiga me aproximar de Allex, ainda atendo a qualquer ataque desferido contra mim, e uso o Soro Curativo em Allex, para livrar-lhe dos efeitos do veneno.
Em seguida tomo uma Poção de Energia [Heróica] e vou em direção a Anfes, tentaria usar uma poção de cura [comum] para recuperá-la do dano antes de retirar as flechas. Irei tentar rolar e saltar caso alguém tente me atacar.

Habilidades Ativas:

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.
Habilidades Passivas:

Itens e Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto
- Lira Comum
- Faca de Arremesso [x12]
- Graveto de Krampus ³
- Sabre

- Flecha de Ouro [x16]
- Flecha de Prata[x19]
- Isqueiro Zippo

Pasta de Ervas [Comum]
Água Refrescante [Comum]
- Soro Curativo [x2]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo ?
- Notas Musicais "Papai, fedeu" ?
- Barra de Ambrosia [x1]
- Cantil de Néctar [x1]
- 1x Esfera de Luz

- Salame do Zeus ¹
- Globo de neve[Presente de Hera] ?

? Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

? Presente para quem estava na virada pro natal. Tem o papai noel dentro, e ao ser chacoalhado começa a brilhar igual à uma lanterna fraquinha, e toca músicas de natal.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: