Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os centauros começam a rir de Pandolfo.

Allex estava paralisado e era um alvo fácil e não representava qualquer ameaça. Anfes fora derrubada também e o filho de Apolo deveria escolher quem salvar: Seu irmão ou sua fiel companheira.

Determinado, ele resolve tentar o improvável, salvar ambos. Ele corre na direção de Allex e para sua surpresa, nenhuma flecha vai em sua direção. Os centauros estavam dispostos a se deliciar ao máximo com o sofrimento e desespero do rapaz. Talvez como forma de vingança pela morte de seus três companheiros.

Chegando a Allex, ele entrega um soro curativo e se depara com uma visão estarrecedora. O centauro negro parecia disposto a receber o ataque do rapaz. Estava de braços abertos e rindo diabolicamente. O rapaz não titubeia, dominado pela ira ele atira uma flecha solar que rasga o espaço iluminando tudo, fazendo o monstro ficar encoberto por uma parede de fogo. Aquele tiro havia descarregado toda a ira que o filho de Apolo havia armazenado.

- Por acaso é assim que pretende mandar o líder do seleto grupo de Centauro-Rangers para o submundo? Deveria ser um pouco mais esperto e saber que cada um de nós domina um elemento. E o meu, meu caro, é o fogo. Sua técnica é inútil. Não me compare com Green, usuário de plantas e elementos naturais, ele que era fraco contra essa técnica.

Vamos, faça algo melhor.

Pandolfo então encara seu inimigo e percebe que seu soro demoraria mais algum tempo para trazer Allex de volta. O centauro branco estava segurando Anfes e rindo diabolicamente. O animal continuava agonizando, parecia lutar pela sua vida até o último instante, aquela loba acreditava em seu mestre.

Centauro 1 – Morto

Centauro 2 – Azul – 50% -

Centauro 3 Verde – Morto

Centauro 4 Preto - 80% -

Centauro 5 Branco - Morto

Pandolfo

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Encurralado e sem muitas opções, Anfes corria perigo, assim como Allex que estava sob efeito do veneno... E eu também não estava nas melhores condições. Teria que agir rápido, não sei por quanto mais tempo eu aguentaria nessas condições.
Pego uma Flecha [Ouro celestial] e disparo mirando no meio do peito do Centauro Black usando minhas habilidades Flecha Certeira[Intermediário] + Flecha Giratória. Em seguida, saco mais duas flechas, uma de Prata e Outra de Ouro e disparo usando minha habilidade Flecha Certeira[Inicial].
"Voem minhas flechas e encontrem seu alvo, abre-lhe a carne e manda sua essência de volta ao pó..." - Faço uma pequena prece enquanto disparo.

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Itens e Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto
- Lira Comum
- Arco de Borracha [Mítico][10 libras][Rosa]
- Faca de Arremesso [x12]
- Arco Troiano Longo Composto
- Graveto de Krampus ³
- Sabre

- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas [Bronze Celestial] (x9)
- Flecha de Ouro [x16]
- Flecha de Prata[x19]
- Isqueiro Zippo

Poções de Cura [Comum][x5]
Poções de Energia [Comum][x1]
Pasta de Ervas [Comum]
Água Refrescante [Comum]
- Poção de Cura [Heroico] - [x6]
- Poção de Energia [Heroico] - [x6]
- Soro Curativo [x2]
- Poção de Cura [Mítica] (x4)
- Poção de Energia [Mítica] (x4)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagens [Heroico] - [x2]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo ?
- Notas Musicais "Papai, fedeu" ?
- Empasto Recuperador [Heroico] [x2]
- Poção de Cura [Heroico] - [x2]
- Poção de Energia [Heroico] - [x2]
- Hermes Personalité [Fraco] [x2]
- Barra de Ambrosia [x1]
- Cantil de Néctar [x1]
- 1x Esfera de Luz
- 1x Esfera Explosiva[Pequena]

- Salame do Zeus ¹
- Vibrador Mágico³[Presente de Hermes]
- Boneca Inflável ² [Divina][Presente de Hera]
- Globo de neve[Presente de Hera] ?
- Mochila Rumos e Trilhas
-Cinto de Castidade com entornos de pelúcia[Mítico][Presente de Pluão]***
- Mão negra coçador de Toba [divino][Presente de Vulcano] [**]

? Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

³Uma vez por narração, o campista consegue utilizar este graveto para lançar uma barragem de fogo, com tamanho e força definidos pelo narrador.

¹ Prêmio por ser o sujeito mais legal do chat. Se apertar, sai leitinho.

² Tem a forma da pessoa que quiser.

³ Aparece naquele lugar sempre que o campista estiver sozinho. Solta vento geladinho no lugar de leite

? Presente para quem estava na virada pro natal. Tem o papai noel dentro, e ao ser chacoalhado começa a brilhar igual à uma lanterna fraquinha, e toca músicas de natal.

***Um cinto de castidade com a parte que contorna a cintura todo revestido em pelúcia rosa, que quando usado, ao sentir a presença de orgasmo, acende luzes e um letreiro dizendo "ESTOU PRONTO PARA SER PUNIDO."

[**] Uma mão mágica de negão proctologista que coça o toba do campista enquanto dorme. Coça duas vezes por noite sem incomodar o campista.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O centauro branco era tão diabólico quanto o negro. Ele joga a loba ao chão sem qualquer clemência e saca seu arco. Duas flechas gélidas atingem pandolfo pouco depois de ele atirar sua flecha giratória cotra o centauro negro, que tenta atacar com uma flecha de volta, mas seu projétil é destruído pelo do filho de Apolo, que ainda voa impecavelmente no peitoral da criatura.

Os danos, contudo, foram reduzidos pelo impacto anterior bem como pela armadura do inimigo. O filho de Apolo por outro lado estava agora com seu ombro dormente por conta do efeito de flechas gelidas e não efetuou seu segundo disparo. (Penalidade por não poder realizar dois ataques com o arco em uma rodada, a menos que anuncie estar em ataque total).

Centauro 1 – Morto

Centauro 2 – Azul – 50% -

Centauro 3 Verde – Morto

Centauro 4 Preto - 60% -

Centauro 5 Branco - Morto

λ Allex Armstrong

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Suspirei, aliviado ao ver que nenhuma flecha foi disparada contra mim. Isso me dá um tempo para agir, embora curto. Após pegar o Soro dado por Pandolfo, pego, se possível, uma Poção de Energia [Mítica] (Ou o que tiver).

Caso já possa usar o outro braço, desinvoco meu arco e invoco uma lança e a seguro com a mão direita (ou pego a minha, caso ela esteja comigo. Então a arremesso contra o Centauro Black, mirando em seu peito e ativando [Ímpeto Selvagem].

Caso só possa utilizar um dos braços, o utilizo para segurar o escudo e defender de possíveis projeteis, ao passo que entro em posição defensiva, pronto para defender e esquivar, se possível.

Nível 5 - Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.

Nível 7 - Lança do Guardião : Ao ativar esta habilidade, uma lança mágica*** se materializa na mão do Guardião para ajudá-lo. Custa 10 pontos de Energia e entrará em espera após 1 rodada.

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas caracteristicas dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediario]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve intermediário. (+7 MIRA)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Pandolfo

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aquela sensação subindo pelo meu braço era estranha e dolorida. Testo meu ombro para ver se conseguiria utilizar o arco ainda, caso não consiga, guardo-o e saco meu sabre com o braço bom e começo a circular o Centauro White, atento para qualquer disparo feito contra mim, para poder desviar saltando para os lados, se conseguir me aproximar o suficiente para atacá-lo, tomarei cuidado para não ser atingido por ataques dos casco nem investidas, ou qualquer outro ataque cm armas que ele possa usar. Tento afastá-lo de Anfes para que eu possa tratá-la.

Habilidades Ativas:
~x~
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Itens e Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto
- Lira Comum
- Arco de Borracha [Mítico][10 libras][Rosa]
- Faca de Arremesso [x12]
- Arco Troiano Longo Composto
- Graveto de Krampus ³
- Sabre

- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas [Bronze Celestial] (x9)
- Flecha de Ouro [x16]
- Flecha de Prata[x19]
- Isqueiro Zippo

Poções de Cura [Comum][x5]
Poções de Energia [Comum][x1]
Pasta de Ervas [Comum]
Água Refrescante [Comum]
- Poção de Cura [Heroico] - [x6]
- Poção de Energia [Heroico] - [x6]
- Soro Curativo [x2]
- Poção de Cura [Mítica] (x4)
- Poção de Energia [Mítica] (x4)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagens [Heroico] - [x2]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo ?
- Notas Musicais "Papai, fedeu" ?
- Empasto Recuperador [Heroico] [x2]
- Poção de Cura [Heroico] - [x2]
- Poção de Energia [Heroico] - [x2]
- Hermes Personalité [Fraco] [x2]
- Barra de Ambrosia [x1]
- Cantil de Néctar [x1]
- 1x Esfera de Luz
- 1x Esfera Explosiva[Pequena]

- Salame do Zeus ¹
- Vibrador Mágico³[Presente de Hermes]
- Boneca Inflável ² [Divina][Presente de Hera]
- Globo de neve[Presente de Hera] ?
- Mochila Rumos e Trilhas
-Cinto de Castidade com entornos de pelúcia[Mítico][Presente de Pluão]***
- Mão negra coçador de Toba [divino][Presente de Vulcano] [**]

? Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

³Uma vez por narração, o campista consegue utilizar este graveto para lançar uma barragem de fogo, com tamanho e força definidos pelo narrador.

¹ Prêmio por ser o sujeito mais legal do chat. Se apertar, sai leitinho.

² Tem a forma da pessoa que quiser.

³ Aparece naquele lugar sempre que o campista estiver sozinho. Solta vento geladinho no lugar de leite

? Presente para quem estava na virada pro natal. Tem o papai noel dentro, e ao ser chacoalhado começa a brilhar igual à uma lanterna fraquinha, e toca músicas de natal.

***Um cinto de castidade com a parte que contorna a cintura todo revestido em pelúcia rosa, que quando usado, ao sentir a presença de orgasmo, acende luzes e um letreiro dizendo "ESTOU PRONTO PARA SER PUNIDO."

[**] Uma mão mágica de negão proctologista que coça o toba do campista enquanto dorme. Coça duas vezes por noite sem incomodar o campista.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Allex estava com os braços recuperados e era capaz de enxergar a batalha de um ângulo vantajoso. Os centauros não haviam percebido que o garoto havia se reestabelecido, e ele aproveita-se dessa chance para atirar uma poderosa lança que atravessa o centauro negro, que fora pego, completamente desprecavido. O monstro, que outrora havia dado uma lição de moral por não gostar de ser subestimado estava agora, pagando o preço por subestimar o filho de Apolo.

O Centauro branco, ao ver seu lider destruído entra em desespero. Ele larga a loba Anfes no chão e renta se vingar, mirando uma flecha em Allex, mas é surpreendido pela investida fatal de Pandolfo, que tinha certa noção de como manejar uma espada. O monstro tem sua garganta cortada e agoniza até desaparecer por completo.

O Som de uma harpa pode ser ouvido de dentro da arena. A música tinha claramente propriedades curativas, pois fez os dois rapazes se sentirem revigorados e era tocada por alguém conhecido dos dois rapazes. Enzo não dirigiu uma palavra até verificar como Anfes estava. O cenário era crítico, a loba tinha sofrido sérios danos e morreria em mais alguns instantes se nada fosse feito. Os três então vão à enfermaria às pressas enquanto James, o conselheiro do chalé se encarregava de cuidar do animal e os outros filhos de Apolo cuidavam dos dois semideuses.

- Dois imprudentes que não souberam trabalhar em equipe. Isso não seria um problema se ambos fossem fortes o suficiente para lhe dar contra os adversários à sua maneira, mas não era o caso. Pandolfo, você principalmente. Apesar de vir melhorando, ainda precisa aprender muita coisa. Provocar um adversário pode sim trazer consequencias graves. Você pode não ter sido ferido gravemente, mas seu fiel animal foi, e você deve saber que a culpa é sua.

- Já podem ficar tranquilos - Interveio James - A Anfes vai ficar bem, só não vai poder fazer muito esforço por um tempo. Por sorte, as flechas que a atingiram não eram venenosas ou tinham algum atributo como as que foram direcionadas a voccês. O centauro que atirou deve ter subestimado a força de vontade e confiança que o animal tem em seu mestre. Mas devo concordar que você foi imprudente. Tenha mais cuidado da próxima vez.

MvP Finalizada
Experiência Base: 2000

Allex Armstrong:
Participação: 0.5
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 2000
Dracmas a Receber: 1000
Itens a Receber: Flecha de Bronze [Flamejante](x5)

Pandolfo:
Participação: 0.5
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 2000
Dracmas a Receber: 1000
Itens a Receber: Flecha de Bronze[Flamejante](x5)

Observações de Narração:

- Allex ganharia mais pontos de interpretação, mas esses foram subtraídos como penalidade por ser pulado.

- Pandolfo também poderia ter ganho pontos de interpretação se não tivesse agido como um completo babaca, subestimando um oponente. Anfes não morreu por não ter culpa de ter um dono assim e por eu não gostar de matar animais e campistas, mas cuidado da próxima vez.

|ATUALIZADO|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: