Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Heroica - Galadriel

por Atena em Sex 8 Jan 2016 - 21:55

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A Amazona chega na arena e a 20 metros dela, se encontra uma mulher com um vestido branco com uma cruz roxa bordada nele, e a 15 metros, um homem forte, com 2 espadas nas costas, porém portava em sua mão um florete.

Mulher
Vida: 100%

Homem
Vida: 100%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#1

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Galadriel Lothlórien em Sex 8 Jan 2016 - 22:21

Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Ao ver o casal junto na arena, um refluxo bate e volta em minha garganta. Que cena deprimente, iriam morrer saboreando a minha lâmina.

Eu estava com todos os meus anéis e pingentes comigo, então começo a agir. Transmuto um dos pingentes na minha armadura Romana Completa feita de ouro imperial, então transmuto mais dois anéis, um vira uma katana elétrica que seguro com a minha mão direita e o outro vira uma falcata flamejante que seguro com a mão esquerda.

-Pobre criaturas, não sei por que vieram aqui hoje, só sei que daqui não vão mais sair!

Começo a correr com toda a velocidade que eu possuo, auxiliada pelas minhas botas aladas, para cima do homem. Assim que eu estiver perto o suficiente eu começo a prestar atenção em sua fisionomia para saber quando ele irá atacar, assim que fizer, uso Movimento Fantasma e rolo em diagonal para o lado contrário da mão atacante e continuo correndo atrás do homem, ou seja, na direção da mulher. Assim que começar a correr na direção dela eu uso Corrida II para ir ainda mais rápido, assim que estiver a 1 metro, uso Speed Strike para trespassar a mulher com a minha katana elétrica, então dou um giro sobre meu calcanhar rapidamente e estoco minha falcata entre o seu pescoço e ombro. (considerar passiva golpe duplo e Antianeirai)


Habilidades:

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 5 de Energia.

Nível 10 - Corrida II: Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.
Passivas:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 11 - Antianeirai: "Aquelas que vão à guerra contra os homens". Em batalhas contra seres do sexo masculino as amazonas ganham bônus de 30% em suas habilidades.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

#2

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Atena em Sex 8 Jan 2016 - 22:41

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A Legionária consegue passar pelo homem, que se volta contra ela, flanqueando-a, dando um sinal a mulher. A Mulher recebe o sinal(olhares), suas mãos então espalham uma explosão luminosa pela arena, pouco antes de chegar perto (2m) da mulher, Galadriel percebe que seus equipamentos foram "destranasmutados". Nesse momento ela para sua investida, e mal se dá conta e o homem está atrás dela preparando uma estocada (5s de reação).


Mulher
Vida: 100%

Homem
Vida: 100%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#3

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Galadriel Lothlórien em Sex 8 Jan 2016 - 23:03

Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Eu estava certa de querer matar a mulher primeiro, sempre somos problemáticas em batalha... mas eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Agora, graças a minha arrogância, eu estava prestes a ser empalada... mas não agora.

No momento certo, viro-me rapidamente e uso a habilidade Desarmar para desarmar (Guri) e pegar a arma do meu atacante. Assim, tento desferir um golpe na horizontal, na altura de seu peito. Depois dou um salto grande para traz com a ajuda de minhas botas aladas e fico na defensiva.


Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Mercúrio consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.

#4

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Atena em Sex 8 Jan 2016 - 23:11

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Após desarmar seu oponente, e pegar sua arma, a amazona fica na defensiva, pois n sabia o que poderia acontecer ali. Mesmo golpeando com maestria o homem, o corte não foi muito profundo nem causou muitos danos, pois a arma que utilizara era um florete furar, não cortar. Outra troca de olhares, e a mulher faz com que as espadas nas costas do homem, emitam um brilho. O homem então saca ambas as espadas, e delas emanam uma aura luminosa mediana. Ele avança contra a garota, totalmente exposto. Enquanto a mulher apenas observava.


Mulher
Vida: 100%

Homem
Vida: 92%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#5

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Galadriel Lothlórien em Sex 8 Jan 2016 - 23:40

Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Ok, certo, armas brilhando... isso não era boa coisa.

Fico na posição primaria da esgrima, eu já havia treinado com floretes contra filhos de Baco antes. Assim que o homem me atacar, ativo o meu Cinto da evasão para fugir de seu ataque e então foco minha visão na garganta do homem, nada mais importava naquele momento. Faço o meu movimento de contra-ataque contra a sua garganta, logo abaixo do pomo de Adão, um movimento rápido e preciso.

Novamente me afasto do homem com as minhas botas, não sabia quais truques aquela mulher escondia.


Itens ativos:

Cinto da evasão - Permite o conselheiro filho de Mercúrio esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

Habilidades:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 11 - Antianeirai: "Aquelas que vão à guerra contra os homens". Em batalhas contra seres do sexo masculino as amazonas ganham bônus de 30% em suas habilidades.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

#6

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Atena em Sab 9 Jan 2016 - 0:34

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com movimentos graciosos a filha de Marte da uma estocada precisa e letal no homem. A mulher ergue suas mãos aos céus, e algo começa a se esvair dela, como se fosse uma oferenda. O céu se fecha, deixando apenas um feixe de luz passar, que é posicionado no homem, que levanta com vida. O mesmo avança novamente contra a campista.


Mulher
Vida: 40%

Homem
Vida: 50%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#7

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Galadriel Lothlórien em Seg 11 Jan 2016 - 18:12

Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Aquilo estava realmente ficando esquisito. A mulher era uma maga fdp e o cara... bom, era apenas um idiota com laminas luminosas. Ele se levanta e vem na minha direção novamente.

Eles podiam não ser muito fortes, mas eram bem chatinhos. Giro meu corpo e, com o auxilio das minhas botas aladas, dou um chute giratório no peito do homem para que eles se afaste e quem sabe até derrubá-lo. Se eu conseguir, corro até ele e estoco contra seu estômago com o florete.

Se meu ataque der certo, tento tirar uma das espadas da mão do homem antes que a mulher o renasça.


Habilidades:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 11 - Antianeirai: "Aquelas que vão à guerra contra os homens". Em batalhas contra seres do sexo masculino as amazonas ganham bônus de 30% em suas habilidades.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

#8

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Atena em Seg 11 Jan 2016 - 19:47

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Lucio lixo

A Legionária derruba o homem, mas quando o mesmo vai levar uma estocada, algo queima o braço da garota e é obrigada a largar o florete. Ela olha para trás, há muitas chamas flutuando pela arena, e o homem levanta rapidamente e se coloca entre as mulheres.


Mulher
Vida: 40%

Homem
Vida: 42%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#9

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Galadriel Lothlórien em Ter 12 Jan 2016 - 0:37

Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Aquilo estava começando a me irritar. Agora havia chamas pela arena, elas haviam me queimado, mas nada que eu não pudesse aguentar.

Lembro então da espada curta embainhada em minha cintura, eu estava tão acostumada a usar as minhas outras armas que esquecia dessa. Pego-a e fico na defensiva esperando os ataques do homem. Tento dssviar deles da melhor maneira possivel e contra ataco usando a espada curta. Tento fazer um golpe firme na diagonal da direita para a esquerda, de cima para baixo.

Depois disso me afasto e fico atenta para não ser atingida.

#10

Re: Mvp Heroica - Galadriel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum