Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | Gustav

por Poseidon em Sex 8 Jan 2016 - 23:42

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O indefinido olhava para o céu estrelado pensando sobre sua descendência, quando escuta uma voz poderosa ecoando na sua mente 'Vá para a arena. É a noite de provar seu valor aos deuses.'
Sabendo que não podia perder aquela chance,  Gustav ruma para a arena, olhando para os céus e sentindo que talvez alguém estivesse mesmo olhando por ele.

Ao adentrar a arena, identifica um chão pedra polida. Alguns pilares de pedra podem ser vistos aqui e ali, iluminando a arena com archotes presos em seus lados.

Uma gota de água cai no nariz do desafiante quanto uma pilastra cai do outro lado da arena. Um rugido muito alto é escutado pelo campista, enquanto das chamas que o óleo do archote espalha pelo chão,  é visto seu oponente.

Spoiler:

Com outro rugido, o monstro começa a correr na direção de seu desafiante.

Monstro: 100%

Re: MvP Teste | Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Sab 9 Jan 2016 - 0:33

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário

Naquela noite eu sabia que deveria sair de dentro da coorte. Alguma coisa me chamava rumo à arena e parecia ser forte. A voz que ecoava em minha mente era severa e imponente, parecia vir do próprio céu. Eu até penso estar em um estado de transe ou delirando, pois tendo o deus Baco como ancestral isso até se torna um tanto quanto comum, mas algo ainda mais forte parecia querer me ver em ação.

Reúno meus equipamentos e em seguida solicito ao Centurião da Primeira Coorte, Jack Frost que me permita sair para a arena. Eu já havia cumprido com todas as minhas obrigações naquele dia, então, meu pedido não chega a ser algo negável ou que cause problemas.

Ao chegar no local com o céu iluminado pelas estrelas, percebo que o normal rito de portões abrindo não aconteceria. Na verdade, uma daquelas enormes pilastras cai e do mesmo local, uma criatura estranha aparece. Era uma espécie de réptil humanoide, que portava uma espécie de machado que também lembrava uma mini foice. O óleo Archote que havia na pilastra se espalha e queima com o fogo das tochas que lá ficam pregadas. Parecia uma visão do inferno.

O oponente ainda está distante, mas de início ele se mostra um ser de força sobre-humana, considerando que a pilastra caiu e o único possível responsável é ele. Procuro andar pela arena em uma rota de meia lua, sem diminuir a distância entre nós. Precisava descobrir se sua agilidade era comparável à sua força e assim elaborar um plano eficiente de combate.

Percebo que ele começa a correr em minha direção e começo a fazer o mesmo. Quando estivermos a cerca de 5 metros, ativo a habilidade de [Euforia] a fim de retardar seus movimentos e deixar o oponente vulnerável. Normalmente, as vítimas dessa habilidade atacam de forma aleatória, mas apenas depois de algum tempo. A primeira reação é justamente a tontura antes da perda temporária de controle.

Com uma distância pequena e com ambos correndo um na direção do outro, eu teria tempo de acertá-lo. Tento esquivar de seu eventual ataque ao passo que dou um giro de 360 graus ao mesmo tempo em que flexiono as pernas um pouco para baixo, a fim de fazer um leve agachamento. Procuro ficar com a mão direita, que segura a espada levemente flexionada. Isso me proporcionaria junto ao giro um impulso e poderia fazer um corte horizontal na altura da cintura da criatura, caso acerte.

Independente de ter sucesso ou não na primeira movimentação, tento me afastar do monstro e observar suas ações, e procurar identificar se ele se mantém sob efeito de minha habilidade. Permaneço atento ao que ele fizer e tento manter uma distância levemente segura, cerca de 6 metros, no mínimo, após o primeiro embate.

Passiva Importante no Momento:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
-  1 Poção de Vida [Heroica]
-  1 Poção de Energia [Heroica]

por Poseidon em Sab 9 Jan 2016 - 13:45

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Seria cômico de ver se não fosse uma situação tão crítica.
Assim que o indefinido ativa sua habilidade, o Jacaré vai tombando para o lado e colide com uma pilastra, derrubando-a.
Com um pulo para trás, Gustav se salva de ser esmagado pelas pedras que caem, então enquanto ele procura um meio de chegar ao jacaré por entre as pedras e óleo pegando fogo, o monstro dá um rugido, e com um ataque de sua arma, destrói outra coluna.
Gustav sabia então, que o impacto tinha limpado a mente do monstro, que pelo meio do fogo começa a ir devagar com a arma em riste na direção do semideus.

Jacaré: 95%

por Ж Gustav Lorenzo em Sab 9 Jan 2016 - 13:59

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Caralho mano, cê é o bichão memo Milk Guy

O monstro parecia fazer movimentos não tão aleatórios, independente do uso de minha habilidade.Pra completar, ele mostra ter a força de 4 Thors derrubando a pilastra com uma só pancada.

Mais óleo e chamas começaram a cair, fazendo com que a área disponível na arena diminuísse, então era melhor lutar com a criatura mesmo. Ele vinha como o Hellboy na minha direção, lentamente, provavelmente esperando que eu use mais algum truque, mas usar magia não parecia vantajoso por hora.

Pego minha espada e começo a caminhar na direção do bicho tentando imitar o ritmo de suas passadas e respeitando um limite pré-estabelecido em minha mente de não me aproximar muito do fogo. Ele parecia ser imune a esse elemento já que queria espalhá-lo e agora caminhava sobre ele, então lutar pelas chamas não era vantajoso.

Foco então em tentar bloquear o eventual ataque da criatura, entrando em rodada de defesa total. Eu precisava que ele chegasse perto a fim de poder explorar alguma brecha ou detalhe. Todos os monstros possuem um ponto fraco, e eu precisava descobrir o dele.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

por Poseidon em Sab 9 Jan 2016 - 14:34

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gustav, mostrando imensa força de vontade, caminha na direção de seu oponente, ficando com a espada em riste e se preparando para defender o ataque do jacaré.
Tomando aquilo como um desafio, o jacaré deixa sua arma para trás enquanto caminha, e quando está chegando perto do campista, puxa o machado com força e bate na direção do peito do semideus, que consegue bloquear o golpe com a espada, mas sente seu braço formigar com a força do ataque.

O Jacaré se prepara para outro ataque na vertical, visando rachar o campista no meio.

por Ж Gustav Lorenzo em Sab 9 Jan 2016 - 15:39

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário

A força da criatura é de fato, absurda. Sinto meu braço formigar com o impacto de seu ataque, mas o que me impressionou mesmo foi o fato de eu ter sobrevivido com a espada ainda inteira. Mas eu sabia que se não viesse nada, seria partido dessa vez.

Tento recuar cerca de 5 passos ao mesmo tempo que invoco algumas [videiras iniciais]. O monstro parecia tão focado em mim que vejo isso como uma brecha para a elaboração de um contra-ataque. Invoco as plantas no intuito de fazer o monstro tropeçar e cair. Caso isso aconteça, minha reação imediata vai ser usar a ponta de minha espada para atravessar a mão do lagartão, a fim de inutilizá-la, ao passo que recuo de imediato.

Caso ele não caia em meu truque, não vejo escolha a não ser manter os passos recuados e ficar em alerta para não apenas tentar esquivar de seu ataque, mas também contra-atacar a criatura em alguma brecha na lateral de seu corpo, em um corte na horizontal.

Habilidade Ativa:

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

por Poseidon em Sab 9 Jan 2016 - 16:31

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Na visão do jacaré, nunca tiveram vinhas onde ele pisou. Sua força era tanta que as plantas se enrolam em seu pé e ele continua andando em frente, querendo acabar logo com o campista.
Novamente Gustav apara o ataque, mas dessa vez o campista vai além e faz um talho na perna de seu oponente, fazendo sangue roxo escorrer dali. O jacaré, em resposta, dá um urro de agonia e um soco no seu oponente, que voa alguns metros para trás e cai no chão sentado, com dor no peito.

Dessa vez, porém, o Jacaré mantém uma postura defensiva, com o cabo do machado apoiado no chão e esperando seu oponente vir.

Jacaré: 80%

por Ж Gustav Lorenzo em Sab 9 Jan 2016 - 22:18

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Duas coisas: Meu peito doía com uma pancada bem forte. O peitoral de couro mais parecia uma camisa que um protetor. A segunda coisa: Eu não sabia se o monstro estava ferido ou se aquilo era um truque. O fato é que ele estava esperando que eu tomasse a iniciativade de ataque dessa vez, devido sua posição defensiva.

Tento me recompor e avanço contra o monstro na maior velocidade que meu corpo permitir. Tentaria fazer uma finta para instigar a criatura a um ataque, sempre atento a seus movimentos para esquivar. Aparentemente, eu havia conseguido acertar um golpe que não representava grande coisa, então eu teria de continuar a atacar para criar alguma vantagem, haja vista que nem equilibrar a luta eu havia conseguido.

Caso eu consiga ver e esquivar o ataque do monstro, tento cortar mais uma vez a região inferior do monstro, o local pode ser qualquer um desde que acerte e enfraqueça a criatura ainda mais. Fico ainda, atento para tentar esquivar ou defender eventuais contra-ataques.

Habilidade Passiva Importante:

por Poseidon em Sab 9 Jan 2016 - 23:09

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com maestria, o indefinido corre na direção do jacaré, desviando de um ataque bem óbvio de corte na diagonal.
Era isso. Agora Gustav estava dentro da defesa de seu oponente e consegue fazer um corte na altura do joelho. O monstro urra em resposta e dá um empurrão no campista, fazendo-o cair sentado no chão.
Com o olhar vermelho, o Jacaré pega seu machado do chão e começa a mancar na direção do jovem, visando acabar de uma vez por todas com o combate.

Jacaré: 60%

por Ж Gustav Lorenzo em Sab 9 Jan 2016 - 23:34

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Consigo ter sucesso em meu plano e agora eu poderia dizer que tinha uma certa vantagem. Apesar de ter sido empurrado e caído sentado de novo, observo que um pequeno estrago estava feito. O monstro perdeu sua grande agilidade. Restava-lhe sua super força e sua habilidade com aquele machado como armas mais relevantes da parte dele.

Levanto-me dessa vez mais empolgado e também mais atento. Corro em velocidade moderada na direção da criatura para atacar. A tática seria um pouco parecida com o movimento anterior, mas dessa vez com o auxílio de minha habilidade [Euforia], que já deveria ter recarregado.

Ativaria o poder quando estivesse a 5 metros da criatura, uma distância razoavelmente favorável. Atento às suas reações para esquivar caso perceba um movimento mais elaborado ou sofisticado por parte dele, tento atacar com ainda mais força a sua perna,visando inutilizá-la por completo e elevar o número de ferimentos em um único ponto, pois vários sangramentos poderiam agilizar o enfraquecimento do monstro, em virtude do sangramento.

Habilidade Passiva Importante:

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: