Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Teste | Gustav

por Poseidon em Dom 10 Jan 2016 - 21:03

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Utilizando seus poderes de descendente de Baco, Gustav consegue deixar seu oponente levemente alterado por tempo suficiente para desviar de um ataque muito lerdo e conseguir cortar mais um teco da perna de seu oponente.
O jacaré vai ao chão e rapidamente se levanta, quando o indefinido já está 'longe'.
Com raiva, ele pega o machado que tinha caido durante a queda e arremessa-o contra o semideus, que teria milésimos de segundos para pensar em algo, antes de ter uma arma cravada no peito.

Jacaré: 40%

por Ж Gustav Lorenzo em Dom 10 Jan 2016 - 21:39

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário

[Matrix Evolution]

Depois que consigo atingir a perna do monstro pela terceira vez, me afasto um pouco antes de reparar que ele de fato faria algo que eu vinha prevendo: Arremessar sua arma. Esse normalmente era o último recurso de monstros que tinham comprometimento em alguma parte do corpo. Era como uma tentativa de levar seu oponente consigo, caso estivesse realmente perto de perecer.

Considerando a altura e velocidade da arma que vinha em minha direção, a coisa mais viável a se fazer era me abaixar o mais rápido possível, jogando meu corpo no chão quando estivesse em plano médio, a fim de que o machado passe por cima de mim. Caso consiga fazê-lo, levanto-me pegando impulso e corro na direção da criatura com a espada em mãos e tento desferir um corte na diagonal, sempre atento aos braços do monstro, a fim de decepá-los caso ele os coloque para a frente a fim de tentar bloquear meu ataque.

Se por acaso ele realmente conseguir parar a lâmina da espada, pressiono o cabo para frente, de modo que a ponta da lâmina tenha um efeito perfurativo, provavelmente no peito da criatura.

[spoiler=Habilidade Passiva Importante]
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
[/Soiler]

por Poseidon em Seg 11 Jan 2016 - 11:21

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O indefinido consegue miraculosamente desviar do machado e se levantar correndo na direção de seu oponente.
Calculando todas as possibilidades, Gustav chega perto do jacaré e tenta um corte na diagonal...
A única coisa que ele tem tempo de perceber é a espada cortando um pouco da rígida pele do jacaré e ficando presa ali. Sem tempo para pensar em uma reação, Gustav vê a boca do jacaré se aproximando, e cravando no seu ombro oposto à espada.
Uma dor massiva grita no ombro do semideus que por pura força de vontade não larga a espada, que ainda está presa à pele do jacaré.
O monstro começa a morder ainda mais forte o ombro do semideus, como em um ato final de tentativa de sobrevivência.

Jacaré: 20%

por Ж Gustav Lorenzo em Seg 11 Jan 2016 - 11:56

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário

Eu me via agora numa pura disputa para medir forças. O monstro, apesar de ferido, tinha uma força avassaladora, ao passo que eu, havia acabado de perder a minha maior vantagem, a mobilidade.

Quando consigo fincar a espada no monstro e ele me morde, percebo que esse seria o ato final dessa bataha. Se eu recuasse, perderia meu braço e morreria, e se ficasse sem fazer nada, teria meu braço esmagado, consequentemente o perderia e morreria em seguida.

Num momento de total apego à vida, reúno toda a força que eu conseguir, lembrando especialmente da voz poderosa que me fez ir até a arena nessa noite, e tento forçar a lâmina a adentrar o corpo da criatura, para perfurá-la por completo em um eventual dano crítico.

Habilidade Passiva Importante:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

por Poseidon em Seg 11 Jan 2016 - 15:38

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Lágrimas rolavam pelo rosto do indefinido, quando ele percebeu que não teria forças para penetrar ainda mais a espada no monstro.
Gustav sentiu suas forças indo embora enquanto sentia o braço cujo ombro foi mordido ficando frio...
Até que um raio cai dos céus, atingindo o semideus e percorrendo todo seu corpo até chegar na espada.
Uma grande explosão é escutada, quando o raio sai dentro do corpo do jacaré que explode em areia dourada.

Sem saber muito bem o que era aquilo, Gustav ouve em sua cabeça 'Me orgulhe...'

Teste finalizado!

Gustav:
350 exp
175 dracmas.

Reclamado como filho de Júpiter
*Escudo Aegis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: