Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Heróica - Will Kross e Kjell

por Selene em Ter 19 Jan 2016 - 22:31

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Will fora astuto, mesmo estando estagnado em batalha pela perda de seu companheiro ele sabia que tinha que prosseguir se quisesse viver. O campista analisou bem a situação e percebeu oque deveria ser feito.

Ao esperar os ataques do grifo o campista analisou bem a situação e logo ele estava desviando dos movimentos previsíveis do grifo, em um pulo pra trás que ele dera em uma esquiva, fez com que o grifo avançasse de maneira sagaz, sendo sua única chance.

O grifo avançou e o campista desviou pelo lado e pegou a flor que ironicamente jazia em um morto. O grifo então avançou outra vez, mas sem sorte, acabou tropeçando no cadáver de Kjell, prendendo suas patas dianteiras no crânio e tórax do filho de demeter.

Ao se prender em Kjell, sangue jorrou e o cheiro distraiu o grifo o suficiente para o ataque de Will, em segundos o grifo se tornara pó. O alivio que percorria o peito do Will era intenso e ele sabia que não estava muito perto de acabar com aquilo.

Ao ver o grifo virando pó o ciclope avançou, sem emitir nenhuma palavra. Com o tridente em mãos ele executou um golpe espirou, que só não pegou em Will porque sua TDAH agiu antes. O déficit de atenção fez com que o menino percebesse a movimentação e se virasse para olhar, oque foi uma esquiva perfeita.

O garoto precisava agir rápido, o tridente do ciclope já estava a postos de um novo golpe.

Ciclope 100%
Telquine I Morto
Telquine II Morto
Grifo Morto





~Cada um de nós é uma lua que tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém ~
#11

Re: MvP Heróica - Will Kross e Kjell

por Will Kross em Qui 21 Jan 2016 - 8:18

Will Kross

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ao ver o sangue jorrar do cadáver de Kjeel meu coração apertou e meus sentidos gritaram para aproveitar a oportunidade. Era doloroso ver o monstro machucar ainda mais o corpo, destruir ainda mais a memória física no mundo humano do filho de Deméter, senti de alguma forma que deveria atacar agora. Foi aí que eu avancei em um golpe, transformando o monstro alado em pó, com um rosto fechado e uma lágrima escorrendo. Um alivio percorrerendo meu peito, como se tivesse tirado um fardo de minhas costas.

Foi aí que resolvi agradecer aos deuses por ter TDAH. Em uma visão rápida de um movimento do meu meio-irmão, esquivei-me com uma ação de sorte, formando uma esquiva perfeita do tridente e vendo que a batalha não tinha acabado. Pelo contrário, agora a verdadeira havia começado.

Ciclopes eram inimigos no qual eu deveria tomar cuidado, muito mais do que telquines. Tinham uma certa resistência contra minhas habilidades, o que me impedia de tentar afogá-los ou derrubá-los com terremotos. Tudo que eu podia e deveria fazer era lutar. Percebi que tinha um certo ódio dele, um fervor pulsante nas veias, sentia-me como um filho de Ares, almejando aquela batalha, Sequer acreditava no que desejava: Vingança. No fundo, sabia que não traria Kjeel de volta, mas não tinha muito o que fazer. Precisava derrotar meu meio-irmão. Ele já se preparava para o golpe então eu deveria me mover se quisesse me manter em batalha. Levando a mão às costas puxaria minha lança elétrica colocando-a a postos junto de meu escudo. Sempre que notasse um golpe seu, tentaria movimentar o escudo em direção do golpe e ao sentí-lo, jogar para o lado oposto a mim, com o intuito de desviar a força do impacto no qual poderia me desequilibrar. Temia perder meu escudo, tentaria me prevenir disto. Esperava que caso conseguisse desviar essa força, teria espaço suficiente para tentar avançar pela brecha que a arma havia criado e aplicar uma estocada. Formando uma quantidade de água razoável bem acima da lança, de forma a ativar ainda mais o seu fator elétrico e afetar ainda mais o meu inimigo. Afinal eletricidade é o que deveria funcionar bem nele. Retiraria minha arma, afastando-me e me colocando em posição defensiva para com os seus golpes. Esquivando-me se possível das mesmas formas anteriores no decorrer da batalha, mas ainda tentando não me por no alcance de sua arma por hora.

Buscaria também não ser desarmado ou ter meu escudo retirado de minha posse, sob qualquer circunstâncias dessas, ou de ser acertado, evitaria ao máximo ficar próximo dele, esquivando-me da forma possível e mais propícia e checando danos atuais, almejando não ganhar mais ferimentos na medida do possível.



Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Passivas:


Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)[/center]
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Itens:


Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Escudo Grande
- Lança Média [Elétrica]
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**(Poção de Cura [Heróica][x1], Garrafas de Água (600ml)[x3]
- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
Mochila Comum:

- Hermes Personalité [x1]
- Héracles Personalité [x1]
__________________
Outros:
- Brinco ***
- Camiseta preta com dizeres roxo "Nathan e Will são melhores amigos !"
__________________
*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.

*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.




Ω A vida é curta demais para passá-la temendo seu fim. Ω


Ψ Conselheiro do Chalé 3 Ψ
Ω Futuro Campeão de Hera Ω


Spoiler:


#12

Re: MvP Heróica - Will Kross e Kjell

por Selene em Qui 21 Jan 2016 - 21:37

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Poseidon utilizou de seus sentimentos para se fortalecer em batalha, algo muito nobre de sua parte. Seu luto tomou conta de seu corpo e ele investiu. O campista atacou o ciclope instantaneamente.

O campista so não contava com o que estava por vir. No mesmo segundo em que avançou o ciclope avançou junto. Os dois trocaram golpes. As habilidades de Will pareciam não surtir efeito, oque foi a deixa para o ciclope.

O ciclope fez uma sequencia de rasantes e movimentos em espirais. Will se esquivava com sucesso, mas logo o ciclope estava rápido de mais, um demônio com éons de vida e experiência de batalha tinha jus a tudo que já havia enfrentado.

O ciclope sem piedade atravessou a barriga de Will com seu tridente. A visão do campista embaraçou e estremeceu. Pontos negros dançavam na sua frente. O mundo ia se fechando, Will sentia sua vida se esvaindo, seria aquele seu fim?

Com um suspiro, uma ultima lagrima saiu, caindo em cima do cadáver de Kjell. Will se desprendeu o corpo do tridente do ciclope e começou a cair. O baque que ele esperou receber não veio, mas mesmo assim Will continuo de olhos fechados . Ao invés de cair e receber o baque. seu corpo flutuava.

Will então abriu os olhos e viu que ainda se encontrava na arena, mas agora ela estava toda embaixo d’agua.  Um senhor barbado estava no centro da arena, fitando o ciclope e Will. Ele caminhou até os dois, com um ar de humildade e uma aura acolhedora emanando de seu corpo.

Olhou para os filhos e disse carinhosamente:

- Minhas proles não devem brigar, jamais. Devem unir-se para levantar nosso orgulho perdido. O mar um dia irá se levantar novamente, e vocês se tornarão um só.

O deus olhou para o ciclope, o monstro não emitiu nenhum som, apenas assentiu. Poseidon fez uma referencia com a cabeça e logo todo o corpo do monstro transformou-se em perolas que iam se espalhando pela agua, ate sumirem de vez.

O deus fitou Will com um olhar curioso, era a primeira vez que Will via o pai. Will tinha tantas perguntas mas sabia que ali não era a hora nem o local adequado para tal.

O deus não deixou que Will falasse, Will sentia a magia o impedindo de falar. Era a vez de escutar.

-Meu filho, espero que aprenda a lição de que não devemos carregar um fardo sozinho. Até mesmo eu que sou um deus conheço minhas limatações. Uma jovem vida foi ceifada, e isso é lamentável. Espero que não seja tão imprudente em suas próximas aventuras, e que honre a morte de seu companheiro daqui para frente. E não se preocupe com o corpo do semideus, chamei algumas ninfas para darem um funeral digno a ele.

Ao terminar a frase bolhas começaram a surgir, inúmeras bolhas, até que tudo que Will via eram bolhas, não via mais seu pai, não havia mais arena, não havia mais ele. A visão do garoto foi escurecendo e ele se viu acordando em seu chalé.

Will suspirou aliviado, acabara de ter um encontro com seu pai. Sabia que agora Kjell teve um fim mais digno e aprendera a lição. Will percebeu que em sua cama havia um pacote com todos os itens de Kjell, espólios de guerra. Algo para recordar o companheiro de Will, um irmão mais novo que partira honradamente.


Considerações:
Espero que tenham ambos aprendido a lição. Um level 3 ir em uma heroica com um level 8? Os dois não tem level suficiente para tal ato. E o mais imprudente disso tudo é que os dois tem vasto conhecimentos dos tutoriais e guias do fórum.
Kjell morreu por não ser main char e para ensinar a lição. Will se safou de uma dura por ser main char e eu não querer estragar o jogo de ninguém. Espero que os dois tenham aprendido com essa MvP e que tenham entendido que TODOS tem um limite a ser respeitado


MvP Finalizada
Will Kross
Exp: 950
Dracmas: 475
Itens de Kjell





~Cada um de nós é uma lua que tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém ~
#13

Re: MvP Heróica - Will Kross e Kjell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum