Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A Lua cheia brilhava de forma resplendorosa naquela noite. Nathan, ex-conselheiro do chalé de Hécate e atual comandante do grupo de feiticeiros de Selene havia percebido que aquilo significava uma coisa: Sua deusa queria uma vez mais vê-lo em ação. Ele observava todo aquele céu estrelado de uma das janelas do chalé de Hécate e resolve atender ao chamado de sua matrona, e quem sabe, fazer um pequeno agrado à sua mãe, afinal, ele ainda era o mais poderoso representante filho de Hécate no acampamento e referênicia entre os usuários de magia.

Quando termina de arrumar sua mochila e verificar seus equipamentos, ele vê que um de seus irmãos, Aum, estava fazendo um pequeno treinamento com o ar do lado de fora. O garoto vinha treinando a cada dia e tinha um único objetivo: tornar-se forte. Nathan então resolve chamá-lo para seguir ao local e Aum aceita de imediato. Talvez ele pudesse aprender alguma coisa observando os movimentos de alguém mais experiente.

Os dois conversam um pouco enquanto caminham até que adentram o espaço que estava iluminado por tochas de fogo em diferentes pilastras espalhadas pelo espaço circular de 60m de diâmetro e chão de terra batida. O tradicional rito de fechamento dos portões de entrada e abertura dos portões de monstros acontece de uma forma misteriosa. Apenas duas criaturas semelhantes a lagartos surgiram de dentro do portão. Eles portavam machados e vestiam armaduras completas. Porém, Nathan havia reparado mais algumas presenças dentro do local. Por mais que seus olhos não fossem capaz de vê-los e estes tentassem esconder seu poder mágico, o rapaz sabia que estavam ali, perto, mas ainda não era capaz de definir sua localização exata. O rapaz sentiu dois padrões até o momento, mas haveria a possibilidade de haver mais alguém...

Os dois lagartos começam a correr na direção dos dois rapazes, como verdadeiros brutamontes. Eles eram razoavelmente rápidos e tinham algumas facas de arremesso presos à cintura. A batalha estava prestes a se iniciar...



Lagarto Humanóide I - 100%
Lagarto Humanóide II - 100%
????
????


Observações de Narração:

- Postar todos os equipamentos que levarão para a arena. Não serão considerados itens que não estejam nessa lista inicial;
- Sempre postar as habilidades Passivas e Ativas a serem consideradas em cada turno;
- Nenhum de vocês é o Mestre dos Magos ou Merlin, não tente se superestimar e muito menos subestimar os oponentes;
- Boa sorte e Divirtam-se!

#1

Gemini

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Acho que eu não tinha tempo a perder, estava ali, junto a pessoa que me inspirava naquele acampamento, o mais forte dos filhos de Hécate. Não podia fazer feio, então utilizo Fogo Fátuo nos 2 répteis para distraí-los. Em seguida arremesso 2 poções corrosivas, 1 para cada inimigo, com o auxílio de Telecinese I mirando no pescoço das criaturas, onde geralmente não haveria armadura. No geral, fico recuado e caso projéteis venham em minha direção, invoco uma Barreira Elemental [Inicial] de pedra. No mais, me utilizo de esquivas para me desviar de possíveis golpes.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.


Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Espada[Bronze Celestial][Média][Comum]
Anel da Serpente*
__________________
Acessórios:
- Bracelete “Elementus”

__________________
Mochila Comum:

Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]
Insanity’ Voir (Forte)(x1)**
Poção Corrosiva [x3]
Descrição:
*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

**Causa insanidade em quem o cheirar. Dura 4 rodadas.

Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

#2

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
||CANCELADO|

EXP: 100

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum