Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A Lua cheia brilhava de forma resplendorosa naquela noite. Nathan, ex-conselheiro do chalé de Hécate e atual comandante do grupo de feiticeiros de Selene havia percebido que aquilo significava uma coisa: Sua deusa queria uma vez mais vê-lo em ação. Ele observava todo aquele céu estrelado de uma das janelas do chalé de Hécate e resolve atender ao chamado de sua matrona, e quem sabe, fazer um pequeno agrado à sua mãe, afinal, ele ainda era o mais poderoso representante filho de Hécate no acampamento e referênicia entre os usuários de magia.

Quando termina de arrumar sua mochila e verificar seus equipamentos, ele vê que um de seus irmãos, Aum, estava fazendo um pequeno treinamento com o ar do lado de fora. O garoto vinha treinando a cada dia e tinha um único objetivo: tornar-se forte. Nathan então resolve chamá-lo para seguir ao local e Aum aceita de imediato. Talvez ele pudesse aprender alguma coisa observando os movimentos de alguém mais experiente.

Os dois conversam um pouco enquanto caminham até que adentram o espaço que estava iluminado por tochas de fogo em diferentes pilastras espalhadas pelo espaço circular de 60m de diâmetro e chão de terra batida. O tradicional rito de fechamento dos portões de entrada e abertura dos portões de monstros acontece de uma forma misteriosa. Apenas duas criaturas semelhantes a lagartos surgiram de dentro do portão. Eles portavam machados e vestiam armaduras completas. Porém, Nathan havia reparado mais algumas presenças dentro do local. Por mais que seus olhos não fossem capaz de vê-los e estes tentassem esconder seu poder mágico, o rapaz sabia que estavam ali, perto, mas ainda não era capaz de definir sua localização exata. O rapaz sentiu dois padrões até o momento, mas haveria a possibilidade de haver mais alguém...

Os dois lagartos começam a correr na direção dos dois rapazes, como verdadeiros brutamontes. Eles eram razoavelmente rápidos e tinham algumas facas de arremesso presos à cintura. A batalha estava prestes a se iniciar...

Lagarto Humanóide I - 100%
Lagarto Humanóide II - 100%
????
????

Observações de Narração:

- Postar todos os equipamentos que levarão para a arena. Não serão considerados itens que não estejam nessa lista inicial;
- Sempre postar as habilidades Passivas e Ativas a serem consideradas em cada turno;
- Nenhum de vocês é o Mestre dos Magos ou Merlin, não tente se superestimar e muito menos subestimar os oponentes;
- Boa sorte e Divirtam-se!

Gemini

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Acho que eu não tinha tempo a perder, estava ali, junto a pessoa que me inspirava naquele acampamento, o mais forte dos filhos de Hécate. Não podia fazer feio, então utilizo Fogo Fátuo nos 2 répteis para distraí-los. Em seguida arremesso 2 poções corrosivas, 1 para cada inimigo, com o auxílio de Telecinese I mirando no pescoço das criaturas, onde geralmente não haveria armadura. No geral, fico recuado e caso projéteis venham em minha direção, invoco uma Barreira Elemental [Inicial] de pedra. No mais, me utilizo de esquivas para me desviar de possíveis golpes.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Espada[Bronze Celestial][Média][Comum]
Anel da Serpente*

Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]
Insanity’ Voir (Forte)(x1)**
Poção Corrosiva [x3]
Descrição:
*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

**Causa insanidade em quem o cheirar. Dura 4 rodadas.

Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
||CANCELADO|

EXP: 100

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: