Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Dylan C.

por Jano em Ter 12 Jan 2016 - 13:43

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O inverno já havia começado há alguns dias, e ambos acampamentos encontravam-se um pouco desabituados com a mudança para um clima mais frio. Entretanto, após alguns dias de adaptação, tudo se normalizara.

O dia amanheceu como qualquer outro, com algumas nuvens dispersas e um clima fresco para a estação, com cerca de 10 ºC. Pouco a pouco, as costumeiras atividades eram iniciadas e o barulho habitual dos treinos e trabalhos reverberava por toda a Via Principalis, indicando que o local já estava acordado e seus moradores ocupados.

Passeando por lá, o centurião andava calmamente, admirando toda a beleza daquele lugar. Era realmente um santuário para os semideuses. Como um oficial de alta patente, ele já passara por diversas situações e conhecia o mundo exterior bem o suficiente para saber que viver lá era bem difícil para meio-sangues.

Abandonando os pensamentos e retesando os músculos do pescoço, ele percebe que está tenso e precisa aliviar-se. E qual é o melhor lugar para relaxar, com segurança e conforto?

Exato. A arena.

Ao chegar na réplica do Coliseu, Dylan percebe que o recinto era circular, com cerca de 20 metros de raio. As arquibancadas eram bem afastadas, e o chão era feito de pedras irregulares.

Do outro lado da arena, um portão abre-se, e das sombras surge um autômato em formato humanoide, portando uma espada longa e um escudo médio.

A arma brilhava sombriamente, e o filho de Mercúrio percebeu que era feita de ferro estígio.


Autômato
100%

Dylan C.
210/210
150/150

#1

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Ὧ Dylan C. em Ter 12 Jan 2016 - 15:30

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
OFF: Perdi meu post, e como não estou com cabeça para fazer novamente, então vou pular para a parte da arena.

Adentrei a arena devidamente equipado para a batalha que se iniciaria. A replica do Coliseu estava como de costume, com exceção do chão, que ao invés de terra batida, era feito de rochas irregulares. Fora isso, estava como me lembrava. Do outro lado da arena, as engrenagens do portão começaram a agir, reproduzindo o conhecido som de rangidos que anunciava que meu inimigo logo surgiria. E, das sombras, ele surgiu. Um autômato devidamente armado com um escudo e uma espada longa, tão negra quanto as sombras de onde ele surgirá. "Ferro Estígio", pensei após uma breve olhada, sentindo meu corpo gelar com isso. Pois sabia o poder daquele metal maldito.

Pois bem, era hora de agir. Começo a correr na direção do autômato, utilizando minhas Botas Aladas caso o chão irregular não me permita realizar tal feito, e após cinco metros, arremesso minha lança contra o peito do autômato. Esperava que, pelo menos, o efeito elétrico da lança causasse certo dano ao autômato, percorrendo por todo o seu corpo e fritando alguns circuitos. Se é que ele possui algum circuito. Após isso realizo um salto para trás, utilizando minhas Botas para planar no ar, e coloco o escudo na frente do corpo. Começo a observar o autômato, estudando seu moimentos para ter algumas noções básicas sobre ele, como sua velocidade, sua força, caso ele a utilize, e, principalmente, a resistência de seu corpo, tendo a perfuração da lança como uma base para isso.

De qualquer forma, me mantenho atento para esquivar de algum ataque do autômato, utilizando meu Escudo Espartano se preciso.

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Resto das passivas nas ass.

Equipamentos Levados:
- Lança Curta [Elétrica]
- Armadura Completa de Bronze Negra.* - *Peitoral [Heróico]
- Braçadeiras Flamejantes (Fogo Azul)
- Escudo Espartano
- Assassin Dagger
- Par de Katanas [Bronze Celestial]
- Espada de Esparta *l*

- Pingente do Larápio */*
- Anel da Vontade*
- Tatuagem das Chamas****
- Coroa das Estações******
- Bota Alada
- Sangue de Dragão ***
- Grimório *****
- Marca do Diplomata|*|
- Pingente do Javali [=]
- Nécessaire do Viajante [0]

- Esfera Explosiva [Média][x4]
- x5 Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- x5 Cantil de Energia [Mítico][4 goles]

Descrição dos Itens:
* O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

*** Ao tomar o sangue de Dragão o campista ganhará bônus em todas as defesas e ataques, devido  benção do dragão, que deixa a pele do campista rígida e aumenta sua força, semelhante a de um dragão, até o final do turno. Ao término, o campista perde 20% de sua vida/energia atuais.

****O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

*****O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narrção.

******Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.

*l* Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

*/* Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

|*| O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

[=] Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

[0] Nécessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Mercúrio pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
                      - Faquinha de Bronze Celestial
                     - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

#2

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Jano em Ter 12 Jan 2016 - 16:01

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Dylan inicia seu ataque de maneira inteligente, utilizando seus tênis voadores para garantir uma melhor velocidade. Arremessando a lança com toda sua força, ela corta o ar rapidamente com um zumbido baixo e irritante. O filho de Marte vê como o robô posta-se, com o lado do corpo esquerdo voltado para o garoto, expondo muito menos de seu corpo por conta de seu escudo.

A arma atinge o círculo de metal e forma um pequeno talho, caindo ao chão. Entretanto, o romano vê algumas fagulhas espalharem-se em locais aleatórios pelo corpo do autômato, podendo ser o início de um curto.

O inimigo, contudo, não parece danificado. O chute que ele dá na lança mostra sua força impressionante ao enviá-la para a arquibancada atrás de si, tirando-a de combate.

Ele agora avança contra Dylan, que estava observando-o, com passos firmes que rachavam as pedras sob seus pés.


Autômato
92%

Dylan C.
210/210
150/150

#3

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Ὧ Dylan C. em Ter 12 Jan 2016 - 16:28

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
O meu ataque foi, de certa forma, bem sucedido, embora não tenha causado grande dano ao autômato. O escudo dele, aparentemente, era bastante resistente, então certamente ataques diretos teriam seu dano reduzido, o que era um problema para mim, visto que a maioria de meus ataques são bem diretos. Enquanto o autômato avançava contra mim, minha mente traçava uma estrategia efetiva contra ele. Distração, era disso que eu precisava. 


Desço um pouco do ar, ainda planando a alguns centímetros do chão. Como o autômato estava focado em mim, resolvo aproveitar isso ao meu favor. Corro para o lado direito, realizando um | Movimento Fantasma | e deixando uma replica minha onde eu estava anteriormente, que mesmo desaparecendo quase que instantaneamente, seria útil de certa forma. Enquanto corro pelo lado do autômato, ativo | Corrida I | para ampliar a minha velocidade, e em seguida, pego uma esfera explosiva em minha mochila.


Ao estar em uma distância favorável, arremesso a esfera diretamente sobre o autômato, buscando criar uma distração. Paralelo a isso, invoco uma Lança Espartana contra o autômato, mirando em sua cabeça, ou em seu pescoço, caso possível. Após isso, me afasto do autômato, atento para esquivar ou defender seus ataques, saltando para longe ou voando se preciso. Fico atento também para esquivar de suas investidas antes ou durante meus ataques.



Habilidades Ativas escreveu:O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. 

Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 5 de Energia.


#4

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Jano em Ter 12 Jan 2016 - 17:00

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Novamente, o campista utiliza-se de uma tática arrojada e esperta, com o intuito de sabotar as defesas do autômato. Assim que o robô aproxima-se do menino, ele avança contra o mesmo. Contudo, assim que sua espada corta o ar o garoto simplesmente sumira. Onde ele estava?

Confuso, o inimigo gira o corpo rapidamente. E vê um borrão indistinto enquanto uma esfera vem em sua direção. Desesperadamente, ele ergue o escudo de maneira desajeitada, sendo deslocado três metros para trás e caindo ao chão com a força da explosão.

Olhando para seu antebraço, ele vê uma carcaça disforme e flamejante no lugar do que antes era um escudo.

Um assobio corta o ar, aumentando gradativamente até os sistemas do robô detectarem um vazamento de óleo na direção do pescoço. Levantando-se, ele percebe que tem uma lança cravada lá.

Por azar, naquele local e na cabeça a pele era mais resistente justamente por serem pontos mais vulneráveis. Assim, O Chamado da Guerra apenas crava-se com força superficial no pescoço. Porém, o dano que ela causara fora suficiente para limitar alguns comandos do autômato, reduzindo um pouco suas comunicações eletrônicas.

As pernas e braços do monstro encontram-se pretas e riscadas por conta da explosão. Ignorando-as, o inimigo avança novamente contra o garoto, empunhando sua espada com as duas mãos e correndo com uma velocidade assustadora em zigue-zague.



Autômato
65%

Dylan C.
210/210
85/150

#5

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Ὧ Dylan C. em Ter 12 Jan 2016 - 20:23

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Mais uma vez meu ataque fôra bem sucedido. Mas, embora eu aparentemente esteja com certa vantagem em relação ao autômato, eu não poderia simplesmente abaixar minha guarda. Se tem uma coisa que eu sei muito bem, por experiência própria, é que não se deve, nunca, subestimar um inimigo. E ver o autômato levantar e avançar contra mim, mesmo debilitado e com uma lança no pescoço, apenas comprova isso.

Pego um cantil de energia, tomando três goles e recuperando minha energia (75 de MP). Agora estava pronto para agir novamente. O autômato parecia tomado por algo que poderia se dizer ser "fúria", mas eu sabia que era outra coisa. Eu via no que poderia ser seus olhos, sua motivação, o fazendo persistir mesmo com todas as minhas investidas. Isto é, se algo como ele puder alguma motivação. Poderia ser apenas programação de lutar até virar uma pilha de sucata.

Pois bem, estava na hora de atacar diretamente. Com o escudo na frente do corpo, começo a correr na direção do autômato, utilizando minhas botas, se preciso. Fico atento em seu movimentos para, caso ele me ataque, eu possa defender com o escudo. Estava ciente de sua força, e sabia que seria difícil bloquear um golpe seu. Mas utilizo de toda a minha força e potência física para realizar tal feito.

Logo após, aproveito que estou perto dele e saco minha Espada de Esparta, segurando fortemente com a mão direita, e ativando seu elemento flamejante. Com um movimento rápido e preciso, tento cravar minha espada em sua cabeça, empalando-a, e começo a puxar a espada para baixo, cortando tudo que ela encontrar pelo caminho. Contava com seu elemento flamejante, e com incrivel durabilidade. Além disso, ativo | Sorte de Principiante |, buscando realizar meu movimento com uma melhor chance de acerto.

Caso tenha sucesso, ótimo. Tento então decepar a mão do autômato que porta a espada, desarmando-o. Mas apenas se meu ataque for bem sucessido.

De qualquer forma, me afasto logo após, e me mantenho atento para realizar esquivar e defesas antes, durante ou depois de meu ataque.

Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

#6

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Jano em Ter 12 Jan 2016 - 21:04

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Dessa vez, Dylan usa uma tática um tanto quanto improvável. Ele tenta travar forças contra um robô que estava a uma velocidade muito maior que a sua. Assim, quando o garoto começa a correr o autômato já estava muito perto. Sem impulsão, o filho de Marte levanta seu escudo com desespero enquanto a espada do oponente cortava o ar com um assobio fulguroso e gélido, atingindo o círculo do menino com força e impulsão impressionantes, empurrando o braço do garoto contra o peito e fazendo-o cair ao chão, estatelando-se nas pedras. Afinal, o humanoide estava com as duas mãos e funcionava por meio de pistões, enquanto Dylan defendia com apenas uma mão.

O ombro e todo o resto do membro do garoto ficaram dormentes e fracos, mal suportando o peso do escudo.

Ele já podia sentir um galo formando em sua nuca com o impacto da queda.

A força apavorante do inimigo impede todo o planejamento de ataque do romano, impelindo-o a apenas lutar para salvar sua vida neste momento crítico.

Ele agora encontrava-se no chão enquanto o monstro aproximava-se caminhando, com a espada erguida acima da cabeça para cortar o garoto ao meio.


Autômato
65%

Dylan C.
190/210
150/150

#7

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Ὧ Dylan C. em Ter 12 Jan 2016 - 21:30

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Lembra quando eu disse que não se deve, nunca, subestimar um inimigo? Eu havia cometido esse erro. Notei a besteira que fiz assim que meu corpo tocou o chão, e minha cabeça bateu contra o mesmo. Uma sensação de dor percorreu por todo o meu corpo, como um lembrete do meu grande erro. E para melhorar, o autômato caminhava na minha direção, pronto para me partir ao meio.

"Ótimo, Dylan." Repetia inumeras vezes em minha cabeça. Com a mão livre toquei em meu pingente, invocando em seguida Jeva para me auxiliar. Ordeno que ele avance contra o autômato, atacando-o quantas vezes conseguir, mas atento as investidas do autômato.

Enquanto isso, aproveito a distração para levantar do chão. Largo o escudo no chão, pois com meu braço dormente ele não me seria útil. Logo após, começo a caminhar alguns passos para trás, buscando me afastar do autômato. Se preciso, tento me esquivar da melhor forma possivel de algum ataque inimigo.

Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

#8

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Jano em Ter 12 Jan 2016 - 21:48

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O javali atua com um bom distrator, interrompendo a investida implacável do robô e salvando Dylan de um golpe possivelmente fatal. Contudo, a espada do autômato desce da mesma maneira, atingindo uma presa do javali e cortando-a com certa dificuldade. Furioso, o animal avança contra o monstro, atingindo-o apenas com a cabeça, já que a outra presa passa inofensiva do lado da perna do inimigo.

O humanoide recua alguns passos com a força de impacto enquanto sua perna fraqueja. Contudo, o filho de Marte pôde ouvir os pistões e circuitos reiniciando enquanto fumaça escapava da perna dele, retomando sua força.

Dylan afasta-se e respira, recuperando alguns pontos de HP enquanto livra-se da tensão dos últimos acontecimentos.

Javali e autômato continuam combatendo-se ferozmente.


Autômato
58%

Dylan C.
195/210
80/150

#9

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Ὧ Dylan C. em Ter 12 Jan 2016 - 22:17

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Por pouco havia conseguido escapar de ser partido em dois, graças a Jeva. Ele havia conseguido criar uma brecha para mim, me permitindo me afastar e se recuperar um pouco.

Pois bem, ergo o braço bom e, por meio da minha Tatuagem das Sombras, materializo uma Lança Longa, se possivel. A segurando firmemente, começo a correr para conseguir impulso, e a arremesso contra o autômato, mirando em seu peito. Porém, tento arremessar de modo que não acerte Jeva.

No mais, fico atento para realizar alguma esquiva.

Tatuagem das Chamas: O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

#10

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum