Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Jano em Ter 12 Jan 2016 - 22:47

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Dylan aproveita que Jeva distraiu o inimigo e arremessa sua lança como um verdadeiro oportunista, valendo-se de sua ancestralidade de Mercúrio como bom arremessador. A arma corta o ar com um sibilo raivoso e agudo.

Mesmo sendo pequena, ela crava-se com força surpreendente no peito do autômato, abrindo um talho circular em seu tórax e expondo vários fios e placas eletrônicas em um pequeno buraco.

Antes do ataque de Dylan efetivar-se, porém, o inimigo desce sua espada atingindo o javali na cabeça, matando-o na hora.

Assim que a lança o atinge, ele cai para trás, vacilante. Todavia, ele arranca a lança com as mãos e a quebra em vários pedaços, jogando-a para trás. Mesmo danificado e queimado, ele ainda possuía força o suficiente para lutar.

Novamente, ele corria contra o campista; dessa vez, em uma investida totalmente desenfreada e potente, buscando vingança contra o humano que lhe causara tanto dano.


Autômato
35%

Dylan C.
200/210
80/150

#11

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Ὧ Dylan C. em Ter 12 Jan 2016 - 23:48

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Meu corpo, após muito tempo nessa batalha, já começava a apresentar sinais de cansaço. Eu certamente estava chegando em meu limite, mas felizmente, meu oponente aparentava estar pior que eu. Ou não, considerando que agora o mesmo corria desesperadamente contra mim.

Rapidamente, tomo o restante do meu cantil de energia, o equivalente a um gole, para me recuperar. Logo após, retiro uma esfera explosiva de dentro da minha mochila, e, quando o autômato estiver a seis metros de mim, a arremesso o mais longe possível, mirando em seu peito. Sim, eu iria tentar isso novamente. Independente de ser bem sucedido ou não, salto para o lado com toda a minha Potência física, ativo minhas Botas Aladas e começo a me afastar do autômato.

Caso ele sobreviva a explosão, invoco uma lança espartana, mirando em suas costas. No mais, me mantenho atento para esquivar antes, durante ou depois de meus ataques, porém busco realizá-los de qualquer forma.

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

#12

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Jano em Qua 13 Jan 2016 - 0:01

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O autômato novamente vê a esfera indo em sua direção, mas desta vez ele estava preparado. Assim que a esfera chegou, ele a rebate como um taco de beisebol, usando a parte chata da lâmina em direção a Dylan. O garoto, surpreso, pula para o lado, fugindo do núcleo da explosão; contudo, ele é ferido pelo calor e pelos estilhaços, com vários fragmentos da esfera cravados em seu corpo enquanto o sangue escorria copiosamente.

Mesmo ferido, uma fúria implacável e inexorável toma posse do filho de Marte. Com um brilho lancinante no olhar, O Chamado da Guerra novamente atua, desta vez mirando as costas do robô.

De maneira sádica, o romano vê a ponta de uma lança surgindo do peito do inimigo. Faíscas e raios saem do corpo do humanoide, fritando a carcaça do javali e a própria lança em suas costas.

O autômato derrete até virar uma poça de bronze celestial disforme e inutilizada.


| MvP Finalizada |

Dylan C.
160/210
65/150
Dracmas a receber: 1000
Experiência a receber: 1700
- 1 Cantil de Energia


|ATUALIZADO|

#13

Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum