Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Os 3 little bastards se teletransportaram, provavelmente com aquelas bolas brancas do trol desarmado.

Faço o que o filho de Hefesto manda, já que ele parecia ser inteligente. Eu na maioria das vezes só sou bebado.

Seguro a formação triangular. Espero o tigre atacar. Como disse Harry, ele pode tentar se defender de um tigre automato ou se teletransportar.

Caso ele escolha a segunda opção e venha em minha direção, faço um gesto com a mão e crio uma videira com [Videira (Inicial)] para tentar tirar as bolas da mão do Trol Pikoso . Sem elas, eles provavelmente não poderiam se teletransportar e a batalha seria mais fácil.

Em todo o caso, conto com minha Agilidade para desviar ou bloquear, se for preciso.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Ativas:

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Re: MvP Comum - Harrison, Yves e Louis

por Yves Kross em Qui 14 Jan 2016 - 12:17

Yves Kross

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Agradeci os deuses por não ser equivocado ou nascer com um temperamento explosivo, do contrário teria sido pego na brincadeira dos trolls. Ao me aproximar notei algumas esferas, mágicas aparentemente. Havia uma mudança com frequência de posição entre as pequenas bolas-de-gude brancas e pelo que via ao redor, teletransportavam os outros dois monstrinhos. Não era tão esperto quanto um filho de Atena, não conseguiria achar um padrão facilmente entre os truques, mas possivelmente existia um. Notaria então mentalmente a posição do rei em relação ao coliseu, onde iria parar, deveria haver um alcance máximo ou algum tempo de recarga para o teletransporte. Não gostava da ideia de não poder acertá-los, mas não podia ficar tentando cair na briga como um filho de Ares. Estava indeciso quanto ao que fazer, estava decidido a atacar quando as palavras de Harrison chegaram aos meus ouvidos, guiando-me. O filho de Vulcano possuía um ar de liderança, diferente do normal. Sentia-me inspirado a agir daquela forma, como se seu argumento fosse incontestável. Era esquisito, mas comum para um mundo de semideuses, se quisesse sobreviver deveria me acostumar com coisas desse tipo. O pior era que ele tinha razão, tínhamos de trabalhar em equipe.

Comecei então a formar parte do triângulo da arena, aproveitando que estava distante dos outros dois, assim sabendo qual seria meu ponto a seguir na figura geométrica. Notando também o tempo como princípio para notar os padrões do teletransporte, aos poucos. Tomaria cuidado com indícios de ataques em todo meu avanço pela arena, o rei poderia fazer um dos trolls me atacar enquanto avançava, tetaria desviar do golpe com saltos ou giros laterais. Fazendo ataques sempre em arco a minha frente, alerta pelo canto do olho quanto as minhas costas. Para o caso de eu ser escolhido como alvo dos três. Sempre ficando na defensiva e contra-atacando com o objetivo de fazê-los se teletransportarem novamente ou de aplicar algum dano. Mantendo o objetivo de completar o triângulo e atacar o que se teleportasse para próximo de mim. Atento para o caso dele perceberem os nossos objetivos e tentarem armar uma emboscada, afinal eram monstros astutos. Agindo com o máximo de cautela que um filho de Hades poderia ter, estava lidando com um artefato mágico. O que era novidade pra mim. Tinha um certo receio de que o plano poderia dar certo, no entanto haviam falhas. E estas só iriam fazer os montros tirar mais sarro conosco, o que me fazia querer derrotá-los cada vez mais.

Itens:

- Adaga[Ferro Estígio]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Diamante de Almas [0x]
- Pingente de Plutão***

*** Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades

por Afrodite em Qui 14 Jan 2016 - 13:01

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Vulcano fica |Castellan| quando vê o pequeno troll desviando de seu golpe e frustrado se vira para ver a mesma coisa acontecer com seus parceiros. Ele também percebe que o troll do meio não portava nenhuma espécie de arma visível e decidi que o certo seria atacar ele, usando a liderança que herdara de seu avô ele bola um plano e grita a seus parceiros o mesmo que o seguem sem questionar muito.

Enquanto se colocavam na formação, o tigre do filho de Vulcano vai contra o troll, que assim como os outros previram se teleporta. O que eles não esperavam é que fosse parar bem no meio do triângulo sem atacar nenhum deles. Como somente o filho de Hades sabia sobre as pedras os outros dois campistas ainda ficam se perguntando mentalmente o que dava aos inimigos tal habilidade. Porém, no campo de batalha você não tem muito tempo para pensar, e isso se provou com um dos trolls armados indo para cima do filho de Vulcano enquanto o outro apareceu na frente do tigre, batendo com a parte lisa de seu machado na cara dele e em seguida fazendo um corte em seu pescoço, cortando um dos fios de seu funcionamento e o fazendo cair para logo sair correndo em seguida, rindo como um lunático.

Harrison Blake

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Novamente vejo meu plano falhar, e desta vez me acalmo. Pelo visto, ambos os ataques não funcionariam novamente. Que droga. Queria derrotá-los para saber qual a sensação de triunfo após subjugar um inimigo. Estava ansioso para sair da arena dos gregos, voltar ao Acampamento Júpiter e quem sabe tomar um banho nas termas com alguma garota...

Observo meu tigre ser temporariamente inutilizado e marco o mini troll em minha mente. Ele iria sofrer. Controlo minhas emoções para não lutar com raiva ou imprudência. Isso era ruim. Respirando fundo, realizo que o troll com a espada está vindo para cima de mim. A arma que ele utilizava lhe daria uma vantagem no alcance, o que significa que em um combate normal eu perderia. Contudo, meu martelo me dá uma potência muito maior que a dele em uma amplitude curta, o que significa que quanto mais próximo do inimigo melhor para mim.

Como a espada é uma arma longa, em combates muito próximos ela seria a mesma coisa que nada. Espero o troll chegar a cerca de três metros de distância e pulo em diagonal para frente com o intuito de não ser surpreendido, aterrissando o mais próximo do monstro que eu conseguir. A ideia era chegar o mais perto possível dele. Assim que chego, o golpeio na cabeça com uma martelada vertical, retesando os músculos do braço para conferir maior força ao golpe.

Caso ele consiga me interromper de alguma maneira, apenas aborto meu plano e me afasto em direção ao tigre desativado.

"We can rest when we die"

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Ótimo, acho que vou continuar com minha estrategia de bebado mesmo.

O Trol se teleporta pro meio do triangulo, não tinha pensado nisso. Também não havia sido eu que compôs a estrategia. Mas uma coisa é certa, tínhamos que trabalhar em equipe.

Acredito que o centro do poder de teletransporte deve ser o Trol desarmado. Eu sei q ele tem as pedras de crack mas a Dites não deixa meu personagem saber ¬.¬'   Ele estava muito estranho, mas já que eles teletransportavam eu não podia atacar.

Logo menos, o Trol do machado desativa nosso Tigre, menos um pro combate. Provavelmente o melhor de nós.

Analiso o Trol do centro, procurando ALGUMA COISA QUE EXPLIQUE COMO OS TROLS TÃO SE TELETRANSPORTANDO.

Quando achar, analiso mais ainda, procurando padrões de movimento.

Caso não consiga nada, seguro meu Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ** na barriga.

Caso algum Trol venha em minha direção, conto com minha Agilidade para desviar ou bloquear e acertar um contra-ataque.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

por Yves Kross em Qui 14 Jan 2016 - 15:35

Yves Kross

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário

Suspirei fundo quando vi que eles acabaram indo para o meio. Algo que já imaginava, uma das malditas falhas do nosso plano, não podia culpar Harrison, ele estava se esforçando. Segurei firme o cabo da adaga e notei que um dos trolls ia para cima do romano, algo que me deixava um tanto relutante. Iria ele mesmo atacar o filho de Vulcano? Primeiro, tinha de falar com os outros semideuses mesmo que não gostasse deles.

- Eles usam pedras mágicas pra se teletransportarem, o desarmado que controla isso. E... São pedras brancas! -
Gritei alto, com a diplomacia incrível que tinha para finalizar os detalhes. Tentando mantê-los informados e talvez os tornar um pouco mais alertas.

Tinha em minha mente a ideia do troll teleportar alguém para atacar um de nós, tomaria então a visão dos trolls armados, vendo se algum deles se preparava para atacar. Iria então tentar fingir saltar para uma das laterais e saltar para a outra, com o intuito de enganar o monstro das pedras. Logo, seguraria seu ombro e em seguida fincaria minha adaga em seu ombro ou alguma área livre de armadura ou qualquer outra defesa, de preferência um dos quatro membros(braço ou perna). Me afastando em seguida, talvez estivesse errado, mas por colocar minha mão nele poderia me teleportar junto(ou só fosse mais uma teoria boba nesta batalha).

Em caso de falha ou de não ser atacado, iria buscar me manter vivo e sem danos, me preparando para avançar na próxima. Visando um ataque ao rei que continha as pedras.

Itens:

- Adaga[Ferro Estígio]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Diamante de Almas [0x]
- Pingente de Plutão***

Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades

por Afrodite em Qui 14 Jan 2016 - 20:21

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Vulcano calcula rapidamente a distância entre ele e seu oponente, percebendo que o melhor seria uma batalha de curto alcance. Ele salta para cima do troll, quando este chega a 3 metros de si, no entanto ele se esquece de duas coisas: a altura do monstrinho, e a defesa que deveria realizar. Quando salta e se arruma para um ataque, a espada do troll vai de encontro a seu machado e por seu maior alcance corta o braço do mesmo (-15) que rola para a direita desviando de futuros ataques. O troll da uma risada e continua avançando.

O filho de Dionísio que buscava a fonte do teleporte dos mesmos se surpreende ao escutar a voz do filho de Hades os alertando das pequenas pedras brancas. Ele procura um padrão mas as pedras simplesmente se moviam aleatoriamente entre suas mãos. Ele espera precisar de uma defesa mas o troll não se move.

O filho de Hades decide que era hora de entrar na dança e começa a pular igual uma gazela tentando distrair o troll do meio, mas este apenas se teleporta de novo quando vê o mesmo indo em sua direção, ele fica um tanto frustrado mas não tem tempo para pensar porque o trol do machado que corria e ria como louco já avançava em sua direção (cerca de 5 metros).

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Vejo que o Filho de Hefesto levou um pequeno corte no braço, isso deve ter doído só um pouquinho.

Mesmo assim, continuo a analisar o trol e escuto o filho de Hades me explicar que haviam pedras brancas usadas para teletransporte.

-Porra, era simples.

Então minhas duvidas com o trol eram corretas. Ele controla onde e como os outros trols iriam se teletransportar. Significa que teríamos que acabar com ele primeiro.

Vejo o trol de machado correndo até Yves, e uma ideia brota em minha mente.

Ativo [Euforia] com o trol que estava com o Harri.

Logo, me viro para o trol com as pedras, aquele bastardinho iria pagar. Uso minha habilidade [Videiras (Inicial)] para prende-lo no chão. Isso provavelmente não o deixaria se teletransportar. Corro em sua direção com sangue no olho. Ele não possuía nenhuma arma a vista, mas era bom lutar com cautela. Tento fazer um ataque na vertical em direção a seu ombro, para que, no minimo, solte as pedras. Essa era a hora que eu as roubaria.

Claro, existe a possibilidade de o trol das pedras, mesmo preso, teletransportar um trol que não esteja preso. Mas eu já havia cuidado disso. Se ele teletransportar o trol que estava com o Harri, ele seria praticamente inutil, já que estava bebado. Se ele teletransportar o trol que estava com o machado, deixaria o Yves livre, e ele poderia vir me ajudar.

Em todos os casos, meu foco era o trol das pedras, e somente ele.

Passivas:

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Harrison Blake

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Sinto a dor no braço explodir conforme meu ataque dava errado. Mas não era possível, tinha tudo para dar certo... Balanço a cabeça chateado e clareio minha mente. Era hora de parar de pensar negativamente e focar apenas na batalha. De outra maneira, eu agiria imprudentemente e poderia colocar minha vida em risco. O corte em meu corpo já dava sinais bem claros disto.

Ouço a voz de Yves e minhas suspeitas se confirmam. Ok, o troll desarmado era o nosso maior problema. Mas eu não poderia focá-lo, não agora, quando o monstrinho que me ferira investia novamente contra mim.

Após eu ser ferido, percebo que o ego do meu oponente deveria estar inflado. Não havíamos conseguido sequer arranhá-los, enquanto eu estava sangrando. Logo, o pequeno demônio deveria estar cheio de si, o que o tornaria tolo, petulante e insolente.

Sendo pequeno, ele provavelmente possuía uma velocidade e força menores que a minha, já que suas pernas eram curtas e o resto de seu corpo também. Dessa forma, encho-me de coragem e espero seu ataque orquestradamente. Assim que aproxima-se o suficiente, aproveito-me da inércia de seu movimento e esquivo-me para o lado direito. Se meus cálculos fossem corretos, o inimigo veria-se traído pelo atrito e passaria reto por onde eu estava antes de mudar de posição.

Ao desviar, giro o braço na direção da criatura visando golpeá-lo com uma martelada potente na cabeça.

Caso minha esquiva falhe, adoto uma postura defensiva com minha arma e procuro defender-me com saltos e esquivas dos ataques do mini troll.

"We can rest when we die"

por Yves Kross em Sex 15 Jan 2016 - 12:14

Yves Kross

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Havia saltado feito idiota, levando ideias tolas a minha mente. Praguejei nomes direcionados a mim mesmo enquanto recuava alguns passos, simplesmente frustrado e com o coração batendo forte, a adrenalina correndo por minhas veias junto ao meu sangue, levando-me a agir rápido. Um trol rindo feito louco avançava em minha direção. Algo que eu não podia ignorar, tinha alertado os meus amigos sobre as pedras, esperava que algum deles cuidasse de algum outro para mim. Iria cuidar da minha segurança, teria primeiro a noção do tamanho do monstro. Era pequeno, seus ataques poderiam facilmente perfurar minhas pernas, iria primeiro fintar em um golpe horizontal, em um arco a minha frente, na sua altura. de forma que ele saltasse para desviar, assim, seu alvo seria a zona superior a minha cintura. Iria trocar a orientação da finta, transformando-a em um ataque e formando um golpe diagonal, procurando acertar zonas debilitadoras de movimentos seus, como pernas, e principalmente desequilibrá-lo no ar, fazendo-o perder apoio enquanto eu recuo e saio da zona do seu golpe. Ficando atento em seguida aos seus movimentos. 

Sabendo também que ele poderia arremessar a arma, tomaria cuidado prestando atenção na forma que ele segurava a arma, tirando conclusões de onde seria seu golpe e me adiantando com saltos ou giros laterais, em último caso tentando rebater no ar a arma tentando mudar a direção para longe de mim. 

Para a possibilidade dele se teleportar, iria manter-me firme, recuperando o fôlego e visando não ser acertado. Utilizando esquivas em primeiro caso, contra-atacando quando possível e tentando não cair nas brincadeiras ou provocações dos trolls. Aproveitando sempre brechas na defesa sem hesitar em debilitá-lo.

Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Itens:

- Adaga[Ferro Estígio]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Diamante de Almas [0x]
- Pingente de Plutão***

✩ Son of Hades

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: