Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Re: MvP Comum - Harrison, Yves e Louis

por Afrodite em Sab 16 Jan 2016 - 1:19

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os três campistas finalmente parecem ter se sincronizado, o filho de Dionísio cria videiras, prendendo o troll do meio por alguns turno e estava prestes a atacar este quando o troll com a espada, que atacava o filho de Vulcano brota na sua frente, não dando tempo do mesmo desviar, o empurrando e o fazendo cair de bunda no chão. Ele parece raivoso pelo mesmo tentar atacar seu mestre e parte para cima dele.

O filho de Hades encara o confronto direto contra o troll que portava um machado, sabendo que seu inimigo poderia facilmente o debilitar ele arma guarda e aguarda o ataque do inimigo, quando este vem em forma de uma machadada na região do umbigo o mesmo desvia para o lado, mas tem um corte lindo em sua blusa o mesmo se afasta novamente do troll e reflete que sua arma era pequena e de alcance limitado, para atacar o troll teria de se aproximar mais do que seria aconselhável.

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Mais uma vez, um plano frustrante. O trol havia antecipado meu movimento e meu derrubado. Empunho meu sabre em posição de defesa, dando chance para que o monstro ataque.

Ao atacar, me abaixo e lhe desfiro uma rasteira, para que caia no chão e continuo minha investida ao trol do meio, tentando atacar seu ombro, para que solte as pedras de crack. Neste mometo, iria rouba-las.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

por Yves Kross em Dom 17 Jan 2016 - 14:49

Yves Kross

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Minha adaga tinha um alcance limitado, coisa que eu tinha de ter lembrar a mim mesmo antes de ter atacado o troll daquela forma. Ganhando um corte em minha camisa, que graças aos deuses não fora grave o bastante para me tirar da batalha. Segurei firme o cabo da arma e comecei a pensar em aproveitar melhor minhas habilidades, era dia, não tinham tantas sombras para que eu pudesse aproveitar. Havia descoberto que podia controlar as sombras, e além disso, fazê-las vir a tona. Iria abusar então das minhas habilidades visando ser mais útil nesta batalha e não somente fazer besteiras, motivos de piadas aos deuses se estivessem vendo. Concentrei-me no solo a minha frente, na luz que o percorria, iria drená-la dali, formando pequenas sombras. Aguardaria a vinda do troll enquanto recuava alguns passos, fazendo então que a sombra se desgrudasse da superfície, visando fazê-lo tropeçar nela. Daria um pequeno salto ou giro caso ele caísse em cima de mim ou tentasse um ataque com o machado, evitando passar vergonha desnecessária ou ser danificado ainda mais.

Almejava que fosse o bastante para me aproximar dele. Somente no caso de conseguir me aproximar o bastante para acertar um corte, iria ativar um efeito em minha lâmina, deixando-a gélida como as águas do rio Styx. Aplicando um corte em brechas de armadura ou qualquer parte da pele dele, visando romper a ligação dele com a sua alma. Segurando em seguida seu ombro e preparando-me para finalizá-lo. O toque no ombro também serviria para a hipótese do teletransporte levar nós dois, o que tinha certas dúvidas pois por serem três pedras, imaginava que as esferas fossem ligadas somente aos monstros, de alguma maneira. Caso tivesse falha, iria somente me afastar me pondo em posição defensiva. Esquivando-me da forma mais propícia e aparando golpes com a minha lâmina caso vesse que não seria ágil o bastante.

Nível 1 - Umbracinese [Inicial]:
Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada em lugares iluminados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Nível 3 - Obscurecer:
Por ter afinidade com as sombras, o filho de Hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. O uso dessa habilidade varia entre 15 a 40 pontos de energia, pois o consumo de energia é proporcional à quantidade de luz drenada. A habilidade entra em espera por 5 rodadas. (Requer 5 WIS)

Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Itens:

- Adaga[Ferro Estígio]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Diamante de Almas [0x]
- Pingente de Plutão***

*** Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

Off: Levar em consideração a Euforia utilizada no troll por Louis na rodada anterior.

Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades

Harrison Blake

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Vejo o troll que eu batalhava se teleportar para degladiar-se com Louis e enxergo uma oportunidade. O monstro das pedrinhas estava preso e, portanto, vulnerável. Aproveito que os outros inimigos estavam enfrentando Louis e Yves e movimento-me com toda a cautela e furtividade em direção ao demônio das videiras, posicionando-me de modo a chegar até suas costas.

Após deslocar-me o suficiente, golpeio-o com um movimento circular na direção de sua pequena cabeça, aproveitando-me de sua baixa estatura e fragilidade. Eu buscava atingi-lo no crânio com o intuito de quebrar todos os ossos e matá-lo de maneira rápida, pois meus aliados ainda estavam em combate.

Caso ele perceba minha aproximação, direciono-me para as suas costas e executo o golpe do mesmo jeito. Afinal, imobilizado como estava ele não poderia girar seu tronco.

Apenas recuo em direção a Yves ou Louis caso de alguma maneira eu não consiga liquidar o mini troll.

"We can rest when we die"

por Afrodite em Qua 20 Jan 2016 - 11:26

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Dionísio age rápido contra o troll que o ataca, se abaixando e desferindo-lhe uma rasteira (-5%). Ele só comete um erro: dar as costas a um inimigo. Assim que se põe para correr na direção ao troll do meio, o que estava caindo se levanta e lança a espada no ombro do garoto, que sente a mesma entrando e fazendo um corte fundo ali (-25), a espada cai ao chão mas isso não impede o mini troll de continuar sua investida.

O filho de Hades decide abusar dos domínios de seu pai e faz uma pequena sombra se concentrar mesmo perante o sol, era do tamanho de uma pequena pedra mas foi o suficiente para fazer o troll tropeçar e rolar em sua direção (-7%), vendo uma chance de ouro o garoto continua seu ataque e avança para o mesmo, ativando um efeito único em sua adaga e fazendo um corte pequeno em seu ombro(-32%). O troll fica completamente pasmo e imóvel, desaparecendo logo em seguida e aparecendo do outro lado da arena.

As videiras do filho de Dionísio prenderam o outro troll por um pequeno tempo, afinal, eram só cachos de uvas que poderia facilmente ser esmagados. Assim que o mesmo consegue se soltar ele só tem tempo de ver o filho de Hefesto vindo em sua direção e sentir o martelo do mesmo em seu ombro o levando ao chão(-30%) e fazendo uma das pedras caírem, assustado o mesmo mexe outra das pedrinhas e some de vista, indo parar na outra extremidade da arena.

Troll¹ 95%
Troll² 61%
Troll³ 70%

Harrison Blake

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
O impacto do martelo atingindo o troll perpassou meu braço com uma vibração gostosa de sentir. Era ótimo atingir um monstro asqueroso em cheio, eliminando-o do mundo dos semideuses. Que sensação boa.

Assim que ele cai ao chão, vejo que ele deixa uma pedrinha branca escapar antes de teleportar-se. Rapidamente, agarro a pedrinha.

Uma criatura já não poderia deslocar-se. Só resta os outros dois agora.

Certamente, a pedrinha que estava comigo agora deveria corresponder ao demônio que atacava Louis, já que ele não havia movimentado-se. Ao olhar e ver o campista com um ferimento profundo, avanço contra o monstrinho desarmado. Nesse embate, eu tinha clara vantagem, afinal a arma era o que equilibrava os confrontos.

Invisto de frente contra o pequenino, tentando golpeá-lo com uma martelada vertical com toda minha força, pulando para garantir maior impulsão. Sem sua espada, acredito que ele seja uma presa fácil.

"We can rest when we die"

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Sinto a espada do Trol perfurando meu ombro, a dor era imensa. Mas também era uma coisa boa, pois me fazia sentir vivo.

Invoco um pouco de meu vinho, o havia guardado exatamente como emergências como esta. O bebo até parar o sangramento e cicatrizar o ferimento.

Me viro de barriga pra cima para analisar a situação e vejo a espada do Trol próxima a mim. Tento alcança-la e segura-la na minha mão esquerda, juntamente com o sabre na mão direita.

O trol corria em minha direção.Me levanto e tento bloquear sua investida com sua própria espada, de modo que ele não consiga alcançar meu corpo e tento um contra-ataque em sua barriga com meu sabre.

Acertando ou não, tento me afastar do monstro e fico atento aos outros Trols. Caso se mostrem ofensivos, apenas tento desviar com recuos ou saltos.

por Yves Kross em Qui 21 Jan 2016 - 18:14

Yves Kross

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Havia conseguido acertar o Troll, mas infelizmente, ele havia desaparecido novamente. Sentia raiva ao segurar minha lâmina, novamente havia sido pego numa peça, mesmo que tivesse feito um deles pagar. Respirei fundo, buscando espantar a raiva. Não podia me descontrolar emocionalmente, ficaria vulnerável. Analisei as circunstâncias atuais, levantando a cabeça e vendo o ângulo da batalha no ambiente. Não tinha outra opção se não me movimentar, estava afastado dos demais e não podia esperar a batalha vir até mim, fora um de meus erros no começo de minhas ações no coliseu e não iria repetir. Seguiria em direção ao troll da espada, que tentava atacar Louis. Iria tentar chamar sua atenção para mim, evitando usar a voz para não atrapalhar meus companheiros.

Me aproximaria de um modo a colocar o monstro entre mim e o filho de dionísio, assim não afetaria os movimentos do filho de Dionísio. Caso ele tentasse me atacar, iria tentar desviar de seus golpes, tendo noções dos seus ataques por já ter sido acertado por um deles, utilizando minha lâmina para jogar seus golpes para outro lado caso seja necessário para me fazer ficar sem danos sérios. Tendo em mente que precisava me aproximar para executar um golpe, iria tentar achar alguma brecha em sua defesa quando ele atacasse, contra-atacando com um corte na zona de sua pantorrilha ao me aproximar, buscando ser o mais profundo possível para afetar sua mobilidade e recuando novamente em posição defensiva. Sempre utilizando meu corpo para os desvios mais propícios e contra-atacando na medida do possível ainda na zona de suas pernas. Afinal, caso conseguíssemos acabar com o truque das pedrinhas, deveria ter certeza de que não causariam tantos problemas correndo de um lado para outro.

Caso o monstro decidisse por Louis como prioridade e me esquecesse, aproveitaria essa brecha que ele havia criado para tentar um corte diagonal em suas costas, me afastando em seguida. Atento também para saltar ou girar para os lados, pois poderia também ser uma armadilha para me atingir enquanto esperava que eu estivesse com a guarda baixa, uma brincadeira de um monstro brincalhão.

Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Itens:

- Adaga[Ferro Estígio]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Diamante de Almas [0x]
- Pingente de Plutão***

*** Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades

por Afrodite em Sex 22 Jan 2016 - 18:12

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O trio parece ter um só pensamento: matar o troll desarmado.

Louis invoca vinho de sua tatuagem e rapidamente se sente melhor com isso, mas sua ferida ainda não estava totalmente cicatrizada e a dor ainda era perceptível. Ele se vira e pega a espada, a erguendo no momento exato que o troll o ataca, seu bloqueio é um tanto fraco devido ao foto de não ser ambidestro, mas ainda assim diminui o dano (-10). Ele percebe que o troll ia atacar de novo quando o filho de Vulcano aparece voando igual uma borboleta e mete uma martelada nele com toda força(-65) que não esperava pelo golpe e roda um pouco caindo no chão ali do lado, inconsciente.

O filho de Hades vinha correndo para ajuda-los, mas quando percebe que o filho de Vulcano teve a mesma ideia se distrai um pouco, o que é o suficiente para o outro mini troll aparecer e colocar o pé na sua frente, o fazendo tropeçar(-3). O mini troll ri e começa a correr pela arena novamente.

Troll¹ 30% (inconsciente)

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
A dor em meu braço havia diminuído, mas ainda não estava completamente curada. Vejo que os dois tentaram me ajudar, agradeço mentalmente a eles.

Vejo o monstrinho inconsciente, mas não podia dar o luxo de ir mata-lo. Minha preocupação agora é diminuir a dor e cicatrizar o ferimento de espada que havia em meu ombro.

Passo o olho pela arena, algo estava me intrigando. Olho para o local onde eu prendera o Trol e vejo minha videira. Corro em sua direção e procuro os cachos de uva que ela produziria, um suspiro de alívio percorre meu corpo quando encontro não um, mas cinco cachos. Começo a come-las rapidamente, só pararia quando o ferimento estivesse cicatrizado.

Com a barriga cheia, penso em como poderia proceder em relação aos Trols. Olho para minha mão esquerda e vejo a espada do monstro que Harry havia derrubado. Uma idéia brota em minha mente, fiquei até com medo de aparecer uma lampada de acendendo em cima de minha cabeça.

Minha teoria era que o Trol só poderia teletransportar um de cada vez, se estivesse errado, fodeu ela não iria funcionar.

Seguro a espada na mão direita e meu sabre na esquerda e corro em direção ao meio dos dois Trols restantes. Quando chegar á uma distancia favorável, coloco minha ideia em ação.

Utilizo [Euforia] no trol que possui o machado e arremesso a espada de seu companheiro em sua direção. A ideia era que ele não conseguisse desviar dela por estar bebado, e que seu amigo o teletransporte. Enquanto minha espada estiver no ar, corro em direção ao Trol com as pedras e seguro meu sabre com a mão direita. Chegando perto dele, tento acertar um ataque em vertical em direção ao seu ombro, e conto com minha agilidade, caso ele tente desviar, eu consiga perceber e tente acerta-lo de alguma maneira.

Eu sei que não conseguiria chegar ao Trol das pedras ao mesmo tempo que a espada no Trol do machado, mas há de haver algum cooldown entre os teletransportes. Essa teoria é meio arriscada, mas se funcionar...

Conto com meus amigos para que finalizem o Trol inconsciente e me ajudem de alguma maneira.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: