Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Re: MvP Comum - Harrison, Yves e Louis

por Yves Kross em Qua 27 Jan 2016 - 10:07

Yves Kross

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Droga, praguejei. Tudo acontecera rápido, Harrison tendo a mesma ideia que eu e meu frustrante encontro com o solo da arena graças à um tropeço na perna de um dos monstros. Meus olhos ardiam, meus músculos cerraram-se e minha mão tremeu tentando conter a raiva enquanto procurava me levantar. Mais uma vez, havia sido pego numa brincadeira de um dos trolls. Sentia cada vez mais difícil continuar mantendo-me num ritmo de batalha, como se eles estivessem conseguindo afetar meu psicológico, um fato irritante. Segurei minha lâmina de ferro estígio com mais força, fechando minha mão livre em punho e desta vez, após levantar-me, passaria meus olhos pela arena, procurando o troll que havia sido acertado com minha lâmina enquanto estava gélida. Provavelmente ele já estava consciente novamente. Por provavelmente estar mais próximo do que anteriormente, avançaria em sua direção, tentando não esbarrar em Louis ou em Harrison, parando a alguns metros dele e pondo-me numa posição defensiva, visando esquivar-me de seus golpes com giros ou saltos laterais, avançando em seguida se notasse que o ataque havia aberto uma brecha, almejando um ataque próximo a ele tentando um corte em brechas de sua defesa ou em áreas debilitantes como tendões do ombro ou joelhos, querendo diminuir seus ataques ou a sua mobilidade. O que poderia ser importante para a batalha.

Recuaria sempre ao final de cada contra-ataque, pondo-me em defesa procurando utilizar os meios mais propícios para manter-me sem danos consideráveis e avançar em brechas para um contra-ataque. Aparando golpes e jogando-os para outro lado com minha adaga na possibilidade de não ser possível desviar, visando diminuir os danos ou ganhar tempo para tirar meu corpo da zona de acerto. Visando nesta rodada, manter uma batalha contínua com o troll e danificá-lo ainda mais, buscando ao máximo não cair em suas brincadeiras e provocações, por mais tentador e irritante que seja.

Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Itens:

- Adaga[Ferro Estígio]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Diamante de Almas [0x]
- Pingente de Plutão***

*** Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades

por Afrodite em Qui 28 Jan 2016 - 22:06

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis se cura e joga a espada no ar, assim como previra e começa a correr em direção do troll do meio.

Yves acerta novamente seu seu adversário que ainda estava atordoado (-30%) e cai novamente.

Harrison fica parado e o troll do meio se teleporta novamente e da um chutão nas costas do filho de Vulcano, o fazendo cair de cara no chão.

Troll¹ 30%
Troll² 31%
Troll³ 70%

Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
table guy

Meu rosto neste momento ? Este: Fuck You

Novamente havia falhado, mas agora viria a parte boa.

Iria usar a estrategia que havia dado certo. Crio umas videiras com [Videiras (Inicial)] para que prendam o trol do meio, já que deveria estar bem perto de mim. Desta vez ele não iria escapar. Ele provavelmente demoraria menos para sair da armadilha de videiras, então teria que ser rapido.

Seguro meu sabre, havia perdido a espada, mas isso não importava tanto. Avanço até o trol do meio, como eu estava completamente recuperado, iria chegar rápido. Chegando perto, tento acertar um ataque em seu braço mais uma vez e roubar pelo menos uma das pedras. Tento fazer tudo o mais rapido possível, para que ele não tenha tempo de teletransportar seu amigo.

Caso o trol consiga teletransportar seu amigo á tempo, utilizo [Euforia] e conto com minha agilidade para desviar dele ou de seus ataques.

Meu foco é o trol que possuía as pedras.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

por Afrodite em Sab 30 Jan 2016 - 19:37

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis fica cada vez mais irritado ao escutar a risada do troll. O mesmo começa a correr e mexer nas pedrinhas quando uma videira aparece em sua frente e o faz cair no chão, sem perder a chance ele decepa a mão do bicho (-30) que urra de dor e começa a correr para longe do garoto.

Yves fica parado, observando seu adversário imóvel.

Harrison começa a se defender dos golpes, mas já estava cansado devido a todo o desgaste de batalha.

Mini Troll (3) 40%

por Yves Kross em Sab 30 Jan 2016 - 19:47

Yves Kross

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ver meu oponente atordoado fora revigorante assim como abrira uma oportunidade, em um golpe com minha adaga havia acertado novamente o troll que havia caído ao chão. Sorri levemente com o prazer de acertar um golpe. Desta vez não poderia deixá-lo escapar, desta vez acabaria com ele. Me aproximando ainda não subestimando meu oponente, que poderia estar enfurecido apesar de confuso, tentaria ganhar alcance o bastante para fincar minha adaga em seu rosto, no espaço entre seus olhos. Torcendo minha arma caso acertasse de forma a garantir sua morte. Por precaução, CASO CONSEGUISSE ME APROXIMAR PARA O ATAQUE ativaria o efeito em minha lâmina | para deixá-la gélida novamente, visando tentar acertar um mínimo em qualquer zona exposta de seu corpo para deixá-lo imóvel e assim garantir sua morte em um segundo ataque, ou colocá-lo em um estado de paralisia para o caso de teleportar novamente, o que evitaria de fazê-lo correr frenéticamente pela arena. Para a hipótese de não conseguir avançar, sendo atacado ou impedido, iria saltar ou girar para o lado, agachando se preciso, na oportunidade de não ser acertado consideravelmente. Visando nesta altura da batalha não ser derrotado ou ser novamente menosprezado pelo meu oponente com brincadeiras.

Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.
Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Itens:

- Adaga[Ferro Estígio]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Diamante de Almas [0x]
- Pingente de Plutão***

*** Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades

Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
FINALMENTE PEGUEI ESSAS PORRA DE PEDRA table guy

Pego as pedras e as guardo em meu bolso, essas vadias já me fizeram perder muito tempo de vida.

Corro em direção ao ao trol que estava sem mãos e utilizo [Euforia] para que ele não consiga desviar adequadamente e tento cortar seu corpo em duas partes.

Percebo que Harry está levando uma porrada muito insana e corro até ele para ajuda-lo. Já que o trol estava ocupado, tento decapita-lo.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

por Afrodite em Seg 1 Fev 2016 - 2:25

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis pega as pedras e assim que começa a passar a espada no troll ele se desfaz em puras sombras, sumindo do local. Louis corre para ajudar seu amigo Harrison, empurrando o troll antes que o mesmo esmagasse a cabeça do garoto, o monstro ri e some junto aos outros.

Yves realiza um movimento fácil e prático, assim que a adaga se finca novamente o monstro vira sombras, o garoto porém se sente fraco e cai ajoelhado, sua participação na batalha terminará.

O Tigre se ergue, como se nada tivesse acontecido.

Mvp Finalizada

Louis
Participação: 0.35
Experiência máxima total: 1000
Dracmas a receber: 500
Experiência a receber: 1100

Yves
Participação: 0.35
Dracmas a receber: 500
Experiência a receber: 1100

Harrison
Participação: 0.3
Dracmas a receber: 400
Experiência a receber: 900

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: